domingo, 29 de novembro de 2009

Problema com travamento

Olá pessoal.

Vários seguidores estão com problema quanto ao travamento da imagem, o detalhe é que o pessoal atualizou como firmware que foi disponibilizado no site da maxfly, e como eu já disse para vários seguidores, aguardem até que eu poste aqui no blog para baixar e atualizar.

Demoramos um pouco para postar os arquivos porque precisamos testar as atualizações antes de postá-la, para evitar problemas como esses que está ocorrendo agora para todos àqueles que baixaram direto do site oficial e não do nosso blog.

Pessoal, não somos melhores do que a equipe do maxfly, longe disso, bem longe mesmo, mas sei como funciona lá dentro, e assim que funciona eles já colocam no ar, não efetuam bateria de testes e tudo mais, nosso intuito é ajudar todos nossos seguidores e por isso efetuamos vários testes.

A última atualização da maxfly (site oficial) está causando isso, apenas baixem e atualizem com o firmware que deixei em meu blog, e o problema irá parar.

Abraço a todos.

GUMPS

Dúvidas para a semana do dia 29/11/2009

Olá pessoal.

Coloquem suas n0vas dúvidas aqui neste link.

Peço à todos que verifiquem no lado esquerdo suas dúvidas antes de postar, existem vários seguidores que não querem perder tempo procurando por respostas que já foram postada há muuuuuuuuito tempo.

Há todos àqueles que pedem para responder no EMAIL, isso não será possível, é necessário que todas as perguntas e respostas sejam postadas aqui no blog para ajudar todos os amigos que também podem ter essas dúvidas.

Peço a todos os seguidores que tenham pelo menos uns 5 segundos disponível quando visitar nosso blog, que cliquem no link das propagandas (sempre há coisas interessantes lá), e ajudem ao amigo GUMP.

Quanto ao dia "D " profeciado pela telefônica, não se concretizou e todos estão com os jardins floridos.

Abraço a todos.

GUMPS

terça-feira, 24 de novembro de 2009

O Dia "D"

Olá pessoal.

Tenho recebido muitos e muitos e muitos e muitos emails perguntando sobre o fim do sinal do dia 25/11/2009 (Quarta-feira).

Segundo informações de imprensa da própria Telefônica, realmente um cartão será trocado e a forma de criptografação do sinal será alterado, ninguém sabe se irá mudar para o nagra 3, ou o que será feito, tudo que se fala por enquanto é pura especulação.

A grande diferença de nosso blog é que temos contato com o pessoal da equipe maxfly, existem várias equipes, desde as que projetam a placa de cirucuito impresso até os que atualizam o site.

Fui avisado hoje pelo pessoal de que nem ao menos o pessoal da telefônica entraram em contato com os clientes para avisá-los sobre a troca do cartão.

Então acho bem improvável de que haja queda do sinal no dia 25/11/2009.

Vamos aguardar.

Galera, vamos clicar nas propagandas ao lado, sempre há algo interessante para se ver, ajudem ao amigo GUMP para que podemos continuar ajudando vocês.

Abraço a todos.

GUMPS

sábado, 21 de novembro de 2009

Atualização 21/11/2009

Olá Pessoal.

Segue a atualização para o dia 21/11/2009.

Antes mesmo que o site oficial do maxfly, hehehe.

Modelo 1000

Modelo 2000

Lembrem de clicar nas propagandas para ajudar ao amigo Gump.

OBS: Galera cuidado ao clicar em links não postado por mim, não há garantia que não seja vírus ou que vá danificar o aparelho, aguardem até que eu possa testar em vários aparelhos e postar.


OBS 2: Obrigado a todos que sempre nos ajudam e também àqueles que sempre estão clicando nas propagandas e se cadastrando em nosso blog, em apenas 20 minutos do link no ar, foram mais de 2000 downloads. PEÇO À TODOS ÀQUELES QUE NÃO SE CADASTRARAM NO BLOG QUE SE CADASTREM PARA AUMENTAR NOSSA COMUNIDADE.

Abraço a todos.

GUMPS

domingo, 8 de novembro de 2009

Novas Dúvias para a Semana do dia 08/11/2009

Olá pessoal.

Toda semana criarei um link para as dúvidas não se amontoarem em links antigos.

Peço à todos que tenham dúvida que antes se cadastrem como seguidores e depois clique em alguma propaganda do lado inferior esquerdo (Não funciona o Internet Explorer 6.0).

Abraço a todos.

GUMPS

Um clique



Olá Pessoal.

Peço a todos os membros que sempre visitam nossa página que cliquem nas propagandas no canto inferior esquerdo, NÃO CUSTA NADA, e ajuda o amigo GUMP. hehehe.

Estive em contato direto com alguns membros da equipe maxfly (fabricante) e os mesmos gostaram muito de nossa participação junto ao produto maxfly e estarão disponibilizando a atualização de forma mais rápida. Eles explicaram que existem algumas pessoas que cuidam do site, e essas pessoas às vezes demoram para atualizar o site, mesmo a atualização já estando pronta.

Agora estaremos agilizando o processo de atualização.

Abraço a todos e CLIQUEM, CLIQUEM e CLIQUEM.

GUMPS

Atualização 07/11/2009



Olá pessoal.

Segue a atualização.

Modelo 1000

Modelo 2000

Abraço a todos.

GUMPS