terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Enquete BBB

Olá pessoal.

Sempre posto aqui dúvidas, informações e sugestões sobre o MaxFly, mas hoje, um pouco diferente do habitual pedirei uma ajudinha aos amigos.

Vários seguidores me pediram isso e achei até plausível o pedido, e por um acaso se encaixou perfeitamente no que eu pensava. (calma que já chego lá !!!)

Acontece algumas vezes no blog de uns se queixarem do outro, um xingar o outro, um defender o time do coração e por aí vai, sendo criando uma não tão harmoniosa, mas democrática opinião sobre seus pontos de vista.

Agora chegamos ao ponto, BBB (Big Brother Brasil 10)

Eu estava lendo hoje a UOL (clique aqui para ler também) quando vi um sujeito "dizendo (não quer dizer que irá fazer)" que irá dividir R$ 50.000,00 para quem votar contra MARCELO DOURADO, achei um quanto estranho um sujeito dar dinheiro para isso, mas pensei no seguinte, nós somos seguidores do MaxFly, claramente porque não queremos pagar a Sky, então porque pagar algo (até porque o amigo GUMP não tem dinheiro para dividir, heheh).

Então pensei em pedir à TODOS nossos seguidores do blog à votar ao CONTRÁRIO, votar na ANGÉLICA e fazê-la sair, sei que somos bem pequenininhos, mas já irá valer bastante, pois temos em média 15.000 downloads em nosso blog em cada atualização, se cada um votar umas 100 vezes já chegamos em 1,5 milhões de votos, é bom para um blog pequenininho.

O link para votar em ANGÉLICA PARA SAIR É http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Votacao/0,,17411-p-2801,00.html, é bem simples, só clicar em ANGÉLICA, escrever as letrinhas e votar.

Peço à todos que votem, que deixem aqui no blog que votou e quantas vezes votou.

Abraço a todos.

GUMPS

37 comentários:

  1. Olá Pessoal.

    Eu votei (69 vezes) em homenagem à Morango. hehehe.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  2. Olá Pessoal.

    Votei mais (35 vezes).

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  3. mas vc quer q votem na angélica pq? só pq o cara está dizendo q vai pagar quem vota no dourado ou pq vc acha q ela é má pessoa? pq má pessoa por má pessoa o dourado não fica atrás de ninguém... ou vc acha bonzinho alguém que, depois da II Guerra, banca tatuar uma suástica no braço?

    ResponderExcluir
  4. Eu já votei mais de 500 vezez e pretendo chegar a 1.000 vezes. Não gosto da Morango, acho falsa e maquiavélica.

    ResponderExcluir
  5. o dourado é tão ou mais falso que ela...Xingou o eliéser por ter gritado com a Lia como se achasse absurdo homem gritando com mulher, só que ele fez o mesmo com a angelica. Ele tbm faz fofoca, vive dizendo pra um o que o outro disse, até atrás de porta ele jpa ouviu conversa... não sei pq tão achando ele assim tão "honesto". Alí não tem nenhum santo não...

    ResponderExcluir
  6. Olá Nati.

    O espaço é para votar na Angélica para sair, não existe motivos não, já expliquei no post acima.

    Não estamos julgando a personalidade de ninguém, apenas indo contra o tão do João Cinquentinha.

    Espero que possa ajudar.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  7. Olá Nati.

    Só complementando, como sempre, quero apenas ser justo nas informações. A suástica tatuado no Dourado não é porque ele é nazista não, se você verificar é um amuleto da sorte para vários povos muito antes de Hitler (http://pt.wikipedia.org/wiki/Su%C3%A1stica), vários povos respeitáveis já o usavam, como Hindus, Incas, Astecas e por aí vai, lembrando que se inicia desde o período Neolítico (conhecido como período da pedra polida).

    É sempre legal conhecermos a fundo tudo que falamos para evitarmos de crucificar alguém sem motivos.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  8. fabião, eu sei que a suástica é ANTERIOR ao nazismo, assim como os povos que vc citou. Porém, a tatoo não é. Goobels se apoderou do símbolo e o subverteu, de lá pra cá virou sinônimo de matança, e, quem opta por "utiliza-lo" pós II guerra ou é inca, ou é hindu, asteca e etc... ou é muito desinformado. que eu saiba dourado é apenas gaúcho e vive declarando que, se não fossem as câmeras, resolveria as coisas no braço, com sangue. sim, ele faz jus ao símbolo.

    ResponderExcluir
  9. Tati o Gumps achou errado demais pagar para votar no Dourado,é o fim da picada, eu não sei o prque vc se comoveu com o e-mail, portanto eu vou votar em vc também no paredão kakakakakakakakakakkakakakakakakak

    ResponderExcluir
  10. eu já entendi que ele está fazendo campanha contra o cara dos 50 mil e não contra a angélica. tbm achei corrupta esta oferta de $ (estilo cesta básica pra pobre) mas, não é por isso que irei mudar minha opinião sobre dourado que, a partir do momento que entrou num reality show, não pode reclamar de estar sendo julgado... BBB é uma eleição, e, infelizmente, um cara como ele pode ganhar... assim como sarney, arruda e etc... Não ofereço $ pra votarem pra ele sair, mas sim argumentos. podem concordar ou não, ainda é um país livre, pelo menos até algum chaves ser eleito presidente...

    mas, sobre como vim parar aqui, queria de fato saber se já existe o tal aparelho com o card no paraguay, pois vou pra lá em breve e já planejo compra-lo...

    ResponderExcluir
  11. e osmar...já que vai votar em mim, aprenda meu nome, é NATI e não TATI... senão vc anula seu voto né... KKKK

    ResponderExcluir
  12. Hyper..tarde boa...como sempre polemico..porém maravilhoso nas idéias...kkkk...já votei na Morango....na duvida votei no Dicesar tb...sei que o Dourado não vai ganhar essa $$$ toda, globo é globo..e não dá ponto sem nó..mas que tem jente bem piorzinha (o) que ele tem...e detalhe sem tatoo nenhuma..kkk...mas blz..não vou entrar em detalhes...abraços a todos..L!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Marcos.

    Como a opinião de todos, também respeito a sua, mas infelizmente não condiz com a minha opinião, caso ache que isto desvalorize o fórum, por apenas estarmos nos distraindo durante um árduo dia de trabalho, fique à vontade para visitar e participar de outros fórums, e seguir apenas que tenha a mesma visão que você.

    E não vejo este PEDIDO como um mandar, assim como o pessoal me pede algumas coisas e posto sem problemas, creio que não custe nada participar da brincadeira.

    E Marcos, não leve a vida tão a sério, deixe um espacinho para relaxar, curtir nosso amado MaxFly, seja assistindo Discovery Channel, National Geografic ou até mesmo BBB, se não gosta de BBB, sem problemas, é uma opinião sua.

    Quanto a idéia de vender coisas, não é a minha praia, só quero ajudar (SEM NENHUM GANHO) no blog, e olhar a direção correta é bem relativo, a direção certa para você é a direção oposta para muitos.

    Nati, parece que você é feminista ao extremoooo.. hehehehe, mas sem problemas.

    E Osmar, adorei os comentários, é interessante ver quantas pessoas diferentes nosso blog possuem.

    Abraço a todos e continuem votando.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  14. Marcos, só para completar, não sou gaúcho e sim paranaense.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  15. Fabião, depende do que vc considera "feminismo". Aliás, em certos aspectos, considero o movimento feminista ingênuo (quase burro), só foi possível pq era interessante ao capital, do contrário a mulher ainda estaria em casa e a oferta de mão de obra seria menor... mas enfim, essa discussão não cabe aqui. Sobre o meu feminismo em sí, é raso, termina no pneu furado. Não pq não saiba trocar, mas apenas pq não quero me sujar, e deixo numa boa qualquer homem "me salvar". Poize, a linha que separa o feminismo da burrice é tênue...
    Minha irritação com dourado é pq ele é preconceituoso além do tolerável e investe nos músculos e nos berros pra ser respeitado. Até aí problema dele e dos que convivem com ele, mas eu não vou ajudar a premiá-lo.

    ResponderExcluir
  16. Eu voltei (62) vezes *-* Souuu Seu Fã (L'

    ResponderExcluir
  17. Olá Gumps

    Olha nem sei direito o que é esse tal de BBB10, mas levando em conta o seu pedido e o fato de estar contribuindo conosco de forma solidária e sem interesses, vamos lá, VOTEI 39 VEZES nessa moça que você pediu. Me convide para o clube do cardsharing amigo e se quiser me dar umas dicas de FTA me adicione ao msn: bvy13@hotmail.com Valeu....

    ResponderExcluir
  18. Tem uns caras que polemiza as coisa demais,que votar o link esta acima não quer fique tranqüilo não tem uma arma na sua cabeça eu cara te obrigando, paciência tem tantas outras coisa mais importante para debater

    ResponderExcluir
  19. marcos esta idéia do Blog disponibilizar produtos maxfly e ótima, muito melhor do que compra de vendedores mal informados

    ResponderExcluir
  20. gumps sera q ´´pderia me add no msn por favor.
    obrigado
    fsuart@hotmail.com
    e quem quizer pode tbm
    abraços a todos
    dale corinthianssss

    ResponderExcluir
  21. Só de 12 na cabeça da Angélica parceiro
    Abração!
    Ifram

    ResponderExcluir
  22. eu votei 62 vezes na angelica a pedido do amigo gumps! tato

    ResponderExcluir
  23. Olá pessoal.

    Quero agradecer à todos os seguidores que votaram e conseguimos fazer com que o João cinquentinha perdesse seu dinheiro em vão.

    Caro colega Marcos, como eu já disse, e não gosto de ser repetitivo, fique à vontade para ir à outros blogs e deixar o nosso para àqueles que querem ajudar, veja atualizações em outros blog, há vários bons blogs por aí, não precisa ficar aqui e participando de coisas que você não gosta, como a seguidora Vanessa disse, ninguém está apontando uma arma para você.

    Fique aqui meu convite e do pessoal que me envia vários emails para você se retirar do blog, não precisamos aqui de pessoas que só querem vantagens para si próprios e faz uma tempestade em uma gota de água.

    E PARA FINALIZAR, ANGÉLICA FORA !!! . HEHEHE

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  24. GUMPS, eu ia votar no Dourado mais quando vi seu pedido mudei de ideia na hora, pois pra mim tanto fazia sair um ou outro. Já que vc é uma pessoa que sempre vem nos ajudando com atualizações, duvidas que temos, emfim o seu pedido foi meu motivo de votar na morango 20 vezes.
    Grato por tudo, e se tiver mais noticias sobre o nasgra 3 , deixe-nos bem enformado.
    Vlheu

    ResponderExcluir
  25. Caro amigo Gumps....

    Vamos colocar ordem nessa bagunça....

    Já que seu amigo Prateado ficou na casa, vamos esquecer esse negocio de BBB.

    l - Vc Gumps, volta pra BATcaverna, e vá ajudar a quebrar esse Nagra 3, pois os caras já estão indo pro Nagra 4, e nos ainda não saimos do Nagra 2. É isso que essa galera que esta aqui quer, ao ponto de insanamente participar a seu pedido dessa votação ridícula, ou vc acha q se a sinal cair de vez, eles irão ficar puxando vosso saco? e outra !!! votação por votação, eu votaria pras mulheres ficarem, e não esse jacaré de teta.
    2 - Eu irei diariamente colocar as atualizações do que acontece no BBB10 aqui no Blog, assim não precisam tirar a atenção do Gumps q esta na luta pro sinal não cair. Eu é que falarei quem devemos votar.
    3 - Esse prateado não é chegado, ele tá mais pra Cadu do que pra Fernanda.

    Pra encerrar, ontem tive o desperezo de assistir esse BBB10 e o que ví, foi uma casa dos Adans, só tem locos de loucura mesmo, descontrolados e representantes de todas as categorias e que me fez ver outras vezes, é a Cacau e Anamara e Fernanda, pra essas eu dou minha fazendo em Goias e minha casa de praia em Ubatuba pra ganharmos na votação.

    Agora não se irritem, e não venham puxar o saco do Gumps me atacando, pois o cara é meu Brother e estamos juntos nessa empreitada.

    Libertadores - Timão vai com tudo pra cima dos caras.... - Convido a todos os seguidores pra assistir o maior espetáculo da terra: CORINTHIANS NO PACAEMBU HJ A NOITE. (Depois do BBBicha.

    ResponderExcluir
  26. Olá Pessoal

    Vejo que ainda há muitas dúvidas quanto à mudança do nagra 2 para o nagra 3.

    Vale ressaltar que o nagra 3 ainda não foi quebrado em lugar algum e dificilmente será tão cedo. O que pode ocorrer é o seguinte:

    Usar um servidor de CardSharing familiar, usando um cartão NDS Videoguard oficial de assinante. É o único sistema possível.

    Note que isso não pode ser considerado como quebra de sistema Videoguard de forma alguma, pois todos os receptores tem obrigatoriamente de ficar conectados pela internet, e o servidor fica ligado 24hs, o que convenhamos, é um saco, e o sistema vive caindo. E não funciona com o novo sistema de HDTV.

    Então fica claro assim o que é CARDSHARING (CS) e como funciona.

    SOLUÇÃO: para termos todos os canais floridos novamente só se montarmos um servidor de cardsharing. Quem se habilita?

    E PARA FINALIZAR

    MF2000 + CS é um dos melhores da Europa

    ResponderExcluir
  27. Terracenter.

    Valeu pelas explicações didáticas.
    Vc irá se tornar nosso guia.
    Confiamos em vc.
    Sentimos confiança em vossas palavras.
    É só não vir com BBB10.

    Abraço

    ResponderExcluir
  28. Gumps, estarei aqui sempre para votar no candidato que você pedir, pois "uma mão lava a outra", afinal você tem nos ajudado muito e temos muito a lhe agradecer pelas suas informações valiosas.

    ResponderExcluir
  29. Pessoal, pq existem outros aparelhos de outras marcas que estão ainda pegando os telecines e os PFCs, pq o Maxfly não pega????? E isso já faz um tempão !!!! Existe algo a se fazer q o pessoal do Max fly não está conseguindo???
    ???

    ResponderExcluir
  30. "Caras" parabéns...a todos, eu li todos os comentários e foi uma comédia só, nunca ri tanto, parabéns ao Gumps, ao Marcos, Nati e todos os outros que deixaram suas opiniões, me diverti muito em um dia tão estressante.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  31. Ola pessoal!!!, nao pude entrar ontem.. mas hj dei risadas de montão.. valeu pela descontração.. estamos no aguardo sobre o cardsharing .. abraços a todos os seguidores..

    ResponderExcluir
  32. Olha o meu ponto de vísta é o seguinte: não tenho nada contra quem assiste ou é adpto de um programa com esse nível,eu não tenho tempo p perder em ver algo que não tem valor algum para a população não acrescenta nada em nossas vidas não trás o menor sentido ds coisas alguém ficar preso dentro de uma casa e nós bancando eles e a GLOBO e ainda aparece um tal BIAL e diz que "esses são os nossos heróis" "vamos dar umaespida na casa dos nossos heróis".
    Eu não pagoa a Sky mas não perco meu tempo com isso tem tantos canais importantes e que nos ensina e mostra algo benéfico as nossas vidas.

    ResponderExcluir
  33. Vai dar KAKAU ce akele boi do ILIÉZER sair.
    Dái ela se soltaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS