domingo, 8 de novembro de 2009

Um clique



Olá Pessoal.

Peço a todos os membros que sempre visitam nossa página que cliquem nas propagandas no canto inferior esquerdo, NÃO CUSTA NADA, e ajuda o amigo GUMP. hehehe.

Estive em contato direto com alguns membros da equipe maxfly (fabricante) e os mesmos gostaram muito de nossa participação junto ao produto maxfly e estarão disponibilizando a atualização de forma mais rápida. Eles explicaram que existem algumas pessoas que cuidam do site, e essas pessoas às vezes demoram para atualizar o site, mesmo a atualização já estando pronta.

Agora estaremos agilizando o processo de atualização.

Abraço a todos e CLIQUEM, CLIQUEM e CLIQUEM.

GUMPS

24 comentários:

  1. Olá Di Donato.

    Agradeço por ajudar o amigo GUMP, sempre que vier dar uma olhadinha em nosso blog e tiver um tempinho, clique em alguns links.

    Qualquer dúvida que tiver é só nos dar um alô.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  2. Aí rapaziada, vamos gastar o botão do mouse pra ajudar nosso "MAGO". O cara merece, sempre tá ajudando a galera. Eu mesmo já entrei um monte de vez nos sites...

    Abs...

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal.

    Obrigado amigos Di donato e Gustavo.

    Pessoal sigam o exemplo de nossos amigos, ajudem ao amigo GUMP clicando nas propagandas ao lado, sempre tem algo interessante.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  4. Tá clicado. Abraços e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Olá Acizans.

    Obrigado pela ajuda.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  6. me ajudem a ficar conectado com voces comprei um maxfly vai chegar hoje , vou precisar de muita ajuda pois tem muita coisa complexa

    ResponderExcluir
  7. me ensinem a utilizar esta pagina, e em como ajudar os amigos

    ResponderExcluir
  8. Olá!!! já clikei em tds!!!! Gostaria de saber como faço pra assistir o canal adulto (sex prive) ele aparece na lista, mas qdo clico nele aparece a msg (ñ executando ou codificado)... só nele aparece essa msg... como faço???
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Olá Nayara.

    Infelizmente esse canal não funciona por enquanto, apenas o Playboy TV, mas em breve estará funcionando.

    Obrigado por nos ajudar.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  10. tirem um duvida: receptor maxfly 2000 certamente funciona e recebe canais de outros satelites, correto? O sistema do maxfly MPGE2 DVB-S aceita todos os canais abertos desse tipo de sistema, no caso do satélite amazonas ele desbloqueia os canais que estão em DVBS-CODIFICADO (todos Nagravision 2)por meio de atualização. E os codificados de outros satelites também precisam de algum tipo de atualização para funcionarem ou só podemos assistir aqueles que estão com sinal abertos?

    ResponderExcluir
  11. Olá Paraty.

    Pedimos a todos nossos amigos que cliquem no canto superior esquerdo em SEGUIR, para se tornar nosso seguidor e aumentar nossa comunidade, também pedimos para que cliquem nas propagandas que forem interessante para ajudar ao amigo GUMP.

    Quanto à instalação você precisará do seguinte:

    1) O decoder Maxfly;

    2) A antena;

    3) O LNBF;

    O mais complicado vai ser colocar a antena na posição correta, existe o site www.dishpointer.com para buscar o posicionamento da antena, lembrando que o satélite é o Amazonas KU.

    Qualquer dúvida que virá a ter poste por aqui para irmos auxiliando.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Toda vez que atualizo meu maxfly, o mesmo perde o horário e a linguagem já programada.
    Tem como isso não acontecer?
    Abraços....

    ResponderExcluir
  13. Caiu o sinal hoje 15/11/2009, já há alguma atualização?

    ResponderExcluir
  14. Ugarelli no meu max 2000 o sinal não caiu. Continua florindo.

    ResponderExcluir
  15. ola! estou com um problema, meu receptor max fly estava funcionando normalmente, mas quando fui fazer a atualização do dia 07/11 travou...ocorre o seguinte: pego normalmente a atualização no site e quando o receptor abre a janela de transferencia trava tudo, não funciona o controle nem os botoes do receptor, tem sinal tem td apenas trava e naum atualiza, estou com esse problema desde o dia 07/11 por favor me ajudem....
    obrigado

    ResponderExcluir
  16. Meu sinal caiu hoje...quando e a proxima atualizacao e onde eu acho ela?
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  17. Olá pessoal meu sinal caiu, alguem pode me dar um ajuda..... ja saiu alguma atualização????

    ResponderExcluir
  18. Parou td Gumps... Previsão de atualização?

    Sds

    ResponderExcluir
  19. Pessoal, e esse papo que dia 25 para de funcionar... e ai, q acham, para mesmo ou nao?

    ResponderExcluir
  20. http://www.pantanalnews.com.br/contents.php?CID=41410


    O Max Fly já era!
    500,00 R$ jogados no lixo!

    ResponderExcluir
  21. Pessoal estou com duvidas, gostaria de uma ajuda!Comprei hj meu maxfly no py e cancelei minha sky. Pergunto: o posicionamento da antena da sky é pra amazonas? Pois cheguei em casa atualizei o receptor e nada de funda... :S

    ResponderExcluir
  22. por favor me passem a atualização de dezembro do max fly 2000

    ResponderExcluir
  23. alguem pode me exlicar oque fazer quando colocamos a atualização erraado no mf e ele trava?????

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS