sábado, 2 de janeiro de 2010

Atualização 02/01/2010

Olá pessoal.

Segue a atualização da versão 125 já testada por nós, agora a demora para a troca de canais foi corrigida.

Modelo 1000

Modelo 2000


Abraço a todos.

GUMPS

297 comentários:

  1. gumps,
    esta atualização esta ok não esta mais travando quando muda os canais

    ResponderExcluir
  2. meu aparelho aparece E que faço?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Gump/

    sabe me informar se consigo pegar o premiere combate?
    Grato
    Marcelo

    ResponderExcluir
  4. OLÁ, ESTAMOS MUITO CONTENTE COM A SUPER MAX FLY!!! POREM ALGUNS CANAIS ESTAO COM SINAL E QUALIDADE BOM, MAS ACHO QUE ESTÃO CODIFICADOS. COMO FAÇO PARA RESOLVER ESTE PROBLEMINHA E APROVEITAR MELHOR A MAX FLY? MEU APARELHO É UM MF 2000.. UM OTIMO ANO PARA TODOS!!!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal,
    Toda ves que atualizo me aparece a seguinte mensagem:
    NO RUNNING OR SCRAMBLED
    vc sabem como fazer para acabar com isso?
    Obrigado.
    Waly

    ResponderExcluir
  6. ola estou com um problema com meu aprelho se eu mudar toda hora de canal ele cai e demora um pouco pra voltar ou as vezes nem volta ou se estou assistindo algum canal algum tempo ele tambem cai alguem pode me ajudar ?
    grato

    celso

    ResponderExcluir
  7. problema resovido...
    Feliz 2010 p tds!!!

    ResponderExcluir
  8. Agradeço a rapidez c a solução de todos os nossos problemas....aqui no MS, está tudo bem florido e sem demora ao mudar de canal, pois fiz a atualização de hj!!!

    ResponderExcluir
  9. ola GUMPS,esperei o dia todo para a sua atulização,apareceram outros mas prefiro aguadar a sua pois é mais seguro,sei que tem bastante gente bem intencionado mas é melhor não arriscar.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Ola vc é o cara o problema de travar na hora de trocar o canal acabou aqui ta tudo florido nos mantenha informado quando surgir qualquer novidade

    ResponderExcluir
  11. Não consigo fazer o download do arquivo .bin. Em outros fóruns consegu ibaixar as antigas atualizações em formato rar. Esses fóruns estão fora do ar, assim como o site do próprio Maxfly. Alguém pode me dar alguma solução?

    ResponderExcluir
  12. Olá Claudia.

    Infelizmente não é possível pegar o canal premier combate.

    ------------------

    Olá Serafa

    Para esse travamento com a letra E na tela, é necessário atualizar via cabo serial.

    ------------------

    Olá Junior.

    Ficamos contentes que você confie em nosso blog, pedimos à todos os seguidores que sempre aguardem nossa atualização para garantir que realmente esteja funcionando.

    ---------------------

    Olá Cláudio.

    Qual problema acontece quando está tentando baixar o arquivo .BIN de nosso blog ?

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  13. GUMPS,

    é isso mesmo, já tem umas três atualizações que eu não consigo baixar desse blog. Estou conseguindo baixar somente o arquivo compactado. Será que rola de vc disponibilizar ele dessa forma? Estou às escuras e parece que vários sites e foruns estão fora do ar...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. aqui, meu jardim esta florido e sem problema de demora na troca de canal, valeu GUMPS, vcs são demais!!!

    ResponderExcluir
  15. nem esperava outra atualização já tava bom agora sem travamento!!!Y LOVE MAX FLY

    ResponderExcluir
  16. atualizado com sucesso.... sem travamento..... feliz 2010a todos

    ResponderExcluir
  17. DJALMA
    Estou com o mesmo problema da Serafa, estava atualizando o meu maxfly e ele travo e só aparece a letra "E", como vc ja informou tem q ser via cabo serial; é facil conseguir esse cabo, como faço essa atualização........

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde a todos e um especial ao GUMPS, que está atento e nao nos deixa na mão.. feliz 2010 com Max fly forindo muitoooo.

    ResponderExcluir
  19. estou com o mesmo problema
    do claudio
    meu pc nao consegue
    abrir
    pois o arquivo é bin



    vlw GUMPS

    ResponderExcluir
  20. CARO GUMPS, TENHO UMA DÚVIDA. NO SITE DA MAXFLY, AINDA NÃO HÁ ATUALIZAÇÃO 125. MAS VC, COMO EXPERT NO ASSUNTO JÁ SE ADIANTOU E CORRIGIU O PROBLEMA NA DEMORA DA TROCA DE CANAIS. PERGUNTA-SE: QUANDO O PESSOAL DA MAXFLY FAZER ALGUMA ATUALIZAÇÃO E LANÇAR A ATUALIZAÇÃO 125 NO SITE DA MAXFLY, COMO DEVEMOS PROCEDER EM NOSSOS APARELHOS MAXFLY 2000+??? QUANDO HOUVER ATUALIZAÇÃO PELO SITE DO MAXFLY,DE NÚMERO 125, DEVEMOS ATUALIZAÇÃO POR CIMA DA SUA ATUALIZAÇÃO OU DEVEMOS PROCEDER DE OUTRA FORMA? O QUE FAZER ???

    ResponderExcluir
  21. gostaria de saber para que servem as chaves e como usa-las? agradeço desde ja.

    ResponderExcluir
  22. Pessoal estou com o mesmo problema de alguns colegas, ao fazer a atualização 125 meu receptor ficou com a letra e, nao funciona mais o controle tbm!

    Como faço esta atualização via cabo serial?

    Como é este cabo

    Por favor aguardo ajudas

    Obrigado

    Minduin

    ResponderExcluir
  23. Feliz 2010 a todo!!!!Preciso de ajuda urgente meu aparelho é um mf 1000 e baixo a atualização do forum so q ele não abre é um arquivo bin .Ja o mf 2000 é so colocar no pen drive e le vai direto pro aparelho.Como faço para atualizar o mf 1000?espero por sua ajuda Gumps.Um abraço..

    ResponderExcluir
  24. Ola gostaria de saber se da para fazer pegar o canal sex prive? dede ja agradeço.

    ResponderExcluir
  25. Olá Minduin!

    Infelizmente este é um problema que ocorre com alguns receptores MAXFLY. O meu é um deles, mas o bom é que apesar de não ser tão simples como o pen-drive, a atualização via cabo serial resolve. Vou descrever como funcionou pra mim.

    O nome deste cabo serial é "null modem"; procure no google a pinagem correta deste cabo para fazer você mesmo, ou você pode comprar pronto em alguma loja de eletrônica, algo em torno de R$20,00.

    Em seguida acesse o site da maxfly, entre no link BAIXAR, na categoria Software e baixe o software MultiView5119.

    Conecte o cabo serial no PC e no Receptor (que deve estar desligado e com os cabos desconectados)

    Abra o software MultiView5119, clique no menu Load, Code, Code Send, escolha o arquivo de atualização pelo botão "Browse", então selecione em Model Type a opção "FTA_MODEL_2M" (para o Maxfly 200), clique em Start e ligue o receptor na chave traseira.

    Vai demorar um pouco, mas o software faz tudo sozinho. Após a atualização o receptor faz um reboot e aparece um número de canal.

    Aí é só conectar na TV e Flores !!!!!!!!!

    Abraço,
    RONY

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de lembrar que este procedimento serve também para atualizar o Maxfly 1000. Só não esquecer de baixar o arquivo de atulização correto para o modelo do aparelho e escolher "FTA_MODEL_1M" para o maxfly 1000.

    Abraço,
    RONY

    ResponderExcluir
  28. demorou pouco hiper fabiao 02-01-2010 postar.

    ResponderExcluir
  29. ola tdbm pessoal tnho um max 1000
    mas essa atualizaçao aew do bolg de vc eu naum to conseguindo atualiza o meu prq so ta baixando em forma de arquivo bin oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  30. Salve caro Gump!!! Tenho problemas com meu novo MF 2000 !!! Para todos os satélites, inclusive o Amazonas, os canais estão bloqueados (mensagem de codificados). Já instalei a primeira atualização de 2010 (125), Mas não consigo liberar imagens... só aparecem os menus dos programas. Será q são as chaves??? Domingão com Faustão é o fim!!! Help me!!!!

    ResponderExcluir
  31. como faço para decodificar o sex prive? agradeço se souber.

    ResponderExcluir
  32. Olá GUMPS,
    eu adiquiri um maxfly 2000 agora nesse fim de ano, e moro em brasilia, liguei ele ao cabo de uma antena parabólica da sony, confesso que não sei qual o LNB, e ao configurar o maxfly, mando ele fazer a busca cega, no estreito, e ele me aparece com uns 100 canais, mas todos travados, e que se repetem, realmente só existem uns 10 canais sendo que os abertos, são um sbt regional, a record sp digital, uma band minas, e uns canais nada a ver, rede cbe, coisas assim, cultura, não acho a rede tv, e nem a globo, enfim.... confesso que não sei se a minha antena esta apontada corretamente,mas nessa direção ela me da um bom nivel de força de sinal(60) e qualidade(40-60), hoje tentei aponta-la na mesma direção das antenas sky da vizinhança mas não deu certo perdi todo o sinal... se puder me dar uma luz ficaria muito grata....
    Obrigada pela atenção...
    Fernanda meu email é fertacaci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. OLÁ COMO FAÇO PRA CONFIGURAR O MEU MAX FLY, POIS ADQUIRI UM MAS NAO CONSIGO SINAL, MORO EM APUÍ SUL DO AMAZONAS...
    SDS

    ResponderExcluir
  34. DEPOIS DA ULTIMA ATUALIZAÇAO, VERSA 125, FUI ATUALIZAR OS CANAIS E MEU DECODER NAO SAI DA TELA DE FACIL INSTALACAO E DO MEU PRINCIPAL. NAO CONSIGO VOLTAR PARA A TV. POR FAVOR, SE AJUDEM NESSA.

    ResponderExcluir
  35. olá amigos gostaria de saber se o receptor maxfly Modelo 2000 recebe o sinal da tv digital se alguem sober obrigado ...

    ResponderExcluir
  36. olá eu tenho um receptor maxfly 1000, gostaria de saber se a forma de atualizar mudou? porque qdo baixo o arquivo ele aparece uma mensagem dizendo que o arquivo não pode ser aberto porque é um arquivo bin, gostaria muito que alguém me ajudasse a atualizar o meu receptor.

    Desde de já agradeço-lhes

    ResponderExcluir
  37. olá, pessoal!
    Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram a atualizar o maxlfy 1000, pois o site oficial não estava ok.
    Consegui pelo ultrasearch.
    valeu a todos

    ResponderExcluir
  38. maxfly2000 lista 240 canais 02-01-2010 baixar aqui;http://www.4shared.com/file/187998389/893406cb/maxfly2000_lista_240_canais_02.html

    ResponderExcluir
  39. nao consigo baixar a atualizasao do mf 2000 que que eu faço

    ResponderExcluir
  40. Bom dia Gumps,pela primeira vez estou tendo problemas para baixar a atualização do maxfly1000;Quando faço o download do arquivo nao parece a opção executar,só aparece localizar e salvar.
    depois que baixo o arquivo bin e tento abrir aparece essa msg,cuidado vc esta tentando abrir um arquivo do tipo 'arquivo Bin'(.bin)
    estes arquivos sao usados pelo sistema operacional e vários outros programas.edita-los ou modifica-los pode danificar o sistema.
    se vc deseja ainda abrir o arquivo,clique em abrir com ou senao em cancelar.
    Enfim é essa msg que aparece,nao sei se deu pra vc compreender.O que eu faço,pois nao onsigo baixar a atualização.

    ResponderExcluir
  41. chris,
    o meu também estava assim atualizei pelo site ultrasearch(depois coloquei o endereço oficial da max fly) e deu certo!

    ResponderExcluir
  42. CHRIS ,
    ESTOU COM O MESMO PROBLEMA ESTOU ACOMPANHANDO O BLOG PARA VER SE O GUMPS TEM UMA SOLUÇAO.

    ResponderExcluir
  43. Valew GUMPS vc é demais, sempre ke precisamos aparece ele com a solução rss vlew.

    Mas uma dúvida, pq este site estava fora do ar ou blokeado num sei explicar, a umas duas semans atras não estava conceguindo acessar o blog de forma alguma, algum problema interno tem a ver com as tentativas de blokearem nossos jardins?

    ResponderExcluir
  44. Olá! Gumps.
    Tem uns canais que estao com sinal e qualidade boa. Porém acho que estao codificados tem alguma forma de resolver isso. Aguardo ajuda!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  45. Me chamo Wellington e também não estou conseguindo baixar a nova atualização do mf 1000, pois o arquivo é Bin...como faço para conseguir baixá-lo. Obrigado...meu e mail é jabutti@ig.com.br

    ResponderExcluir
  46. minha lista de canais só vai até o 80.como consigo atualizar a lista, para pegar todos os canais?
    cesar

    ResponderExcluir
  47. Alguém sabe informar se o site da maxfly está definitivamente fora do ar, ou é algum outro problema....abraços a todos e feliz 2010

    ResponderExcluir
  48. maxfly2000 250 canais baixar aqui;http://www.4shared.com/file/188180970/9828d4ad/A_online.html

    ResponderExcluir
  49. Vou dizer uma coisa...as atualizações que sempre utilizo são aqui do seu blog...e nunca tive qualquer tipo de problemas. Sempre estão certissimos....continue assim. FELIZ 2010.

    ResponderExcluir
  50. oi....
    estou com o mesmo problema
    do claudio
    meu pc nao consegue
    abrir
    pois o arquivo é bin , preciso de ajuda!!!!

    ResponderExcluir
  51. Não Funcionou, eu instalei quando acabo instalação o aparelho delisgou sozinho e apareceu um ''E''

    :/

    ResponderExcluir
  52. Oi Eu gostaria de saber se o Max Fly só da acesso até o canal 68...?
    o restante dos canais ficão bloqueados...?

    ResponderExcluir
  53. OLA GUMPS...

    ESSA NOVA ATUALIZAÇÃO ESTÁ OK...O SINAL NAO ESTA MAIS CAINDO...ESTÁ OTIMI

    GRATO

    ResponderExcluir
  54. queli eu li sua msg e nao compreendi,me desculpe sou leiga no assunto.Vc pode me explicar melhor como fez sua atualização?Obrigada

    ResponderExcluir
  55. Entao Marcio nunca tive esse problema e sempre baixo minhas atualizaçoes aqui do blog.Vamos aguardar o pessoal nos ajudar.ok

    ResponderExcluir
  56. Amigos o arquivo bin não deve ou precisa ser aberto pelo Pc apenas grave o mesmo em um PenDrive e coloque o mesmo no su aparelho que ira identificar o pendrive e vc indicara o arquivo com a atualização automaticamente o aparelho fará o restante...

    ResponderExcluir
  57. Problemas com arquivo .bin?
    Pessoal para abrir esse arquivo voces precisan do "loader", lembram do programinha que manda voce clicar em "executar, carregar o arquivo .bin, trocar o FTA", etc? é esse mesmo, pode usar o da ultima vez que atualizou o aparelho e que se encontra salvo em seu pc. o "loader" é aquile que tem como icone uma antena parabolica.

    ResponderExcluir
  58. em tempo, se voce for usar o loader antigo, salvo no pc, não se esqueça que na hora de carregar o argivo .bin procurar pelo 125, que está aí em cima para ser baixado.
    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  59. OBRIGADA!!! DELTO
    PELA DICA...

    problema resolvido... felicidades a todos

    obrigada.

    ResponderExcluir
  60. Send...
    infelizmente eu nao tenho o loader da ultima atualização.Vou deixar meu mail aqui caso alguém queira me ajudar;Valeu...

    chris_jonas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Delto
    meu aparelho maxfly é modelo 1000,tem que fazer atualização por cabo e nao por pendrive.

    ResponderExcluir
  62. Boa Noite,

    Gumps, preciso da sua ajuda fiz a última atualização 125, meu aparelho é o mf-2000, depois que a atualização concluiu o aparelho simplesmente apagou geral, não acende mais nada, não sei o que fazer, peço a gentileza para que alguém me de uma luz do que pode ter ocorrido.
    Grato

    ResponderExcluir
  63. send
    obrigado
    fiz isu e deu certo

    chris cabral

    eu tambem nao tinha
    baixei o do dia 24 dinovo
    instalei e coloquei o v125
    e deu certo

    ResponderExcluir
  64. ola rodrigo max2010, rapaz esta lista é segura nao tem virus, alguem ja instalou

    ResponderExcluir
  65. Obrigada Send e Gomes e a todos que me ajudaram;
    Gomes fiz o que vc falou e deu certinho.Que bom que somos um grupo unido.Valeu...

    ResponderExcluir
  66. Estou com problemas baixei atualização v125, quando processei apagou tudo e agora só aparece a configuração facil e não consigo atualizar novamente. Esta tudo apagado.

    ResponderExcluir
  67. Preciso de ajuda.
    Eu faço o download, mas não consigo atualizar, é arquivo bin, não seria outro tipo de arquivo ?
    Me ajudem por favor..
    Não sei o que fazer . . .

    ResponderExcluir
  68. Bom dia amigos.Quem procura acha não é mesmo.Estava com problema no meu MF 1000 pois não dava para baixar o arquivo bim assim como os meus amigos aqui encima.Mas seguindo orientações deu certo.Vou dar minha diga então.Como os amigos aqui falaram para abrir o arquivo bin temos que usar o mesmo programa que usamos para baixar as atualizações do site oficial.Então vamos la.Quando baixamos a atualização pelo blog a menssagem que aparece é localizar ou salvar então temos que salvar e marcar bem onde salvou ai entramos no site oficial www.maxfly.com.py e damos inicia a atualização que tem la só que quando chegar na hora de procurar o arquivo para instalar temos que buscar o arquivo salvo anteriormente e instalar.Sera que fui claro?Tbem bati a cabeça por uns 3 dias mas com a ajuda dos amigos aqui do blog deu certo.Obrigado por tudo.abraço a todos.

    ResponderExcluir
  69. Bom dia a todos.Eu tenho um MF2000 e as atualizações sempre acontecem de modo tranquilo.Mas tem algo que me incomoda muito: TODA VEZ QUE EU MUDO DE CANAL RAPIDO, APARECE A CONDIÇÃO DE CODIFICADO. Desligo o aparelho por alguns minutos e tudo volta ao normal.Alguem do grupo tem esse problema ? Como resolver ? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  70. Instalei ontem minha MF 2000 via satelite amazonas uk, esta tudo ok, porem apareceu 111 canais sendo alguns bloqueados ...vejo comentario de vcs que alguns estão com mais de 200 canais, sera que tem algo errado ou alguma coisa que deixei de fazer ? os niveis de recepção e qualidade estao em torne de 65 ...está bom ?? aguardo ajuda e desde ja agradeço.

    Muito bom o blog parabéns !

    ResponderExcluir
  71. boa tarde! gostaria de saber qual é a melhor frequência para colocar meu maxfly -2000+. desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  72. Caro Amigo Gumps
    Meu Max2000 não esta pegando alguns canais (Telecine Pipoca, Cult, Space, etc), coloquei um Prosat e o mesmo pegou todos canais inclusive Playboy, então acredito que seja meu Max, pois tudo começou quando tive de trocar a LNB, tem algum tipo de configuração ou pede ser virus???? para que eu possa fazer para sanar estes problemas???
    Quanto as atualizações, parabens pois estão funcionando maravilhosamente bem.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  73. E ISSO CLAUDIO , TBEM BATI CABEÇA POR 3 DIAS MAS COM AS DICAS DO COMPANHEIROS SANEI O PROBLEMA. MUITO OBRIGADO PESSOAL. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  74. Olá, descobri o gumps a pouco tempo, e esta é a minha primeira atualização por aqui, mas eu baixo o arquivo, mas ele não encontra o programa para abrir o arquivo .BIN ja pesquisei que programa abre arquivo bin, eu tenho o Daemon Tolls, mas não abre mesmo assim... o que eu faço?Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  75. meu jardim esta florindo porém vira e mexe interrompe o sinal fica uns 5 minutos sem funcionar de repente volta a funcionar depois de um tempo cai de novo ... alguem pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  76. olá pessoal, tenho um max fly 2000
    fiz a ultima atualização de 2010 e meu receptor não aceita mais o meu controle.Alguem sabe como faço para resolver esse problema?

    ResponderExcluir
  77. vlw gumps... o problema da demora na troca de canais acabou... bom coeço de ano.. abraços

    ResponderExcluir
  78. Ola pessoal atualizei meu recector max fly 2000 e o aparelho nao liga mais vc tem alguma resposta a respeito abraços....

    ResponderExcluir
  79. Vanderlei...
    Tente fazer uma busca cega em seu MF2000, demora uns 10 minutos mas garanto que se no outro aparelho vc pegou 200+ canais terá o mesmo resultado com o seu MaxFly, no meu pego todos os que vc citou.
    Uma outra forma seria pegar a listagem dos canais de algum parceiro que jah tenha os canais citados, estou viajando mas chegando em casa no fim de semana darei um jeito de disponibilizar a todos este arquivo, com todos os canais e organizados nos favoritos por categoria (filmes, infantil, etc).

    ResponderExcluir
  80. Tenho a Sky ainda e não consigo sintonizar qualquer canal, parece que o aparelho só acha canais da sky, 48 no total e mesmo assim todos travados! Quem souber o problema me ajude por favor. Obrigado.

    ResponderExcluir
  81. Só uma resalva, o meu aparelho instalado em casa é um max fly 2000+ e também tenho a Sky funcionando ainda; obrigado

    ResponderExcluir
  82. Valdir Rocha...
    O satélite da sky é um,
    o satélite do maxfly é outro,
    você tem que mudar a direção
    da antena pra ver seu maxfly
    florir..

    ResponderExcluir
  83. Pessoal... não encontro resposta para meu post....meu mf 2000 não lê a atualização do pen drive... o que fazer...gentem me ajude..

    ResponderExcluir
  84. Minha atualizaçao é pelo meu pen driver,baixei a atualizaçao do dia 01 01 10,meu max fly é 2000.
    baixei e coloquei ela no pen driver mais nao conssigo executala no pc so abri um site falando q tenho de baixar um programa para corrigir erros de drives desatualizados pq o arquivo é bin oq faço?

    ResponderExcluir
  85. preciso executar a atualizaçao no pc ou é so baixar e colocar no pen driver?

    ResponderExcluir
  86. J.M é no pendrive que vc atualiza mais facil. Já aconteceu comigo, é problema no pen drive, é só vc formatar ele pelo DOS, inciar-programas-acessorios-pronpt comando, no explorar vc olha a letra que esta o pen drive, na tela do DOS vc digita format (a letra do pendrive com dois pontas na frente) Ex. format e: e da enter. ai vc vai confirmando.

    ResponderExcluir
  87. Silvia, é problema no pen drive, é só vc formatar ele pelo DOS, iniciar-programas-acessorios-pronpt comando, no explorar vc olha a letra que esta o pen drive, na tela do DOS vc digita format (a letra do pendrive com dois pontos na frente) Ex. format e: e da enter. ai vc vai confirmando.

    ResponderExcluir
  88. Fala ai Galera.....Help Me please...
    To com antena de 60 cm e apontei pelo Dish...

    Sinal 74, Qualidade 56. Porem não pego Playboy, ESPN+, TCM e outros. Só 90 canais.

    Será se preciso de ajuste fino??
    Ou a antena que é pequena, só pega isso mesmo??
    Será as chaves?? Que estão erradas??
    Se eu pegar uma lista, abrem mais canais??

    Gumps, ajuda ai!!!!

    abss..

    ResponderExcluir
  89. Odair, obrigada pela dica, mas tentei dessa forma e tambem não consegui nada. Já havia tentado atualizar por 3 pen drives diferentes e ja tinha formatado pelo windows 1 deles... ou seja, por enquanto estou na mesma ainda. Se alguem tiver mais alguma sugestão, estou aceitando....

    ResponderExcluir
  90. ae galera aki do blog...ontem eu atualizei o meu max 1000+ eo controle parou de funcionar. Ja testei o controle ele esta funcionando normalmente, tem um chegado aki que tb ta com o mesmo problema...alguem sabe como resolver??

    ResponderExcluir
  91. Não tó conseguindo atualizar meu max fly 2000+,quando dou o modelo, conforme indicado acima,entra em ou outro site, tá complicado isso.Alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  92. BLZ, com essa galera ai trabalhando firme acho que vou conseguir atualizar, valeu... feliz 2010...

    ResponderExcluir
  93. Olá meu irmão GUMPS, você esta de parabéns seu trabalho neste blog é excepcional, hoje me pergunto o que seria de nós sem o seu blog.
    Que o SENHOR o abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  94. Ai galera, vamos clicar nos links a esquerda para ajudar nosso amigo GUMPS, por que ele merece, um abraço!

    ResponderExcluir
  95. Frederico, para receber o sinal da play vc tem por na frequencia 11792H é dificil de encontrar esse sinal mas não tem outra maneira, e outra coisa o tamanho do prato e pequeno vc não vai pegar esse sinal. Mas a esperaça é a ultima que morre, tenta lá se conseguir avisa aqui.

    ResponderExcluir
  96. Silvia,

    Você já tentou fazer a atualização manualmente? Se ainda não tentou vamos lá: faça o download do arquivo de atualização referente ao modelo do seu aparelho; formate no sistema FAT32 e copie para o pendrive; conecte no decodificador. Depois aperte o botão MENU, vá na opção INSTALAÇÃO e TRANSFERIR LISTA DE CANAIS dentro dessa opção você vai para TRANSFERIR CODIGO e RECEBER DE USB. Lembre-se que para uma atualização sem erros o pendrive teve conter somente o arquivo de atualização.

    Espero ter ajudado...

    Abraços...

    ResponderExcluir
  97. Olá... fiz a atualização do aparelho mas o controle parou d funcionar! como faz p/ voltar ao normal... é o 2o. aparelho q destravo e o controle para d funcionar na hora! abs a todos.

    ResponderExcluir
  98. Frederico,

    Alguns canais tem o sinal mais fraco que os outros, esse é o caso da Playboy. Eu também tenho uma antena de 60cm e sintonizo as coelhinhas perfeitamente, meu sinal fica entre 38 e 40. Imagine que cada milímetro pode significar metros em direção ao satélite e isso faz uma grande diferença. Então para pegar esses canais mais fracos a antena e o LNB tem que estar bem alinhados. Eu sugiro que você tente colocar uma TV próxima a sua antena, onde você possa ver, e vai ajustando a antena e o LNB lentamente até alcançar um sinal com maior qualidade.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  99. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  100. Burrolinomed,

    O motivo do seu controle parar de funcionar e que na hora da atualização dentro do pendrive havia mais arquivos. O ideal é que o pendrive seja formatado antes de toda atualização. Para voltar a funcionar você vai precisar do cabo serial RS232 e fazer o recover do seu aparelho.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  101. Silvia, pode ser que seu aparelho esteja com a entrada usb estragada, entao vc vai ter que fazer essa atualização via cabo, rs232 cruzado não é dificil de fazer não, ou levar para alguem fazer essa atualização. Depois vc olha se vai aceitar com o pendrive. Vem k quando vc pluga o pendrive ele abre a tela de atualização?

    ResponderExcluir
  102. ola amigos, meu max fly parou de duncionar alguns canais aparece a seguinte msg (codificado) ja tinha atualizado antes e agora ficou assim...me ajuda ai povo......rs.......valew

    ResponderExcluir
  103. Oi não consigo atualizar meu max fly.
    alguem pode me passar o link onde eo possa atualizar?

    obrigada

    ResponderExcluir
  104. Queria dizer que eu já estava bastante desanimado com a compra do Max fly 2000, mas essa atualização de 02 jan superou minhas, até então, pequenas expectativas.Obrigado GUMPS, espero que as próximas se façam cada vez melhor ou se mantenha esse padrão de excelência. Aos amigos, que não desistam, pois foi uma ótima aquisição ecom esse apoio do GUMPS, não ficamos sem pai. Feliz 2010.

    ResponderExcluir
  105. Caroline, a atualização vc baixa lá em cima nesta página mesmo, escolha seu aparelho, 1000 ou 2000. Coloca o pendrive e baixa direto para ele, atualização de 02 de janeiro, 125. Depois liga seu aprelho e ele vai fazer a leitura, vc seleciona o 125 e deixa atualizar. Recomendo que após sua atualização, vc apague todos os canais e depois faça uma busca automa´tica do satélite amazonas ku, vai demorar uns 15 minutos todo o processo, mais vale a pena. Um abraço, espero que tenha ajudado.

    ResponderExcluir
  106. Ademar, pode ser que a antena tenha saido do ponto, olha a qualidade do sinal, se estiver ruim é que a antena saiu do ponto.

    ResponderExcluir
  107. Oi meninos, Gustavo e Odair...
    Preciso dizer a vcs que devo ser a vovó deste blog... isso significa que tudo que vcs gentimente me passarem, deve ser tipo passo a passo, pois sou apenas curiosa (e modestia a parte, um pouco inteligente) e vou tentando as alternativas se tiver bem explicadinho!!!!rs
    Então, Gustavo,formatei o pen com a dica do Odair, pelo Fat e não FAT 32, tem alguma diferença (interrogação).
    Odair, meu filho achou,antes de viajar, que poderia ter queimado a porta USB.... Antes abria a janela para aatualização,mas vazia, sem o arquivo bin, agora, nem abre nada... estou há 7 dias sem os canais....ahh. devo dizer que moro no MS, onde surgiu a noticia de que iriam bloquear tudo... mas sei de outras pessoas que tem seus canais funcionando... não consigo acesso ao site da MF... sem conexão... então estou pegando as atualização deste blog... pode ser tb por isso (interrogação)... bjos e brigadão!!!

    ResponderExcluir
  108. Ola Gumps..adquiri um recptos max fly 2000 e não estou conseguindo baixar a tualização...pode me dar uma mãozinha....e como faço para me cadastrar com vcs?.

    ResponderExcluir
  109. Oi pessoal....
    bom tenho um mf2000, e não estou conseguindo atualizar a versão 125... eu pego aqui o arquivo, coloco no pen formatado como foi dito aqui em cima, sem mais nenhum arquivo no pen, um pen novo, original, e quando eu coloco no mf2000, ele abre sozinho a tela para atualização, e quando eu mando tranferir o código ele começa e diz que falhou... eu eu puxei a atualização 124 aqui e fiz a mesma coisa, ela atualizou perfeitamente.... mas a 125 diz que falhou... será que é problema no arquivo?? mas eu puxei daqui... acabei de puxar... o que pode ser?? obrigada a todos, os comentáriosss estão me ajudando muitoo

    ResponderExcluir
  110. Oi amigos, lembrei de um post de alguem que o arquivo poderia não estar inteiro e era exatamente isso.... obrigada a todos mesmo...

    ResponderExcluir
  111. Silvia, vai neste endereço é o q vc tem que fazer, usando um cabo s232 cruzado ou seja com as duas pontas femeas. (desculpa se não consigo te ajudar) (mas não desisto nunca vou continuar)
    http://www.youtube.com/watch?v=BMbrREysdxM
    http://www.youtube.com/watch?v=S-lt0cOaasw

    ou então vc vai ter que pagar alguem ai na cidade que tenha esse cabo, para fazer essa atualização.

    ResponderExcluir
  112. Olá,
    Gostaria de tirar uma dúvida e pedir um auxílio. tentei atualizar meu max fly(mf2000) com um mp4 e após atualizar quando ele desligou para reiniciar não ligou mais... e agora não da sinal de vida. ja levei a um técnico e me disse que não é problema na fone, o que poderia ser e como posso resolver ? Antecipadamente agradeço.

    ResponderExcluir
  113. Edu, é o seguinte vc tem que atualizar sempre com pendrive formatado limpinho. Já me aconteceu isso três vezes, vc tem que atualizar o aparelho atravez de cabo rs232 cruzado ou seja as duas pontas iguais (fêmea). no manual explica. Se vc tiver algum amigo que mecha com informatica e ele tiver as pontas é só soldar os fios como no esquema do cabo cruzado. (o esquema é assim - as pontas vem com 9 furinhos geralmente vem com os numeros de 1 a 9 ai vc cruza os fios em uma ponta um numero na outra ponta o outro
    1 com 1 livre sem fio
    2 com 3
    3 com 2
    4 livre sem fio
    5 com 5 esse e reto
    6 livre sem fio
    7 com 8
    8 com 7
    9 livre sem fio

    depois do cabo vai no gooble e pesqueisa sobre atualizar maxfly vai aparecer varios videos no youtube te mostrando como fazer.

    ResponderExcluir
  114. Alguem sabe me dizer se os canais PFC estão funcionando?

    ResponderExcluir
  115. Oieee, eu gostaria de desbloquear alguns canais do Max fly 200, algúem pode me ajudar...? por exemplo o sex prive?

    ResponderExcluir
  116. drasarasantos, nossa mais vc está interessada no sex prive, o sex prive não abre minha filha,ele está bloqueado, nenhum maxfly pega ele. O sex prive tem sexo explicito bastante forte, mas vc que quer ver um pouco de sexo, assista a playboy já vai deixar vc bem excitada, vc já imaginou uma criança de 6 anos assistindo pornografia, que merda que vai virar o maxfly

    ResponderExcluir
  117. Fazia atualizaçoes normalmente até que quando fui atualizar com a versao 125 de 02-01-2010 o maxfly rebutou e nao ligou mais. Nao acende nada ! Nao tá com cheiro de queimado. Acho q foi problema com o software de atualizaçao. Alguém já passou por isso ou pode me ajudar

    ResponderExcluir
  118. Gente, consegui resolver a questão.. simples, simples e vai aqui esse dica para quem possa estar tendo dificuldade qdo o mf não le as atualizações do pen... mau contato com a porta USB.. esta meio solta e o tecnico depois de algumas tentativas empurrou o pen drive deu certo. Meu mf 2000 foi recentemente adquirido e já esta com esse problema..e fui avisada que a qualquer nova atualização ela pode entrar de vez para dentro do aparelho.... Apos um longo e temebroso inverno,... tudo florido novamente...
    Obrigada aos amigos que me deram uma força.. especialmente Odair, que como eu, não desiste nunca.....! Feliz 2010 pra nos!!!

    ResponderExcluir
  119. Olá gostaria de saber como faço para atualizar os canais. desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  120. Oi gente !
    Bom dia a todos.
    Até agora não tive problemas com as atualizações.
    Mas nessa última, a 125, ocorreu algo diferente.
    Qdo eu peço pra transferir a lista de canais, aparece uma telinha com um quadro com o alfabeto, solicitando senha.
    Quê que é isso ?????????
    Alguém pode me orientar, por favor ???
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  121. Olá Gumps,Olá seguidores.
    Os Premiere não estão pegando
    mais, somente o premiere 3.
    Será que votam ou foram de vez pro nagra3.

    ResponderExcluir
  122. Odair, tudo bem? estava vendo sua dica do cabo RS232 e não entendi bem. As vezes o meu MF2000 demora pra reconhecer o pen drive, e até pensei em conectar na porta serial um cabo para ver se é mais rápido ou resolve o problema do pen drive. Então, gostaria de saber o seguinte: esse cabo vai do aparelho ao micro, na porta do antigo mouse? Eu teria como fazer um cabo que sai serial e entra no micro como USB? Penso em outras saídas para o caso de parar de vez a porta USB do aparelho. Abração!!!

    ResponderExcluir
  123. Tantan,
    Gente, o jardim de Campo Grande/MS, no telecine cult deixou de florir. É só o meu ou outros jardineiros deste nosso blog também estão na mesma situação? Alguém me responda, plis....

    ResponderExcluir
  124. FM MAXFLY, vc tem que fazer da maneira que respondi para o Edu, logo acima da sua pergunta ok.

    ResponderExcluir
  125. Sergioglider, desculpe a demora, mas é sim vc conecta o cabo na quela porta do antigo mause, e no aparelho, agora não testei ainda com usb, mas acredito que tenha adaptadores para tal, mas fazer como o rs232 não tem jeito. Agora demora um pouquinho mesmo quando pluga o pendrive. Agora se vc não conseguir fazer o cabo o pessoal que vende o maxflay eles trazem p/ vc e é barato. (tem autra duvida?)

    ResponderExcluir
  126. Rony, só consegui fazer a atualização hoje, segui seus procedimentos e deu tudo certinho!
    Muito obbrigado pela dica.
    Quanto ao cabo comprei no paraguay por U$10,00.

    Muito obrigado

    Minduin

    ResponderExcluir
  127. Caro pessoal...
    Primeiro, parabéns pelo trabalho q vcs estão realizando...
    Agora estou tendo um seguinte problema com meu Maxfly 1000:
    Nessa última atualização, a partir do dia 6 agora ele começou a dar todos os canais como codificados, mostra q tem sinal e qualidade, mas todos bloqueados... Já verificamos os transponders na lista e tudo está correto e revarremos a lista d canais...
    O q vcs sugerem de ideia pra resolver isso...

    Obrigado...

    Pedro

    ResponderExcluir
  128. oi tmgwong, tbem moro em cg-ms, aki na minha ksa tbem o cult ta fora

    ResponderExcluir
  129. Boa noite !
    Pessoal, ainda não encontrei solução para o meu problema, relatado hoje de manhã...
    Alguém pode me ajudar com relação a esse quadro alfanumerico que aparece na tela solicitando uma senha, quando eu tento baixar a atualização 125 do pen drive para o receptor ?
    É a primeira vez que acontece comigo...
    Que senha é essa ???

    ResponderExcluir
  130. Meu amigo gumps, parabéns pelo blog, essa ultima atualização ficou boa, ja não trava mas, porém alguns canais acima de 100 estão com sinal baixo ou não codificado o que deve ser isso?

    obs. meu aparelho mod.2000.
    Tem a TV aparecida ou canção nova, alguem sabe me dizer,,, valeu obrigado

    ResponderExcluir
  131. para ODAIR

    Caro amigo, obrigado pelas dicas. Nem precisava se desculpar, pois não houve demora alguma!
    Se você souber do cabo, quem tem para vender, e pudesse passar o preço aqui, eu tenho sim intenção de comprar. O meu aparelho eu comprei de uma pessoa que mora no Sul, acho que será mais facil procurar por aqui, na internet o cabo.
    abração!

    ResponderExcluir
  132. Caras bom dia chuvoso, se alguem quiser saber qual é meu MAx 2000 deu o problema da LETRA E, como aqui tudo é dificil construi um cabo e consegui atualizar via cabo. O meu ta funcionando muito bem abraços a todos

    ResponderExcluir
  133. Odair,
    Muito obrigado pela ajuda. Por aqui tudo certo já, porém gostaria de saber se existe algum cabo ou adaptador de rs 232 para USB.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  134. Alguem tem Alguma noticia Se os Antigos Logic@sat Estao funcionando? Tenho um Guardado Faz Alum tempo Ja e nao Consigo Achar Um Firmware pra ele desde que ouve o Apagao.

    ResponderExcluir
  135. Estou sem sinal. Gostaria de saber se mais alguém está encontrando problemas. Valeu

    ResponderExcluir
  136. JA DESBLOQUIEI MEU MAXFLAY 1000+VARIAS VEZES,FUNCIONA 10 SEGUNDOS E PARA,NEM O CONTROLE FUNCIONA.JA NAÕ SEI O QUE FAZER,GOSTARIA QUE VOCES ME AJUDA-SE.TEM NOVE DIAS QUE NAÕ VEJO NADA . OBRIGADO

    ResponderExcluir
  137. Comprei um Maxfly 2000+, realizei a instalação da antena (70/51) e atualizei com o link daqui. Porém, estou 92 canais e todos com a msg "não funcionar ou codificado", o que devo fazer? Obrigado.

    ResponderExcluir
  138. o loder para destravamento da maxflay vcs acharam no site www.universalsat.com la eles ensinaram passo a passo vc destravarem sua max flay mas o gumps esta prestando um belo seviço a cumunidade desde ja agradecido.. pq o site da maxflay no py não funciona sempre esta travado... e gumps e uma mão na roda...

    ResponderExcluir
  139. sem sinal! atualizem o código, obg.

    ResponderExcluir
  140. Caro EDU, boa noite tem uns cabos a venda no mercado livre que transferem para USB mas nunca mechi com eles tem que ser o cabo pronto pk ele tem um tipo de resistencia, o cabo serial é tão simples e tão facil e tão mais barato
    hehehehe

    ResponderExcluir
  141. olá, meu aparelho apagou, já perguntei outra vez e não obtive resposta, alguem pode me ajudar?o que faço, compro outro receptor?
    quem puder responder com urgencia fico muito agradecida.

    ResponderExcluir
  142. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  143. olá, será que alguem poderia me ensinar o passo a passo via cabo serial, bem mastigadinho...
    SOCORROOOOOOO

    ResponderExcluir
  144. olá, será que alguem poderia me ensinar o passo a passo via cabo serial, bem mastigadinho...
    SOCORROOOOOOO

    ResponderExcluir
  145. olá!

    Alguem ta conseguindo assistir o Premiere 1,2 e o 4?

    o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  146. Pessoal
    Primeiramente Boa Tarde
    Comprei um MAxFly2000 no Py,baixei a atualização no Pendrive, conforme postado no blog e rodei direitinho o arquivo. A Força do sinal é 75 e qualidade 75, aparece os canais na busca auto, fiz td certo, só que quando mudo os canais aparece que "não funciona ou codificado", estou em Resende,RJ, qual seria o problema e a respectiva solução?

    ResponderExcluir
  147. Galera tenho 238 canais. Não tenho do que reclamar. Acompanho constantemente esse forum e é o melhor que esclerece os problemas max fly. Minha dúvida é a seguinte: Hoje temos o TV FAZENDA que passa A FAZENDA 24 hs.....Vamos ter BBB 2010 24 hs?? Se sim, Qual o canal?? ASS: Fernando Henriques

    ResponderExcluir
  148. Estou no RS e por aqui estou sem sinal!realmente caiu?

    ResponderExcluir
  149. Oi pessoal, aqui quem fala é a tantan. Meu maxfly pegou fogo!!!!!
    Levei o maior susto. Estava cheirando a queimado, eu desliguei da tomada. Esperei bastante e quando fui religar, saiu fogo de dentro e fumaça. Será que tem conserto (interrogação). Alguém já teve este problema (interroga).Por favor, me digam que tem conserto, pois estava tão florido!!!
    Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  150. boa noite
    Eu gostaria de saber por que o site não aparése na internete mai por que

    ResponderExcluir
  151. Galera estou com o seguinte problema...

    Tenho um aparelho MaxFly 2000
    instalei a ultima versão da atualização contudo os canais estão dando "nao funcionando ou codificado".

    Gostaria de saber se e pra fazer funcionar basta direcionar a antena e atualizar atravez do pendriver. [ps: foi isso q eu fiz ate agora]

    Alguem pode me ajudar?

    Valew aew!!!!

    ResponderExcluir
  152. Desculpe. Eu já consegui posicionar a antena e fazer pegar alguns canais... Já atualizei o aparelho tbm. Agora o problema é que tem alguns canais que está informando "que não funciona ou esta codificado" por exemplo, playboy. O que devo fazer, é assim mesmo. É que tem bastante canal aparecendo isso. Eu deixo ligado no canal um tempão mas Não aparece a imagem. Abraço e parabéns para esse forun é de muita ajuda para nós. Abraço.

    ResponderExcluir
  153. Amigo Gumps, nao consigo pegar o canal sex prive, vc sabe se ele saiu do ar ou e algum problema no meu aparelho max fly .

    ResponderExcluir
  154. Aqui é a Tantan que fala.
    Querido Fabião, sou leitora voraz daqui e tenho lido muitas (mesmo) perguntas repetidas. Eu posso dar uma sugestão: porque você não distribui os links, como já faz com as atualizações. Ex: "como destravar o max", ou "passos para ressuscitar o max, quando aparece E", ou "como atualizar com cabo", enfim, poderia compilar as respostas melhores por assunto. Já percebeste que sou meio neuroticazinha por organização, né. É que tem muita pergunta repetida e percebe-se claramente que os seguidores não leem as tuas e de outros dicas. O que tu achas (INTERROGA).
    Beijão e fique na Paz.

    ResponderExcluir
  155. Edu, acredito que não tem viu.

    ---------------------------

    Sergioglider, acessa o google e pesquisa: (Cabo DB9 Fêmea / DB9 Fêmea RS232 Cruzado) vai aparecer um monte deles, o DB9 é o mesmo de RS232. Varia de 10 a 15 reais.

    ResponderExcluir
  156. Gumps,
    Concordo plenamente com a amiga tmgwong, os questionamentos são sempre os mesmos e já foram respondidos exaustivamente. acredito que a colocação de umas seis a oito janelas fixas, logo abaixo dos links de propaganda, contendo os problemas e as soluções, em destaque para que se tornassem bem visiveis, diminuiriam consideravelmente os pedidos de auxilio, já que o pessoal relamente não le o que já foi postado..

    ResponderExcluir
  157. gumps queria saber pq o telecine cult e algums premieres tão sem funcionar falando q ta codificado

    agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  158. tenho um mf 2000+ novo primeiro uso
    amazonas-ku , pega os canais na antena sky
    mas todos estão bloqueados
    ja atualizei via pendrive
    é preciso fazer via serial ?
    o sinal é forte e de qualidade
    agradeço a ajuda e parabens pelo blog
    Mauricio

    ResponderExcluir
  159. estou sem o PFC 1,2 e 4 somente o 3 tá funcionando, alguma informação???

    ResponderExcluir
  160. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  161. Olá gente!
    Acabei de virar seguidora...
    Comprei um MaxFly essa semana. Já coloquei a chave de código atualizada várias vezes através do pen drive. Peguei o arquivo do próprio site do Max Fly e daqui (que eram os mesmos, e essa última atualização passada aqui). E ainda assim diz que está bloqueado...
    O que eu faço?
    não consigo desbloquear nenhum canal.
    O meu aparelho é MF-2000+

    Creio que vale falar que o problema não é com a localização do satélite.
    Ele está na posição corretA!!

    Aguardo urgentemente o auxílio de vcs...

    Estou desesperada!!!

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  162. Gente, só mais algumas dúvidas...
    Tem algum código inicial de desbloqueio do Max Fly? Antes de colocar a nova atualização 125?
    Se sim, onde consigo?

    Outra coisinha...
    Eu tenho que colocar alguma coisa naquela lista de canais?

    Estou totalmente perdida
    Aguardo ansiosamente alguma resposta...

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  163. Pra TANTAN tmgwong . Miga tem como deixar seu e mail ahi? Queria tirar uma duvida. Bjo
    Pessoal vamos clicar nos links e banners pra ajudar o Fabião galera. Fuiii

    ResponderExcluir
  164. Para Aurelio
    Oi Aurelio, no meu perfil tem meu e-mail. Clique sobre o meu nome e verá. O Fabião não permite que deixemos nossos endereços aqui nas mensagens.
    Abraços. A propósitos, é sobre o meu max que pegou fogo?

    ResponderExcluir
  165. Obrigado pela correção da demora na troca de canais. Atualizei ontem e ficou 10! Adquiri o maxfly sexta passada e estou satisfetíssimo com o moço.

    ResponderExcluir
  166. Oioi
    Eu gostaria de saber quando vai vir a novaa atualização?
    Não sei se na tv d vcs tah assim, mas na minha tah travando direto, tem horas q esta bom pra assistir, mais tem horas q nao tem condição, parece um dvd riscado auhsuasush
    Obg e espero a atualização *-*

    ResponderExcluir
  167. arruma o premiere sp ...ajuda nós ai

    ResponderExcluir
  168. Bom dia,
    Édyno, flauzino, mpereira e lilian, conseguiram resolver seus problemas? Estou na mesma situação. Alguma dica? Obrigado.

    ResponderExcluir
  169. Carioca na maxfly?..tem como ? os PFCs vao voltar? se acontecer reornarao em qual campeonato?

    ResponderExcluir
  170. comprei minha max fly2000 semana passada do paraguay instalei td sertinho a qualidade do sinal esta entre 30 e 40 mais não pega nehum canal da como codificado ou não funciona alguem poderia me ajudar sou de são paulo capital
    se alguem conhecer algum tecnico e poder fornecer o telefone
    grato

    ResponderExcluir
  171. Gusmao
    meu problema era o apontamento da antena
    consegui resolver usando o xat da maxfly

    ResponderExcluir
  172. Oi mpereira. Pelo que percebi você tinha colocado sua antena para o satélite da SKY. No meu caso, o satélite alinhado é o amazonas_ku, com os sinais 70/52. O aparelho é novo, baixei a atualização 125, daqui do blog, em um pen drive novo, formatado, ele reconheceu a atualização. Mandei buscar os canais, achou 92, porém todos estão bloqueados (codificados).

    ResponderExcluir
  173. Olá mpereira.

    Primeiramente, conforme as regras do blog, você precisa se cadastrar no blog para sanar seus problemas.

    Em nosso blog você encontrará tudo para resolver seus problemas, mas você precisa pesquisar e procurar o que quer, todos tentamos ajudar mas quando é feito a mesma pergunta que já foi sanada para alguém, com certeza ninguém irá responder a você.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  174. Gusmão,

    Sua antena ainda não está na posição correta, ela deve estar fora de alinhamento ou em outro satélite. Tente fazer um ajuste mais detalhado, entre nesse site e tire sua dúvidas www.dishpointer.com.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  175. Oi galera......estou com problema de sinal(fica oscilando até 29)e qualidade do sinal(em 7 )o que eu faço???

    ResponderExcluir
  176. desculpe
    minha intenção não era atrapalhar
    ja me registrei como mauricio
    foi ato falho
    usar o mpereira
    sou novato netsa area e muita informação nova
    parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  177. eae pessoal, alguem sabe como faço para funcionar o maxfly eu ja atualizei mais so da codificado ou não funciona nem todos os canais
    grato

    ResponderExcluir
  178. Olá gostaria de saber se ira ter uma nova atualização com o canal do BBB10???

    Agardeço a atenção...

    ResponderExcluir
  179. Amanda,

    O canal do BBB já tá no ar faz quase um mês. Faça uma busca que ele vai aparecer aí pra você.

    Abraço...

    ResponderExcluir
  180. Aew Gustavo

    Gostaria de saber como é o nome do canal do BBB e se esta pesquisa é feita manualmente ou tenho que ir pelo menu do aparelho

    Meu modelo é o MF 2000

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  181. Meu telecine Cult não funciona, tem como resolver:

    ResponderExcluir
  182. alguem pode me dar uma dica? Meu max fly não liga mais, nem da sinal de vida, apareceu a letra E, tentei fazer atualização via cabo, deu um erro e agora nao liga mais

    ResponderExcluir
  183. Estou com o mesmo problema do gusmao.
    Minha qualidade de sinal e cerca de 50 por aew...
    E consegui pegar uns 90 canais tbm mais apenas 2 nao estao "codificados" que e o promocional e o livre.
    Eu baixei a ultima versao 125 do 2000+ [q e o meu aparelho]
    e nao consegui...
    existe alguma forma de tirar isso?!
    Tambem entrei no site "www.dishpointer.com."
    e pelo q vejo minha antena esta na +- direçao desse satelite mesmo.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  184. Flauzino, andei perguntando,informaram que eu poderia estar alinhado com o satélite estrela do sul, que realmente fica apenas a três graus do amazonas_ku. A minha pergunta para os entendidos (sou novato)é se eu conseguiria um sinal 70/68, que possuo agora, alinhado com este satélite e estando configurado para o amazonas? E se eu mudar o satélite nas configurações doa aparelho, vou continuar obtendo uma boa taxa de recepção? o que não está ocorrendo.

    ResponderExcluir
  185. Galera o BBB ta mesmo pegando!!
    É só atualizar a lista de canais que aparece!!
    Abração

    ResponderExcluir
  186. Alguem me da uma luz com o meu maxfly? por favor!
    nao aparece nada no visor

    ResponderExcluir
  187. bbb10 ta passando aonde no max fly2000?

    ResponderExcluir
  188. Gianfrancesco,

    O canal do Big Brother Brasil está com o nome BBB. Para fazer busca aperte o botão MENU no controle, vá em INSTALAÇÃO, BUSCA AUTOMATICA e na ultima opção INICIAR BUSCAR e OK. Faça essa busca com o tempo bom, sem chuva que o BBB vai florir pra você.


    Flauzino e Gusmão,

    Esse sintoma que vocês estão falando é típico de antena fora de alinhamento. O sinal e a qualidade aparecem, afinal a antena de vocês estão capturando sinal do satélite mesmo não sendo o satélite correto no nosso caso. Sendo assim, o nosso Maxfly recebe o sinal e aparecem os canais, mas não consegue liberar as imagens porque nossa Keys (arquivo de atualização) é para o AMAZONAS_KU com sistema de criptografia diferente. Imaginem que cada milímetro fora significa metros, talvez quilômetros, em relação à direção do satélite. Eu sugiro pra vocês colocarem uma TV próxima a antena, onde possam ver, e vão fazendo o alinhamento girando lentamente a antena e o LNB. Lembrem que é medida exata, em cima da bucha. Se baseiem pelas coordenadas do dishpointer que conseguiram fazer os jardins florirem. Qualquer dúvida nos procure novamente.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  189. Para ODAIR
    Caro amigo, obrigado pelas dias de compra do cabo.
    Se vc puder depois me dizer como faze-lo funcionar, agradeço. Pois me disseram que precisa antes de ligar o aparelho, plugá-lo no computador, tirando o cabo da antena e só depois ligá-lo, para que reconheça o aparelho plugado. Confere? abraço e obrigado novamente.

    ResponderExcluir
  190. Pessoal, cliquem nas propagandas para ajudar o Gumps heim! Tô aqui fazendo isso todos os dias...

    ResponderExcluir
  191. estou sem o PFC 1,2 e 4 somente o 3 tá funcionando, alguma informação???

    ResponderExcluir
  192. Queria ver BBB10 no meu MF 2000 e todas atualizacoes que eu baixo nao aparece nenhum canal para ver oq eu faço?

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS