quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Atualização de Chaves

Boa madrugada à todos.

Segue as chaves de atualização do dia 24/02/2009.


02 - F5 05 D5 5D 6C 53 96 65

03 - 42 D0 61 9A 80 FB 67 9E

12 - 5E BA 30 6B CE E4 31 89

13 - 22 DC 31 1C 46 6D 8C 1D

Abraço a todos.

Gump

233 comentários:

  1. Ola
    Gumps valeu a suas dicassssss para o maxfly, consegui florir o mesmo

    moreirasales

    ResponderExcluir
  2. a chave L4200 caiu qual e a nova chave

    ResponderExcluir
  3. Olá Nilto

    Esse blog é específico para o MaxFly.

    Abraço a Todos

    ResponderExcluir
  4. ai galera to precisando de ajuda..
    estalei o max fly..
    sintonizei o satélite..
    de guase 80% de sinal apareceu 252 canais
    mas na hora que clica pra abrir os canais
    aparece não funciona ou codificado.
    ja abaxei a atualização do dia 18/06/2009
    e não deu certo..
    tava olhando no sait da brasilsatdigital e vi que o satélite foi atualizado dia 19/06/09 sera que é por causa disso que não quer pegar..
    por favor me ajude..

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,Gostaria de saber se vcs estào sabendo de algo sobre a nova atualizacão.....pois o mesmo esta dizendo codificado......e naum sei se caiu....ou o que aconteceu.Obrigado

    ResponderExcluir
  6. olá pessoal, estou sem sinal. Saiu nova senha?
    Celso,
    18/07/2009.

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal, alguem sabe a nova senha? estou sem sinal!

    ResponderExcluir
  8. Alguem sabe me dizer como faço para baixar o primiere combate? Ele é canal globosat.

    ResponderExcluir
  9. amigos o meu jardim secou,acho que vai ter uma mudança estou com medo.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Esta codificado novamente posta ai a chave do dia 31/07/2009

    ResponderExcluir
  12. Sera q nao vai sair atualizaçao do dia 31 d julho da otra vez q caiu a meia Noite apareceu nova atualizaçao mas agora nao deu nada por favor se alguem axar me fale onde posso encontrar a atualizaçao dia 31 d julho Vlw

    ResponderExcluir
  13. sera que só vai sair esta bendita atualisação só na segunda feira.alguem tem uma pista?

    ResponderExcluir
  14. e Estevão desta vez ta demorando demais né, o jeito é aguardar

    desde ja abraços

    ResponderExcluir
  15. gente será que desta vez caiu de vez, pois sempre quando caia a atualização aparecia de noite, mas agora ja tem quase 24 horas e nada, se alguém souber de algo por favor poste aqui...agradeço....

    ResponderExcluir
  16. e verdade esta demorando di mais tomara que nao teja caido de vez vo tenta entra no site da maxfly
    pra ver se acho a atualizaçao
    Vamos aguardar Abrasos!

    ResponderExcluir
  17. e ai pessoal alguem tem alguma noticia da atualização se vai sair ou nao

    ResponderExcluir
  18. é pessoal acho que desta vez está dificil de adubar o max fly pra que e possa florir denovo

    ResponderExcluir
  19. O pessoal quando sai a atualização nova ela fica explicita no site? eu instalei e copiei a atualização só que na hora de usar aparece " codifica ou bloqueado" e nao dá acesso aos canais. Alguem pode me ajudar? Grato

    ResponderExcluir
  20. a ultima atualização, o 111 ja naum serve mais tem que aguardar a nova

    ResponderExcluir
  21. ufa parece que saiu.nova verção.ja estava desesperado

    ResponderExcluir
  22. como fasso pra pegar canais tele cine agora?

    ResponderExcluir
  23. Sim ja saiu a nova atualização, esta no site, só nao liberou o canal prive sex. E alguem sabe como faço pra ver o SBT?

    ResponderExcluir
  24. gostaria de receber a atualização do max fly 2000

    ResponderExcluir
  25. e facil pegar os tele cine va em Busca automatica dai e so clicar em comesar busca dai vai aparecer todos os Tele Cine ;D

    ResponderExcluir
  26. a atualização já tá no site da maxfly

    ResponderExcluir
  27. como faço pa ver o sex prive? no meu aparece bloqueado

    ResponderExcluir
  28. não tem jeito agora, o canal é da OI, e la parou de mandar o sinal

    ResponderExcluir
  29. ondi eu axo a atualizaçao do dia 12 d agosto?

    ResponderExcluir
  30. em pessoal só pega um canal porno então? só o playboy, mas é da argentina ainda, tem algum outro canal porno?

    ResponderExcluir
  31. olá boa noite.
    acabei de instalar meu max fly.
    gostaría de saber como faço para atualizar o max fly.

    ResponderExcluir
  32. vá no site maxfly entra maxfly.com.py pega atualização num pem drive conecta, da 2 ok rapido ai ja era valeu esreno .
    qualquer duvida fale conosco

    ResponderExcluir
  33. Ronan
    Alguem te a nova chave do maxfry2000 a minha caiu
    obrigado

    ResponderExcluir
  34. Alguem tem a chve pra o maxfly, caiu e no site não estão postando, eu acho que se fuzilemo, nem os das outras marcas estão funcionando, acabou a brincadeira,rsss, mas valeu, foi muito legal enquanto durou.Pelo menos sem a rede tv eu não fico kkkkkk.

    ResponderExcluir
  35. calma Claudinei ainda não saiu.
    pelo menos o meu esta ok.
    e se a nagra travar nós temos varias opções.
    ex tem muitos canais no b4.tem muitos
    a explorar.........não se desespere.

    ResponderExcluir
  36. ola pessoal!!
    estou sem sinal, aconteceu algo???

    ResponderExcluir
  37. oi eu sou novo no assunto ..tenho uma max flye quero atualiza,quais os passos para atualizar e onde consigo as atualizaçoes?

    ResponderExcluir
  38. alguém tem alguma novidade sobre as atualizações ?

    ResponderExcluir
  39. É... Pelo visto fazem algumas horas que o sinal caiu e NADA... Alguém sabe o que aconteceu? Será que já era a brincadeirinha??? Logo agora que tava ficando bão???

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. .....Pessoal, também estou sem sinal. Se tiverem alguma novidade me digam...estou tristinha por não ver meu film&arts hoje,..

    ResponderExcluir
  42. alguém sabe se ja saiu a atualização do maxfly, pois ja são 2 horas da manhã e nada....

    ResponderExcluir
  43. Ja tem a atualização, ja ta no site, só pegar.

    ResponderExcluir
  44. coloquei as chaves e nao funcionou falta alguma coisa?telefica 73 1100 ou telefonica 730600?

    ResponderExcluir
  45. compra sky seus pobre fica ai com gato !!!! isso é ilegal vo deda vcs pra policia kkk

    ResponderExcluir
  46. Gumps mais é o seguinte cara quando digito 8282 e seleciono nagravi aparaece telefonica 73 11 00 e logo embaixo do mesmo telefonica 73 06 00 qual que devo muda as chaves ?

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde, alguém pode me ajudar a configurar um maxfly m2000+, comprei ele novo e não sei configurar, onde encontro essa ajuda?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  48. Olá pessoal, o meu sinal caiu hoje as 20
    :00.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. como faço pra pegar os canais adulto? no meu só pega um Raio de Playboy Argentino rsrs

    ResponderExcluir
  51. boa noite pessoal, estou estou no escuro!!! alguém sabe o que aconteceu???

    ResponderExcluir
  52. Boa noite, apos atualizar o MaxFly 2000, este desligou e não ligou mais. E normal? O que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  53. Gostaria de saber pq o canal sex prive nao pega no aparelho max fly 2000?

    ResponderExcluir
  54. ola pessoal ontem dia 31/10 a partir das +- 10 da noit começou a cair ficava 20 segundos fora e voltava a florir mas só alguns segundos.que será q estava acontcndo

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde a todos.
    ja conseguiram reestabelecer o sinal?

    ResponderExcluir
  56. verdade aki caiu tb
    ai ninguem conseguil nada
    da atualização?

    ResponderExcluir
  57. olá galera seguidora, o maxfly caiu de novo as 21:48hs do dia 07/11/09. lembrando a ultima atualização foi dia 31/10/09, está caindo muito rapido, não acham?
    estou aguardando a atualização.
    uma boa noite a todos.
    Hugo

    ResponderExcluir
  58. ola galera , aqui tbem caiu, tou puto , ia passar um puta filme, estou saindo agora para ir buscar um filme na locadora , é mole.

    ResponderExcluir
  59. quantos canais vcs estão pegando???

    ResponderExcluir
  60. como faço para pegar canais adultos, não guento mais assistir este tal de playboy...

    ResponderExcluir
  61. Pessoal vcs estão conseguindo pegar os canais de filmes adultos (sexi prive) ?

    ResponderExcluir
  62. Alguma previsão de uma atualização? queria saber se com uma antena de 60cm consigo pegar os canais adultos, estou sem nenhum, enquanto alguns outros estão duplicados...

    ResponderExcluir
  63. pessoal caiu mas nos temos profissionais daqui a pouco volta

    ResponderExcluir
  64. jah saiu a nova esta no site max fly

    ResponderExcluir
  65. Marcos

    Você conseguiu baixar o arquivo?
    não estou conseguindo.

    ResponderExcluir
  66. Alguem ja sabe a atualização do max fly ai ??
    se souber me avisa

    Beìíjos Obrigada =)

    ResponderExcluir
  67. Também não consigo, embora já esteja disponível.
    O que fazer?

    ResponderExcluir
  68. Galera nao consigo no site da maxfly

    meu filho disse max fly tv é isso!!!

    ResponderExcluir
  69. ai pessoal bom dia, alguem ai conseguiu baixar a atualização para o 2000 no site do maxflay, aqui da erro de pagina no entanto a atualização do 1000 ta normal

    ResponderExcluir
  70. Já são 10hs10min, a atualização está disponível mas não consigo salvá-la. Isto pode estar acontecendo devido ao grande número de pessoas tentando baixar ao mnesmo tempo?
    Por favor se alguém conseguiu baixar, me mande por e-mail magelage@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  71. Mãe da Júlia HP Concórdia SC . o siute é

    maxfly.com.py

    mas não está sendo possível salvar o arquivo agora, a menos que o seu apoarelho seja o modelo 1000.

    ResponderExcluir
  72. por q essa do jacaré agora???????

    ResponderExcluir
  73. Ta dificil conseguir atualização do 2000, usei apenas dois dias e caiu, agora a pagina esta dando erro..... sera que é muito gente baixando.............. ou alguem conseguiu e tem para mandar por e-mail....muito obrigado....

    ResponderExcluir
  74. bom dia e ta dificil fazer atualizaçoa do modelo 2000 ,se alguem conseguir favor enviar pro imail rodrigoviafarma@hotmai.com.desde ja agradeço a gentileza

    ResponderExcluir
  75. E aí pessoal, alguma novidade? Continua dando erro quando tento salvar a atualização.

    Alguém conseguiu baixar?

    Em Maringá-Pr, está chovendo e, domingo com chuva e sem tv, ninguém merece...

    ResponderExcluir
  76. quero baixar atualizaçao do dia 07/11/09,mas nao consigo quando coloco pra baixar atualizaçao na tela da max fly,aparece um link em ingles o que faço?

    ResponderExcluir
  77. se alguem conseguir atualização,por favor me mande por e-mail,ederbatist@hotmail.com,sera q conseguiram codificar o sinal de vez?

    ResponderExcluir
  78. eu moro no Paraguai e nao concigo o codico novo

    ResponderExcluir
  79. Eddy, nza verdade é uma estratégia das operadoras de tv por assinatura, dificultar a utilização do maxfly, assim eles estão fazendo varredura no satélite com muita mais frequência que o normal.
    Neste momento, como o número de usuários do maxfly aumentou consideravelmente, muitos estão tentando atualizar ao mesmo tempo, o que dá pane no sistema. Note que o modelo 1000 tem sua atualização liberada, já que é um modelo menos presente no mercado. O caminho é ter paciência e ir tentando, ao longo do dia, conseguir a atualização e, caso alguém consiga, disponibilizar via e-mail para os demais.

    magelage@hotmail.com

    Grato

    ResponderExcluir
  80. PESSOAL CONSEGUI É SO CLICAR NO SITE DA MAX FLY NA BANDEIRA ESPANHOLA QUE DAI O ARQUIVO FICA POSSIVEL DE SER FEITO...

    ResponderExcluir
  81. eu moro no paraguai e nao consigo o codico novo

    ResponderExcluir
  82. Nossa levei um susto, achei que naumm ia co0nseguir atualizar, tava dando erro, mas dai cliquei na bandeira espanhola e consegui. ebaaaaaaa

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. como é que eu faço para aparecer os canais fechados de sexo?

    ResponderExcluir
  85. Caiu de novo o sxinal ou é só no meu aparelho?

    Alguém tem alguma notícia? estava tufo bem e de re pente sumiu...

    ResponderExcluir
  86. Caro Amigo acabo de me tornar membro desta comunidade, ja cliquei em alguns site ai do lado, fiz a atualização do maxfly mf2000 dia 7/11, so que de um apagão nele, não liga mais não acende nenhuma luz, tem alguma ideia do que possa ser??

    abraço..

    ResponderExcluir
  87. que pasa con los codigos del modelo 2000 se estan bloqueando cada siete dias . quien sabe

    ResponderExcluir
  88. Gostaria de saber se tem como colocar a parabólica juntamente com o maxflay e como faço para ter o sinal do do amzonas-c para que eu possa acessar alguns canais que so pega pela parabolica Obrigado!

    ResponderExcluir
  89. Olá comunidade! A Max fly esta dominando realmente eu estive no Paraguay recentemente e presenciei que cada 10 pessoas que faziam compras nas casas de materiais eletrônicos no 7 estavam em mãos com o Max Fly 2000.

    ResponderExcluir
  90. consegui uma senha que não cai mais...
    Agora não é o fim mais..
    rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  91. Gente apagou aki... caiu geral.. anemmmmm...

    ResponderExcluir
  92. Pessoal alguem sabe me dizer se o sinal caiu novamente.........aqui em casa parou geral.... so ta pegando a redetv........aguardo noticias...obrigado...

    ResponderExcluir
  93. quando o sinal cai a redetv é a única que permanece

    ResponderExcluir
  94. afff que hora sera que volta eim?????????????

    ResponderExcluir
  95. oi gente, sou nova aqui no grupo, instalei a max fly hj e já caiu, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  96. Quem tem essa senha que não cai mais? Divulga aí companheiro... Valeu... Alguma notícia de atualização?

    ResponderExcluir
  97. que otimo gente acabou de voltar massssss naum consigo baixar em nenhuma das 3 bandeiras?????? e agora

    ResponderExcluir
  98. chave para o dia 22/11/2009 caiu essa bosta e dai como faço alguem sabe uma senha

    ResponderExcluir
  99. caiu aki tbm......aguardando chave

    ResponderExcluir
  100. antonio aquiles ...
    alguem por favor tem a chave a partir do dia 22?
    ok!!

    ResponderExcluir
  101. Boa tarde estou instalando o MaxFly2000, adquiri ontem, gostaria de saber se é necessário atualizar a lista de canais, e as chaves e os códigos.
    Anderson Vano

    ResponderExcluir
  102. Oi pessoal alguem ai ta conseguindo acessar o site de atualização,pois nao estou,se alguem souber de outro site de atualização fora o maxfly.com.py passa ai por favor...

    ResponderExcluir
  103. Galera,o que houve com site da maxfly do Py?
    Como fazer para atualizar agora sem o site?
    Att. Guél

    ResponderExcluir
  104. E agora alguem pode me dizer como atualizo o site maxflay me passem por gentileza

    ResponderExcluir
  105. Alguem sabe o que aconteceu com site da maxfly???? está fora e agora pra vaixar a atualização

    ResponderExcluir
  106. Dica pra galera que não consegue acessar o site:
    Entre num site do tipo "acesso anonimo", pode ser o http://anonymouse.ws/anonwww.html, e digite lá o endereço www.mixfly.com.py
    aí é só clicar no modelo de receptor e baixar o arquivo
    Abração, Denner

    ResponderExcluir
  107. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  108. Bom Dia!!! valeu David pela dica deu certo a atualização do maxfly, os outros modelos tb são desse jeito para entrar nosite??

    ResponderExcluir
  109. ola pessoal alguem pode e esplicar como faço para pegar o canal adulto me ensina por favor obrigado

    ResponderExcluir
  110. Ja tentei atualizar e toda vez que baixa o arquivo ele vem com um tamanho diferente,quando levo ele para o aparelho não esta dando certo esta aparecendo falha e não esta atualizando o meu maxflay mf2000 o que faço????

    ResponderExcluir
  111. É GALERA ACHO QUE ACABOU O TEMPO-DE-ALEGRIA ..
    ENTREM NO GOOGLE E DIGITEM ..
    SKI GATO VAI ACABAR ..
    BUAAA..BUAAAA...BUAAA.

    ResponderExcluir
  112. eai galera..
    porque meu canal sex prive não ta funcionando?
    até ontem estava assistindo agora pede senha.
    espero respostas. abraço

    ResponderExcluir
  113. Ola Galera.
    A dica do David deu certo. consegui acessar o site.
    Entretanto, não consigo achar no site a atualização ocorrida entre o dia 15 e 16 de dezembro/2009 que de certo.
    Alguem tem alguma notícia???
    Niponico

    ResponderExcluir
  114. Ola sou novo por aqui podem me dizer como conseguir captar mais canais no maxflay2000, pois estou captando apenas 150 e alguns da codificado ou nao funcionando.

    ResponderExcluir
  115. preciso da ultima atualizaçao e nao consigo acessar o site para atualizar alguem pode me dizer como atualizo

    ResponderExcluir
  116. Sera o final do jardim florido, sera que o NAGRA 3 ja esta em funcionamento............aqui em casa caiu tudo ............ sera que ainda teremos atualizações........

    ResponderExcluir
  117. como faso para o space toocat eoutros voltarem a funcionar geralty

    ResponderExcluir
  118. ola boa como eu faço para atualizar meu max fly pois nao consigo abrir o site grato jairo sc

    ResponderExcluir
  119. ola bom dia galera, temos q ter muita calma afinal de contas sabemos q um dia vai acabar mas acho q ainda nao é o fim....
    acesse www.safehazerd.com no campo abixo digite www.maxfly.com.py

    mas achave ainda nao esta no site

    ResponderExcluir
  120. Galera, o jardim floriu!!!!!!!
    Muitas flores pra vocês.
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  121. Olá.
    Alguém conseguiu abrir? arquivo que está no site da Maxfly não está abrindo no meu receptor, veio diferente e com um montão de números, parece que está quebrado.

    ResponderExcluir
  122. Oi pessoal, tenho um Maxfly 2000 e durante a atualização no aparelho tiraram o usb antes que o procedimento terminasse.
    Gostaria de saber se há algum meio de restaurar as configurações de fábrica deste aparelho ou se é problema na atualização de ontem do site?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  123. Ola pessoal, a dica do David deu certo...façam o mesmo...abraço.

    ResponderExcluir
  124. Gostaria de saber pq tá caindo o sinal a cada 10min, mesmo com a atualização!
    Feliz Natal a todos

    ResponderExcluir
  125. Pessoal para poder voltar a florir os aparelhos da max entrem no Site www.maxflyworld.com.

    ResponderExcluir
  126. olá queria saber como faço para atualizar mais canais pois quando coloquei a nova atualização hoje ficou somente com 80 canais... se puderem me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
  127. Atualizei e apenas 80 canais surgiram, sumiu o canal space, too e outros..o que devo fazer!!!!!
    Me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  128. Atualizei o meu maxfly, mas o sinal esta caindo a cada 10 minutos, alguem sabe o que esta acontecendo. abs.

    ResponderExcluir
  129. sigam a dica do marcelo.ph !
    vlew brother

    ResponderExcluir
  130. esses dias eu atualizei em ksa tbm, e so apareceu 86 canais antes os 280 que tinha.
    fiz uma nova busca de canais qd o tempo limpou, os canais apareceram novamente, n todos os 280, mas boa parte =)

    ResponderExcluir
  131. alguem pode me responder eu ja atualizei meu aparelho mas fica travando toda hora, alguem ai sabe o que fazer

    ResponderExcluir
  132. eu também atualizei o meu dia 24 e hoje ele fica travando toda hora, acho que deve ser algum problema no sinal mesmo

    ResponderExcluir
  133. gostaria de saber porque não consigo fazer florir nenhum canal... ja fiz a atualização de hoje...mas não codificada!!!!!
    ps: adorei este site!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  134. pessoal atualizei o meu dia 24 e continua travando, alguem sabe com resolver?

    ResponderExcluir
  135. olá sou novo por aki..preciso da atualizaçao ddeste mes..eu naum consigo acharr

    me ajudemm

    ResponderExcluir
  136. Bom dia parabéns pelo site, atualizai o meu fiz conforme as dicas atualizei e limpei todos os canais e fiz uma nova busca baixou mais de 20 canias a mais, ele realmente trava, mas logo volta de novo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  137. Quem está com o receptor perdendo o sinal de 10 em 10 minutos, aproximadamente, baixe a atualização no SITE www.maxflyworld.com

    ResponderExcluir
  138. caros colegas si atualizarem com a atualização do site www. maxfly.com.py, e voltar configuração de fabrica e limpar todos os canais e depois de atualizado baixar todos os canais o aparelho funciona normal.

    ResponderExcluir
  139. Alguem sab alguma maneira de eu fazer florir alguns canais a mais que os 240 que funcionam aqui, porque vi que um de nossos amigos pouduiu/possue 280 canais ... e tb o Sex Prive nunca funcionou aqui, se alguem tiver alguma resposta um como fornecer o arquivos da Lista de canais pra eu testar aqui, agradeço desde já.. obg.

    ResponderExcluir
  140. CARO AMIGOS, BAIXWI A ATUALIZAÇAO DO DIA 26/12, MS A CADA 10 MIN O APARELHO TRAVA, LI NO BLOG, VARAS OPÇOES MAS NEHUMA FUNCIONA, COMO BAIAR O ARQUIVO NO WWW.MAXFLYWORLD.COM,ESTE SITE NAO ENTRA, COMO TBEM O OFICIAL DO MAXFLY.COM.PY, FIZ UMA BUSCA AUTOMATICA DE CANAIS, MAS NAO RESOVEU, GOSTRIA QUE ALGUEM SE PUDER ME AJUDAR?
    ARNALDO- NAS

    ResponderExcluir
  141. Pessoal, quem possui a atualização 122 vai travar mesmo, peguem a 123 no site que acaba com o problema.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  142. Caro Gumps,
    tenho lido nos canais PFC sobre a troca de cartões dos sócios, minha dúvida é se em 2010 estes cartões novos poderão dificultar nosso acesso ao PFC? em resumo será que vão codificar diferente os PFCs? Desde já grato pela resposta.
    Paola é minha gata...rsssss...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  143. p / paola
    li o seu comentario sobre a atualizaçao 123, para destravar o aparelho, gostaria de saber onde voce baixou esta atualizaçao e caso tenha esta atualizaçao me mande via email- almeidams01@uol.com.br, que ficarei muito agradecido.
    sem mais
    almeida

    ResponderExcluir
  144. Eu baixei a v.123, mas nada aconteceu aqui, nem mesmo atualiza como sempre foi, simplesmente nao acontece nada quando tento atualizar.. o jeito é esperar o site voltar..

    ResponderExcluir
  145. dae galera, caiu o sinal hj denovo??
    ou eh outra coisa..
    abraços

    ResponderExcluir
  146. Olá pessoal....

    achei do maxfly 2000 no site....

    http://www.ftabrasil.com/sw/

    ResponderExcluir
  147. Boa tarde. Alguém sabe me dizer se consigo assistir o canal Universal Channel? Na minha casa não pega. Valeu. Nanny

    ResponderExcluir
  148. nao consigo achar o site p/ baixar por favor quem saber mandar p/ mim obrigado agropecuariaterranova@gmail.com

    ResponderExcluir
  149. Ola

    Estou tentando acessar o site da MAXFLY e não estou conseguinto, alguem poderia me ajudar???
    meu e-mail é: luisotavioperin@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  150. Ola, alguem poderia me dizer porque o site da MAXFLY não esta pegando?????

    ResponderExcluir
  151. Qual é o site para baixar as atualizações do MAXFLY, pois o oficial não esta entrando!!!!

    ResponderExcluir
  152. Boa tarde ! Alguém pode me ajudar ? Vinha fazendo atualizações normalmente e td funcionava. Após fazer a atualização do dia 02-01-2010 o maxfly 2000 rebutou e depois apagou de vez. Não acende nada nem dá sinal de vida ! Não está com cheiro de queimado. Parece que foi algum problema de software ( da atualização ). Alguém sabe como resolver este problema. Obrigado

    ResponderExcluir
  153. O maxfly 2000 parou geral após a tualização v.125 de 02-01-2010. Não acende mais nada. Não parece estar queimado. Alguém sabe o que pode ser ? Obrigado

    ResponderExcluir
  154. O FM MAXFLY seu aparelho travou leva em alguem que saiba destravar

    ResponderExcluir
  155. ola fm so destrava via sereal,tem que ter o cabo eo progama se não se ta sem jardim valeu...

    ResponderExcluir
  156. obs o cabo sereal tem as duas pontas iguais

    ResponderExcluir
  157. Voces tem que acessar via proxy

    http://www.zeroproxy.com/ depois de entrar e só digitar o endereço da max fly a baixar atuzalização...

    ResponderExcluir
  158. Alguem sabe porque nao esta funcionando o PFC Paulistao 2010 PFC 1 2 ???

    ResponderExcluir
  159. Sou novato e comprei um MF2000 e nao consigo habilitar com antena da tlfnc, instalei via usb uma nova versao 126 e mesmo assim continua a mensagem "sem sinal". Vc pode me enviar dicas para a instalacao e funcinamento?
    jose js010180@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  160. Acho que ja era o pfc não esta funcionando nossos jardins vão começar a secar, nada de flores

    ResponderExcluir
  161. o meu não aparece a lista de canais oque eu faço

    ResponderExcluir
  162. ou nao consigo ver sex prive alguem me ajude

    ResponderExcluir
  163. instalei em minha casa uma antena da sky 90cm com um receptor max fly 2000 realizei a atualização com a versão v127 consegui 326 canais como sou novo no assunto gostaria de saber porque não tem na lista os canais bbb10 e a fazenda alguns canais como hbo entre outros tem na lista de canais porém, quando seleciono o canal aparece nao sinal e outros não funciona ou codificado os canais da plaboy e sex prime
    pedem uma senha gostaria de saber se alguem pode me ajudar o conseguir acesso a esses canais

    ResponderExcluir
  164. Que esta acontecendo com os canais telecine, estao fora do ar?

    ResponderExcluir
  165. Olá alguém sabe o que está acontecendo com o maxfly o telecine pipoca e action não estão pegando. Tem atualização nova????
    Se alguém souber como resolver isso me ajude por favor, meu email é jacque_farmacia@hotamil.com
    bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  166. ola por um acaso ja tem atualização 12/02/2010 por gentilesa tem como me emviar.

    ResponderExcluir
  167. precisava da nova atualização se tiverem por favor alguem me manda.
    E-mail pamela_vgs@hotmail.com
    conto com a ajuda sou ms tem um cara aqui que atualiza mais cobra 50 reais.ai nao da ne

    ResponderExcluir
  168. ola galera precisava da nova atualização se tiverem por favor alguem me manda.
    E-mail wender10w@hotmail.com
    conto com a ajuda sou ms tem um cara aqui que atualiza mais cobra 50 reais.ai nao da ne

    ResponderExcluir
  169. boa noite pessoal..........meu sinal caiu, só pega redetv...., alguem pode me passar a ultima atualização..luiscmarques@uol.com.br

    ResponderExcluir
  170. ola pessoal alguem pode me informar onde eu consigo a atualização nova??

    ResponderExcluir
  171. Olá pessoal, meu receptor também caiu ontem (12/02/2010). Não se preocupem, a atualização sairá em breve portanto nem que leve mais de 24 horas, é de graça mesmo. Quando sair eu posto aqui o link pra download!

    ResponderExcluir
  172. ATUALIZAÇÃO 128, dia 13 de fevereiro de 2010 testada e funcionando:

    http://www.megaupload.com/?d=D342WTTX

    ou

    http://rapidshare.com/files/350066076/mf2000__v128.bin.html


    só baixar e atualizar.
    qualquer dúvida entre em contato:
    murillo_gordim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  173. ola sou de CG MS kem e´ esse cara ki cobra 50 pra atualizar??
    nossa ja ki e´ assim manda e-mail pra mim ki eu vou atualizar!!!
    dhiegocleones@hotmail.com

    ResponderExcluir
  174. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  175. a atualização do "severino"128 esta funfando bleza valeu severino

    ResponderExcluir
  176. pq os premirere 1,2,3,4 naum estão pegando??quem souber responda

    ResponderExcluir
  177. Ola. Axei atualização de um mlk e funciona. To so repasando.

    http://www.tocadopx.com/satforum/viewtopic.php?f=2&t=485

    Quando tiverem em mãos as atualizações por favor repassem!

    Obrigado

    ResponderExcluir
  178. consegui baixar a atualização 128 nqstelink;acessem depois comentem para os demais usuarios

    http://downloadsrapidao.blogspot.com/2010/02/atualizacao-max-fly-mf1000-e-max-fly.html

    ResponderExcluir
  179. ola pessoal,,,blz??
    baixei a versao 128,,,mas travou tudo ,,,meu controle remoto nao funciona mais,,, alguem pode me dizer como destravar ???????
    o site pra baixar novas versoes é www.ftabrasil.com/sw,,,,,

    ResponderExcluir
  180. Ola pessoal, minha atualização caiu sexta feira, e no sabado fiz uma nova atualização no max fly, atualização 128, so que agora não esta aparecendo nada, sem sinal nem a localização do satelite, sera que alguem poderia me ajudar.
    aguardando contato
    abraços Roberto-SP

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS