quinta-feira, 4 de junho de 2009

Nova Atualização - 04/06/2009

Olá Pessoal.

Segue os links para baixar.

Tomem cuidado para baixar a versão correta.

MaxFly 1000.


MaxFly 2000.


Software para enviar para o aparelho via serial (loader).


ATENÇÃO !!!

A atualização apenas das chaves não funcionará no MaxFly.

Para àqueles que me pediram mais detalhes:
- Houve a alteração para a codificação AC9, que é um novo padrão para utilização de chaves, por isso houve uma parada geral.

Será necessário que todos atualizem o firmware para que o decoder volte a funcionar.

OBS: O pessoal do MaxFly e Azbox já estão funcionando 100%, outros como Azamerica, Shamsonic, ProSat, estão todos no escuro ainda. Lembro a todos que eu já havia proferido esta informação há alguns dias atrás, podem procurar nos posts anteriores, por isso MaxFly e Azbox são os melhores.


Abraço a todos.

GUMPS

198 comentários:

  1. Rapaz, foi soh atualizar o Firmware q voltou tudo.
    Obrigado pela ajuda quem tem dado a todos.

    ResponderExcluir
  2. Ok.. Funcionando.
    no ar de novo.

    ResponderExcluir
  3. Fala Gumps
    E se somente digitar as novas chaves o codificador não voltará???? Estou com problemas no meu aparelho, por isso estou precisando das chaves! Grade abraço e obrigado pela força
    Bandit

    ResponderExcluir
  4. Não consigo atualizar de jeito nenhum gumps!!!! Alguma alternativa ou posso ir me despedindo do meu codificador??? As chaves ajudariam???

    ResponderExcluir
  5. Galera é so atualizar que vai florir o jardim de novo,aqui ta tudo florido de novo vlw

    ResponderExcluir
  6. Fala Osmar! Eu preciso das chaves para digita-las manualmente! Não consigo atualizar de jeito algum!!! E tenho certeza de estar fazendo da maneira correta! Logo que comprei o aparelho eu atualizei uma vez e nunca mais consegui! Dá a mensagem "downloading is nt requested"!!! Por isso se vc puder me ajudar e me passar as chaves por favor!
    Grande Abraço e desde já agradeço

    ResponderExcluir
  7. Oi amigo.
    Baxei o arquivo para 1000 e 2000.
    Agora preciso do outro arquivo que é para carregar os que baxei para que sejam instalados nos decos (1000 ou 2000), acho que é um ou tipo "loader".
    Vc tem ele ae? Caso tenha, pode por favor post-lo tambem? Esse "loader" para o 1000 é o msm para o 2000?
    Caso vc não o tenha, sabes onde posso encontrar para baxar e tyambe podes me dizer qual é a versão?
    Estou aguardando rspostas, obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Prezados,
    Não estou na frente do deco agora para testar, mas a última postagem no link "PROBLEMA COM SINAL", feita pelo colega dago, informa as chaves, verifiquem e comentem.
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Opa Rony, já verifiquei e aquelas são as chaves antigas, que tb já foram postadas pelo mestre gumps aqui no forum!
    Quem tiver as chaves, por favor, pq 2 dias sem tv é Fo...! hahaha

    ResponderExcluir
  10. É vero bocao8, num dá pra ficar sem!
    Bem. Só poderei fazer a atualização hoje a noite.
    Se ainda não tiverem postado, eu faço.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Opa Rony, agradeço demais! Só para ter idéia, por volta de que horas vc fará a atualização?? Eu saio do trabalho as 19:00 só ligo o computador em casos extremos após esse horário! E como esse é um caso extremo, rsrs! Veja lá e nos avise por favor amigão!
    Obrigado mais uma vez a todos e no aguardo de novas chaves!

    ResponderExcluir
  12. Ok bocao8.
    Farei o possível para atualizar antes das 19:00h.

    ResponderExcluir
  13. Olá bocao8.

    Você já é nosso seguidor ?

    Por favor se cadastre para que possamos ajudá-lo.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  14. hehehe que beleza.... jardim florido novamente... sem problemas.... tudo normalizado..

    ResponderExcluir
  15. Bom a situação atual e a seguinte:
    S 78, Q 60, registra 146 canais , ate aparece a informacao do canal, mas não sintonizão.
    Que fazer?
    Meus dados: MF-2000, Goiania-GO, cep 74810220
    Qual e a parada dessas chaves?
    Valeu...

    ResponderExcluir
  16. Olá Shovao.

    Você já se cadastrou como nosso seguidor ?

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  17. Fala Gumps! ha algum tempo me cadastrei! No começo me cadastrei como bandit! Tem como verificar!!!! Meu email é bocao8@pop! Veja lá e me comunique por favor!

    ResponderExcluir
  18. Fala Gumps!
    Estava olhando agora e estou sim como bocao8!
    Então, não consigo atualizar de maneira alguma!
    Alguma solução lógica ou to fud....!!!!!!!
    Acho que terei que assinar a Sky de verdade!! RSRS
    Ta batendo o desespero pessoal! Help me!
    Aguardo uma solução
    Obrigado gumps e todo o pessoal!

    ResponderExcluir
  19. Agora ta saindo bandit! Rsrsrsrs to mais perdido que surdo em bingo! haiuhaiuahiua

    ResponderExcluir
  20. POR FAVOR ME AJUDA
    eu liguei o maxfly 1000 no pc atulalizei com o link acima clicando em FTA-Model_2m comp_2 atualizao mas hora que eu ligo ele nao funciona por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  21. Mais informações gumps, para tentar ajudar a vc me ajudar! rs
    Quando ligo o aparelho, após dar o START, fica um tempo e nada! Ai aparece a mensagem "the downloading is not requested" e nada!
    Alguma saída?
    Obrigado
    Bandit

    ResponderExcluir
  22. Ola pessoal!
    Já no início da tarde, por volta das 13:00hs, consegui liberar os canais do meu MAX FLY 2000+ através da USB.
    - liguei o aparelho;
    - selecionei um canal bloqueado;
    - inseri o arquivo de atualização (peguei na página do MAX FLY);
    - abriu a tela "transferir lista de canais";
    - selecionei " transferir códigos - receber de USB";
    - OK;
    - baixando arquivo e qdo finalizado a baixa, o próprio programa da exit e nesse momento retirei o pen drive;
    - alguns instantes e os canais desbloquearão.
    - Até esse momento tudo OK (19:21 hs).

    ResponderExcluir
  23. Olá gostari de saber como programar meu MAX FLY 2000 eu não entendo nada gostaria de saber como inserir as chaves e fazer a programação

    ResponderExcluir
  24. nao consigo atualizar, esta dando erro:

    download fail.

    abro o arquivo q baixei, sigo os passos ate o ponto 9, ocorre tudo certo, quando começa a transferencia, fico acompanhando os ds passando e derrepente aparece um E, dai aparece esse erro. o meu controle remoto naoo esta funcionando, e eu nao sei mais oque fazer....

    ResponderExcluir
  25. para completar, agora nao fonciona mais nada, nem a tela preta....

    ResponderExcluir
  26. Boa noite pessoal.

    A todos àqueles que não são cadastrados como seguidores, por favor se cadastrem, só assim poderemos ajudar.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  27. Ainda não consegui atualizar!!! Gumps por favor me socorra!
    Já sou cadastrado como seguidor!
    To sem as chaves, e essa seria minha ultima tentativa!
    Abs

    ResponderExcluir
  28. Olá Gumps,

    Fiz a atualização do fimware e está tudo normal. Por favor me oriente sobre minha situação: Consegui captar 197 canais, porém apenas 80 funcionam normalmente. O que seria melhor para aumentar a quantidade de canais, tentar reajustar a antena? Substituir a antena por uma de 90cm (a atual é de 60cm)? No momento estou com 64 de força e 48 de qualidade.
    Grato pela atenção e parabéns pela ótima iniciativa do blog.

    ResponderExcluir
  29. Pessoal blz é só fazer a atualização via serial do última atualização que funciona normalmente. Aqui já ta tudo rodando numa boa.Valeu.

    ResponderExcluir
  30. Ola pessoal!
    O negócio é o seguinte! Consegui fazer a atualização n aparelho de um amigo meu e o dele rodou normalmente, porém o meu continua dando o mesmo erro (the downloading is not requested). Fui falar com um técnico e ele me disse que provavelmente seja problema com o software do aparelho, ou algum problema na porta. Ele tentará resetar e amanha terei mais novidades! Mas o que fiquei sabendo, aliás, confirmando o que o Gumps já falou, é que realmente, os maxfly e azbox já estão funcionando, porém o pro sat ainda esta escuro! ahiuahaiu Isso para que falou que o pro sat era melhor e tal! Era isso então! Amanha volto para dizer o que era na verdade!
    Abraço a todos e obrigado

    ResponderExcluir
  31. SEXTA-FEIRA DIA 05/06/2009

    JÁ ATUALIZEI O MEU MAXFLY 1000 HOJE E ESTA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE.

    ResponderExcluir
  32. Ola...
    Meu MF 2000 tem Q 78, S 66, registrados 146 canais mas muitos nao entram, aparecem na lista mas nao ha sinal.
    E ai qual a solucao?
    Como funciona essa parada de chaves? Q Sao?
    Goiania-GO Cep 74810220
    Valeu...

    ResponderExcluir
  33. tenho um telesystem 1.2 e nao estou conseguindo atualizar com os keys.
    tem alguma solução para o meu problema

    ResponderExcluir
  34. tenho um telesystem1.2 e estou no escuro des do dia 03/06/2009. ja consegui os keys novos mais nao deram certo. se alguem tiver conseguido configurar ou os keys que faça floir por favor me passar???? no email joabe.clua121@hotmail.com. ou deixe um recado aqui dizendo o que devo fazer??

    ResponderExcluir
  35. gumps, estou recebendo todos canais, tenho uma tv LCD full HD e não consigo uma qualidade de definição ,pois o maxfly não tem saide de HDMI, estou qualidade em 480i, vc pose dar uma dica p/ mehorar esta situação. obrigado.

    ResponderExcluir
  36. Bom dia!
    Quando faço a atualização utilizando USB, as chaves são atualizadas automaticamente?
    Eu ainda não instalei aqui em casa, fui ontem na casa de meu amigo que tem uma antena da Telefonica, fizemos a atualização no decoder e instalamos, mas todos os canais estão bloqueados.
    O que faço para desbloquear o aparelho?

    ResponderExcluir
  37. o meu é um lb 7000 tambem da certo? por favor se alguem poder me ajudar responda...

    ResponderExcluir
  38. BOM DIA!!! AMIGOS, TENHO DÚVIDAS!!! MEU APARELHO É O MAXFLY 2000 ( E ESTÁ FUNCIONANDO 100% APÓS A ATUALIZAÇÃO DE 04/06)MINHA DÚVIDA É: DEVO TAMBÉM INSERIR AS CHAVES ALÉM DA ATUALIZAÇÃO VIA PEN DRIVE?
    CASO TENHA, COMO FAÇO PARA INSERIR AQUELE MONTE DE NÚMEROS????
    GRATA

    ResponderExcluir
  39. Caro GUMPS,

    Tentei instalar hoje um MF-2000+, mas tive muita dificuldade. Após pegar certinho toda a posição da antena, inclinação e angulo do LBN com o "dishpointer", consegui apenas nivel de sinal 60 e qualidade de sinal 34, mudei tudo que pude e nada mais de aumentar a qualidade e quando mandei localizar do modo normal, não achou nada, nenhum cana! E eu ja atualizei para o ultimo firmware o aparelho. O que devo fazer???

    Aguardo sua orientação.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  40. olá pessoal, sou novo com o maxfly e não consegui ainda pegar o universal channel em portugues só o espanhol. dá mensagem de codificado. o que fazer?

    favribsil@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Tenho vários transponder associados ao Amazonas_Ku, porém eu só estou pegando os canais dos transponders que tem força mais que 65 e qualidade maior que 50, só que o aparelho detectou vários outros canais em transponders com qualidade muito mais baixa, tipo 15, como eu faço para aumentar a qualidade de todos os transponders ou pelo menos manter todas maiores que 50???? Estou usando antena da S*y e LNB universal que estava na antena, até agora detectou 204 canais, mas uns 50 estão com qualidade ruim demais.
    Aguardo orientação.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  42. como faço para atualizar o 1000 atraves do cabo, eu ligo ele no pc mas nao aparece nada, se algueem souber por favor me ajudem....

    ResponderExcluir
  43. boa noite Gumps, desculpe a pergunta, deve ser bem primária, mas é que sou novo na área e estou tentando fazer o meu maxfly 2000 funcionar. Já carreguei em pendrive, já comprei o tal do cabo rs232, já liguei no computador e ele continua dando a mensagem de "não funcionar ou codificado", podia me ar alguma dica, parece que tem que mudar alguma coisa do firmware, que eu nem sei oque é.Agradeço se puder me ajudar.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  44. como faco para receber a chave do mes de junho
    nao sei como conseguir se puderem me enviar agradeco

    ResponderExcluir
  45. ja realizei a atualizacao e mesmo assim nao consigo ter acesso aos canais.
    realizet todos os passos e no final chega a mensagem de nao funcionando ou codificado.
    poderia me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
  46. DETALHE ENTREI NO NAGRAVI PARA VERIFICAR SE HOUVE MUDANÇA NAS CHAVES E PARA MINHA SURPREZA PERMANECEM AS ANTERIORES, O AUTOROLL ESTA NA POSIÇÃO LIGA. O QUE POSSO FAZER? COMPREI O APARELHO AGORA E MINHA CIDADE E PEQUENA E NAO POSSUI TECNICOS QUE CONHEÇA O EQUIPAMENTO. DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO E AGUARDO RESPOSTAS

    ResponderExcluir
  47. Olá pessoal, tenho um teleSystem 1.2, e estou a espera das flores, pena que não é um AZ, rsrs , me ajuda ê galera , estou desesperado...
    zeasdejo@hotmail.com, poste no meu e-mail, ou msn, muito Obrigado, que Deus os abençoe...

    ResponderExcluir
  48. Olá pessoal,
    Para aqueles que tem dificuldade em posicionar a antena e melhorar o sinal, aconselho que tentem conseguir uma ajuda de alguma pessoa com experiência em instalação de parabólicas ou SKY. Vai ajudar bastante, basta passar os dados do dishpointer que eles sabem o que fazer. Outro dado concreto é que quanto maior for a antena melhor será o sinal.
    Sds

    ResponderExcluir
  49. ola porque so masfly ta funcionando s o azbox caiu tudo hontem pode m esplica

    ResponderExcluir
  50. Olá Amigos,

    Estava utilizando um antena Sky de 45cm com o MF-2000+, peguei muitos canais, mas achei que podia conseguir mais, troquei para uma antena Sky de 60cm, LNB Universal Duplo, e não consegui pegar nenhum canal?! Alguem tem idéia do que possa ter o problema?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  51. Boa noite a todos,
    Meu MaxFly chega amanhã.Estou postando para aprender como me comunicar com os seguidores.Apos instalação posto o ocorrido.
    Abs.

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Amigo Gumps como vai ? Sou seguidor e estou estudando sobre as chaves para fazer florir em meu jardim, sendo assim ja me cadastrei com oseguidor e estou pronto para ajudar, tenho feito pesquisa sobre videos na net para ajudar ,pois uma imagem diz mais que mil palavras. Grato TOLEDO.rj

    ResponderExcluir
  54. Já voltei .Meu MaxFly 2000 acabou de chegar com um dia de antecedencia.Para o posicionamento da antena preciso primeiro atualizao o aparelho ou primeiro posiciono e acho os melhores niveis de sinal.
    Abs a todos.

    ResponderExcluir
  55. meu maxfly não está aparecendo os canais
    o que devo fazer para colocar os canais, atualizei mais não está funcionando.

    ResponderExcluir
  56. Eu reconfigurei novamente o meu aparelho e logo que liguei, depois de inserir o novo código, não esta pegando os canais resolvi colocar na configuração de fábrica e aí a coisa ficou feia, os canais sumiram, reconfigurei de novo e nada de voltar os canais. Agora o que devo fazer? Onde posso encontrar arquivo que contem esses canais? Devo atualizar a chave? Me ajuda, sou barriga verde...

    ResponderExcluir
  57. Gumps, bom dia... Acabei de adquirir o MaxFly MF2000 e, como todos aqui, preciso de ajuda... Apenas tirei o cabo da SKY e coloquei do MAxfly... mandei buscar nos satélites didponíveis e com bom sinal... aparece todos os canais (principalmente da sky) porém com a mensagem "não funciona ou codificado"... ja atualizei o arquivo do site mas continua na mesma... Sou de Cachoeiro de Itapemirim-ES... tenho q direcionar para o satélite amazonas, é isso? somente esse que funciona?? Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  58. GUMPS, BOM DIA!!!
    TEM VÁRIOS CANAIS QUE ESTÃO CODIFICADO OU SEM SINAL, ISSO COMEÇOU ONTÉM. MEU APARELHO É O MAXFLY 2000 E ATUALIZEI COM A VERSÃO DE 04/06.
    O QUE PODE SER? NO AGUARDO!

    ResponderExcluir
  59. Ola estou com uma pequena duvida, o UNIVERSAL Channel nao pega? aqui soh aparece com a legenda em espanhol, nao tem outro?

    Outra duvida, tem como pegar os canais Telecine, Cine Sky e os HD tbem??

    Abracos

    ResponderExcluir
  60. ricardo zoppe, cara o seguinte ele aparece tds os canis da sky, mas tua antena ta apontada pro satelite errado. o problema eh esse.. sintoniza no aparelho amazonas ku, e no transpondedor coloka no numero 2, e mexe na antena ate tu ter um bom sinal, ai faz a busca de canais denovo. Tenta ae espero te ajudado.

    ResponderExcluir
  61. Ajustei a antena que era da sky para a minha região e o máximo que consegui foi S74 e q32, tem alguma dica para melhorar? O LNB pode estar estragado?
    Grato

    ResponderExcluir
  62. onde encontro as chaves, e como utiliza -las ? sou novato e queria perguntar se um arquivo attachment.php e realmente viavel. muito obrigado

    ResponderExcluir
  63. Aqui ta ficando escuro novamente. As flores estao murchando com muita rapidez. alem do .bin tem ainda outra tipo de atualizacao?

    ResponderExcluir
  64. Olá Gumps, sou cadastrado.
    Eu atualizei o arquivo de 04/06 pore de quarta feira para ca, as vezes o sinal cai, depois volta, e varios canais, inclusive o do \sex Prive, 238, tambem.
    Gostaria de saber se tem alguma dica, tipo mudar o satelite, e outros.
    Agradeço e aguardo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  65. boa tarde!!!como faço para ver as respostas destas perguntas!!!!

    ResponderExcluir
  66. as flores estão murchando e florindo novamente, sendo que tem flor que não volta. será que o pessoal da maxfly está atenta ao problema?

    ResponderExcluir
  67. Olá GUMPS, estou à três dias para instalar meu max fly e não consigo, o problema é que eu pego o sinal do satélite da sky, e não consigo achar o sina do satélite amazonas ku, você sabe onde encontro o angulo correto, minha cidade é Campo Grande / MS , por favor me ajuda porque estou pra explodir de raiva já kkkkkk, valeu abraço....

    ResponderExcluir
  68. Caro GUMPS, estou com o msm problema do amigo Leandro Bavutti. Qual o procedimento para ajuste da antena.
    Obg.

    ResponderExcluir
  69. To sem sinal, ja faz 3 dias, sera que vao conseguir , as novas chaves ????

    ResponderExcluir
  70. depois da ultima atualizaçao via usb do dia 04/06 meu maxfly 2000 da alguns cortes e volta e o canal sexprive bloqueou totalmente ! que posso fazer

    ResponderExcluir
  71. olá....instalei o maxfly2000 nesse fds...achei legal, mas nao sei se é o problema no aparelho...tem horas que ele trava totalmente e tem q desligar atras pra reiniciar ele... e ainda, como o colega disse acima o canal 102 ta fora do ar...e tem horas que meu aparelho perde os canais...oq pode ser? atualizei com o pendrive...mas nao fiz nada dessa coisa de chaves, oq sao isso e pra que serve e como atualizar?

    ResponderExcluir
  72. Atualizei o meu maxfly 2000 .. assim que atualizou .. desligou e apagou geral.. não ascende luz nem nda... tirei da toma e liguei .. e nada .. alguem sabe me dizer pq isso aconteceu .. alguma dica pra botar o bixo pra funcionar de novo?

    ResponderExcluir
  73. boa noite! como faço para atualizar e botar estas chavez é minha primeira vez que estou instalando max fly 2000

    ResponderExcluir
  74. Bom dia !!!sou novato por isso estou com dúvidas

    comprei o aparelho max fly 2000 já florido no dia 12 de junho, apenas a 3 dias!!!instalei ele com o sinal de 70 e qualidade que varia entre 60 e 68!!!pegando cerca de 234 canais!!!!de vez em quando algum canal não entra dae eu troco de canal e coloco de volta dae ele funciona!!!porem ontem caiu uma chuva forte aqui na minha cidade
    e alguns canais em espanhol não entraram!!!isto é normal por causa da chuva???ou preciso mexer na antena???outra pergunta é melhor esperar travar todos os canais para fazer a atualização do aparelho??? Muito grato pela resposta Gumps !!
    Valeu pelas dicas!!!!

    ResponderExcluir
  75. É..., infelizmente nosso amigo Gumps parece não estar podendo responder as perguntas.

    ResponderExcluir
  76. olá, boa tarde, atualizei meu aparelho, mais ele aparece na tela que está codificado, nenhum canal funciona, uma outra duvida, qual posição eu coloco a antena, pode ser na mesma que estava funcionando a SKY? obrigado!

    ResponderExcluir
  77. se alguem tem as atualização e as chaves do max fly 2000 me passe e onde coloco estas chaves se puderem responder agradeço! por e-mail ou msn cassiogoelzer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Pessoal! varios questionamentos já foram respondidos. basta verificar nos comentários e as informações de atualização, no inicio do topico.

    ResponderExcluir
  79. Pessoal, será que a concorrência sequestrou nosso líder Gumps?? Estou preocupado!!!
    Gostaria de reforçar a colocação do nosso amigo(a) Send, sobre a repetição de perguntas que já foram respondidas anteriormente no blog. Seria prudente antes de fazer uma pergunta, pesquizar no blog se ela não já existe ou se já não foi respondida. Normalmente perguntas sobre conexões básicas e sintonia de canais já foram exaustivamente respondidas.
    Att

    ResponderExcluir
  80. Infelizmente ainda nâo dá para falar aqui agora, mas a coisa tá ficando feia. As flores provavelmente morrerão.

    ResponderExcluir
  81. Mjr expremente atuliza ele pelo computador com o cabo rs232 talves volte a funciona.. e atras dele tem uma chae liga/desliga verifica a posiçao dessa tbm.

    ResponderExcluir
  82. Luan Tasca
    cara a antena tem q ser posicionada para o lado do satelite amazonas Ku, por que pra outros satelite ele axa mts canais mas nao funcionam, e pra sintoniza bem no amazonas coloka no maxfly

    amazonas ku
    transpodedor 2

    e mexe na antena ate teruma boa qualidade de sinal. Boa sorte =]

    ResponderExcluir
  83. Galera... fiz isso e deu certo: Peguei a antena da SKY e posicionei para o satélite amazonas, transponder 2 ou 4 (deram os melhores sinais) resultado: 161 canais liberados em ótima qualidade... alguns canais abertos tipo globo, redetv, band; vários da SKY tipo HBO, Sportv, canais infantis; e outros canais em espanhol...
    Mas queria uma ajuda... Não pega e nem aparece nenhum canal erótico, nenhum telecine, nenhum canal dos filmes per-pay-view da SKY, etc... tem como aumentar a quantidade de canais? Adicionar outro satélite? Alguém pega esses canais ou outros? vlw

    ResponderExcluir
  84. Boa Tarde



    Comprei meu aparelho maxfly 2000 no Paraguai,dia 13/06/09



    O rapaz que vendeu atualizou o aparelho na minha frente e disse que era apenas eu ligar na minha antena,

    pois eu ja tinha na minha tv uma antena de tv a cabo da telefonica.



    Quando liguei o aparelho na minha casa 15/06/09 aparece na tela : sem sinal, codificado.



    Gostaria de saber se preciso fazer outra atualização?

    ResponderExcluir
  85. Comprei meu MaxFly a 3 dias e o playbo* está dando erro, há algo que possa fazer?

    ResponderExcluir
  86. Olá Pessoal
    eu não esto conseguindo atualizar o meu MAX FLY
    MF 2000, quando vou atalizar a lista de canais só atualiza o codigo e não abre os canais
    obrigado!!!

    ResponderExcluir
  87. Tenho uma dúvida. Meu receptor capta 163 canais. Porque alguns conseguem captar mais de 200 canais?

    Também estou com problema em alguns canais. Houve alguma atualização ou há alguma coisa que eu possa fazer para captar novamente esses canais?

    Valeu demais!

    ResponderExcluir
  88. Gumps ou quem puder me ajudar.
    Já faz uns 4 dias que comprei um Maxfly 2000 e nao consigo fazer funcionar.
    A antena esta para o satélite Amazonas_ku.
    eu faço a busca automatica ele aparece 160 canais, mas o unico que abre é a Rede TV, eu faço a atualização do aparelho que esta no site do Maxfly e nada.
    Existe mais alguma coisa que posso tentar fazer?

    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  89. gumps vc sabe me dizer qual o código do controle remoto do maxfly, pois comprei um universal e não tem na relação.Grato

    ResponderExcluir
  90. Travou galera!!!!!!!
    A atualização já está no site do maxfly

    Att

    ResponderExcluir
  91. Gumps por favor me responda !
    Eu não estou conseguido atualizar o Max fly a lista de canais fica vazia o que eu tenho que fazer ??
    Obrigado !!

    ResponderExcluir
  92. Caro Patrick
    Deixa eu tentar te ajudar, mas nem de longe me pareco com o mestre Gumps.
    Qual teu mail?
    Att
    Fabiolds

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. fabiolds obrigado por me responder !!
    patrickual@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Ola comunidade Max fly, hj o rapaz me trouxe o mf200 dizendo que esdtava atualizado era só plugar etc...mas meu controle parou de funcionar , é devido a atualização? tem como arrumar? Devo atualizar de novo? Comprei faz uma semana e ainda nao tive o gostinho de ver funcionar...me ajudem...
    jpfabian@hotmail.com Obrigado!

    ResponderExcluir
  96. Olá Wla... gostaria de trocar algumas informações com vc a respeito de comprar no paraguai... e talvez eu possa te ajudar com a sua duvida meu email robertomsoares@yahoo.com.br.... abraço

    ResponderExcluir
  97. Olá douglasbaquetti... se seu aparelho tá funcionando normalmente e só o controle não funciona, é bem provavel que a atualização foi feita de maneira errada... se for isso acho que só resolve se fizer a atualização novamente pelo cabo serial.. normalmente qdo isso acontece é porque foi instalado o arquivo do mf1000 no receptor mf2000... abraço

    ResponderExcluir
  98. Rafael... me passa teu email q fiz um passo a passo para atualizar o mf2000 abraço

    ResponderExcluir
  99. Olá ricardo zoppe... Telecine, pay-per-view não pegam, canal erótico tem o playboy em espanhol, e alguns canais tipo o cinemax passam filmes eróticos de madrugada. Se a antena for de 60cm ou maior o receptor tem q pegar de 230 a 240 canais.

    ResponderExcluir
  100. Gumps, por favor preciso do passo a passo, tenho um 2000, já copiei a atualização, mas nao deu certo, aparece "nao funciona ou codificado" só algumas tela da Sky, o que faço?? por favor me ajude
    abraços

    ResponderExcluir
  101. Pessoal , nao entendo pq , mas depois que atualizar , digite 9150 , em alguns casos, volta a funcionar.
    Quem precisa dos passos a passos, para instalacoes do max fly, de uma olhada , nas postagem, dos meses anteriore, pois la tem varias repostas , das perguntas feitas , ai.

    ResponderExcluir
  102. Hei! pessoal alguem pode me ajudar, já tentei posicionar a antena para o Amazonas ku e o sinal fugiu ou melhor a qualidade caiu pra zero, na posição Sky fica em 70 tanto a força quanto a qualidade, só que aparece nao funciona ou codificado, me ajudem por favor, fiquei decepcionada com o tal aparelho estou desde sexta tentando OLAAAAAA

    ResponderExcluir
  103. Isso se da quando , aparece na mensagem , NAO FUNCIONA OU CODIFICADO , ai sim digite 9150 . TEnte no sportv , meu canal 101
    Alguem sabe qual o canal do PLAYBOY, o meu nao esta pegando.. e o sex prive, saiu do ar.

    ResponderExcluir
  104. Ola Gumps ou Roberto Soares, me passem o passo a passo, ou será que meu aparelho está bloqueado?, ja´fiz tudo o que está nos comentários, agora estou receosa de travar e nao funcionar mais nada, por favor me orientem
    grata
    abraços

    ResponderExcluir
  105. Gumps, Por Favor Mande para mim passo a passo como posso instalar o Max Fly MF 2000+, adiquiri no Paraguay, lá funcionou certinho, aqui não estou conseguindo fazer funcionar, já baixei a atualização do site, mas mesmo assim aparece que "não funciona ou Codificado" o que faço??? Por favor voce pode me ajudar... tenho a antena da telefonica com a saida LNB Banda KU.
    Obrigado espero sua resposta, Mercia
    Email: merciacrellis@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Ola Mercia e TYTYMOUR já respondi por email, mas o caso de vcs parece ser regulagem da antena... abraços

    ResponderExcluir
  107. meu mf 2000 pega todos os canais mais nao segura
    os canais aparecem e some acada 3 min.
    como soluciono esse problema?

    ResponderExcluir
  108. Gostaria de saber se é normal, vários canais ainda estarem bloqueados... mesmo atualizando a chave e ainda, como atualizar o firmware?
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  109. Gostaria de saber como eu fasso para me cadastrar na comunidade.

    ResponderExcluir
  110. Caros, alguem sabe me dizer se o sex prive não funciona mesmo ou tem algo a fazer para poder funcionar.Obg.

    ResponderExcluir
  111. e ai por favor galera ~~~~~
    instalei o max fly localizei o satélite
    sintonizei 250 canais mas guando clico pra abrir os canais aparece não funcio ou codifica..
    alguem sabe porque acontece isso...

    ResponderExcluir
  112. olá VANESSA
    o sex prive estava em teste e saiu do ar, tb espero q volte.

    ResponderExcluir
  113. olá alex

    Vc tem que verificar o direcionamento correto da antena, a intensidade do sinal e da qualidade e atualizar o firmware.
    abraço

    ResponderExcluir
  114. Pesoal,
    Já vi várias pesas tendo dificuldade após a instalação quando só aparece a Rede Tv. O problema pode ser em uma programação do "CAS".
    Para verificar é só apertar "OK", ir até o "CAS" e selecionar "NAGRAVISION". Se estiver selecionado o "FREE" vai pegar apenas a Rede TV.

    Roberto Soares, poderia me passar o passo para atualizar o mf2000?
    abraços

    ResponderExcluir
  115. fala Sandro passo sim... qual seu email?

    ResponderExcluir
  116. BOM DIA
    COMO FAÇO PARA ATUALIZAR O MAX FLY 2000

    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  117. olá Mel@o

    tenho um passo a passo que montei se quiser mande seu email q envio

    ResponderExcluir
  118. ALMEIDA , COMPREI UM MAXFLY 2000 , QUERO SABER ATE QUANDO VAI ESTE SINAL DA TELEFONICA, POIS ME FALARAM QUE EM AGOSTO , VAI CAIR TUDO POIS VÃO MUDAR O SISTEMA PARA CARTÃO E VERDADE OU NÃO?

    ResponderExcluir
  119. todos os meus canais do max fly 2000 cairam hoje. alguém sabe o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  120. Atenção Melão.

    Não informar email no blog.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  121. Estou com problema no me maxfly 2000. O aparelho está travando. Não aparece imagem e não consigo digitar o 9150 no controle. Só consigo mudar canais após desligar e religar a chave geral(atrás do aparelho) após um curto espaço de tempo o aparelho trava. Já chequei a atualização e está ok. Alguém pode me ajudar???
    Grato

    ResponderExcluir
  122. BELEZA MOÇADA,MEU SINAL CAIU HOJE ALGUEM SABE SE TEM ALGUM PROBLEMA OU NOVA CONFIGURAÇÃO

    ResponderExcluir
  123. hoje nao ta funcionando os canais e ta tudo travado atualizou o firmware ou as chaves???

    ResponderExcluir
  124. Olá pessoal!
    Só para contribuir, estou exatamente com o mesmo problema que o encontrado pelo nosso amigo Nando.
    As flores murcharam de maneira brusca. Vamos esperar alguma nova noticia e espero que das boas.
    Esse problema pode estar relacionado com o que Telefônica passou por essa semana. Ela levou uma multa violenta e pode nesse momento esta mechendo em seu sistema.
    Att,

    S_murilo

    ResponderExcluir
  125. o meu aparelho tambem travou, não consigo nem atualizar, espero alguma noticia...

    selecionei o icone max fly2000 no inicio da tela e apareceu atualização 26/06/2009.

    ResponderExcluir
  126. Não sei se esta data é da atualizaçaõ ou do dia de dow.Esta tudo em ingles .

    ResponderExcluir
  127. Travamento: Ligue o aparelho e selecione rede Tv. Canais codificados irão travar o Deco, até que ocorra nova atualização...

    ResponderExcluir
  128. tem max fley 2000 ele travou geral nao desliga e nem obedece o controle até parece que é defeito

    ResponderExcluir
  129. sexi prive foram, alguém pode ajudar?

    ResponderExcluir
  130. Bom dia, pessoal alguem pode me ajudar, minha Max Flay esta fora de sinal gostaria de saber se ja tem a nova atualização e como fasso para atualizar.

    ResponderExcluir
  131. Obrigado amigo ZAPPYN, eu já stava preocupado, achei que era defeito no decoder.
    Novamente grato!!!!

    ResponderExcluir
  132. depois da ultima atualizaçao via usb do dia 04/06 meu maxfly 2000 da alguns cortes e volta e o canal sexprive bloqueou totalmente ! que posso fazer

    ResponderExcluir
  133. como faço para atualizar meu MAXFLY 2000, estou sem programação? não sei como resolver??? pode me ajudar

    ResponderExcluir
  134. max fly 2000 - baixei o firm após ler o pendrive - travou nem liga mais ...

    me ajudem. via a cabo estou sabendo que o controle não irá funcionar após baixar o fimrme.

    ResponderExcluir
  135. GALERA O SEGUINTE

    MAX FLY 2000 - ESTA LIGANDO E LOGO SOME O CANAL NÃO DA TEMPO DE INSERIR O PENDRIVE.SEGUINTE ASSIM Q LIGAR A CHAVE ATRAZ DO DECODER IMEDIATAMENTE VAI MUDANDO O CANAL MANUALMENTE TECLA CH E APERTE O MENU NO CONTROLE , PRONTO É SÓ INSERIR O PEN DRIVE..

    ResponderExcluir
  136. consegui liberar os canais, porém o controle nao esta funcionando....só mudo canal apertando botões do decodificador....alguem pode me ajudar?? vlw

    ResponderExcluir
  137. meu maxfly2000 só esta aparecendo não funcionar ou codificado em todos canais.alguém me da uma luz?grato Edilson

    ResponderExcluir
  138. wesley de arapongas
    meu maxfly tambem so aparece não funcionar ou codificado

    ResponderExcluir
  139. ai galera adubo no site jardim florindo 100%, valeu???

    ResponderExcluir
  140. Olá amigos, sou novo aqui, ainda não tenho um receptor, porém vou ao Paraguai fim de julho e gostaria que me indiquem qual aparelho devo comprar pois sou totalmente leigo no assunto.Desde já agradeço as respostas, By...

    ResponderExcluir
  141. Olá. Baixei a última atualização - mf2000_v111 - e estava dando certo até ontem, quando muitos canais pararam de pegar. Já tem alguma nova atualização? O que faço para que esses canais voltem a pegar?
    Obrigado.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  142. Olá, bom instalei meu Max Fly 2000+, coloquei atualização nele tudo certinho, agora só estou com um problema, a Força do meu sinal oscila entre 60-65, mas a qualidade fica sempre entra 0, 1, 2, não passa disso, o que pode ser?

    ResponderExcluir
  143. Olá pessoal, eu já fiz a atualização toda certinha, porém, meu aparelho continua sem sinal algum!
    O que eu faço?
    Me ajudem por favor!!

    ResponderExcluir
  144. quero comprar aparelhos maxfly 2000 alguém tém para vender? ou conhece alguém ?passe o contato pois estou interessado.obrigado

    ResponderExcluir
  145. oi meu instalador disse que preciso de um programa para instalar meu maxfly de depois a atualizaçao alguem pode me ajudar????

    ResponderExcluir
  146. OI PESSOAL,O MEU MAXFLY ESTAVA PEGANDO 235 CANAIS MAIS MUITOS DUPLICADO,AI EU FIZ UMA BUSCA AUTOMATICA AI ENTROU MAIS CANAIS E FICOU COM 247, SO QUE ESTES CANAIS TEM TEM UNS 5 CANAIS DA TELECINE,EXCLUSIVE O TELE CINE PIPOCA,SO QUE NÃO PEGAVA,E ONTEM 3 TELECINE COMEÇOU A FUCIONAR EXCLUSIVE O PIPOCA, MAIS EU OLHEI NA LISTA DA AMAZONIA ESTE CANAIS NÃO ESTÃO LA ,SERA QUE SÃO CANAIS NOVOS,OU JA TINHA ALGUNS TEMPO, ALGUEM PODE ME EXPLICAR ,OBRIGADO ABRSS

    ResponderExcluir
  147. boa tarde,
    alguém tem novidade se o sinal caiu,pois o meu maxfly 2000 só esta pegando os canais livres,os outros só codificado ou não autorizado.saiu uma nova chave?

    ResponderExcluir
  148. Ola galera o meu tb caiu assim q alguem tive a atualização por favor deixe no site

    ResponderExcluir
  149. e ai gumps ja tem a nova atualização, fiz uma pergunta p/ você esses dias mas você não respondeu e dai sumiu tudo
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  150. é... acho q agora já éra,será q não vai ter atualização?

    ResponderExcluir
  151. Ow não rs...
    Sem Maxfly hoje... desde meio dia.

    Que tristeza!

    ResponderExcluir
  152. sera que sumiu tudo de vez gumps o que aconteceu, ja comecei a ficar preocupado

    ResponderExcluir
  153. e ai pessoal,nada ainda,o aseboxe azamerica ja entraram ontem ,e estão funcionandos todos os modelos, esses asebox e uma potencia ne, o nosso nada ainda e nem sastifação dão, o jeito e esperar , abrs a todos .

    ResponderExcluir
  154. tipo eu tenho o arquivo de atualizar ai ta lá receber usb , dexar os tres receber usb ou tem que mudar algum ?

    ResponderExcluir
  155. caros amigos gostaria de receber a atualização do max fly 2000

    ResponderExcluir
  156. wesley disse que atualização esta no site , que site? por favor me enviem a atualização

    ResponderExcluir
  157. a atualização está em http://www.maxfly.com.py/v3/
    pessoal o meu MF2000 nao ta mais pegando o JETIX, alguem sabe dizer o PQ???? fiz uma busca cega e nada ela nao aparece nem na lista de canais.. abraço a todos

    ResponderExcluir
  158. e ai vargas , me desculpe mas so entrar no google, e ai digite maxfly e so prourar maxfly.com . hora que abrir entra no maxflycom.py va até maxfly2000 e salva valeu abraços desde já

    ResponderExcluir
  159. para Vargas
    deu certo vargas pode responder por favor

    ResponderExcluir
  160. estou em fortaleza e a aqui caiu hoje. alguem tem novidades para hoje?

    ResponderExcluir
  161. ja atualizei e voltou. obrigado a todos

    ResponderExcluir
  162. e ai gumps choveu forte aqui onde moro o sinal cai geral
    o transponder globo foi para 45 e trampoder pleyboy foi para 5
    é normal

    ResponderExcluir
  163. gumps por favor responda.
    qual e melhor maxfly 2000 ou azbox
    nessecito da resposta urgente tenho um maxfly 2000 mas meus clientes queren saber qual o melhor
    se for possiveu me responder agradeço
    eu tenho um maxfly 2000 quero coprar outro aparelho gostaria de saber qual o melhor
    desde ja abraços valeu?????

    ResponderExcluir
  164. Está chuvendo aki + meu jardim muchou...!!!!!

    ResponderExcluir
  165. Putz , meu jardim já era !! será q tem nova atualização ? alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  166. com certeza jricardo é só esperar que vai sair a atualização valeu

    ResponderExcluir
  167. pessoal atualização esta no site valeu

    ResponderExcluir
  168. Ola .. será q alguém tem previsão de atualização ..meu maxfly travou td..

    ResponderExcluir
  169. kd a atualização não vem mas não esta com muita demora porque será, estou esperando obrigado

    ResponderExcluir
  170. Boa noite senhores, como faço para posicionar o azimute na antena maxfaly 2000 75cm pois ele só gira no sentido vertical e não no horizontal
    Obrigado

    ResponderExcluir
  171. Olá pessoal, boa noite!
    Talvez até ja tenham respondido a pergunta que farei, mas como entrei agora, gostaria que me ajudassem....
    Não consigo fazer funcionar o meu maxflu mf 2000. Não sai do menu FACIL INSTALAÇÃO.
    gostaria de contar com a ajuda de todos, pois sei que daqui pra frente darei um trabalho danado a todos. abração

    ResponderExcluir
  172. estou com o tp11930/26666h sem funcionar,alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  173. Mwus amigos qe possuem o maravilhoso max fly 2000;estava travando o sinal toda hora e como não saia a atulização de dezembro e eu acho qe nem vai sair eu baixei a atualização novamente de 21/11/2009 e floriu de boa qem tiver com o mesmo problema pode baixar a de 21/11 e feliz flores e no mais um abraço a todos....valeuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  174. GALERA TENHO UM MAX FLY MODELO 2000 E BAIXEI A ATUALIZAÇÃO ERRADA POIS BAIXEI A ATUALIZAÇÃO DO 1000 E ELE TRAVOU O CONTROLE E NÃO DÁ SINAL DO USB QUANDO EU COLOCO O CABO.ALGUEM POR FAVOR PODE ME AJUDAR.

    ResponderExcluir
  175. olá pessoal, sou novo com o maxfly e não consegui ainda pegar o universal channel em portugues só o espanhol. dá mensagem de codificado. o que fazer?

    ResponderExcluir
  176. ola blz

    gostaria de saber porque o site da maxfly não esta abrindo ??

    alguem poderia me informa

    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  177. ola! bom dia pessoal , preciso de ajuda com um maxfly 1000 , que aceita atualizaçao porem fica travado , nao da imagem , as vezes aparece 0283 e depois trava no numero 2 ou 8 ou zero mas nao da imagem enfim parece estar morto , me ajudem , por favor...

    ResponderExcluir
  178. ola! pessoal alguem pode me ajudar com o maxfly 1000 travado fica so com um zero na tela....sem imagem....me ajuuuuudemmmm por favor

    ResponderExcluir
  179. ola! pessoal depois q coloquei um cooler nocpu do aparelho o mesmo parou de travar , agora so nao tenho immagem nehuma , me ajuddem , alguem sabe alguma coisa.....obrigado

    ResponderExcluir
  180. Galera, O Novo Site do Maxfly 1000 e 2000 é esse... www.maxfly2000.com... Nele tem todas as atualizações para funcionar o aparelho !
    O Meu Jardim está Florindo Perfeitamente com 380 Flores Pegando Perfeitamente ! Temos Muito que Agradeçer o GUMPS e a todos que tem blog ou sites do maxfly para ajudar todos os Usuarios !
    Meu MSN : ally.kah@hotmail.com

    Se Alguem tiver alguma Dúvida !

    Abraços Galera ;) !

    ResponderExcluir
  181. Olá gumps..
    meu max fly 2000 parou de funcionar..
    coloquei uma chave.. a transferência aconteceu mas depois disso.. a tela ficou preta e aparece um E no visor.. nem o controle pega..
    por favor, me ajude! obrigada

    ResponderExcluir
  182. Talitaa, se Apareçeu o E no seu Aparelho , Você vai ter que Atualizar ele via cabo Serial, Ou Seja, Um Cabo Ligado do Computador para o Aparelho, Assim baixando a Atualização e Enviando do Computador para o Aparelho !
    Depois de fazer isso fica tudo Ok !
    BeijoOs !
    qualquer coisa me add no msn ally.kah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  183. ola pessoal !! alguem pode me dizer se tem salvaçao , meu max fly 1000 , nao da imagem de video , nem sinal , somente uma pequena interferencia mas nada de sinalde imagem .....alguem pode me ajudar , meu msn zigshop@zigshop.com.br..obrigado pessoal.....obrigado gumps.

    ResponderExcluir
  184. olá pessoal sou novo no blog e gostaria de saber como sai do menu "FÁCIL INSTALAÇÃO" nao sei o que aconteceu estava pegando tudoo normal ai apareceu essa tela diz minha mãe -.-"
    já procurei e achei varios topicos de perguntas sobre isso aqui nesse blog so que nao consegui acha a resposta nao sei usar o blog =X.
    se alguém puder me ajudar vlw.

    ResponderExcluir
  185. oi blz eu tenho max2000 minha antena é da sky a maior mais ta pegando só 110 canais sera q é porque ta mau sintonizada oq devo fazer

    ResponderExcluir
  186. Olá o maxfly 200 nao passa mais os telecines alguem sabe como resolver...

    abraco galera

    ResponderExcluir
  187. cara nao consiguo atualizar meu max fly 2000 nao encroto o programa
    os programs q eu encronto nao pegam
    me ajudem por favor
    valeu abrços
    joao felipe

    ResponderExcluir
  188. Olá amigo ,


    Sou novo aki , meu aparelho nao pega mais nada , queria saber o que eu tenho q fazer para atualizar ai com essa nova maneira , usando este novo recurso , como eu devo fazer e o que eu irei precisar ..


    Abraços !!!

    ResponderExcluir
  189. Me ajuda ae galera! Eu preciso das chaves grade para digita-las manualmente! Não consigo atualizar de jeito algum. E tenho certeza de estar fazendo da maneira correta segui passo a passo o tutorial de atualizaçao. Dá a mensagem "downloading is nt requested"!!! se vcs puder me ajudar e me passar as chaves por favor fico muito grato por favor me ajudemmmmmmmmmmmmm!!!
    receptor maxfly 1000

    ResponderExcluir
  190. Me ajuda ae galera! Eu preciso das chaves grade para digita-las manualmente!
    Dá a mensagem "downloading is nt requested"!!!
    desde ja obrigado!!!

    ResponderExcluir
  191. OLA NAO CONSIGO ATUALIZAR MINHA ANTENA.PODE MEDIZER COMO DEVOI FAZER.QUAL E A ATUALIZAÇAO MAIS RECENTE.
    BJUS
    MARLY CAMPOS

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS