sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal e sobre nova Atualização

Olá Pessoal.

Feliz Natal para toda nossa comunidade MaxFly e em especial à nossa comunidade do blog.

Muita PAZ à todos e muitas flores em vossos jardins.

A atualização de ontem não fez com que todo o travamento parasse, e segundo informações haverá outra atualização entre hoje e amanhã para sanar o problema.

Fiquem ligados no blog para baixar a atualização e resolver este probleminha.

Abraço a todos.

GUMPS

68 comentários:

  1. Feliz Natal para todos!!!
    Baixei o arquivo de atualização seguindo o link que vc deixou, mas espetei o pen drive no aparelho cliquei no arquivo e nada!!!!
    Não sei o que acontece. Pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricardo.

    O Pendrive está zerado, sem arquivos ?

    Ele está mostrando os arquivos que tem no pendrive ?

    No computador o Pendrive está funcionando normal ?

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  3. ontem quando fiz a atualizaçao, mau aparelho travou, que nem o controle remoto funciona mais...........
    vc pode me ajudar...

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal a ti e aos yeus Fabião. Aguardamos a nova atualização. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Aqui no meu, não quis ler o pen-drive, desligue o maxfly da tomada e religue, é provável que leia o pen

    ResponderExcluir
  6. Gumps, por favor, me da uma dia para que o aparelho leia o pen drive, pois não está acontecendo nada!
    Eu coloco o pen com o aparelho desligado, com ele ligado, dou boot com o pen e nada acontece.
    Que procedimento eu devo fazer?
    obrigado novamente por ajudar este amigo leigo.
    abraço!

    ResponderExcluir
  7. Olá Gumps!!!!!!!!!!!!!
    Tudo de bom pra você e pra toda galera neste ano de 2010!!!!
    Muitas conquistas e vitórias.
    Valeu por toda a sua ajuda!!!!!!

    Sandra

    ResponderExcluir
  8. Será que o Papai Noel chega com atualização para deixara todos felizes neste final de ano.

    Em 2010, se der Errado Explode, se der Certo Arrebenta.

    ResponderExcluir
  9. GUMPS,

    Sabe pq saiu do ar o site do Maxfly??? Achei estranho... http://www.maxfly.com.py

    Abraços!
    Edu

    ResponderExcluir
  10. Gumps, será que queimou a saída USB do meu aparelho? Tem algum momento certo para colocar ou tirar o pen drive? e qualquer forma,li que existe a possilidade de se atualizar pela porta serial. O cabo é comum, por exemplo, da usb do note para a serial do aparelho? funciona?
    abração e obrigado pela força!

    ResponderExcluir
  11. Feliz Natal a Todos!

    Gumps, meu pai foi atualizar o aparelho e simplesmente sumiu tudo da tela e no aparelho fica a letra "E" e não funciona nada. Queimou será? Alguma ajuda por favor...

    Obrigado

    ResponderExcluir
  12. caros amigos tem jeito de me informarem qual a força boa do sinal para pegarem muitos canais...

    ResponderExcluir
  13. não consigo entrar no site da maxfly para baixar a atualização

    ResponderExcluir
  14. GUMPS,
    FELIZ NATAL A VC TBEM... TD DE BOM, E PARABENS PELO BLOG.

    CARA, O QUE É UM BOM SINAL?
    AQUI NAO PEGA O UNIVERSAL, É NORMAL, OU ESTOU COM ALGUM PROBLEMA?

    ResponderExcluir
  15. Feliz Natal :D
    esta atualização deu certinho no meu aparelho..
    obriigada!!

    ResponderExcluir
  16. feliz natal e um prospero ano novo que seja cheio de paz,alegria e florido aguardo a nova atualização

    ResponderExcluir
  17. Um Feliz Natal e parabéns pelo excelente trabalho feito por vc. Fico aguardando a atualização.
    Luiz

    ResponderExcluir
  18. Um feliz natal para todos nós e muitas horas espero, no nosso maxfly,um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  19. bom dia meu povo , olha sobre o maxfly a atualizaçao nao esta boa , eu atualizei o meu e so deu problema tive q restaurar a configuraçao de fabrica pa tava dando pau em tudo entao eu apaguei tudo instalei a atualizaçao d novo ae deu certo mas tem hora q o sinal dacodificado , funciona 1 hora e depois cai depois de uns minutos e le volta a funfa se naomudarem a atualizaçao esse mes vai ser um saco ver tv kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. olá. adquirimos essa semana o nosso maxfly 2000, mas como caiu o sinal, estamos esperando a nova atulização.
    poderia fazer a gentileza de explicar passo a passo como fazer a atualização com o pendrive?
    é só conectá-lo no aparelho? precisa de algum manuseio ou ele faz o procedimento sozinho?
    grata
    parabéns pelo blog e Feliz Natal

    ResponderExcluir
  21. Olá pessoal, feliz Natal a todos!!

    Aos que estão com problemas em reconhecer o pendrive, sugiro tentarem direto pelo menu. Espetem o pen e clique no botao menu. Depois em Instalação e depois em Transferir listas de canais. Vai abrir a tela de atualização.

    Aqui em casa está funcionando, mas com o mesmo problema do Marcelo. De tempos em tempos aparece a mensagem de canal codificado e volta depois de 1 minuto ou mais. Ou seja, nao dá pra ficar assim.

    Fora isso, depois que fiz a nova busca sugerida pelo GUMP, estou com mais canais do que antes.

    Vamos esperar a nova atualização para vermos se resolverá os problemas.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  22. amigo fabiao meu aparelho num ta lendo o arquivo vai ate o meio e da falhou pode me ajudar desde ja agradeço .......

    ResponderExcluir
  23. numeração da atulização do recepitor max fly

    ResponderExcluir
  24. pq as maiorias dos canais ontem e hoje estão indo e voltando o que sera que aconteceu alguem pode me ajudar falou.

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber se esta é mesmo a última atualização v-122, pque eu tinha a atualização V-220 e atualizei com esta que esta ai e continua travando e saindo do ar com a mensagem não funciona ou não codificado. aguardo resposta

    ResponderExcluir
  26. Caso o aparelho não consiga ler o pendrive, recoloque o mesmo no computador e veja se o arquivo tem a extensão .bin e se não estiver, renomeie o mesmo para qualquer nome e coloque a extensão .bin, exemplo: maxfly.bin. Pronto, recoloque no receptor que o mesmo atualizará.

    ResponderExcluir
  27. GUMPS,

    Estou com o mesmo problema do Ricardo e do sergioglider: já testei com 2 pen drives diferentes (um SanDisk de 8GB e um Kingston de 1GB), já tentei com os 2 pen drives sem arquivos e com arquivos.
    Acontece o seguinte: quando se coloca o pen drive (qualquer um deles), ele abre a tela de atualização, você seleciona a função de transferir código e ele lista o arquivo normalmente, mas quando se aperta o Ok, nada acontece (volta pra tela de receber código). O receptor não trava, só não atualiza.
    Já fiz pelo jeito automático e desligando e entrando pelo menu - nenhum deles funciona.

    Alguma sugestão?

    Abraços e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  28. vai sair nova atualizaçao e quando

    ResponderExcluir
  29. Olá Rafa TKD.

    O aparelho travou, você pode atualizar via cabo serial, vc possui um ?

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. pois é aki floriu, mas sera q vem outra atualização?tão tirando tudo do ar

    ResponderExcluir
  32. Olá pessoal.


    Atualizei ontem meu MF e deu certo. blz. mas está caindo toda hora, tomara que a próxima atualização seja breve. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  33. Olá Hyper Fabião,

    Não tenho esse cabo não. Mais caso eu consiga como faço pra atualizar com esse capo?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  34. boas festas pra todo mundo... muitas flores em 2010!!!

    ResponderExcluir
  35. Gumps, tudo bem? A msg tbem vai pro Rafa TKD, Tulio e Ricardo.
    Não tenho o cabo serial, mas de qualquer forma, para conseguir fazer funcionar o pen drive, o que eu fiz foi deixá-lo espetado no aparelho e em seguida desliguei e religuei.
    Após isso, aguardei um pouco e finalmente rodou.
    Está travando um pouco, mas funcionou tudo aqui sim.
    Vou ver se consigo o cabo serial para ter uma segunda opção de atualização, caso pare novamente.
    Obrigado a todos, abração!
    (agora vou clicar nas propagandas!)

    ResponderExcluir
  36. atualizei di 24/12 e voltou a funcionar todos o canais mais esta travando todo hora que acontece???

    ResponderExcluir
  37. Bom Dia, Gumps

    Atualizei, está florindo bastante canais, porém alguns estão travados com a mensagem não funcionar ou codificado e tem horas que eles voltam e dentro de pouco tempo somem novamente com a mesma mensagem. Meu nivel de força de sinal está em 75 e a qualidade oscilando de 50 a 65. é um bom sinal, o que posso fazer para melhorar?

    Att.
    Marcos

    ResponderExcluir
  38. e aí turma, o ping pong parou para vcs?
    baixei a sw-123 revisada e estou testando ha mais de uma hora e ainda não caiu. continua caindo quando se faz busca continua de canais. se o amigo Fabião não se importar e se vcs desejarem posso informar os links.

    ResponderExcluir
  39. Acabei de comprar um maxfly200+ e após instalar só pegava a rede tv, fiz a atualização do dia 24/12 e uma nova busca mas continuou sem pegar os demais canais, aparece a mensagem que o canal está codificado. Alguém pode me dar alguma dica? Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. ai pessoal, versão atualizada sem bugs, ja esta funfando normal..tentem ai..
    abraço a todos, ja esta funcionado a 5 horas sem nenhum pic, ou ping pong..
    valeu
    http://xat.com/mf2000

    ResponderExcluir
  42. aí pessoal
    o link a que me referia é o mesmo que o amigo Hugo postou.
    está funfando.

    ResponderExcluir
  43. pessoal como eu faço pra sintonizar os 250 canais
    antes estava pegando mas ai começou a trava e eu removi os canais e mandei pesquisar denonovo
    ai ja era somente 170 canais

    ResponderExcluir
  44. ola amigos meu maxfly 2000 so ta travando mesmo com atualizacao nova algem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  45. JÁ SAIU A ATULIZAÇÃO 24/12/09 REVISADA POIS A QUE BAIXEI FICA UM TEMPO NO AR DEPOIS DA CODIFICADO FICA UM POUCO E VOLTA.

    ALGUÉM PODE ME AJUDAR SOU NOVO COM O BRINQUEDINHO.
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  46. Ai galera, já saiu nova atualização no site da maxfly, e os colegas seguidores do maxfly tb já disponibilizaram os arquivos o meu tb estava travando muito logo depois q atualizei, acho q tiveram um pequeno problema na atualização, mas já deram um jeitinho e o nosso jardim está florindo novamente, vou colocar um link quem sabe ajuda um pouco abraços e muitas flores! http://anonymouse.org/cgi-bin/anon-www.cgi/http://www.maxfly.com.py/v4/index.php?lang=brazilian_portuguese

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Pessoal,

    Espero que todos tenham tipo um ótimo Natal.

    Saiu uma nova atualização no site oficial do maxfly, a data ainda está como 24/12/2009, mas a versão do arquivo mudou de v122 para v123.

    Resolveu o problema das travadas.

    Fiquem bem.

    ResponderExcluir
  49. Ola pessoal, descobri meu erro, nao consigo qualidade de sinal, provavelmente o problema eh na antena??? vlww

    ResponderExcluir
  50. sergioglider, valeu!
    Deu certo! Deixei o pen drive, tirei da tomada, aguardei uns 30 segundos, aí religuei e acessei o menu de atualização manualmente, funcionou na hora.
    Valeu cara!

    ResponderExcluir
  51. cada dia mais pessoas adeptas do blog,,parabéns pra gente, vamos torna-la a maior no segmento
    boas festas Hugo

    ResponderExcluir
  52. Olá, tbem atualizei e continua caindo toda hora o sinal, devo aguardar nova atualização? tentei entrar no site oficial como foi dito acima e não acessa, vou tentar desligar da tomada (outra dica) e ver se funciona... tomara, a casa tá cheia de visitas pro fim de ano e a TV tá dessa maneira...desagradável né pessoal?

    ResponderExcluir
  53. baixei a atualizaçao do site da maxfly pelo link que o jackitequila13 deixou, a versao 123, e tah florindoo! faz duas horas q estou assistindo e nao caiu nem travou, no inicio deu uma travada, ms apaguei os canais, busquei outra vez, e deixei uns tres minutos em apenas um canal, depois fundou que eh uma beleza!! valew aee galera, feliz natal e um otimo ano novo pra tdos ( link eh esse aki. http://anonymouse.org/cgi-bin/anon-www.cgi/http://www.maxfly.com.py/v4/index.php?lang=brazilian_portuguese)

    ResponderExcluir
  54. Boa noite Galera !!!

    Algum membro do nosso blog tem alguma alternativa para o problema do ping pong de nossos aparelhos, pois ta muito ruim ficar desse jeito, se alguem tiver poste ai uma soluçao.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  55. MOÇADA,

    A VERSAO 123 RESOLVEU O PROBLEMA DO TRAVAMENTO, JA ESTOU A UMAS 3 HORAS ASSISTINDO E NADA DE TRAVAR.

    VALEW MAXFLY...

    DETALHE A DATA DA ATUALIZAÇÃO AINDA É 24/12 MAS ELA MUDOU DE 122 PARA 123 ... BAIXE ESTA QUE TUDO VOLTARA A FUNCIONAR NA NORMALIDADE.

    GRANDE ABRAÇO A TODOS.
    OTIMOOOOOOOOO BLOG.

    ResponderExcluir
  56. Valeu Japa !!!!


    Tbem fiz a atualização que vc passou do site do Max Fly e realmente parou o ping pong.
    Por isso que cada vez mais este blog aumenta , pois todos aki estamos com um so pensamento ,ajudar um ao outro.
    Valeu galera , as visitas aki em casa já se acalmaram , pois o jardim voltou a florir perfeitamente.
    Abraços

    ResponderExcluir
  57. versao 123 , deu certo feliz ano novo, do paulinho!

    ResponderExcluir
  58. fiz a atualização 123 e meu jardim esta florindo galera.

    ResponderExcluir
  59. acabei de atualizar pra v123.. e pelo jeito nosso jardim nao esta mais travando... abraço galera

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. eu tentei baixar o programa e baixei e naum deu certo pra instalar pq vcs naum colokaram com o instalador !!!!
    se tive resposta me mande pelo email
    ivan_cusman@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Gumps, Feliz 2010 pra vc e sua familia!
    Feliz 2010 tem aos seguidores!
    abraços

    ResponderExcluir
  63. alguem pode me ajudar, tenho um maxfly 1000 e ele so se atuliza por cabo nao por pen nao estou conseguindo, como faço pra atuliza-lo. ja baixei o aquivo do 1000 e fica no meu pc e agora como faço pra ele ir pro recptor, antes no site da maxfly, abria uma tela e se colocava dentro dela o arquivo e se fazia todos os procedimentos e o ap. fazia o resto e agora, tambem ja fiz com o manual mais nao estou conseguindo e tambem onde consigo os novos codigos do 1000 pra fazer manul. socorro. deste ja obrigado.

    ResponderExcluir
  64. AQUI EM NITEROI O JEITO É IR PRA DE ICARAÍ

    [FELIZ 2010 A TODOS

    ResponderExcluir
  65. OLA MEU NOME É DEYVITI, SOU DE VOTUPORANGA - SP.
    EU PRECISO MUITO DA AJUDA DE TODOS, EU PRECISO DO SITE PARA EU ATUALIZAR MEU MAXFLY MF2000+, SE ALGUÉM TIVER O SITE OU OS CANAIS ATUALIZADOS E PODER ME ENVIAR POR FAVOR ME AJUDE... DESDE JA AGRADEÇO BOA NOITE A TODOS.

    ResponderExcluir
  66. Meu max fly não tá lendo o pen drive tem como atualizar via cabo?
    Como é que eu devo fazer neste caso.
    Obrigado Gumps

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS