domingo, 10 de maio de 2009

Dúvidas de seguidores (05/2009)

Olá Pessoal.

Essa área é para o mês de Maio de 2009.

Tento atualizar sempre para não ficar ruim para a visualização devido ao grande número de posts.

Peço à todos que queiram tirar suas dúvidas que se cadastrem em nosso blog, assim podemos ter um melhor controle de nossos colegas e as mensagens chegam automaticamente para todos.

Quando temos novas atualizações então todos já recebem os emails automaticamente.

Gostaria de pedir a todos que não deixem emails aqui no blog, pois todas as dúvidas precisam ser sanadas aqui mesmo, pois a dúvida de um seguidor pode ser o de outro.

Quero agradecer a todos que aumentam nossa comunidade e àqueles que sempre nos dão uma grande força para continuar ajudando.

Abraço a todos.

GUMPS

111 comentários:

  1. Gostaria de saber o que significa a "busca cega" e os seus paramentros... qual devo utilizar?

    ahh, minha cidade eh Anapolis,GO
    Latitude: -16.3345°
    Longitude: -48.9242°
    Elevacao: 66.3°
    Azimuth (true): 322.7°
    Azimuth (magn.): 342.8°
    LNB: -35.5°

    ResponderExcluir
  2. Estava aqui com antena SKY, somente retirei o receptor deste e coloquei o MAXfly, pegou quase 200 (duzentos) canais.
    Agora q regulei Azemuth e LNB p/ o Amazonas_KU (potencia 72, qualidade 30), mando fazer a varredura, nao acho nada.
    Devolvi a antena p/ o padrao anterior, faço a varredura e nada de novo...
    qq pode ter ocorrido, alguem jah passou por isto??

    ResponderExcluir
  3. Karim voce atualizou as chaves?

    eu tive um problema semelhante e resolveu atualizando as chaves..

    ResponderExcluir
  4. nestor, antes de eu alinhar a antena, eu zerei os canais, agora qdo ligo o receptor, ele cai direto no menu e nao aceita o codigo 8282 p/ eu entrar lah.

    ResponderExcluir
  5. Olá Karim.

    Caso o seu decoder não estiver entrando no modo 8282, digite o comando 9150 que habilitará a função para o 8282.

    Lembre de deixar o AutoRoll ligado apertando 9 no menu 8282.

    Busca cega é para achar tooooodos os canais, mas vem muito lixo (canais ruins), e não aconselho que seja feito.

    Como você mediu a angulação correta ?

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  6. Medi a posicao da antena usando o site "dishpointer" q utiliza mapa do google, posicionei sobre minha casa (exatamente no local da instalacao) e escolhi o o satelite "61.0W Amazonas", ele me mostrou exatamente a direcao q devo apontar a antena e a elevacao devida, a unica coisa q me atrapalhei um pouco eh com o LNB, mas com um transferidor medi a inclinacao deste.

    Qto aos codigos, o MAX Fly, ao ligar, ele cai direto em um menu (isto ocorre qdo a lista de canais esta zerada), e dentro deste menu, nao aceita nem o 8282, nem o 9150.

    ResponderExcluir
  7. Olá Karim.

    Atualize o MaxFly antes, ou por cabo serial no caso do modelo 1000, ou colocando APENAS o arquivo .BIN no pendrive e ligando o aparelho com o pendrive já plugado.

    Ele irá efetuar a atualização e assim que tiver terminado o próprio decoder irá bootar, depois disso tudo estará ok.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  8. Boa noite gostaria de saber qual seria o angulo para o cep 37503-362.
    Utilizo max fly 2000 com a a antena da sky
    Grata a todos

    ResponderExcluir
  9. Olá Paula.

    Por favor se cadastre como seguidora no canto superior esquerdo.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  10. ola como faço para baixar as chaves e atualização para colocar no pen drive, obrigado

    ResponderExcluir
  11. Muito bem to em maio. Duvidas continuam. Atualizacao p/ 2000-160409.bin. Blz to pegando varios canais. Tem mais?
    Os dados q/ tenho sao: Software versao V 1.0.6
    Firmware V 1.0.0
    Sinal 77
    Qualidade 52
    Antena MaxFly
    To em Goiania-GO cep 74810220
    Valeu...

    ResponderExcluir
  12. Boa noite galera... sera que alguem pode me ajudar?

    Estou em Quilombo/SC e a cada chuva que da na cidade fico sem sinal, a globo, sportv, multishow entre outras são os primeiros canais que perdem sinal.

    Isso é normal?
    Vou ter que conviver com isso?

    Tenho uma ante da sky e maxfly 2000, o que pode ser?

    aguado um help!
    Sds, Hiandro

    ResponderExcluir
  13. amigo, o meu problema era LNB, troquei e ficou tudo blz, mas tow pegando 199 canais somente, sendo q alguns nao tem nome, estao como "TV177, TV178,etc" (acredito que eh devido à baixa qualidade... abaixo de 38%, os outros estao acima de 40, sendo o melhor esta em 72%) e os canais TELECINE nenhum pega, entre outros conhecidos, eh normal ou posso arrumar isto??

    ResponderExcluir
  14. O comentário que fiz não saiu?
    O que houve?
    Grato,

    ResponderExcluir
  15. Só para esclarecer sobreo que falei anteriormente é o seguinte:
    - O que houve com a página do MAXFLY na WEB (maxfly.com.py?
    - É o começo de uma nova atualização?
    Faço tais perguntas, pois, somente agora é que estou a me utilizar das dicas aqui públicadas.
    Grato.

    ResponderExcluir
  16. Oi gente... boa noite a todos!!
    Em primeiro lugar, quero parabenizá-lo pela iniciativa de criar esse blog para ajudar aos mais leigos em max fly (como eu, Paula).
    Em segundo lugar, gostaria de saber se o receptor também funciona como receptor de antena parabólica. O rapaz que instalou em casa (anteontem) deixou as duas instaladas.
    Qual a possibilidade de perdermos din din com esse "investimento"?
    Boa noite a todos

    ResponderExcluir
  17. Boa Noite Pessoal, Estou pensando em comprar um decodificar MaxFly, porém não conheço nada sobre o assunto, apenas de ler pela internet, gostaria de saber modelo, sobre a antena, para onde posisiona-la... outra questão é sobre o sistema, qual é a real possibilidade de mudar para o tal nagra 3, e o aparelho ficar obsoleto??

    Desde já Muito Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  18. NAO CONSIGO ACHAR NENHUM CANAL E ESTA TUDO CERTO A ANTENA A V107 ATUALIZADA E NADA O QUE SERA QUE PODE SER

    ResponderExcluir
  19. amigos, consigo "abrir/ver" somente os canais da Amazonas_KU ou de outros satelites tbm??
    pois tenho interesse em outros canais que nao achei no Amazonas, tipo CANAIS TELECINE. Achei estes no AMOS.
    tem como ver estes outros ou nao?

    ResponderExcluir
  20. como faço para programar o receptor para se desligar sozinho durante a noite tipo modo sleep como da TV?

    ResponderExcluir
  21. Como faço para que sintonize mais canais, pois a maioria aparece codificado, o plaboy, telecine não tem na lista de canais. Procurei por ordem alfabetica na lista geral e so tem playboy tv, mas tambem não sintoniza.

    Estou no CEP 86.465-000 Guapirama - Paraná.
    A antena está posicionada. Satélite Amanonas-ku
    Minha Long 49,9 e
    Minha Lat 23,4 n

    Versão Sof. NF-2000+ V.1.0.6
    LNB Freq. Local Universal
    Antena Indice 2

    ResponderExcluir
  22. olá , gostaria de saber como montar e configurar a antena , se há algum link com manual ou algo assim

    ResponderExcluir
  23. Gumps kd vc?? Não nos abandone!!!!! Socorro!!!

    ResponderExcluir
  24. Caro amigo,

    Tenho um maxfly 2000 usb e instalei a antena sky e localizei o satelite. Os canais foram localizados pelo decodificador, mas aparece a informação de que estão codificados.

    Como fazer para liberar os canais? É a minha "primeira vez", ou seja, nunca atualizei esse decodificador e se voce me passasse as dicas passo a passo, seria excelente.

    Abraço. Cláudio

    ResponderExcluir
  25. Olá braz.

    Se o seu modelo for o 2000. Apenas copie o arquivo .BIN que existe em nosso blog para um PENDrive limpo, e depois só desligue o aparelho e ligue com o PENDrive já plugado.

    Só aguardar e o decoder já estará atualizado. Assim que o decoder bootar coloque em algum canal e aguarde para pegar as chaves automaticamente.

    Qualquer dúvida nos dê um alô.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  26. Olá hdshovel98.

    Qual a quantidade de canais que você está pegando ?

    Existem em média de 240 / 270 canais de vídeo.

    Para a sua localidade a angulação certa é:

    Elevação da Antena: 66.202 º

    Inclinação do LNB: -34.21 º

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  27. Olá Hiandro.

    Existe realmente uma deficiência da tecnologia de transmissão via satélite, e isto causa perda de sinal.

    Veja qual a qualidade e sinal destes canais que você disse que perde com mais frequência e me envie para avaliar para você.

    Uma saída ótim seria colocar uma antena maior de 1 metro, mas não sei se existe espaço aí onde você mora.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  28. Olá Karim.

    A quantidade de canais está baixo, a sua angulação da antena não deve estar perfeita.

    Tente alinhar melhor a sua antena, isso melhorará o sinal e qualidade, bem como irá conseguir aumentar a quantidade de canais.

    Quanto aos canais Telecine, não existem no Amazonas KU.

    Você pode pegar vários satélites diferentes com o MaxFly, mas lembrando que a angulação de cada satélite é diferente.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  29. Olá Paula / Clodoaldo.

    Primeiramente ficamos felizes de estar ajudando a todos.

    Posteriormente sobre suas dúvida.

    Você pode usar para a parabólica também, mas somente conseguirá pegar os canais digitais, que não são muitos.

    Quanto aos canais que estão aparecendo codificados, podem existir dois problemas, ou a chave não está atualizada corretamente, ou você precisará efetuar a busca automática de canais para pegar os novos canais como playboytv que mudaram de frequência.

    A angulação correta para a sua cidade é:

    Elevação da Antena: 59.833 º

    Inclinação do LNB: -23.60 º

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  30. Olá Gean Carlo.

    Sobre a antena, você pode pegar uma da sky mesmo ou directv, o posicionamento precisará ser específico para sua cidade, assim que você me passar a sua cidade e estado eu lhe passo os dados corretos para o posicionamento da antena.

    Sobre o Nagra3, é uma possibilidade mas ha rumores de que não será mais efetuado, pois o pessoal da telefônica sabe que já existe forma de burlar.

    Resumindo, as chances do sistema cair é muito baixa, lembrando que não sou vendedor ou suporte da maxfly, damos ajuda aos colegas por apenas gostar de ajudar e para aumentar nossos conhecimentos.

    Se for comprar, compre maxfly, os outros decoder (tirando AzBox), são de qualidade inferiores e a atualização do MaxFly é a mais rápida do mercado.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  31. Olá bianca.

    Por favor se cadastre como seguidora.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  32. Olá kity.

    Por favor se cadastre como seguidor(a).

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  33. Olá lucasdrp.

    Envie sua cidade e estado para passarmos a localização correta e já passo em seguida um passo a passo para você instalar sua antena e configurar seu maxfly (me passe o modelo do seu maxfly).

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  34. Olá Fernando.

    Já estou de volta, está meio corridão, mas estou de volta.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  35. Olá Claudio.

    Você já é nosso seguidor ?

    Caso não for se cadastre para podermos ajudá-lo.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  36. GUMPS,

    já havia me cadastrado como seguidor e já resolvi o meu problema. Gravei o arquivo .bin no pen drive e atualizei o aparelho. Sem mistério.

    Abraço e obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  37. GUMPS,

    Agradeço pela ajuda e se puderem preciso de mais um favor como faço para calcular a elevação da antena e inclinação do LNB, manualmente. Estou no CEP 86.465-000

    Obs: Fiz a busca cega dos canais e não apareceu o Playboy na lista de canais, aparece o Playboy tv ma não pega.

    Grato e obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  38. Gumps, bom vc ter retornado hehehehe

    o canal Playboy abre mas trava muito (troquei de LNBF, existe algum com capacidade melhor? vc recomenda algum?), esta com qualidade de 30%, o Playboy TV esta com qualidade de 70%, mas mostra "codificado".
    quanto aos decoders... os melhores sao o MAXFLY e o AZBOX correto? qual o melhor dos dois?
    particularmente eu gosto do MAXFLY pelo PIP, mas nao sei se o AZ tbm tbm :p

    ResponderExcluir
  39. Bom Dia!!!!
    Minha max fly 2000+ não está funcionando desde ontém a noite....
    Será que houve alguma nova atualização?

    ResponderExcluir
  40. GUMPS, minha localização é no CEP 79.150-000... e estou conseguindo apenas 194 canais!
    E você pode me explicar, por favor, o que significa chave??? Desculpe pela ignorância no assunto, busco informações!
    Grata

    ResponderExcluir
  41. Olá,

    eu tenho uma duvida, coloquei um max fly mf-1000+ no lugar do meu receptor sky, mandi buscar os canais e o max fly achou vários da sky, aos canais de instrução de como usa a sky estão aparecendo normalmente, mas os demais estão bloqueados. Atualizei o firmware e coloquei as ultimas chaves postadas no forum (22/04) e não funcionou o desbloqueio, continuo com tudo bloqueado.

    Alguma idéia do que eu poderia fazer?

    Obrigado.

    Danilo

    ResponderExcluir
  42. ola,

    Atualizei meu maxfly, mas não consigo pegar tantos canais, como comentados na comunidade.

    meu CEP 19.280-000 * seu iniciante, ajuda. passo a passo.

    ResponderExcluir
  43. olá pessoal,será que alguem pode me ajudar? estou com um max fly mf 2000+ e na busca cega ele encontrou 215 canais mas só consigo pegar 156 o resto escreve a mensagem sem sinal ou codificado, já atualizei mais não consigo abrir, meu sinal é 75 qualidade 64, estou presidente prudente cep 19065-620. obrigado

    ResponderExcluir
  44. Olá Paulo.

    Poste aqui no blog, preferimos não deixar emails aqui no email.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  45. Olá Pessoal.

    Consegui um link muito bom para calcular a angulação correta.

    http://www.brasilsatdigital.com.br/alinhe/index.php

    É só escolher a cidade e estado e o satélite (AMAZONAS).

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  46. Olá Paula e Clodoaldo.

    Coloquei o link no Post acima para vocês poderem calcular a angulação correta.

    Quanto ao canal Playboy o problema está na angulação da antena que não está correta.

    Assim que colocar a antena na angulação correta, efetue a busca de canais novamente.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  47. Olá Karim.

    O problema está nesses 30, você precisa tentar conferir e melhorar a angulação da sua antena.

    Faça a busca de canais novamente, pois o canal playboy mudou sua frequência.

    Quanto aos decoders, o firmware do maxfly é melhor, já o hardware do azbox é superior.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  48. Olá Roberta Alves.

    Deve ser algo da sua antena, verifique as 4 chaves que estão aparecendo e me envie por aqui.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  49. Olá Roberta.

    As chaves são um estilo de senha para se conseguir assistir os canais.

    Caso essas chaves não estiverem corretas os canais não irão funcionar.

    Digite 8282 no controle e veja se do lado superior direito está escrito AutoRoll Ligado.

    Caso não estiver digite 9 para ligá-lo, depois de aguardar alguns segundos os canais estarão liberados.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  50. Olá Danilo.

    O problema é a posição da antena.

    Para pegar os canais da Sky, posicionamos a antena para um satélite, e para o MaxFly é outro Satélite.

    Coloquei um link em um post acima para saber qual angulação precisará estar sua antena.

    Com isso tudo funcionará 100%.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  51. Oi GUMPS, este site que vc passou eh bom, mas o que eu havia passado para vc eh melhor: http://www.dishpointer.com, pois alem de vc escolher a cidade e o satelite, vc ainda pode posicionar (no mapa) a sua casa e ele traça uma linha apontando a direcao do satelite.

    ResponderExcluir
  52. Ola ADTEODORO.

    O seu problema está apenas na angulação da antena, existe um link acima para verificar qual a angulação correta.

    Assim que coloca a antena no lugar correta você conseguir todos os canais.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  53. Olá wagner.

    O seu problema está apenas na angulação da antena, existe um link acima para verificar qual a angulação correta.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  54. ola gumps

    só estou só de passagem para agradecer sua ajuda a todos nós... hoje meu maxfly esta pegando 292 canais alguns com mensagem de não codificado, mas estou muito feliz com o aparelho... espero que dure pra sempre...

    abraço

    ResponderExcluir
  55. Gumps..

    To com uma dúvida.. eu consigo instalar duas antenas em direções diferente para pegar dois satelites no maxfly? EX: satelites amazonas e amos.

    Abraço

    ResponderExcluir
  56. Ola gump,
    Eu sou novo acabei de comprar o aparelho, e nao sei mexer em nada e gostaria de saber o que significa essas chaves, o codigo 8282, e a angulacao para a minha cidade (Catanduva - SP).

    Obrigadoo!

    ResponderExcluir
  57. Ola, acabei de receber o meu MaxFly 2000, tirei o decoder da Sky, implaneti o maxfly, fiz a atualizacao pra versao v107_230409, fiz a varredura automatica no Amazonas_KU, buscou diversos canais, mas todos como "Nao funcionar ou bloqueado". como devo proceder?

    Abracos. e Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  58. Mais uma info, moro em Cuiabá-MT
    Satélite: Amazonas
    Cidade: Cuiabá
    Latitude: -15.59º / Longitude: -56.09º
    Azimute (Norte Verdadeiro): 342.273 º
    Azimute (Norte Magnetico): 354.429 º
    Elevação da Antena: 70.825 º
    Distância do Satélite: 36087.76 Km
    Inclinação do LNB: -17.05 º

    Agora, nunca modifiquei minha antena LNB, como altero? Obrigado.

    ResponderExcluir
  59. Ae Reynaldo... vc terá que reposicionar a sua antena e o LNB para receber o sinal do satélite Amazonas_ku. Vc já está com todas as informações necessárias para tal procedimento, mas se tiver alguma dúvida entre no site http://www.dishpointer.com selecione o satelie e posicione o cursor no local da instalação da antena e verá a direção que ela deverá ficar...
    Espero ter ajudado
    Abraço

    ResponderExcluir
  60. Eae Roberto, legal, a maior dúvida agora é como posicionar a Antena e o LNB nos graus corretos, minha antena já um pouco antiga (8 anos) o LNB eh novo com 2 saidas e tem 1 ano. Vi que existe o inclinometro para fazer isso corretamente. nao tendo, como ajusto? Na mao mesmo? hehehe Abraçao e muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  61. Eu regulei a minha na mão mesmo... coloquei uma televisão com o receptor proximo de mim e fui fazendo as regulagens até achar a melhor posição... A taxa de qualidade tem que ficar com 40 no minimo para vc começar a ver os canais. quanto maior a taxa de qualidade melhor.

    ResponderExcluir
  62. Roberto, mas como eu vou ficar verifcando a qualidade, se eu nao sei qual transponder e qual frequencia é ?

    Exemplo.:transponder 2, 11015 MHZ / 28.888 Ms/s

    Desculpe a falta de noçao.. kkkkk

    Abracos, e Muito Obrigado novamente.

    ResponderExcluir
  63. rs...sem problemas
    vou te falar como eu fiz... Coloquei no canal 1 e fui no menu/instalaçoes e entrei na primeira opção acho que é busca automática... ali vc verá a inetnsidade do sinal e da qualidade.... fiz a regulagem da antena até obter omaximo de qualidade que foi 69. Depois mandei buscar os canais na mesma tela (última opção)... acho q foi isso... vc não precisará mudar o transponder ou frequencia.... o aparelho fará a busca automaticamente...
    é isso

    ResponderExcluir
  64. E ae Dr Roberto.. consegui cara.. mais de 200 canais.
    Peguei uma tv de 7", levei a TV e o Decoder pra cima do teclado, conectei os cabos e comecei a virar a antena na mao mesmo, até achar a posicao correta, consegui uma relacao de 70/68 de sinal.

    Dica pra quem tem SKY+ e possuir mais um ponto adicional: se for usar o MaxFly, o adaptador da Sky limita o sinal (akele aparelho que eh ligado na energia e permite vc ter mais de um ponto na sky) e com isso voce nao pega muitos canais.

    Foi tirar esse adapdator e ligar o cabo da antena direto no receptor que todos os canais funcionaram.

    Abracos a todos, obrigado pela ajuda e sempre que possivel estarei auxiliando novatos como eu.

    ResponderExcluir
  65. Ola Pessoal, eu estou com um probleminha com o canal da globo sp, com a seguinte msg "NÃO FUNCIONAR OU CODIFICADO" fiz um procedimeto cfe. o tutorial de colega do forum G6 Team, mas funciona uns min e retorna a msg.

    ResponderExcluir
  66. Olá pessoal,bloquearão o maxfly de novo?Porque o meu esta sem sinal desde ontem a tarde;Abraços

    ResponderExcluir
  67. Fala gumps

    a globo SP, bandeirantes e bandnews estão sem sinal... estão sabendo de alguma coisa?

    ResponderExcluir
  68. GAlera!
    Está acontecendo algo, pois, vários canais estão ficando bloqueados!
    Alguém tem alguma informação?

    ResponderExcluir
  69. Oi pessoal
    Estou com problemas com meu sistema.Tudo codificado.
    Alguem pode me passar a nova atualização.
    De antemão agradeço muito.
    Paulo Roberto

    ResponderExcluir
  70. OI PESSOAL!!!! BOA TARDE GUMPS
    PERCEBI NO INÍCIO DESSA SEMANA QUE ALGUNS CANAIS ESTAVAM SEM SINAL/CODIFICADO, MAS A MAIORIA AINDA ESTAVA NO AR, HOJE TODOS ESTÃO FORA(SEM SINAL OU CODIFICADO).... O QUE SERÁ QUE ESTÁ ACONTECENDO?? NO AGUARDO

    ResponderExcluir
  71. Fala pessoal!
    há muito não posto nada!
    Aqui tb tudo sem flores!
    O que sei roberta é que tem alguns aparelhos que, quando a mudança são apenas em duas linhas, a atualização é automática, mas ainda não sei se é o caso! Nosso mestre, tenho certeza que terá respostas melhores e mais animadoras, afinal, hj é dia de jogo! Aproveitando e quero agradecer imensamente o pessoal do fórum em especial nosso caro amigo gumps, que tem nos ajudado uma monstruosidade!
    Abraço a todos
    Bandit

    ResponderExcluir
  72. Saudações Vascainas!!!

    Tb estou no aguardo da atualização....
    Será q vai dar tempo de ver meu Vascão????
    Espero q sim....
    Abraços

    ResponderExcluir
  73. Existe atualização de lista pelo pendrive no maxfly? Se tem alguém sabe onde pode-se conseguir?

    ResponderExcluir
  74. Gostaria de saber se posso colocar o lnb duplo que estou usando no maxfly 2000 em uma antena telada digital de 02 metros, consiguirei sintonizar todos canais com melhor qualidade. Grato.

    ResponderExcluir
  75. Alguem sabe dizer como funciona os 5 PPv de futebol? consigo assistir todos os jogos da rodada?fica igual aquele menu da sk* com todos os jogos aonde eu escolho qual assistir?obrigado.

    ResponderExcluir
  76. Gostaria de ajuda para posicionar a minha antena, qual a posição que eu devo deixar?
    A minha localização é :
    S 21º43.995'
    W048º06.475'
    Elev: 718m
    meu cep é 14820-000

    Grato
    Bruno

    ResponderExcluir
  77. Olá pessoal, meu maxfly esta sem sinal.
    Como faço para poder arrumar?
    Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  78. quero comprar aparelhos maxfly 2000 alguém tém para vender? ou conhece alguém ?passe o contato pois estou interessado.obrigado

    ResponderExcluir
  79. Olá Gumps,

    Achei uma resposta sua aqui no blog dizendo que não é possível pegar o SBT. Porém, eu achei um vídeo no youtube que mostra um camarada que conseguiu pegar 268 canais, inclusive o SBT. O que será q ele fez para conseguir isso?
    Instalei aqui em ksa uma antena de 90cm, e consegui pegar 235 canais. Como faço para pegar mais canais? Será q tem q trocar o tal do LNB? (Detalhe: moro em Campo Grande-MS)

    Valeu, um abraço.

    Carlos

    ResponderExcluir
  80. Ola gostaria de saber a angulação, para o CEP 86400000, Jacarezinho-Parana.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  81. Como fasso para atualizar

    o meu eh o nf-2000

    ResponderExcluir
  82. Olá Pessoal,
    Comprei o maxfly, e gostaria de saber se o satelite amazonas_ku pega os canais premier ?
    Ou se tem que buscar outro satélite?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  83. Oi, acabei de comprar o maxfly 2000+. Qual a antena que compro para ter uma excelente performance? Qual a angulação da antena para Goiania-GO, CEP 74810-220? Grato.

    ResponderExcluir
  84. Olá pessoal,eu comprei um maxfly 2000 mas ainda não instalei,gostaria de saber se a antena da telefonica serve,e qual a posição da antena para o CEP 17880-000 Irapuru SP

    ResponderExcluir
  85. BOA NOITE GOSTARIA DE SABER SE A ANTENA E LNB DA DIRECTV FUNCIONA NO RECEPTOR MAXFLY 2000, E SE QUALQUER OUTRO SATELITE EU POSSO SINTONIZAR JA QUE O AMAZONAS NA MINHA CASA FICA DIFICIO POSICIONAR A ANTENA GRATO EDMO

    ResponderExcluir
  86. Oi tudo bem!? Sou de Dourados MS e necessito saber as configuraçoes de antena meu cep e 79824150, e tbem preciso saber pq tem canais como a playboy tv e mtv hits etc q nao funcionam mais? como ativa - los? E como ativar os canais de satelites diferentes do amazon? pois o galaxy e outros possuem mais canais como telecine etc!!
    Se puder me ajudar serei muito grato!!! Obrigado e um Abraço!!!

    ResponderExcluir
  87. Ahh e eu ja sou seguidor seu (João Vicente!!) Abraço!!!

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. 07 de novembro:
    Hoje o maxfly saiu do ar em Anápolis-Goias, o que faço???????

    ResponderExcluir
  91. Ola sou de Campo grande - MS, gostei muito de do blog e acho muito importante essa troca de esperiencia, eu adquiri uma antena de 90cm da sky e um maxfly, se possivel quero saber a direçao da antena para o cep 79034-400.
    Obrigado e um abraço!!

    ResponderExcluir
  92. e ae galera,quem pode falar alguma coisa cocreta sobre a codificação do sinal no siste
    ma nagravision 3?obrigado pelas respostas.

    ResponderExcluir
  93. boa tarde, comprei um max fly mf 2000, o numero do transponder mudo sozinho la nas configurações, eu coloco ele no numero que o sinal fica melhor, depois volto la na configuração ele não está mais configurado como eu deixei, e eu salvo antes de sair, parece q ele não está salvando a configuração, alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  94. o site da maxflay nao esta entrando pq isso agora

    ResponderExcluir
  95. agnaldo olá pessoal tenho um maxfly2000 coloquei no satelite amazonas ku ele esta com 70 de sinal mas os canais estao todos sem sinal/codificado,ja atualizei mas nada adiantou podem me ajudar em alguma coisa !muito obrigado

    ResponderExcluir
  96. poque não consigo visualizar o canal playboy no maxfy a qualidade é superior a 30 abraços paranaense

    ResponderExcluir
  97. edgar. olá amigos, eu tenho um maxfly mf 2000, e não ta pegando a record e o tuncast, alguen pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  98. gente, Eu comprei um maxfly2000,alguem pode me dizer como faço para atualiza-lo, e aonde encontro as atualizações? obrigada!

    ResponderExcluir
  99. e possivel colocar mais canais no max fly mf 2000+

    ResponderExcluir
  100. Pessoal estou tendo problemas em acessar o site para baixar atualizaçoes,mais alguem esta como eu?Abraços

    ResponderExcluir
  101. ola amigos gostaria de saber se posso trocar meu receptor sky sao paulo por um maxfly mf 2000 sera que consigo pegar mas canais, pois a maioria estao bloqueados

    obrigado
    reinaldo.
    ractucho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. ola gumps, primeiramente parabens pelos comentarios.

    tenho um probox 530 lite + antena offset 1,30m + lbn da probox tb.

    e pego só uns 70 canais.
    antes pegava record, a fazenda
    agora nem na lista aparece mais e outra coisa que não pega são os canais , playboy, sex, premiere 1,2,4, tele cine pipoca, telecine e alguns mais
    moro em primavera do leste-mt
    cep 78850-000
    gostaria que vc me explicasse o que poderia estar acontecendo?

    ResponderExcluir
  103. gostaria de saber porque no meu max fly 2000 aparece uma mensagen nao funcionar ou codificado vc pode me achudar obrigado

    ResponderExcluir
  104. Gostaria de saber pq alguns canais que pegavam estão indisponíveis, tem alguma maneira de liberar todos os canais?

    ResponderExcluir
  105. olá...Gostaria de saber se os canais telecine vão voltar a funcionar? Obrigada...

    ResponderExcluir
  106. É normal não pegar nenhum Telecine e alguns HBO?

    ResponderExcluir
  107. gostaria de saber se os telecines vao voltar a funcionar ?

    ResponderExcluir
  108. Núbia, Guaíra Pr
    Oies!!!!
    não fiz o login ainda pura e simplesmente por falta de tempo, mas tenho uma pergunta, existe alguma forma de fazer pegar os canais do telecine e a universal?
    Grata.

    ResponderExcluir
  109. caro amigo. a dias vem diminuindo o numero de canais em minha tv,agora ja nao unciona o fx, discover,tnt, sony,space, e outros. oque esta acontecendo?

    ResponderExcluir
  110. meu filho mexeu no controle da sky agora nao pega nada mod.shr 23700

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS