quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Lição de Vida

Olá pessoal.

Vários seguidores têm pedido a mim para postar mais coisas, eu já disse para o pessoal que a informação vem a conta gota, e por isso só coloco aqui quando realmente sai notícia quentinha para nós.

Para agradar gregos e troianos irei sempre estar postando algo que tem haver com o MaxFly, seja alguns programas interessantes do maxfly, dispositivos novos para trabalhar com nosso querido decoder, qualquer coisa que esteja relacionado ao nosso MaxFly.

Estava assistindo outro dia ao Discovery e havia um programa sobre desafios humanos, ia desde coisas malucas a simplesmente àqueles que sobrevivem com quase nada.

No meio de tantas discussões aqui no fórum sobre tempestades em gota de água, por times, por BBB, por repetição nas perguntas, decidi então postar um vídeo que o amigo "Messias" me passou que foi gravado com pessoas que apenas sobrevivem, cantando nas ruas em vários lugares do mundo, mas tem em seu sangue o dom de cantar, vale como lição de vida para várias pessoas, onde nem sempre estão felizes com o muito que já tem.

A idéia do autor de gravar o vídeo foi muito interessante e original, viajando pelo mundo todo, conhecendo pessoas que vivem do que retiram das ruas cantando e olhem como ficou o vídeo clicando aqui.

Todos os seguidores que tenham idéias e notícias podem me enviar por email no fabiao.gump@gmail.com que publicarei aqui.

Dica: Veja o vídeo até o final.

Abraço a todos.

GUMPS

12 comentários:

  1. Samir Cesar
    NOVO MAXFLY 3000HDMI E MAXFLY 4000HD mepg4
    Amigos esta confirmado o lançamento oficial de novos modelos de MaxFly
    Maxfly MF3000 + tem o conector HDMI para uma TV HD.
    Maxfly MF4000 + pode abrir os canais HD(MPEG4, H.264)
    A informaçao é mais que veridica, MaxFlycop é o cara que salva a gente nas SW, e não apenas isso, se o max fly existe é pq MaxFlyCop fez o receptor pra gente.
    Portanto estes dois modelos tanto o MF3000 e MF4000 já estarão a venda e a disposição da gente no próximo mes conforme contato que tive com o Sr. KIm
    Para maiores informaçoes leiam aqui >>> http://www.forumfta.org/viewtopic.php?f=3&t=4606

    ResponderExcluir
  2. iae Gumps blz??
    deixa eu te fazer uma pergunta...
    tem alguma atualização para abrir os canais do sat amanzonas pela oitv tipo o sex prime ele não entra tem qualidade e sinal mas da codificado
    e gostaria de saber se o max funciona mesmo no C2 vi um dia desses no youtube euim cara mostrando q tava com o amazonas o C2 brasil b4 eo estrela do sul.....ate ai tudo bem pra captar o 4 sat é facil só usar uma chave diseq q ja era mas num sei qual TP usar para pegar o C2

    valeu pela força qualquer duvida estamos ai
    denark.........tec. DTH telebombica é nois

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou um seguidor do site e faço as atuliazações apenas por ele, sobre o projeto Playing For Change, é belíssimo, vale a pena conferir os demais vídeos, aguardo novidades sobre os telecines e os premier. Valeu Gunps

    ResponderExcluir
  4. opaaaa, boa noticia para nós que saiu os novos receptores. Dando uma olhada no site oficial MAXFLY.com.py ja tem a novidade.Parabens para as pessoas que produziram este aparelho. Agora só contar com nosso amigo GUMPS para postar as atualizações futuras.
    grande abraçoo

    ResponderExcluir
  5. valeu Gumps... pelo que to vendo....aniversario... 1 ano no ar!!!!!!!!!!!!! não é fraco não !!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, pq existem outros aparelhos de outras marcas que estão ainda pegando os telecines e os PFCs, pq o Maxfly não pega????? E isso já faz um tempão !!!! Existe algo a se fazer q o pessoal do Max fly não está conseguindo???
    ???

    ResponderExcluir
  7. E ae Gump parabéns pelo blog, tenho uma duvida se é possível com um cable modem usar a internet da telefônica?

    ResponderExcluir
  8. este video é simplesmente maravilhoso, muito lindo mesmo

    ResponderExcluir
  9. Caracas....belo vídeo...alguém disse uma vez: a música é universal...maravilha..parabéns...valeu a dica..abraços. demahist@yahoo.com.br...
    agurdando a atualização.

    ResponderExcluir
  10. GUMPS, PARABENS PELA DURABILIDADE DO BLOG. ACIMA DE TUDO PARABENS PELO VIDEO "LIÇÃO DE VIDA", FANTÁSTICO. SE TODOS PUDESSEM SEGUIR O EXEMPLO, CREIO QUE NÃO NOS ASSUSTARIAMOS COM HISTÓRIAS COMO A 2012. E POSSIVELMENTE VIVERÍAMOS MELHOR.
    EU SOLRAC

    ResponderExcluir
  11. oi maravilhoso o video com o pessoal cantando a mesma musica lindo demais valeu a pena assistir... bjus e continue com seu trabalho maravilhoso...

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS