segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Concorrentes....

Olá pessoal.

Muitos seguidores possuem o decoder MaxFly e também outros decoders, e me pediram para que postasse a atualização desses decoders.

Eu me especializei no decoder MaxFly por vários motivos, um deles é a facilidade com que temos atualizações e como o fabricante e equipe técnica leva a sério todos os clientes maxfly.

Sinceramente não vejo os outros decoders como concorrentes pois não ganho nada com a venda do MaxFly, apenas ajudo ao nosso pessoal que escolheu esse decoder por algum motivo e gosta dele.

Alguns dos outros decoders podem realmente demorar para lançar atualizações, o que não acontece com nossa equipe, acompanho o dia-a-dia de vários decoders como AzAmerica, AzBox, Probox, entre outros, vejo o AzBox como um ótimo decoder também, principalmente pela rápida atualização que também possui, o Probox e o AzAmerica já não posso dizer a mesma coisa.

O Probox realmente demora bastante para ter a atualização, já chegou vezes de mais de 5 dias para ter atualização.

Agora chegou a vez do AzAmerica estar há 3 dias sem atualização e todo mundo no escuro e muito revoltados, mas infelizmente não podemos ajudá-los.

Existem aparelhos mais baratos que custam até 80 dólares, mas o problema principal é a atualização que raramente encontramos.

Aconselho a todos que pensem em comprar outro decoder, ou comprar um novo decoder a escolher por àqueles que sempre postam atualização com rapidez, e não ficam com conversa fiada que estão demorando porque estão fazendo algo melhor que os concorrentes, que desta vez foi difícil e várias desculpa que não ajudam em nada àqueles que estão no escuro.

Abraço a todos.

GUMPS

39 comentários:

  1. Boa noite.
    Estou comproblemas para atualizar meu MaxFly 1000, sempre que tento, aparece resposta em números binários. Ainda não consegui decifrar isto.
    Peço ajuda.
    Obrigado.
    Tonhão.

    ResponderExcluir
  2. Esse blog só tenho que elogia pela a Sinceridade pelo o seu serviço de ajudar os clientes da Maxfly, eu tenho um maxfly e recomendo a todos pela a facilidade de atualizar, quero mais uma vez deixar aqui o meu elogio para este blog.
    Estou só aguardando para o lançamento do novo adaptador de atualização do nagra3, que o nosso colega deste blog falou que vai informar a onde comprar.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tenho instalado receptores de todas as marcas e posso dizer com certeza que prefiro o Maxfly,para mim é o melhor, é o que tem mais facilidade para encontrar o sinal e configuraçoes e o que aparece o maior numero de canais.Parabens desenvolvedores e equipe Maxfly!

    ResponderExcluir
  5. Li certa vez que era possivel ligar 2 maxfly sem precisar trocar o lbn da antena,apenas ligando os aparelhos por cabo vc sabe dizer se realmente funciona?

    ResponderExcluir
  6. comprei o maxilfy 2000 faz 15 dias, como sou nova não estou entendendo direito, vou perder esse aparelho que comprei? ou tenho que comprar só o decoder?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia !

    Sem dúvida nenhuma que este site é um dos melhores em respeito..., como ja tinha dito ontem, tenho dois s900hd az américa, o aparelho é muito bom mas o serviço do TEAM AZ AMÉRICA agora me deçepcionou gravemente e vou tratar de vender meus dois decoders s900 e trocar por MF 2000
    PODEM COMPRAR SEM MEDO
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. neide_coiado as informações e que e difícil quebra o nagra 3 e que por este motivo vai ser usado os smart card o seu maxfly vai continuar funcionando mas vai ser necessário que você compre um pequeno aparelho que vai ser adaptado ao seu maxfly, ate o que eu entendi o seu receptor vai ter que ficar conectado a internet em quanto você tiver assistindo. Pessoal quem souber nos informar melhor sobre o assunto e puder postar um comentário ficaremos grato

    ResponderExcluir
  9. Ola pesoal. estou tendo problemas com a nova atualizacao do MF2000, o DOWNLOAD nao completa. agraceco se algem pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  10. Comentando a materia do dia 15Fev
    Devido a procura de final de ano... esperei mais de 30 dias pra obter meu max fly...
    Ele ficou um pouco mais caro,,, mas eu sempre procuro qualidade...
    Nao me arrependo...
    Valeu mesmo... as atualizações são quase que instantaneas...
    Obrigadão à sua equipe...
    zugho

    ResponderExcluir
  11. Obrigado Gumps, sabemos do teu esforço e dedicação. Além desse agradecimento formal que é de coração mesmo devemos te ajudar clicando nas propagandas ahi. Fica com Deus. Abraço

    ResponderExcluir
  12. Olá Gumps, parabéns pelo seu trabalho e com isso ajudar a todos aqui, sou de Concórdia-SC; abraço a todos.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns GRUMPS:
    Comprei o maxfly 200+,pois fui bem aconselhado por voces.
    É um ótimo decoder e as atualizações sempre saem antes por voces.
    Obrigado pelas dicas.
    Abraços;
    PS: Tenho uma antena de 1.20m,e uma chave disecq 4x1.
    para qual satelite deo aponta-la?
    NSS 806 C, OU HISPASAT 1C?
    vALEU

    ResponderExcluir
  14. Ola Gumps, comprei um aparelho Maxfly 2000, fiz tudo como esta no blog, consegui um sinal de 70 e qualidade 56, coloquei para buscar os canais e mesmo assim continua dando sem sinal ou sinal codificado. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  15. Ola Gumps, tenho um poblema no max fly 2000+
    nesta ultima atualizaçao meu aparelho aceitou mais o controle remoto nao funciona mais e tambem nao aceita mais o pendrive nele vc sabe me dizer o que acontece? so consigo trocar canais no aparelho. agradeço desde ja sua atençao. obrigado

    ResponderExcluir
  16. ola GUMPS, vc pode me explicar uma dúvida.

    Se eu ativar essa tal "Caixinha" agora no meu maxfly, vai funcionar somente os canais NAGRA 3 ou vai funcionar os dois (Negra 2 - Nagra 3.

    ResponderExcluir
  17. Dgo,

    agora vc tem de fazer a atualização, com o arquivo .bin.

    Baixe o arquivo correspondente ao seu modelo de maxfly, salve em um pendrive e depois espete no seu maxfly e faça a atualização.

    Quantos canais você conseguiu pegar?

    ResponderExcluir
  18. Galera Maxfly é o melhor nao temos duvida, mas quem tem Azbox encontrei esse site... http://azboxrivera.com/

    ResponderExcluir
  19. COMO FAÇO PARA COMFIGURAR O MAXFLY PARA PEGAR OS CANAIS DO STARONE C2? JA TENHO UMA CHAVE Diseqc...

    ResponderExcluir
  20. Quais os satelites que posso utilizar! Onde posso obter instruções para ter mais canais, pois nao tenho muitos...

    ResponderExcluir
  21. Dilken,

    entao ja fiz a atualização correta, mas mesmo assim continua dando sem sinal ou sinal codificado

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    não estou conseguindo acessar os telecines, universal, os premieres .... alguém sabe o que devo fazer?
    abs
    Wilson Curitiba-Pr.

    ResponderExcluir
  23. GUMPS eu gostaria de saber c quando vir esse tal de CARDSHARING tipo eu vou ter que deixar o computador ligado para assistir os canais na tv ou soh vai precisar de o MODEM estar ligado ?

    ResponderExcluir
  24. CLEOCIR: Caro amigo você falou de uns modelo de decoder, talves poderia falar do prosat 780 platium

    ResponderExcluir
  25. então eu colocando essa caixinha,

    http://lmpcsatelite.com/loja/images/receptores/moduloaztheca.png

    resolveria o problema?

    ResponderExcluir
  26. ola patrao o brigado por tudo oq vc esta fazendo por nois.grato ass! tato

    ResponderExcluir
  27. Tem um cara vendendo esse receptor dizendo q transmite via nagra 3, alguém aki conhece?
    RECEPTOR VIEWSAT ULTRA LIGHT

    ResponderExcluir
  28. Olá Valmor.

    Como eu disse neste tópico, a maioria são bons, sua atualização saiu dia 17/02, a nossa e da azbox sairam no dia 13/02, lembrando que o sinal caiu dia 12/02, ou seja, vocês ficaram 5 dias sem sinal, o que para nossa marca é realmente inadmissível.

    Os decoders são como times de futebol, cada um tem o seu, nossa intenção é ajudar pessoas que tem MaxFly.

    Quanto a sua informação que o S810B tem suporte a Nagra 3, infelizmente não é verdadeira, apenas jogada de marketing do pessoal da AzAmerica, no Brasil ainda nenhum decoder está funcionando com o Nagra 3.

    Para você ver que a informação da Nagra 3 nao é verdadeiro, tente acessar os canais TeleCine, PFC´s e SexyPrive, depois comente aqui no fórum.

    Abraços a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  29. Olá Valmor.

    Você já é nosso seguidor ?

    Antes de postar se cadastre como seguidor.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  30. Olá GUMPS! Muito obrigado pelo seus enorme e valiosos trabalhos no seu blog para proprietários do Maxfly. Incrível mesmo são as divulgações dos "CÓDIGO-CHAVES" com tanta rapidez, mesmo antes dos sites oficiais as divulgarem, sem mencionar muitas honestas e precisas informações. Hoje eu entrei "Seguidores" --> "Seguir" e preenchi os dados necessários, más não sei como "cadastrar" Porém eu estou acompanhando seu blog desde Julho do ano passado com bastante nteresse. Tenho vergonha de perguntar, pois, todos já sabem o que é "canais PFC" menos eu. Poderia me contar o que é se não for incômodo seu?

    ResponderExcluir
  31. Grande Gumps, parabéns pelo site cara, bem bacana, sua digitação até analfabeto entendi.....hehehe, to com um problema, meu controle do maxfly 2000, deu pau, estragou mesmo, to preciso adquirir um outro controle, vc tem informação de como fazer isso??? grande abraço..Francis de Santa isabel do Ivaí-Pr...grande abraço....e-mail: francisadv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá amigo, depois da última vez que caiu a atualização, coloquei a novo que foi dia 28/02/2010 meu aparelho maxfly não pode ser desligado mais, porque se desligar atras dele direto na chave e ligar novamente ele desconfigura tendo então que fazer busca de canal de novo e configurar toda vez que ligar e desligar. Mesmo em StandyBy ele não suporta a mémoria tendo que configurar também.

    ResponderExcluir
  33. bom dia quanto canal tem que pegar esse maxfly 2000

    ResponderExcluir
  34. EEEEEEEEEEE PORQUE AQUI NO MEU SO PEGA 85 CANAIS E ISI MESMO ????

    ResponderExcluir
  35. Oi me chamo Laís, gostaria de saber como posso estar agregando caais fvaritos a minha maxfly 2000, qdo coloco em favoritos aparece aquela lista de letras mas não consigo colocar nenhum canala lah. Meu e-mail eh crisvazhorst@gmail.com. obrigado

    ResponderExcluir
  36. gumps, nao consigo transferir lista de canais,aparece um quadro branco, como se o pen drie estivesse vazio, ja formatei o pen drive, a minha atualizaçao e 130, ja fiz buscas e so consigo 30 canais, me ajude

    ResponderExcluir
  37. Boa noite! Como posso sintonizar os canais codificados do nss 806 pelo probox 630 ultra?

    Betencorth Araujo.
    betencorth@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Boa noite.

    Comprei o max fly 2000. Um técnico instalou em minha casa. Porém, no primeiro dia pegou todos os canais em espanhol e apenas um canal da TV aberta, que no caso, foi a rede TV. No outro dia, só estava pegando a Rede Tv e mais nada. Nem os canais em espanhol.

    Gostaria de saber o que tenho que fazer para pegar todos os canais da tv aberta e pelo menos os outros canais fechados em português? Nem que seja alguns.

    Ouvi falar que tem que comprar um cabo serial, não sei direito.

    Alguém poderia me explicar o que tenho que fazer detalhadamente?

    Desde já agradeço e fico grato!

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS