domingo, 14 de fevereiro de 2010

Canais PFC

Olá Pessoal.

Quero pedir aos nossos seguidores que evitem palavrões aqui no blog, entendo quando existe uma vontade louca disso visto à alguns visitantes que não se cadastram em nosso blog, e ainda sim tem uma preguicinha de procurar os tópicos de interesse.

Quanto aos PFC´s, não abrirão mais enquanto não funcionar o CARD SHARING, que será através daquela caixinha que já comentei anteriormente. Esse canais estão todos sendo transmitidos apenas em Nagra 3, o que faz com que o MaxFly atual não consigamos decodificá-los.

A mesma coisa deve acontecer com os TeleCines e em seguida com todos os canais, pois todos eles já são transmitidos em Nagra 2 e Nagra 3 simultaneamente e estão apenas funcionando para nós pela Telebônica estar efetuando alguns testes para migrar todos os canais para o Nagra 3.

Fiquem tranquilos que o novo maxfly estará saindo com a entrada para a Internet para a utilização do CARD SHARING e para quem não quer trocar o decoder, então poderá comprar a "caixinha", e logo indicarei onde comprá-las.

Peço a todos que visitem nosso site diariamente, pois logo haverá novidades sobre a caixinha para podermos assistir os Telecines e os PFC´s e acompanhar os campeonatos em andamento.

Abraço a todos.

GUMPS

67 comentários:

  1. Bom dia,não sou filiado ao blog mas sempre entro atraves da conta do google mas sigo fielmente todas as dicas passada por ele.Vejo que as pessoas são muito repetitivas e tbem sem noção.Esse Blog é muito util e funcional mas temos que usa-lo com respeito e procurar ler os comentarios antes de sair reclamando e botando defeito nas coisas.Ver o jardim florir mesmo que as vezes parcial é muito bom pois não pagamos o absurdo que é combrado aos assinantes.Não estou aqui para discutir se é legal ou ilegal mas sim para declarar meu respeito por todos os usuarios que assim como eu usam esse Blog para se manter informado e para informar pois varias cabeças pensam melhor doque uma.Espero que todos entendam minha menssagem e passem adiante esse pensamento.Obrigado a todos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo seu esforço, vc é uma pessoa iluminada

    ResponderExcluir
  3. È isso aí...paciencia povo....estaremos no aguardo sobre a fantástica caixinha...hehehehehe....vlw

    ResponderExcluir
  4. O colega Cristiano tem razão, paciência, eu cliquei em seguir para me manter atualizado com notícias sobre a "caixinha mágica". Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Caro Gumps,

    Se comprarmos o novo Maxfly, e conectarmos a LTB out dele na LTB in do antigo, o antigo funionará como "ponto extra"?

    Grande abraço e obrigado pela força.

    ResponderExcluir
  6. bom o que eu digo é que o futuro de tudo isso vai ser o carding share mesmo, não será tão simples e muito menos barato, porem ja rola nos bastidores com a s . k . y. Não ta muito divulgado ainda mais ja tive provas que ta funcionando, o unico problema vai ser a dependencia da internet pra poder assistir e com certeza quem vai subir os servidores vai querer cobrar algo mais justo pra manter eles funcionando. De graça não vai ficar, acho muito dificil, porem vai ficar bem mais em conta do que pagar quase R$200 por um pacote que preste. Pra quem quer investir em deco no momento o interessante é que ja seja compativel com mpeg4 e de preferencia HD com suporte a rede pra não ter dependencia do pc.

    ResponderExcluir
  7. Excelente post! Continuem com a boa administração do blog! Parabéns!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Gumps, por favor gostaria de ajuda, tenho um maxfly a algum tempo e com ele tudo bem, mas agora meu cunhado comprou um e instalamos, baixamos o codigo novo e ele não floriu, aparece os canais e não aparece imagem de jeito nenhum, alguma idéia do que pode ser...se puder, nossa cidade e Terra Rica PR, cep 89890-000

    ResponderExcluir
  9. Maxdib
    Blz, Gumps estou cadastrado no seu blog, mas é a primeira vez que escrevo, continue sempre nessa linha vc esta ajudando muito.Estou sempre ligado aqui.Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  10. ola pessoalmas ha quem fale que o nagra 3 da empresa kudelski ja foi quebrado na plataforma central da suécia conforme sera isso possivel?
    possuo um max 2000 e tenho receio de ter que comprar outro como farei com essa tal "caixinha?!"
    muito grato pela atenção

    ResponderExcluir
  11. Essa é uma dúvida que eu também tenho, meu MF2000 que possuo vai ficar sem uso?? ou essa caixinha nova vai servir só para atualização via internet pra descodificar o sinal pro receptor que já tenho?

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog, venho o acompanhando desde quando comprei meu MF2000!
    Tomara que essa "caixinhas", ansiosamente esperadas por todos nós, sejam apenas o complemeto para os atuais receptores, sendo assim, não precisamos adquirir outro!!
    Abraço a todos, o adubo para nossos jardins esta a caminho graças a essa competente equipe!

    ResponderExcluir
  13. terracer este receptor que você esta falando vai se conectado direto no moldem ou seja ele vai ser independente do pc, cara se tiver como você fazer mais comentários sobre este assunto ficaremos todos gratos. Obrigado!

    ResponderExcluir
  14. @O homem de um blog só.
    A caixinha vai ser acoplada na entrada serial atrás do seu receptor (maxfly 1000 ou 2000), ou seja, seu receptor não vai ficar sem uso.
    O Jardim vai continuar a florir em seu receptor mesmo assim, porém agora você vai precisar de internet (para conectar a seu receptor) para quando o nagra 3 for 100% implantado.

    No méxico já estão vendendo receptores que vem com essa "caixinha". Um preview de como poderá ser essa caixinha pode ser vista nesse link: http://lmpcsatelite.com/loja/images/receptores/moduloaztheca.png

    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. espero que esse equipamento esteja disponivel antes do sinal atual se perder completamente

    ResponderExcluir
  16. Eu queria saber se a palavra "caixinha" é uma nova atualizaçao ou se è um novo aparelho.

    ResponderExcluir
  17. Lucas Pinho valeu pela explicação, cara o receptor vai ter que ficar conectado na internet em quanto eu tiver assistindo? o pc também vai ter que ficar ligado?

    ResponderExcluir
  18. com o nagra 3 a antena vai ficar apontada para o mesmo lugar de o amazon ou teremos um novo azemute?

    abraços!!!

    ResponderExcluir
  19. Valeu Gumps esztarei sempre atualizando por aqui.Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  20. Gumps me ajude.Eu tinha o maxfly 2000+ instalado na minha casa, a antena era da telefonica e funcionava perfeitamente.Hoje estou instalando o mesmo aparelho na casa do meu tio, a antena dele e da sky, porem nao quer pegar os canais, esta tudo conectado corretamente, satelite amazonas_Ku, a forca de transmisao (a barra vermekha) esta em 57 e a qualidade de transmisao (a verde) em 77, mesmo assim nao pega. existe alguma diferenca no satelite para a antena da sky ou alguem pode me ajudar? POR FAVOR, E URGENTE

    ResponderExcluir
  21. Olá Lemarink.

    Você já é nosso seguidor ? Se ainda não for clique no lado superior esquerdo em SEGUIR para que possamos ajudá-lo.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  22. Ola!
    Pelo o que eu entendi mais tarde vai acabar que todos os canais vão para Nagra 3,e o aparelho não vai mais consegui codifica-los e não vai da pra assistir,só que não entendi o seguinte:O sinal só vai pegar usando a internet do meu pc?Até porque se for isso,antes de eu gastar dinheiro de varde eu espero quein sabe a MAXFLY lançar outro aparelho que decodifique o sinal e eu não gasta dinheiro de varde!
    Espero que me ajude!Muito Obrigado!
    Achei muito bom esse blog para pessoas que não entendam muito sobre isso!

    ResponderExcluir
  23. Desculpe gumps ma ja sou seguidor mas meu nick era LuCk, mas nao consigo fazer login, espero q vc me ajude, fiz minha pergunta com o nick de lemarink.

    ResponderExcluir
  24. vc sabe quando que vai ser lançado o modelo novo do maxfly

    ResponderExcluir
  25. Gumps me ajude.Eu tinha o maxfly 2000+ instalado na minha casa, a antena era da telefonica e funcionava perfeitamente.Hoje estou instalando o mesmo aparelho na casa do meu tio, a antena dele e da sky, porem nao quer pegar os canais, esta tudo conectado corretamente, satelite amazonas_Ku, a forca de transmisao (a barra vermekha) esta em 57 e a qualidade de transmisao (a verde) em 77, mesmo assim nao pega. existe alguma diferenca no satelite para a antena da sky ou alguem pode me ajudar? POR FAVOR, E URGENTE

    ResponderExcluir
  26. Ola amigo fico feliz que tenha pessoas como vc, espero que logo possamos ter acesso nos canais estou ligado nesta pagina um abraço forte de um SULMATOGROSSENSE.

    ResponderExcluir
  27. valeu Gumps, estou anciosa pela "caixinha" já tenho 2 aparelhos e quero comprar mais 2.. vou aguardar o novo. abraços

    ResponderExcluir
  28. Oi bom dia ja fiz a atualização e esta tudo funcinando normalmente. Obrigado...

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. amigos, eu estou com medo de perder o meu maxfly 2000...pois depois que colocar essa caixinha ele vai estar
    está sujeito pegar todos os tipos de virus...mais eu vou colocar assim mesmo pois estou querendo assistir todos os pfc...se colocar agora, vc tem certeza que eles vão voltar...

    ResponderExcluir
  31. @Luiz
    Vírus para receptores? Essa é nova viu.
    Eu não ouvi sobre isso em lugar algum, sinceramente acho baboseira já que ninguém vai perder tempo fazendo vírus para receptores que não há lucro algum em cima.

    ResponderExcluir
  32. ola,eh um prazer ser seguidor deste brog.,mas gostaria de saber se o ap.acoplato ao maxfly, no momento so encontra no mexico , ou no japao taaambem tem, se tiver me avise

    ResponderExcluir
  33. Olah Gumps , gostaria de saber se tem como pegar algum canal da Globo Rio.??? , pois com os PFC's estão fora do ar ,gostaria de assistir o camp Carioca, e no meu Max Fly soh tem Globo de Sp ..!!!!!vlw...

    ResponderExcluir
  34. eu conseguir um comprar a caixinha azetheca, mais eu estou com um problema, pois eu tenho um maxfly 2000 e nele não tem a opção cartão de informação ou seja o CARD SHARING ( essa opção só tem no manual do aprelho. no software do meu receptor não tem...)

    ResponderExcluir
  35. ola flamengo td bem, quando estiver transmitindo futebol na globo SP, coloca na BANDEIRANTES que eles passam futebol carioca.

    ResponderExcluir
  36. Alguem pode me explicar como vai funcionar a tal caixinha preta pro maxfly 2000 ?

    me falaram que pra assistir é preciso ter essas caixinha conectada a internet sempre, então quem não tiver internet não podera mais assistir os canais do maxfly ?

    ResponderExcluir
  37. Bom dia. Li atentamente todas as colocações feitas por você, e a que mais me chamou a atenção foi com relação aos decoders da série nagra 3. A AZ América possui um decoder com essa especificação. Este decoder nagra 2 e 3 da AZ América receberá o sinal dos canais PFC e Telecine, já que como você disse, somente decoders nessa frequência é que estarão aptos a receber o sinal? Caso queira me responder por e-mail favor enviar para valmorfernandes@brturbo.com.br que fico muito grato.

    ResponderExcluir
  38. Ola Gumps, sou novo no Blog e moro em Resende interior do RJ, aqui estamos todos ansiosos por uma solução pra termos os canais PFC e telecines de volta, entro todos os dias aqui pra ver se tem alguma novidade sobre a tal caixinha, quero parabenizá-lo pelo Blog e pelo suporte dado a todos nós seguidores.
    um abraço

    ResponderExcluir
  39. Ola Pessoal... Tenho um MAXFLY e uma TV de 50 polegadas. Acho pessima a qualidade de imagem de alguns canais. Gostaria de saber se existe uma versão do MAXFLY para HDTV com saida HDMI. ABRAÇO A TODOS....

    ResponderExcluir
  40. luiz onde vc comprou a caixinha azetheca?

    ResponderExcluir
  41. saule eu encontrei no paraguai...
    mais eu também encotrei no mercado livre, mais foi a usb + rj45, veja aí com o pessoal se serve...
    site está logo abaixo
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-115854021-rj45-usb-rj-45-ethernet-adaptador-usb-placa-de-rede-rj45-_JM

    ResponderExcluir
  42. amigo saule se esse usb servir é melhor, pois azetheca chegou para mim por duzentos reais, eu achei muito caro...e esse usb custa vinte três reais...

    ResponderExcluir
  43. O meu Tricolor jogando e nada de PFC por aqui...rs

    ResponderExcluir
  44. Gumps, primeiro gostariade parabenizalo por seu trabalh, mas eu baixei uma atualização anteontem e nao consigo fazer cm que meu MF2000 fucione, como posso resolver isso? abraço

    ResponderExcluir
  45. Gumps, existe algum pct de idioma para baixar e mudar o idioma de alguns canais

    ResponderExcluir
  46. Gumps , hoje vai passar o jogo do timao em algum canal em nossa jardim ?

    ResponderExcluir
  47. lucas pinho ...a respeito do que vc colocou...fazendo graça... da minha pergunta...é porque vc não conhece o próprio sistema que vc usa que é windows...dá uma pesquisa no site do maxfly que lá eles falam do travamento dos mesmos e é devido a vírus no pendrive...eu reconheço que eu sou leigo no windowns...pois eu uso e trabalho com linux a vinte anos e nele nóis desconhecemos vírus...(windowns o lixo do capitalismo)

    ResponderExcluir
  48. Tenho o MF 2000+ e não está aparecendo imagem, diz que está desatualizado. Fui buscar a atualização neste blogg, a do dia 13 Fev, mas ela é menor que a de Janeiro. Não sei se é isso mesmo, é a 1ª atualização que faço. Sigo com a atualização? Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  49. O \Gumps O meu è max fly 2000 Mais pega a SBT
    queria saber c pega me da uma Luz aee Abraçoss

    ResponderExcluir
  50. gumps queria saber quando vai voltar os canais pfc abraço parabens

    ResponderExcluir
  51. GUMPS!
    VENCEDOR DO GLOBO DE OURO 2010!!!


    PARABÉNS PELO BLOG! DEVEMOS MUITA GRATIDÃO A VOCÊ

    ResponderExcluir
  52. Nilmar, a SBT não funciona em nossos receptores, por enquanto, li em um site, a possibilidade da ingressão da emissora já em março agora, vamos esperar pra ver
    Preste atenção nos tópicos, esse é de duvidas e comentários relacionados à canais PFCs!!

    ResponderExcluir
  53. Bem, estou muito curioso para saber quando nós passaremos a ter acesso a " caixinha", estou aguardando ansioso.

    ResponderExcluir
  54. Queria saber também, quais as vantagens do MF 4000 com relação ao MF 2000? Vai aumentar a quantidade de canais? Estou muito contente com o MF 2000 e espero ficar mais ainda com as soluções que serão implementadas, valeu.

    ResponderExcluir
  55. Gostaria de saber se já tem novidades sobre a caixinha.

    ResponderExcluir
  56. Gumps comprei um maxfly mf2000 a 2 dias se todos os canais migrarem para n3 será necessário um novo modelo ou algo vai surgir para o modelo 2000 (atualizações ou acessórios)

    ResponderExcluir
  57. Olá!! Acabei de descobrir esse blog, em busca na net de soluções para o bloqueio dos canais PFC, acabei de adquirir um maxfly2000 e fiquei muito decepcionada com essa questão, quem me vendeu, não me atentou pra isso...
    Vai ter solução? Como funciona essa caixinha que vcs tanto falam aí?
    Quem puder me responder, fico agradecida!

    ResponderExcluir
  58. Amigo quando funcionar como cardsharing o serviço será grátis? Porque outros servidores cobram pelo serviço.

    ResponderExcluir
  59. Olá Flavio... consegui hj incluir o SBT em minha lista de canais...

    Selecione MENU - INSTALAÇAO - BUSCA MANUAL
    Selecione o Numero Transponder 14 - 11930 28880H
    Inicie a busca e aguarde alguns segundos. Pronto, o SBT ja estara em sua lista, na letra S.

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  60. onde posso encontrar o manual do maxfly2000

    Mousami

    ResponderExcluir
  61. ola pessoal, acabei de descobrir esse blog e queria saber c alguem consegue me ajudar no quesito descotificacao dos canais codificados pelo q eu li nos comentarios esta para sair ou ja saiu nao sei uma tal caixinha para isso, queria saber como isso vai funcionar e c funcionar onde posso achar ela pra comprar, c alguem puder me ajudar desde ja agradeço qualquer coisa meu msn é luizcarlos12_net@hotmail.com valeu pessoas abracos

    ResponderExcluir
  62. Olá, meu maxfly 2000 pegou viros do pendrive, e o controle não funciona nem aceita a atualização,..
    como faço para remover esse virus?

    ResponderExcluir
  63. Gostaria de saber de como decodificar os canais codificados. Meu receptor é o AZ América S810.

    ResponderExcluir
  64. Por favor me diga o que é a caixinha mágica?
    obrigado!!!

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS