domingo, 17 de janeiro de 2010

Canais Premiere

Olá pessoal.

Infelizmente os canais Premier estão em fase de testes e em muito breve nenhum estará funcionando mais, neste instante o Premier 3 está funcionando normalmente.

Por quê isto acontece ?

Como é sabido por todos, a telefônica irá migrar os canais para Nagra 3, e os canais Premier e Telecines serão os primeiros, eles estão efetuando vários testes e vários canais estão sendo transmitidos em padrão Nagra 2 e Nagra 3, a única forma é esperar até que sumam por definitivo.


Mas então não irei mais poder assistir os canais Premier e Telecine ?

Essa é a boa notícia, mesmo que a telefônica migre por completo para o Nagra3, a equipe maxfly está está trabalhando (e já existe) em uma "caixinha" que irá ter de um lado o RJ45 (conector de rede igual da internet) e do outro lado um conector serial para que possa ligar no aparelho, através desse dispositivo estaremos usando o famoso CARD SHARING, onde via internet (isso mesmo, somente via internet) poderemos atualizar as chaves que mudarão rapidamente (2, 3, 4, 5 vezes ao dia).

Por enquanto a única coisa que podemos fazer é aguardar e infelizmente perder alguns jogos do início dos campeonatos.

Abraço a todos.

GUMPS

186 comentários:

  1. Boa Noite

    Ainda não comprei o MAXFLY, mas estou pensando em adquirir um logo, gostaria de saber se devo compra-lo logo ou devo esperar para sair essa "caixinha"?????
    Caso alguem possa responder a minha pergunta, me enviem um e-mail: luisotavioperin@gmail.com

    Por favor peço que me ajudem!!!! eu precisso

    ResponderExcluir
  2. Gumps, essa caixinha vai ser vendida separadamente? tem idéia de quando que ela sai e quanto vai custar? eu vou precisar ligar um pc no aparelho, ou um modem, ou vai bastar liga-lo na linha telefonica como o da sky? obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  3. olá pessoal, gostraria de uma ajuda meu maxfly fui atualizar o receptor e ele travou com a letra E o que devo fazer, se alguem puder me ajudar obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Como fico sabendo que tenho que atualizar, o canal de sexo eu não consigo acessar é assim mesmo? os canais premiere só consigo assistir um é assim mesmo, ou tenho que "dar" um comando no aparelho(max fly2000+), me desculpe mas adquiri o aparelho nesta semana, aguardo resposta no email: fmachado34@hotmail ou francisco3417@yahoo.com

    ResponderExcluir
  6. ola! acabei de adquirir um max fly 2000 e ainda nem instalei. Gostaria de saber se estou adquirindo tarde ja ou fiz um bom negocio? a intenção minha e assistir os jogos dos estaduais e libertadores pelo premiere.

    advogado_falavigna@hotmail.com


    aguardo resposta

    ResponderExcluir
  7. Já estava decidido a comprar meu segundo aparelho, para usá-lo em outro ponto da casa, mas diante dessa noticia (uso da "caixinha" e mudança de chaves varias vezes ao dia) acredito ser melhor esperar e ver o que vai acontecer. Já imaginaram, hoje a divulgação de novas chaves teem demorado em media umas seis horas, o que pode acontecer com varias mudanças no mesmo dia e todos os dias? será que o pessoal conseguirá efetuar as atualizações em curto espaço de tempo? estou um pouco cético, vou adiar a compra.

    ResponderExcluir
  8. Nossa to apavorado com esses bloqueios do premier e telecine. o que faço nem sei como funciona essa caixinha.

    ResponderExcluir
  9. Relaxa galera isso deve acontecer laaaaaaaaaa por agosto...
    geral ta penando pra tirar nossa alegria mas não é fcil assim..
    e lembrem-se 3 meses que seu receptor funciona, ja ta pago vc não tera mais prejuizo, alguem sabe quanto custa para ter o bbb e a fazenda 24 horas?
    então se agente perder..
    não vamos estar no preju..

    ResponderExcluir
  10. na Europa já quebraram o código nagra 3 e logo estara no nosso jardim...paciencia muita paciencia...

    ResponderExcluir
  11. Pro amigo Gumps nem o nagra 18 vai funcionar...
    cliquem do lado esquerdo e vamos em frente!

    ResponderExcluir
  12. luciano apoio disse gostaria de saber se os canais pfcs não vão funcionar mais ,ou so por enquanto se alguem tiver a resposta eu agradeço obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Tem gente que escreve no BLOG como se o Maxfly fosse algo que tem total garantia dos serviços prestados. Pessoas sem paciência e arrogantes quer fazer reclamação e quer tirar dúvidas na hora que precisar contrate Sky e ligue no 0800 e fique 2 horas aguardando para ser atendido, quem sabe assim é melhor. Além do serviço tem pessoas que sao cheias de razão. Lamentavel!

    ResponderExcluir
  14. ola pessoal.
    tenho uma max fly (2000) a muito tempo e gostaria de saber como posso adquir e ira funcionar essa nova caixanha, tenho varias duvidas alguns amigos ja me falaram para pegar outro aparelho de outra marca que não ira cair gostaria de saber c isso é verdade pois não quero trocar o meu max fly pois estou muito feliz com ele!!!
    abraços a todos
    marciolamb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá pessoal, sera que vamos perder nossos max fly, poxa ja estou sentindo falta dos Campeonatos estaduais, alguem sabe onde vende essa tal "caixinha", será que ja podemos usala. moro em Campo Grande/MS. Se alguem souber onde vende agradeço.

    ResponderExcluir
  16. Temos que saber se os outros aparelhos tb naum estão transmitindo os premieres, se todos estão com problemas por causa da troca de tecnologia ou somente o nosso, se isso acontecer a solução deve ser encontrada rapidamente, pois o maxfly é o melhor e o mais vendido do mercado

    ResponderExcluir
  17. ola gumps sou de cassilandia ms e tenho meu max fly ja faz 5 meses estou muito tranquilo com relaçao esse blog vcs sao d+, bom quanto a caixinha, se for possivel, uma dica de como ira funcionar eu agradeço. pois fiquei meio vendido no assunto nao entendi. meu email é silvoneycesario@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Muito bem Eduardo,este blog ta ai para nos auxiliar gratuitamente,quem não estiver satisfeito pode comprar o pacote SKY que é baratinho,apenasR$250,00 mensais.

    ResponderExcluir
  19. Eu gostaria de saber se é só os canais telecine e pfcs que vão mudar de satélite ou todos vão mudar? Meu email é brutos_ric@hotmail.com. Desde já obrigado. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  20. E gostaria de saber mais sobre essa "caixinha" também. brutos_ric@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  21. cara, mais essa 'caixinha' vai sai quando? tipo, pq tao falando que todos os canais vao migrar pro nagra 3, ela ja existe? quando vai ta disponivel pra comprar, RESPONDE AE GUMPS !!!!

    ResponderExcluir
  22. bom dia, minha foxsports funcionava mais de uns meses pra cá parou porque será alguem pode me responder se está assim como a minha ou se está funcionando o que devo fazer, pra minha voltar.

    ResponderExcluir
  23. Oi galera, percebi que tem 2 canais PFC abertos, sendo que um deles vai passar o jogo do mengão. pts blz.

    ResponderExcluir
  24. oi magolatenis, geralmente quando ta proximo do sinal cair, o sistema tem dificuldade de sintonizar alguns canais. click no canal desejado e aguarde uns segundos, logo entra no canal desejado.

    ResponderExcluir
  25. alguem sabe me informar se vai passar o jogo do timão no premier 3?

    ResponderExcluir
  26. Blz Maxfly, acho que vai passar outro jogo. mas e capaz de passar no SPORTV

    ResponderExcluir
  27. ola pessoal, comprei meu maxfly2000+ a um mes e estou super satisfeito, tirando o fato de que nao consegui gravar os programas ainda. só tenho a dizer uma coisa ... confio muito na capacidade do gumps e não acredito que os jardineiros iram erradicar as nossas flores... abraços a todos

    ResponderExcluir
  28. Oi pessoal, vai passar jogo do timão sim, depois do jogo do mengão.

    ResponderExcluir
  29. vamos ficar na espectativa rafael, hoje é a estreia das feras do timão.

    ResponderExcluir
  30. quebraram o código nagra 3 na europa já pessoal nada de alarme, vamos ficar calnos e esperar, podem cortar mas depois o jardim floresce

    ResponderExcluir
  31. neste site tem novas atualizações

    www.maxfly2000.com/

    ResponderExcluir
  32. Blz Skeike, mas o sinal nem caiu ainda. Como eu vou atualizar.

    ResponderExcluir
  33. Ola pessoal, vamos tomar cuidado com essas atualizações porai. olha o recadinho que o GUMPS deixou para nós.
    -----------------------------------------------

    Olá Pessoal.

    Existe uma versão 126 por aí, e por enquanto nada no site oficial do MaxFly.

    Primeiramente não existe o porque da nova atualização, pois o sinal não caiu, em seguida fiz o teste para a nova versão e não houve mudança alguma.

    NÃO RECOMENDO A ATUALIZAÇÃO até que haja alguma melhoria.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  34. bom dia galera, eu sempre desligo a chave atras do meu aparelho porque acho que mesmo ele desligado, mais com a hora no painel esquenta pra caramba será que preciso mesmo fazer isso, ou é normal ele ficar quente na parte de cima me respondam ai ok .

    ResponderExcluir
  35. GUMPS, Novamente só entrei pra ler e clicar nas propagandas..
    abraço

    ResponderExcluir
  36. Brincadera ´da uma notícia a cada mil ano!

    ResponderExcluir
  37. Cara o negocio é o seguinte! O canal premiere não ta na negra 3 vc pod ver no site da telefonica o q ta acontecendo é q so tem 2 premiere liberado e q nos dois serão trasmitidos jogos do carioca e paulista!!! Quando o brasilerão voltar os outros sera liberado automatico tb!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  38. dsm009 por que então domingo estava passando são paulo e portuquesa no pfc (assisti pela net) e apareceu o jogo na programação do canal 57, e o jogo naum passou, dava naum codificado, o jogo do flamengo de domingo tb? naum o de hontem.

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde galera MAX FLY,estou 4 meses seguindo o blog e até agora essa atualização 125 é a melhor..estou com todos telecines de boa..funcionando..ontem tb assistir o jogo da maquina corintiana..e tb estou apreencivo em saber sobre essas novas novidades..e só tenho net no trampo..queria saber se alguém tem previsão da próxima atualização...gumps parabéns..esse blog vai longe..abraços galera..fui..L!!

    ResponderExcluir
  40. blz santoslevi, assisti ontem tb o jogo do meu mengão. to achando estranho, esse sinal ta demorando pra cair, mas ja esta proximo pq tem alguns canais que demora para buncar a imagem.

    ResponderExcluir
  41. Daniel!
    E aí pessoal! Já tenho a maxfly a algum tempo, mas tive que mudar de estado e agora nãum consigo apontar a antena na posição correta.
    Estou em Teresina no PI, se poderem me ajudar eu agradeço muinto!

    ResponderExcluir
  42. Daniel, é só vc olhar as parabolicas ele fica no mesmo sentido só um pouquinho p/ o lado direito, primeiro vc acha o sinal com o prato na mão depois poem ele na base, fica mais facil.

    ResponderExcluir
  43. ai pessoal pra voces verem que jogos irão passar no pfc....acesse...pfc.globo.com, e vai em futebol ao vivo...todos que estao la possaram no pfc3 ou o alternativo....valeu....

    ResponderExcluir
  44. Ola pessoal..
    gostaria de saber se posso ouvir a Radio Jovem Pan FM com meu Maxfly 2000 ..
    se alguem puder me ajudar agradeço..

    ResponderExcluir
  45. Amigos, programação dos jogos (ao vivo) que estarão disponíveis para o final de semana.

    Sábado, 23

    PFC Alternativo 1
    Bangu X Flamengo – 16h50

    Rio Claro X São Paulo – 19h20


    Sportv
    Santos X Palmeiras – 16h00 – Copa São Paulo de Futebol Junior

    Bragantino X Portuguesa – 19h30

    Independente X Racing – 23h10 – Torneio de Verão Argentino


    Sportv2
    Juventus X Roma – 17h45 – Campeonato Italiano

    Estados Unidos X Honduras – 00h00 – Amistoso Internacional



    Domingo, 24

    PFC 3
    Oeste X Corinthians – 16h50

    Rio Branco-SP X Botafogo-SP – 19h20


    Sportv
    Genoa X Atalanta – 12h 00 – Campeonato Italiano

    Mogi Mirim X Santos – 19h30

    Boca Juniors X River Plate – 23h10 – Torneio de Verão Argentino


    Sportv2
    Botafogo X Vasco – 17h00 – Campeonato Carioca de Juniores

    ResponderExcluir
  46. Grande Gustavo!!

    Valeu pela grade do final de semana!!!
    Esteja à vontade para sempre nos trazer essas infos importantíssimas! =))

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  47. Pessoal, navegando por aí, encontrei o site www.tvmaganize.com.br, excelente para buscar a grade de programação de vários canais e tvs por assinatura, sendo possível, inclusive, a busca por categorias, como Esportes ou Filmes.

    Mas o curioso foi que, ao buscar por esporte, só apareceram 2 PCFs, o 3 e o 5. Ou seja, os mesmos que estão disponíveis para nós!

    Vou pesquisar amanhã, quando terão mais jogos, para saber se vão aparecer os outros.

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde amigos,
    Gostaria de saber se alguem ai pode me enviar uma lista com todos os canais, pois fiz muitas buscas e estou com vários canais repetidos e só tenho 2 HBO, os outros não consigo achar na busca, só aparecem em espanhol com a qualidade abaixo de 30, estou com o meu canal telecine light com qualidade e sinal altos, mais não pegam mais, alguem tb está com esse problema...quanto ao PFC, tb estou só com o 3 funcionando, se alguem puder me dar essa força, agradeço, meu e-mail é giullianopirescavati@hotmail.com
    abraços a todos

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde aonde acho a atualização da lista de canais???Favor me enviar pelo email maa_171@hotmail.com Abraços

    ResponderExcluir
  51. Caro GUMPS.

    acabei de aquirir um Max Fly, posso liga-lo em uma antena de parabolica ou preciso de uma antena especial? qual?
    estou residindo em Valparaíso SP como posso ajustar a antena?
    quanto ao procedimento 8282 como proceder?
    agradeó sua ajuda.
    nogueira_robson@hotmail.com.
    RobsonLN

    ResponderExcluir
  52. Pessoal
    meu max fly esta trocando de canal sozinho e as vezes altera o volume também.
    alguem já teve problema com isso?
    valeu

    ResponderExcluir
  53. Sou novato. Meu maxfly so pega 88 canais. Como faço para ver canais com jogos do cariocao e outros

    ResponderExcluir
  54. pessoal o jogo do Bota Fogo x Vasco estava bloqueado no premier 1, pq sera essas coisas estão acontecendo.

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. olá Gumps blz,parabéns por esse blog pois é bem esclarecedor,adquiri im maxfly2000,a poucas semanas está funcionando perfeitamente exceto os pfcs 1,2,4 e um altern.Tem alguma previsão de um retorno de sinal?E sobre o cardsharing só com ele teremos solução ou não é certo ainda q teremos q adquiri-lo?qual preço?conto com vc para tirar minhas dúvidas,obrigado e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  57. Oi GUMOS, tentei instalar o maxfly 2000 como vc disse e deu certo, porem so está pegando a RedeTv, reconheço infinidades de canais mas quando tento assistilos aparece a menssagem: "Não funcionar ou codificado", pesquisei sobre e geralmente isso aparece quando vc tem q atualizar correto? Mas já baixei o 125 e não foi e o 126 tbm, mas continuam iguais, Oq devo fazer? (moro em sao paulo SP)

    ResponderExcluir
  58. corrigindo minha postagem anterior: GUMPS
    huashuashuashuashuashuas

    ResponderExcluir
  59. e só um complemento, o site da maxfly (www.maxfly.com.py) não está carregando, e não sou o unico com esse problema, alguem sabe pq?

    ResponderExcluir
  60. LuCk, Já fiz varios testes na internet que usa telefone não abre, mas nas que usa o sistema radio ou outro parecido abre que é uma beleza.

    ResponderExcluir
  61. Boa noite gump
    gostaria de saber se com a antena bem posicionada se há uma maneira de pegar qualquer canal que transmita a wwe o smackdown,raw,ecw,etc
    pois muitos me perguntam em qual canal passa e eu so posso dizer que a ecw passa no fx todos os sabados as 00:00 horas
    gostaria de saber se é possivel achar estes canais para assistir as lutas

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. blz LUCK, minha net e via radio, o site entra normal.

    ResponderExcluir
  64. Amigos, nosso meio de semana está entupido de jogos, inclusive a Libertadores que tem o pontapé inicial nesta terça.


    Terça-feira, 26

    Sportv
    Le Mans X Bordeaux – 17h45 – Copa da Liga Francesa

    Argentina X Costa Rica – 23h00 – Amistoso Internacional


    Sportv2
    Colón Santa Fe x Universidad Católica – 21h10 – Taça Libertadores da América

    Deportivo Táchira x Libertad – 23h30 – Taça Libertadores da América


    Quarta-feira, 27

    PFC 3
    Portuguesa X Mogi Mirim – 19h20 – Campeonato Paulista


    PFC Alternativo 1
    América X Resende – 15h50 – Campeonato Carioca

    Monte Azul X Palmeiras – 21h40 – Campeonato Paulista


    Sportv
    Santos X Barueri – 19h30 – Campeonato Paulista

    Real Potosi X Cruzeiro – 21h50 – Taça Libertadores da América

    Juan Aurich Peru X Estudiantes – 00h10 – Taça Libertadores da América


    Sportv2
    Newells X Emelec – 19h30 – Taça Libertadores da América


    Quinta-feira, 28

    PFC Alternativo 1
    São Paulo X Paulista – 16h50 – Campeonato Paulista

    Vasco X Macaé – 18h50 – Campeonato Carioca


    Sportv
    Botafogo-SP X Ponte Preta – 21h00 – Campeonato Paulista


    Sportv2
    Junior Col x Racing Uruguay – 21h00 – Taça Libertadores da América


    ***Sujeito a alterações***

    ResponderExcluir
  65. Valeu Gustavo! Isso é que eu chamo de informação de utilidade pública!! jejeje

    Pessoal, quem quiser, dá uma escutada na reportagem desse jornal:

    http://www.cbncascavel.com.br/2010/01/tvs-por-assinatura-preparam-bloqueio-contra-gato-em-satelite-com-receptor-do-paraguay/

    Ouça de um representante das Tvs por assinatura, que a compra do aparelho NÃO É ilegal!

    Mas ele promete para o os próximos 3 meses a mudança do sistema e o fim 'definitivo' (grifo meu) do que ele chama de "gato".

    ResponderExcluir
  66. Gustavo, e o jogo do flamengo e dia 27/01/2009. Pq não esta na programação.

    ResponderExcluir
  67. Olá Gumps, como vc disse, alguns canais irão migrar para o Nagra 3. Mas, o aparelho não faz a busca do satélite de migração também, assim como o atual? Boa Noite.

    ResponderExcluir
  68. Ola Sou Novato no Blog gostaria de saber mais sobre o que esta acontecendo se vai ter essa caxinha realmente ou vamos perder o aparelho o meu aparelho e maxfly1000
    Obrigado

    ResponderExcluir
  69. Diken,

    O que essa rádio fez, foi divulgar ainda mais os decodificadores piratas. O repórter informou tudo que tinha direito, a marca do deco, o satélite usado e até quem instala.

    Caro Rafael,

    Esses jogos que eu citei, são jogos que estão nos canais liberados pra gente. Infelizmente o Curintia e o Framengo serão transmitidos no PFC 2 que está codificado.


    Abraços...

    ResponderExcluir
  70. ALGUEM SABE SE VAI PASSAR O JOGO DO TIMÃO?

    ResponderExcluir
  71. O que tem de gente que lê e não entende, é brincadeira. A partir de hoje vamos falar com o Gumps, pra gente desenhar e ver se o povo começa a entender.

    ResponderExcluir
  72. Olá pessoal..meu jardim está somente com 80 cnais..como posso fazer para flori-lo mais???
    Ou tenho k chamar algum tecnico...meu maxfly só sofre atualizações por aqui..
    bjs..

    ResponderExcluir
  73. Olá Gumps, Olá seguidores.
    Meu maxfly esta demorando até
    20 segundos na troca de canais.
    Será que é problema no meu aparelho,
    ou tem uma nova atualização em vista?

    ResponderExcluir
  74. pessoal, como que faz para descodificar o pfc 02, meu mengão vai ser transmitido atraves dele.

    ResponderExcluir
  75. Ilson e Meri, não é problema não o meu estava assim, foi só atualizar a versão 126 e esta muito bom hihihihi.

    ResponderExcluir
  76. vcs poderiam deixar explicado como vai funcionar de agora em diante o maxfly? os pfc e tele

    (e já existe) em uma "caixinha" que irá ter de um lado o RJ45 (conector de rede igual da internet) e do outro lado um conector serial para que possa ligar no aparelho, através desse dispositivo estaremos usando o famoso CARD SHARING, onde via internet (isso mesmo, somente via internet) poderemos atualizar as chaves que mudarão rapidamente (2, 3, 4, 5 vezes ao dia).
    se possivel explicar melhor mto obrigado

    ResponderExcluir
  77. alexandre do df
    eu acreditor nos profissonais do maxfly.....

    ResponderExcluir
  78. Gumps queria saber se tem previsão de volta para os premieres ou telecines?
    e-mail: alin_guto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. se tiver alguma noticia sobre isso manda pelo meu e-mail...flw

    ResponderExcluir
  80. Gumps,

    Moro em Fortaleza/CE e atualmente uso um aparelho de desbloqueio de canais (fabricação caseira), para assistir aos canais da NET TV A CABO, onde a qualidade deixa quase totalmente a desejar!
    Existe algum aparelho no mercado que desbloqueia o sinal da NET TV A CABO e que você possa me indicar?
    Aguardo resposta no meu e-mail: sheldonuchoa@hotmail.com

    MUITO OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  81. oi tudo bem??
    eu queria saber mais sobre essa caixinha
    vai ter que comprela separada..
    ou vai ter que comprar outro receptor??
    como qui faz...pode me dizer como vai se???
    se preferir falar por e-mail...
    bruno.tls@hotmail.com
    obrigado...

    ResponderExcluir
  82. Só uma pergunta meu brother, todos os canais vão sumir ou somente os telecines e os premiers ??
    Vlw...

    ResponderExcluir
  83. Meu nome é vanessa e eu acabei atualizando com a versao 126 e a imagem ficou feia, posso voltar a atualizar com a versao 125? meu e-mail: nessa.vep@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  84. pessoal, sera q vai passar o jogo do mengão no domingo, se não passar vou ficar bravo. poxa ninguem sabe dessa famosa "caixinha".

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde a todos parceiros, acho complicado atualizar a nova versão que não seja pelo gumps, ele sabe bem como funciona e até hj nunca falhou com agente, se derrepente os canais de vcs estão demorando pra retornar mas está funcionando normalmente é melhor continuar com a mesma versão até o gumps passe pra gente algo melhor, pois fora disso fica impossivel ajudar quem atualiza em outro lugar..abraços a todos..tenham pasciencia parceiros ref. ao sistema novo da max fly mais uma vez digo que o gumps está correndo atrás e com certeza teremos uma posição para resolver tudo isso..abraços..L!!

    ResponderExcluir
  86. Este aparelho deverá ficar conectado no computador o tempo todo? onde comprar no brasil? o meu m2000 comprei no py, este aparelho será facil pra achar?

    ResponderExcluir
  87. Amigos, infelizmente não poderemos acompanhar o Fla-Flu desse domingo. Já os 4 grandes de São Paulo serão transmitidos nos canais disponíveis para nossos decos.


    Sábado, 30

    PFC 3
    Botafogo-RJ X América-RJ – 16h50 – Campeonato Carioca


    Sportv
    Santos X Oeste – 19h30 – Campeonato Paulista


    Sportv2
    Napoli X Genoa – 17h45 – Campeonato Italiano


    Domingo, 31

    PFC 3
    Friburguense X Vasco – 16h50 – Campeonato Carioca

    Paulista X Mirassol – 19h20 – Campeonato Carioca


    PFC Alternativo 1
    Corinthians X Palmeiras – 17h00 – Campeonato Paulista


    Sportv
    Parma X Inter de Milão – 12h00 – Campeonato Italiano

    Sertãozinho X São Paulo – 19h30 – Campeonato Paulista


    Sportv2
    Lyon X PSG – 18h00 – Campeonato Francês


    ***Sujeito a alterações***



    A todos um ótimo final de semana...

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Bil,

    Não vamos assistir o Gauchão porque kakafonica não comprou os direitos de transmissão. Os únicos campeonatos que podemos acompanhar é o Paulista e Carioca, ainda assim estamos assistindo somente alguns jogos devido aos “problemas” nos PFCs.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  90. PTS NÃO ACREDITO, DENOVO NÃO VAI PASSAR O JOGO DO MEU MENGÃO.

    ResponderExcluir
  91. O GUMPS, POR FAVOR PASSA LOGO O MASSETE PRA ABRIR OS PFCS.

    ResponderExcluir
  92. Gumps, Gostaria de saber se o Amazonas KU com o Receptor MaxFly 2000 Pega algum canais HD ?
    Sempre vejo passar que estão laçando TNT HD, ESPN HD e ESPN 2...
    Aqui em casa consegui sintonizar 268 canais, tenho uma Sony Bravia 40 Polegadas e a imagem do maxfly fica um pouco distorcida, o que é preciso fazer para a imagem ficar normal ?
    Por Favor me Ajude !

    ResponderExcluir
  93. Pessoal, alguem sabe se vai passar o jogo do Flamengo em outro canal. Por favor me respondem

    ResponderExcluir
  94. oliveira, disse porque nao ta passando campeonato mineiro no premier?

    ResponderExcluir
  95. me venderam essa antena prometendo transmitir sempre os jogos do gaúchão 2010; e onde esta ?? tenho apenas o PFC3 ou 4 funcionando, o resto da Nao funciona ou codificado, tanto nas versões 125 quanto 126. Espero que tenha alguém aqui que entenda dessa antena para me dizer o que esta acontecendo ou vou ser obrigado a tirar esse merda de la de casa, por que até o momento não pude assistir NENHUM jogo.

    ResponderExcluir
  96. alguem já baixou e instalou a v127? muda alguma coisa?

    ResponderExcluir
  97. isso esta acontecendo so com o receptor MaxFly ?

    ResponderExcluir
  98. Tenho visitado este forum diariamente, para me manter atualizado, mas me parece que aqui tem muita gente "perdida". Pelo que sei, e posso estar enganado, mas o Gumps não é da MaxFly, não é da empresa que transmite os canais e parece que tambem não vende aparelhos, portanto não adianta ficar cobrando nada, muito menos por canais que não estão disponiveis. Me parece que o forum foi criado apenas para auxiliar os usuarios, esclarecer duvidas e disponibilizar novas atualizações. desculpe se ofendi alguem, a intenção é apenas de ajudar e esclarecer.

    ResponderExcluir
  99. PESSOAL, ALGUEM SABE SE VAI PASSAR O JOGO DO FLAMENGO EM OUTRO CANAL, PQ O PFC ESTA BLOQUEADO, E NÃO TEM ONDE AGENTE POSSA RECORRER.(TREMENDA SACANAGEN)

    ResponderExcluir
  100. PESSOAL, ALGUEM SABE SE VAI PASSAR O JOGO DO FLAMENGO

    ResponderExcluir
  101. Olá pessoal,
    Sei que ainda e cedo, se alguem puder me dar mas informaçoes a respeito dessa caixinha, se vamos preder todos os canais ou somente os pfcs e telecine.

    ResponderExcluir
  102. Ola pessoal,
    Assim que tiverem mais infomações sobre essa tal caixinha de como ela vai funcionar se vamos poder usar o mesmo aparelho ou vamos ter que trocar de aprelho e o valor dessa caixinha.Alguma informação meu email é delmo_bispo@hotmail,com

    ResponderExcluir
  103. MEU AMIGO RAI ME DESCULPE,LI SEU COMENTARIO E ACHO QUE VC ESTA ERRADO , FALANDO ESTAS COISAS AI ,ALEM DE SER DE GRAÇA, VC FICA RECLAMANDO DESTE JEITO OFENDENDO AS PASSOAS ,O GUMPS NOSSO AMIGO NOS AJUDA MUITO, QUANDO PODE NE,PQ ELE NÃO GANHA NADA COM ISTO SO AJUDA NOIS, SE VC NÃO ESTA COTENTE COLOCA UMA SKI , PAGA MAIS DE 250 REAIS POR MES, AI VC VAI VER, TE ACALMA AMIGO VAMOS TER PACIENÇIA , AFINAL E DE GRAÇA MSM ABRSS A TODOS.ESTOU MUITO CONTENTE COM O MEU E JA FAZ 7 MESES JA PAGUEI OS APARELHOS COM O DINHEIRO QUE GANHEI DAS ASSINATURAS ABRSS A TODOS.

    ResponderExcluir
  104. Gumps, Gostaria de saber se o Amazonas KU com o Receptor MaxFly 2000 Pega algum canais HD ?
    Sempre vejo passar que estão laçando TNT HD, ESPN HD e ESPN 2...
    Aqui em casa consegui sintonizar 268 canais, tenho uma Sony Bravia 40 Polegadas e a imagem do maxfly fica um pouco distorcida, o que é preciso fazer para a imagem ficar normal ? Conversor Digital ?
    Por Favor me Ajude !

    ResponderExcluir
  105. Instalei a versão 127 e os canais estão entrando mais rapidamente. Os Telecines Cult e Light continuam bloqueados.

    ResponderExcluir
  106. BLZ marcorn, mas a versão 125 nem caiu ainda, onde vc conseguiu essa versão, no site do maxfly não tem ainda. Os pfcs estão pegando todos?

    ResponderExcluir
  107. Olá pessoal, não entendo muito bem como funciona, mas como o pfc5 ou pay per view que está presente na sky, na telefônica,etc..., passa o campeonato gaúcho e nós não conseguimos sintonizar?

    ResponderExcluir
  108. COM TODO O RESPEITO! TEM UNS CARINHAS MUITO VACILÃO NESSE BLOG...A MANEIRA COM QUE ELES RECLAMAM DO SISTEMA NÃO EH NADA ADEQUADO...CARA ..NÃO TAH FELIZ MUDA PRA SKY PÔ!!
    A TURMA EH SEMPRE PRESENTE EM ENCONTRAR AS SOLUÇÕES POSSÍVEIS MAS TEM SEMPRE UNS ENGRAÇADINHOS QUE SÓ SABEM RECLAMAR E ESCREVER BOBAGENS!!
    A TURMA DO BLOG EH EXCELENTE E TEM DADO PROVA DISSO..LEMBREM-SE DO BLOQUEIO DO DIA 31-12..NAO DEMOROU MUITAS HORAS E JÁ TINHAMOS A SOLUÇÃO..PACIENCIA PESSOAL..VAMOS DÁ FORÇA PRA ELES..AQUI EM NITEROI TAH TD FLORIDO!!

    ResponderExcluir
  109. Olá Gumps. Olá seguidores.
    Não estou conseguindo pegar
    o Telecine Pipoca.
    Será que é só pra mim ou ele
    também foi pro Nagra3.
    Abraços a todos....
    Gumps confio em vocês....

    ResponderExcluir
  110. Mude do canal 197 para o 203. o Telecine Pipoca vai voltar a funcionar.

    ResponderExcluir
  111. olá colegas de maxfly 2000, pois preciso de ajudar como resolver um problema, pois fui atualizar com versão 125, o meu maxfly 2000 apagou completamente, não aparece nada de sinal, pois tem alguem que pode me dar uma dica de como resolver essa questão, pois não tenho a minima ideia de como consertar, foi logo que eu atualizei

    grato

    ResponderExcluir
  112. Boa tarde,
    Mudei a antena de lugar, e apontei e tenho sinal em 65 o vermelho e 64 o verde mas não aparece as imagens e som dos canais...
    O que devo fazer?}
    Grato pela ajuda
    Marcio marcio_patelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. ola pessoal meu max flay 2000 não pega os canais premier,mais o meu vizinho tem o mesmo aparelho e ta pegando os canais premier.sera que o meu aparelho ta com defeito. podem me ajudar!

    ResponderExcluir
  114. ola pessoal meu max flay 2000 não pega os canais premier,mais o meu vizinho tem o mesmo aparelho e ta pegando os canais premier.sera que o meu aparelho ta com defeito. podem me ajudar!

    ResponderExcluir
  115. Olá amigos, venho através deste site comunicar que os canais tele cine pipoca parou de funcionar, e o telecine light, entre outros também que pararam de funcionar...
    abraço a todos da equipe maxfly

    ResponderExcluir
  116. Ola pessoal, meus canais Tele Cine esta funcionando normal, so apenas os PFCs q não. O que estou achando estranho o sinal não ter caido ainda, pois a última atualização foi dia 01/01/2010.

    ResponderExcluir
  117. Acredito que somente as pessoas que não sabem oque falam aqui para ajudar que se ofenderam, pois o blog foi criado exatamente para ajudar não? entao, vim buscar ajuda aqui para os meus PFC's, e ao falar 'essa merda' não me referi a nenhum usuário, e sim por estar indignado por ter comprado, pago e nao poder assistir ao que quero. Sky? tenho sim condições de pagar, mas entao que os vendedores não prometam mundos e fundos se nao funciona corretamente. Já faz mais de 1 mes que começou o Gaucho e nenhum jogo passou. Outra duvida: Porque alguns aqui(como por exemplo o Gustavo) tem os PFC funcionando para até mesmo passar a tabela de jogos do findi e MUITOS aqui nao tem os PFC funcionando(que nao é somente eu que reclado de tal fato). Espero que alguem tenha entendido agora e NOS passe uma luz; pois o problema é GERAL !!

    ResponderExcluir
  118. Olá Raí.

    Você já é nosso seguidor ? Caso nao seje, cadastre-se como um.

    Infelizmente existem pessoas que só reclamam, e isto é fato, alguns reclamam com razão, outros sem razão nenhuma.

    O Maxfly possui mais ou menos uns 240 canais, para você o único que importa é o PFC Gaúcho ?

    Se caso a resposta por sim, pode vender o seu maxfly e pagar uma Sky.

    Para todos que acompanham o blog desde o início sabem os riscos de tudo para de florir do dia para noite, e todos ficarem apenas com os canais abertos.

    Outra coisa muito importante é o fato de nós do blog não termos culpa de onde você adquiriu seu equipamento, e se o vendedor de onde você comprou prometeu algo que não é real.

    Sugiro que volte onde comprou o equipamento e devolva com o próprio vendedor, visto que ele te vendeu algo que não é verdade.

    Não tiro a razão de alguns membros da comunidade reclamar sobre alguns fatos, mas também não tiro a razão daqueles que não gostam de ouvir reclamações infundadas.

    Peço à todos nossos seguidores que sejam sensatos em suas dúvidas e opiniões e consigam ver que nosso blog é apenas para ajudar.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  119. amigo rai, se quando lhe venderam o aparelho o cara lhe prometeu o gauchão ele ti passou a perna,pois a telefonica que é de onde tiram o sinal só detem o direito do carioca e do paulista + o brasileiro serie A e B , quanto aos PFC eram 06 mais só tem 02 funcionando o PFC3 e um alternativo no meu aparelho o canal 20 e o 83 mais isso varia de aparelho, quanto a tabela dos jogos vc encontra aqui http://pfc.globo.com/ espero ter lhe ajudado .

    ResponderExcluir
  120. Meu telecine pipoca também caiu....

    ResponderExcluir
  121. o pessoal fica nervoso, estamos passando um momento difícil perdendo cada vez mais canais, + ja era de se esperar que as companias fossem atrás de bloquear os sinais, temos que ter paciência e esperar que tb consigam quebrar tb esses novos nagras, ainda + pq estamos perdendo a maior paixão do brasileiro que é o futebol (com o bloqueio dos PFCs), so naum podemos exigir do gump que nos ajuda gratuitamente, falando nisso algum companheiro tem a programação dos jogos que passaram hj nos nossos dec, da outra vez foi o gustavo, desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  122. Rai.kkkkk, se tá de brincandeira com esse Campeonato Gaucho. Só tem dois times Inter e Gremio, fregueses do resto do País. Assiste o timão pela globo q no intervalo do jogo, se der tempo eles colocam alguns lances.kkk Campeonato Gaucho!!!!!.kkkk. Desculpe aos demais , mais aqui não é lugar de colocar piadas.kkkk

    ResponderExcluir
  123. Olá, sou novo por aqui e tenho algumas dúvidas.
    Comprei meu max fly 2000 a um mês e ele reconheceu apenas 178 canais. Destes, vários não funcionam. São eles: todos os pfc´s, alguns de filmes, esporte interativo, só reconheceu um canal adulto e tb não funciona. É algum problema dele??Tem alguma coisa que posso fazer??Ele só chega até 74 de sinal, é assim mesmo??Pois vejo que demora um pouco para o canal funcionar, a maioria aparece que não funciona e depois de um tempinho que começa a pegar. O que são essas chaves que tem em alguns tópicos anteriores, é a mesma coisa que atualizações??
    Desculpe a ignorância. Grato

    ResponderExcluir
  124. Ai marcos não é bem assim cara vamo comparar os titulos de cada time pra falar quem é fregues e não vamos esquecer que quem mandou o seu timão pra a serie B foi o Grêmio.
    Vamos cuidar o que falamos

    ResponderExcluir
  125. AQUI É PRA DISCUTIR SOBRE O DEC MAXFLY NÃO SOBRE FUTEBOL



    MAS MARCOS, VAI TOMA NO CU CURINTIANO DE MERDA

    ResponderExcluir
  126. PESSOAL, VAMOS PARA DE BRIGAR. PRECISAMOS FAZER UMA CORRENTE PARA PODERMOS QUEBRAR ESSE NAGRA 3, GUMPS PODE CONTAR COM NÓS.

    ResponderExcluir
  127. ALE SEU GAUCHO!! NAO FALA MAL DA TORCIDA DO TIMAO POIS SOMOS GRANDES! E VC SABE MTO BEM DISSO!! NAO VAI COMEÇA AQUI ESSE NEGOCIO DE RIVALIDADE! POIS O CAMPEONATO GAUCHO E FRACO E ISSO E FATO!! E D NOVO VAI DA INTER!

    ResponderExcluir
  128. AOS MEUS AMIGOS GAUCHITOS !! POR FAVOR NÃO ME CHINGUEM !!! SÓ QUERO AJUDAR VCS. ALIAS VOU DAR UMA DICA !!! COMO NO GAUCHO SÓ TEM 2 TIMES, PQ VCS DO SUL NÃO CONTRATAM DUAS PESSOAS, PRA IREM NESSES JOGOS DO INTER E GREMIO, ONDE ELAS TRANSMITEM O JOGO PELO CELULAR NA HORA PRA VCS. VCS SÓ PAGAM O INGRESSO QUE DEVE SER R$ 8,00 REAIS, MAIS UM LANCHE 2.50, E QDO FOR FORA UMA PASSAGEM NO VALOR DE R$ 9,00. DÁ PRA VCS ASSISTIREM SEM PRECISAR DO NOSSO JARDIM.

    ResponderExcluir
  129. TELECINE ACTION também codificou......Estão distorcendo a natureza desse blog, da forma que estão conduzindo as discussões ou teremos que modificar esse blog para debates a respeito de futebol ou criarmos um outro blog específico para discussões sobre o MAXFLY.

    ResponderExcluir
  130. MEU TELECINE ACTION TRAVO TAMBEM, CADA DIA Q PASSA VAI SAINDO UM DO AR,, AMANHA E BEM PROVAVEL Q O PREMIUM O UNICO RESTANTE VENHA A BLOQUEAR TAMBEM.. GUMPS SABIO SENHOR O Q FAREMOS?? E PQ O SEU SILENCIO NESSE LONGO PERIODO DE UMA LUZ PARA TDS OU UMA ATUALIZAÇAO... OBRIGADO

    ResponderExcluir
  131. Gumps, faço coro com a Anna, será que a vaca esta indo para o brejo mesmo?
    Abraço a todos

    ResponderExcluir
  132. aos chorões de plantão !!! Assinem o canal via internet wwww.futebolpremium.com , custa 15,00 por mês via internet. coloque um conector no computador ligando na TV, e assistam qq campeonato no brasil. Já tenho é muito bom, e dá pra gente ir quebrando um galho, até q o jardim volte a florir. Inclusive nesse pacote vc tem vários canais.Tá dado a dica pra Gauchada tb, apesar deles não merecerem.

    ResponderExcluir
  133. ola acabei de me tornar uma seguidora e desde ja fico muito grata, eu tenho um aparelho max fly e nao sei direito o que esta acontecendo, pois os telecines nao estao pegando , somente o premium eu acho, gostaria de saber o que esta acontecendo e qual o procedimento para os telecines voltarem, confesso que sou meio leiga nisso, gostaria de esclarecer algumas duvidas se possivel ,desde ja fico muito grata e espero respostas, muitissimo obrigada e fico feliz por fazer parte deste grupo, o meu emailé lidifono@hotmail.com, ficarei esperando respostas, mais uma vez obrigado

    ResponderExcluir
  134. MARCOS BOM CORINTIANO!! ME INTERESSEI NESSE CANAL DE FUTEBOL PELA NET(FUTEBOLPREMIUM)A IMAGEM E BOA?? FACIL DE MEXE?? E SEGURO PRA PAGAR PELA NET?? VALEU PELA DICA.. VAI TIMAOOO

    ResponderExcluir
  135. pô ja perdemos os telecines light, action, pipoca, uns 4 canais de pfc, só trasmite o que ja esta passando na aberta, socorroooooo alguem quebra esses nagra logo, sera que estamos perto do fim? deu medo !!!

    ResponderExcluir
  136. Olá GUMPS, já tem alguma novidade sobre a "caixinha"? Sei que em sampa tem um pessoal conseguindo sintonizar a sky através de card sharing, PODE NOS DIZER ALGO?

    ResponderExcluir
  137. BASILIO, TD BEM !!!! VEIO, DÁ PRA QUEBRAR UM GALHO, SÃO 40 SEGUNDOS DE DIFERENÇA DO AO VIVO. VALE A PENA SIM.OK ALIAS, PRA VER O TIMAÕ, VALE TUDO A PENA !!! ABRAÇO E RUMO A LIBERTADORES.

    RECADO AOS DEMAIS : PARE DE ENCHER O GAMPS, O CARA IRÁ DAR A RESPOSTA NO MOMENTO CERTO, PQ AINDA TEM UM MONTE DE "????????" SEM RESPOSTA.OK

    ResponderExcluir
  138. Pessoal, entrem nas propagandas e ajudem o Gumps. O resto é aguardar.
    abs

    ResponderExcluir
  139. Gumps, acho normal todos estarem preocupados em perder a maxfly para o nagra 3,confio em vc e na equipe maxfly.Sei q ninguem daqui é responsável pelo sumiço de canais,mas não temos ouitra alternativa a não ser te consultar pois vc é q nos da as melhores orientaçoes,mas me parece q o nagra 3 já venceu o sistema,se foi o q tinha de melhor para mim os pfcs,tomara q se tenha uma ressurreição,pois não faz um mes q asquiri-lo

    ResponderExcluir
  140. Boa noite a todos, é horrivel escrever td em maiusculo, lembrem das regras

    ResponderExcluir
  141. Por favor , gostaria da orientação de vcs , achei uma versão 127 no maxfly 2010, será q ela é segura?

    ResponderExcluir
  142. BLZ dilstorck, como vc achou a versão 127, a 125 nem caiu ainda. e melhor vc pegar atualização do site oficial www.maxfly.com.py

    obs.: pensando bem a ultima atualização foi dia 01/01/2010, e ate hoje não caiu, muito estranho isso.

    ResponderExcluir
  143. a atualização ta no site www.maxfly2000.com, to com ela no pen drive mas acho que naum tem muita diferença, vou tentar pra ver se desbloqueia algum canal, se der errado, baixo a atualização do dia primeiro e pronto, se desbloquear algum canal conto pra vcs, se der pau conto tb

    ResponderExcluir
  144. a atualização 127, não tem nemhuma mudança da anterior, os pfcs e os telecines continuam bloqueados, + tb naum deu pau, continuamos na espectativa

    ResponderExcluir
  145. O PESSOAL ALGUEM SABE OS JOGOS Q VAO PASSAR NOS PCS SEI TEMOS ABERTO O PFC 3 E OS PFC ALTERNATIVOS?????

    ResponderExcluir
  146. FUI NO SITE DO MAX FLY E SO ACHEI A ATUALIZAÇAO DO DIA 01/01/10 NAO TEM A ULTIMA Q VCS COMENTARAM AI PRA CIMA NO BLOG??????

    ResponderExcluir
  147. Canais Telecine Action, Telecine Cult, Telecine Ligth, Telecine Pipoca não pegam mais, Só Está Pegando o Telecine Premium, O Que Está Acontecendo e como resolver ? Vamos ter que comprar Aquela Tal caixinha para voltar a funcionar os Telecines e PFC ??
    Me Ajudem por favor !

    ResponderExcluir
  148. A coisa esta feia todos preocupados com a nagra 3, amigos agora e esperar para ver quando vai nos custar esta peça e mais nada.

    ResponderExcluir
  149. alguem sabe qual canal vai passar o jogo do flamengo?

    ResponderExcluir
  150. ola pessoal não to conseguindo entra no site oficial maxfly,alguem pode me ajudar.


    roberti

    ResponderExcluir
  151. Ola!!!
    poderia por favor me dizer o nome dessa "caixinha" e se ela ja esta sendo vendida e aproximadamente quanto devera custar!

    ResponderExcluir
  152. Luiz Otavio, acho que a sua preocupação é comum a muitos. Achei muito estranho também o fato de vários fornecedores não terem mais o aparelho para venda e outros estarem fazendo queima de estoque!
    Será que vem algum modelo novo por aí? Seria bem melhor do que comprar caixinhas...
    Quem souber algo pode me informar pelo bananaorganica@gmail.com.
    Grato.

    ResponderExcluir
  153. olá GUMPS,

    talvez pudesse consultar ao time Maxfly a seguinte possibilidade:
    - Ao invés de se adquirir um novo hardware ("famosa caixinha")para decodificação do sinal através de cardsharing, seria possível ter um software executando em meu PC conectado a internet e ligado ao Maxfly via cabo serial, que baixaria os novos código de um site disponibilizado pelo time Maxfly e constantemente atualizaria via cabo seria o box Maxfly?

    Grato,
    Luiz.

    ResponderExcluir
  154. Bom dia !!!
    Comprei um aparelho mas não consigo fazer com que funcione o que preciso fazer?? para que isso aconteça??
    Baixe o arq. 127.bin e so que fiz mas não deu resultado.
    Por favor se puder me ajudar agradeço desde já !!!!

    ResponderExcluir
  155. Bom dia familia maxfly ,povão estou com a versão 125 ainda..o gumps ainda não passou uma versão nova e mesmo vendo outras fora..não arrisquei colocar por problemas e alguns amigos disseram q continua a mesma coisa, porém de domingo pra cá..alguns canais básicos não estão funcionando..como até mesmo a Globo,tem dias que está tudo fora do ar, até pensei que tinha caído de vez, mas voltou alguns canais, temos alguma versão nova pra vim ??? abraços a todos..boa semana..fui L!!

    ResponderExcluir
  156. O canal Playboy ainda continua? Aqui acabou.

    ResponderExcluir
  157. Boa noite Gumps,

    Vc pode nos fornecer mais detalhes sobre A tal "CAIXINHA", se teremos que comprar ou os aparelhos maxfly ja vem com este aparato instalado.

    Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  158. Olá Gumps, parabéns pelo blog!
    Por aqui já sumiu os canais Premier e todos os canais Telecine.
    Será o apocalipse? rs
    Abraço!

    ResponderExcluir
  159. Quebra do nagra3 de uma olhadinha aqui nesse link.

    http://www.youtube.com/watch?v=jsUx0CVc3J0&feature=player_embedded

    já foi quebrado.

    ResponderExcluir
  160. Aí Cesar! Aqui também todos os TC's foram pro espaço.

    Gumps! Vamos com tudo pra quebrar este nagra 3!!

    Abraço aos amigos

    ResponderExcluir
  161. Olá, peço desculpas pelo transtorno ocorrido, mas não pude deixar de manifestar minha "raiva" perante o sinal nao estar mais funcionando; mas gostaria de saber como anda as "Negociações" entre a maxfly para os usuários, se existe uma possibilidade de voltar a funcionar tudo de novo, ou estamos em uma queda livre sem chance de volta, pois não tenho apenas interesse no gauchao(e do time campeao de TUDO); mas como tenho visto os sinais vem caindo gradualmente, e até agora ninguem se manifestou com uma solução visivel, a não ser a possibilidade dessa "nova caixinha" onde teria de ser conectada a internet, e agora fica a pergunta: e as pessoas que nao tem acesso a internet, ou nao tem disponibilidade em seu local, ou nao tem condições para tal, ou nao existe disponibilidade técnica para internet? como ficam?? (trabalho na Oi e sei que em MUITOS lugares não existe banda larga e nem tem previsao, tanto por dificuldades técnicas quanto falta de portas disponiveis); ou seja; vai existir outro método ou a solução mais viavel sera a internet mesmo ? abç

    ResponderExcluir
  162. quem puder da uma olhada neste link,e falar se realmente este aparelho pode quebrar nagra3, o video fala que sim, sera? nome do aparelho: Sonicview sv-360 premier
    este e o link: http://www.youtube.com/watch?v=jsUx0CVc3J0&feature=related

    ResponderExcluir
  163. Olá Gumps td bem,o pfc3 já sumiu junto com os outros como vc já havia dito.VC tem um parecer sobre qual o período que ficaremos na espectativa de quebrar o nagra 3 e o retorno do sinal?Pois acho estranho esse sumiço de canais por um longo tempo e nenhum sinal ainda retornou.Qual é a situação atual?Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  164. Será que o Fabião também migrou para o NAGRA 3?

    NÃO FUNCIONAR OU CODIFICADO.

    ResponderExcluir
  165. oque galera desculpa a minha iquinorancia mais oque é nagra3 alguem poderia me explicar

    grato
    marcos

    ResponderExcluir
  166. paro de funcionar, tudo aki em sp.
    Caramba bem antes do feriado.

    ResponderExcluir
  167. Olá Gumps. Olá seguidores.
    Aqui no Paraná o jardim também Murchou.
    Gumps confio em Vocês.

    ResponderExcluir
  168. Acabou de cair!! rs
    Nada no site da Maxfly ainda?

    ResponderExcluir
  169. ou gostaria de saber se o sinal sai, pois não estou pegando nenhum canal

    ResponderExcluir
  170. p pessoal da maxflay,caiu o sinal????w

    ResponderExcluir
  171. Fúdeu , sumiu tudo aki em GOIANIA tbm ..
    Ainda ben que eu não cancelei a minha sky..
    Alguma coisa me dizia não entra nessa..
    Mais é isso aí , ganhei esperiencia , nunca mais mexo com uma coisa errada dessas ..
    Vai todo mundo tóma no CÚ ........
    rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  172. Moro em Campo Grande-MS e sumiu tudo aqui tb. Entrei no site oficial da maxfly, mas não aparece nenhuma atualização nova pra baixar. Inclusive, a anterior que havia no site tb não está mais disponível. Alguém tem idéia sobre o que está acontecendo?

    um abraço,

    Pelicano

    ResponderExcluir
  173. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  174. Olá pessoal do maxfly! nenhuma solução ainda para voltar funcionar os telecines e premier? Gostaria de receber uma informaçãopelo email\;felixangelica9@gmail.com Obrigada Angelica

    ResponderExcluir
  175. Galera isso funcionará nos modelos MF 2000??

    ResponderExcluir
  176. os meus canais espn e sportv sumiram oque faço para configurar para eles aparecerem de novo

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS