domingo, 28 de fevereiro de 2010

Problema com Decoder

Olá Pessoal.

Vários seguidores estão me enviando email que houve algum tipo de travamento durante a atualização, ou o controle não funciona mais depois da atualização, segue o que fazer para corrigir esses problemas.

Travamento do MaxFly depois da atualização

Quando isso acontece é porque o pendrive é de má qualidade ou o pendrive pode estar com muitos arquivos e então o maxfly se perde e não termina a atualização, inutilizando o aparelho momentaneamente.


O que fazer ?

Você pode limpar o pendrive, deixando apenas o arquivo .BIN de seu aparelho, ou trocar o pendrive para um de melhor qualidade. Depois disso desligue (na chave liga / desliga atrás do aparelho) o decoder, plugue o pendrive e ligue novamente o decoder, ele pode atualizar automaticamente.

Caso a opção de cima não funcione baixe o LOADER clicando aqui e depois disso siga os seguintes passos (lembrando que é necessário ter o cabo serial para conectar no decoder e no computador):

1) Abra o Loader.exe e desligue o decoder maxfly com o cabo serial já plugado no computador e no decoder
2) Em arquivo, escolha o arquivo BIN correto (versão 1000 ou 2000)
3) Selecione o Modelo FTA_MODEL_2M
4) Selecione a porta de comunicação (Geralmente COM1)
5) Clique em Start e rapidamente ligue o decoder.
6) Vocês devem esperar em média 6 minutos para a atualização.


Travamento do controle remoto depois da atualização

Isso aconteceu porque você trocou as versões baixadas, o seu aparelho provavelmente é modelo 2000 e você baixou e atualizou a versão 1000, ou vice-versa.

Existe uma diferença entre o sinal do controle remoto do modelo 1000 e do modelo 2000, isso foi feito pois no modelo 1000 havia muita interferência com as TV´s LG´s.



O que fazer ?

Baixe a atualização correta de sua versão e atualize normalmente com as opções acima.


OBS: Muitos seguidores perguntam se é uma boa aprender eletrônica para corrigir problemas com decoders, e a resposta é SIM, vale muito a pena, pois você poderá ajudar muitas pessoas que possuem seus decoders parados.


Aconselhamos este curso abaixo de eletrônico que é bem detalhado.

- Curso de eletrônica



Quanto ao alinhamento das antenas que tantos pedem, segue o link de dois cursos simples e fácil para alinhamento de antenas.

- Curso 1

- Curso 2


Abraço a todos.

GUMPS

85 comentários:

  1. AMIGO, resolvi esse problema sem precisar reinstalar atualizacao, é só executar a buscar de TP... atualizar canais, tudo funcionando e florindo..

    ResponderExcluir
  2. Olá Loester.

    Para problemas de travamento do decoder você não consegue entrar em opção nenhuma, nem mesmo no MENU, seu problema era outro.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal meu problema é o seguinte espero que alguem possa ajudar, pois sou novo nessa função específica... depois de eu entrar no menu, e chegar até "transferir Codigo" ele não lê o Pen ... e é um Pen bom e só tem o arquivo de atualização dentro... ja troquei o pen e não adianta nem começa a atualizar ... alguem pode me ajudar ????

    ResponderExcluir
  4. Oi amigos
    Gostaria de saber se o MaxFly decodifica CONAX
    obrigado

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo fiz a atualização do meu Maxfly 2000 certifiquei do arquivo correto da atualização e funcionou, mas agora só tem 38 canais. Essa atualização cortou mesmo os canais ou eu fiz alguma coisa errada ou é alguma configuração? Me ajude por favor. Abraços

    ResponderExcluir
  6. oi.. não consigo atualizar meu maxflay 2000 , so consigo pegar a rede tv o que posso fazer para resolver esse problema ? desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  7. AI VELHO PEGOU OK 100% SAI FORA A SKY VAI RODAR???? FICOU 100%

    ResponderExcluir
  8. meu problema nao foı nenhum desses , eu atualizei e depois busquei automaticamente os canais ... mas entao fıcaram alguns de fora,e fuı buscando automaticamente mas quando entrava um fıcava outros de fora. depois de 5 buscas todos estavam florindo...

    ResponderExcluir
  9. Camila Bakirhan não tem nada haver co o que vc fez, vou te dar um exemplo, Gumps me corrija se eu estiver errado.
    Quando vc alinha a sua antena e recebe 70 de força de sinal e 70 de qualidade de sinal, a busca é automatica, o max fly já pega o satelite e já busca todos os canais possiveis.

    grato

    ResponderExcluir
  10. Ivete mais o que está acontecendo, dá mais detalhes, talvez a antena sua girou e perdeu todo o sinal para não pegar nada. Responda tem qualidade e força de sinal? Se a resposta for sim a antena rodou!

    grato

    ResponderExcluir
  11. Patrick, de uma configuração de fabrica no max e refaz a atualização novamente
    grato

    ResponderExcluir
  12. Leoalvesf é seu pendrive, troque ele, já teve caso igual ao seu.

    grato

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado...valeu mesmo me ajudou muito...Dri

    ResponderExcluir
  14. pessoal eu baixei a atualização correta e instalei mas logo após a atualização o meu controle não funcionou...mais eu resolvi rapidamente clicando no botão abaixo do botão amarelo do audio um botão que está inscrito TV/AV...depois disso tudo voltou a funcionar...

    ResponderExcluir
  15. Olá Osmar.

    O MaxFly não busca automaticamente, é necessário efetuar a busca automática dos canais, até porque algumas frequencias de alguns canais são alterados e é necessário buscar o canal novamente.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  16. Pessoal,

    depois da atualização, quando aciono a opção PIP no controle remoto todos os canais da janelinha ficam "não funcionar ou codif". O que fazer? Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  17. Tive problema com a atualizacao. Eu instalei e mandei buscar os canais novamente. Ai deu pau...
    Botei as configuracoes de fabrica e mandei buscar .Ai floriu...

    ResponderExcluir
  18. Mas se eu fizer isso perco os meus canais, os nrs do transponder zeram todos?

    ResponderExcluir
  19. Novo paradão...
    Gumps alguma indicação???

    ResponderExcluir
  20. Tow votando na cacau .!!o namorado dela eh muito tonto , qui mané .!!!semana que vem ele sai , deixa o dele tah guardado.!!

    ResponderExcluir
  21. Gumps,

    se eu baixar a configuração de fábrica no meu max o que pode acontecer? Em seguida basta fazer busca automática de canais?

    ResponderExcluir
  22. Se vc quiser responder para meu e-mail, segue= carlos.londrina@pop.com.br

    Obrigado,

    ResponderExcluir
  23. Olá GUMPS ! Muito obrigado pelo seus enorme e valiosos trabalhos no seu blog para proprietário do Maxfly. Incrível mesmo são as divulgações "CODIGO-CHAVE" com tanta rapidez, mesmo antes dos sites oficiais divulgarem, sem mencionar honestas e precisas informações. Hoje entrei no seu blog "SEGUIDORES"-->"SEGUIR" e preenchi os dados necessários, más, não sei isto é "cadastrar". Eu acompanho seu blog com bastante interesse desde Julho. Tenho vergonha de perguntar, pois, todos já sabem o que é "canais FPC" menos eu. Poderia me contar o que é se não for incômodo seu ?

    ResponderExcluir
  24. Não sei se este é realmente o problema, pois já utilizo o MaxFly MF2000 por mais de 8 meses e nunca utilizei um Pendrive limpo (sem arquivos), o meu pendrive é de 8GB e tem pelo menos uns 5GB de arquivos diversos... Portanto acho meio estranho esse problema, se fosse por causa de Pendrive carregado pq nunca tive problemas em 8 meses? Enfim!!!

    ResponderExcluir
  25. Parece que muita gente tá com o mesmo problema,pois praticamente todos os problemas mencionados acima estão ocorrendo com o meu max. Alguma coisa deu erado para muita gente.
    Seria interessante mais pessoas fazerem alguns testes, como = entrar na configuração e tentar renomear algum canal, isso não prejudica em nada. Se ele travar....

    Gumps - voltando a configuração original não bastaria? O que ocorre quando fazemos isso? Preciso da sua ajuda.

    ResponderExcluir
  26. Estou com problema após a última atualização quando eu tiro da tomada ele apaga a lista de canais tendo q fazer uma nova busca, se alguem puder dar uma dica agradeço. mildeloco19@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  27. A busca de canais, está deixando alguns canais de fora, seja no busca automatica cega estreita, ampla ou média. Como fazer para solucionar o problema ? Antes com uma simples busca cega ampla, todos apareciam. Agora no estreito entra uns canais, no amplo ficam de fora e assim vai.

    ResponderExcluir
  28. Ola, eu nao possuo ainda um MaxFly...mas quero adquirir um aparelho, mass antes disso, gostaria de saber se vale a pena comprar agora ? com todo esse negocio de Nagra3 e tudo mais. Ha alguma previsao de quanto tempo vai funcionar ainda sem o CardSharing ?

    ResponderExcluir
  29. eu fui atualizar o meu maxfly e derrepente ele desligou e agora so aparece o E no visor do aparelho (meu pen drive tinha vários arquivos), eu comprei o cabo serial (chega hoje) e baixei o Loader que o Gumps disponibilizou, se funcionar eu vou passar o link do vender no ML e avisar vocês.

    ResponderExcluir
  30. Olá... estou com o mesmo problema do amigo MARCIO acima, após desligar o Max ele volta a configuração original, tendo que fazer toda a busca novamente, e quando desligo ele pela parte parte frontal do aparelho, para que não apareça nem a hora, ele religa sozinho novamente... Se alguem tiver alguma solução ficarei grato...
    themads@ig.com.br

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Gumps gostaria de deixar a vc uma sugestão: como tenho notado o GOOGLE esta retirando muitos blogs uteis referente a tudo que se possa imaginar certo? talvez não aconteça com vc mas se por acaso acontecer e para não ficarmos ORFÃOS de tantas informações de extremo valor no mundo MAXFLY, vc poderia fazer um banco com todos os emails dessa turma bacana que frequenta o blog para não perdermos contato, espero sinceramente que por ser um blog destinado somente a atualizações MAXFlY isso não aconteça, mais como não se pode garantir nada e como os "poderosos" mandam em tudo fica minha sugestão então ok ... se merecer atenção AGRADEÇO e valeu mesmo por tudo o que vc já fez e fará para todos nós... OBRIGADO... ( sempre estou clicando no ladinho esquero rsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  33. ola pessoal....nessa ultima atualização a 129... atualisei...mas adivinhem??? não entrou a PLAYBOY....e aí galera.... isso não aconteceu com vcs..... como é que pode???

    ResponderExcluir
  34. OLA GUMPS, OS MEUS CANAIS POR GENEROS SUMIRAM E EU SO CONSIGO BAIXAR 169 CANAIS, SUMIRAM VARIOS CANAIS, COMO DEVO FAZER.

    BRIGADU

    ResponderExcluir
  35. Olá amigos,
    estou com o mesmo problema do Márcio e do Marcelo: quando desligo o aparelho na parte traseira volta configuraçao de fábrica. Aí só pegam os canais em espanhol e perco a lista de favoritos. O que posso fazer? Se alguem puder me ajudar agradeço

    Fátima - Paraná

    ResponderExcluir
  36. Olá pessoal, saudações a todos. Meu filho derrubou meu controle remoto no chão e o mesmo quebrou. Alguém sabe me dizer como posso adquirir outro? Talvez algum site que venda. Agradeço qualquer ajuda. Melhores cumprimentos.
    Alexandre

    ResponderExcluir
  37. Ola GUMPS, meu problema é o seguinte fiz a atualização como se pede. Tudo floriu blz. Fiquei um tempo sem assistir nada e quando fui religar meu aparelho aparece zerado como não tivesse buscado nenhum canal. Fiz todo o processo novamente e ele depois de um tempo reseta todos os canais..... alguem pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  38. Olaaa .. comprei o maxfly a pouco tempo .. consegui instalar tudo .. o problema é que tenho um TV full HD .. e o sinal do max fly deixa a imagem bem inferior ao sinal de uma SKY por exemplo !! é assim mesmo !?? posso comprar algum adaptador pra melhorar ou ate pegar canais HD !??? me ajude !!!

    obrigadoooooo

    ResponderExcluir
  39. Olá o PIP também parou de funcionar aqui...

    ResponderExcluir
  40. Atualizei meu maxfly e travou tudo, nem liga, fica só aparecendo boot no display.
    Alguma ajuda?

    ResponderExcluir
  41. igor eh assim mesmo, o sinal do satelite da telefonica eh digital-SD, intaum naum chega nem perto da sky HD, mas quem sabe um dia decodifiquem a SKY HD ai vai ser dimais.

    Não existe uma forma de pegar um sinal de baixa definição (SD) e passa-lo para alta definição (FULL-HD)

    ResponderExcluir
  42. Olá Gump, faz 2 meses q to com o Maxfly 2000v em casa... to gostando.. e é facil de operar e tal, mas a pancada de hoje naum to conseguindo administrar. O caso é o seguinte: Ligo a TV aparece: Fácil Instalação! e naum sai disso, consigo entrar no Menu e tal... consigo reinstalar a versão 2000 mas naum acontece nada... inclusive ja resetei a decoder... e naum consigo nem fazer busca cega...

    me dá uma luz por favor...
    Abraços

    ResponderExcluir
  43. alguem tem uma lista de canais atualizada para me passar? a minha perdeu tudo.

    ResponderExcluir
  44. http://www.youtube.com/watch?v=n4-lUyXRnhE

    Pessoal esse vídeo mostra a forma correta de atualizar o MF2000, vamos acessar para que não de mais problemas.

    ResponderExcluir
  45. Olá Fernanda.

    Por favor, não faça propaganda de outros blogs aqui em nosso blog.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  46. Olá Gumps, depois que fiz a última atualização(28/02)meu aparelho segue com o mesmo problema de alguns seguidores, ou seja, quando fica um tempo fora da tomada e religa o aparelho fica tudo zerado e com a tela de instalação fácil, e só tô conseguindo ter acesso aos canais depois q faço a atualização e busca automática, toda vez que ligo o aparelho na tomada acontece esse problema, aí torno ter que fazer a atualização e a busca pra poder assistir aos canais novamente, gostaria que vc pudesse explicar o que está acontecendo.
    grato
    um abraço

    ResponderExcluir
  47. Bom dia, como eu disse ontem, comprei um cabo para fazer o esquema que o gumps disse, o cabo chegou, baixei o loader e a atualização, fiz todo o processo (durou cerca de 2 minutos) e tchanan, meu maxfly está novinho em folha, se alguém quiser comprar o cabo, o usuário do ML se chama TRANSIMPORT e é de Cascavel - PR
    valew

    ResponderExcluir
  48. Estou com problema após a última atualização quando eu tiro da tomada ou desligo a chave atras do receptor, ele apaga a lista de canais tendo q fazer uma nova busca, se alguem puder dar uma dica agradeço.

    ResponderExcluir
  49. Oi gumps, fiz meu cadastro na conta do google~, como não entendo muito de net, não sei se sou seu seguidor. to com um problema, ontem, fui fazer uma busca de canais, dai sumiram todos os canais, desliguei na chave, atras do aparelho, fui atualizar novamente com o pendrive, não aconteceu nada, delisliguei e liquei ele novamente, apareceu uma tela de iniciação do aparelho, pediu para eu procurar os canais, fiz isso, floriu, porem todos meus filtros foram escluidos,fiz de novo os filtros (filmes, desenhos, lazer, etc), porem quando saiu e quero ir para os canais ele trava..quando tento bloquear um canal , ele trava...o que pode ser? o pendrive estava ruim? ou espero a proxima atualização....se puder responer ficarei grato...meu email é valternunes@dgabc.com.br...a o telecine não tá pegando mesmo né? e o pfc...consegui assistir dias 20 e 21, ainda estão transmitindo??
    abraço;;;

    ResponderExcluir
  50. Bom dia
    Meu aparelho ja é a segunda vez que quando ligo ele aparece uma tela de instalação, tipo que se fosse a 1ª vez que esta sendo usado, dai a unica coisa que tem a fazer é uma busca de canais ai ele volta a funcionar tudo só que perde a lista de favoritos, isso ta certo ? é normal acontecer isso? grt e parabéms amigo GUMPS, seu blog esta Booombando...

    ResponderExcluir
  51. Amigo Gump!
    Após a atualização sumiu o canal "Universal Chanel".
    Já fiz várias buscas mas o canal não volta!
    Existe algo a fazer?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  52. no meu está acontecendo a mesma coisa...porem spo quando ligo ele na chave atras do aparelho....depois que tento fazer um favorito ele trava...o que será?

    ResponderExcluir
  53. amigo Gump
    Desde ontem de manhã saiu fora meu decoder e não comsigo voltar, como faço.

    ResponderExcluir
  54. PRA GALERA QUE ESTA COM PROBLEMA QUANDO DESLIGA O APARELHO NA CHAVE!

    Isso é um problema na atualização ATUAL, mas ja está sendo corrigida. A solução no momento é desligar apenas no controle. Quando lançarem a atualização tenha certeza q nosso amigo postara aqui!

    ResponderExcluir
  55. Boa noite pessoal, eu tb tive problemas na atualização, mas consegui resolver ao retornar a atualização de fábrica, desligar o decoder e religá-lo com pen drive conectado, após a atualização voltou a funcionar. Valeu GUMPS.

    ResponderExcluir
  56. Botei a atualização no meu maxfly e ele apagou geral nao quis mais ligar, ja tentei das maneiras acima com o loader só que o meu receptor maxfly fica desligado fuciona desse modo?

    aguardo a resposta!

    ResponderExcluir
  57. Gumps...hoje de manhã tive o mesmo problema do pessoal, no entanto foi só fazer uma nova busca e os canais voltaram, no entanto suegiram 14 novos canais, sem nome, somente números e a quando tento entrar na FOX aparece a seguinte msg: Channel 8 "Fox Bras" need autorizathion key!!!

    oq é isso??? quero assistir Simpsons, mas não em espanhol...hahaha

    por favor me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  58. Olá amigão!! Qual é a posição da antena para a cidade de Curitiba - PR?
    Obrigado!!]]abç

    Helio

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde?? Estou com um probleminha mo meu receptor toda vez que desligo o mesmo ele e o ligo novamente ele entra na tela de configuração rapida ai tem que fazer a busca rapida de canal, só que quando acontece isso eu perco toda a lista de canais preferidos... Alguem sabe oque fazer para resolver....

    ResponderExcluir
  60. GUMPS depois do apagão do dia 27/03 o meu maxfly 2000 com a atualizasão no pen drive travou e nao acende nem o display, tentei fazer cabo serial peguei o programa loader mais nao consigue e dava erro e comtinua sem acender o display vc ou alguem pode mim ajudar?

    espero a resposta
    marcos, maceio-al

    ResponderExcluir
  61. Olá a todos,

    Hélio para fazer o apontamento de sua antena, entre no site www.gps.pezquiza.com, escolha o satélite 61.0w Ama (Amazonas se for o caso), digite o seu endereço, vc terá os dados, lembrando que esta tarefa não é simples assim, devido a sensibilidade p/ se obter á máxima qualidade do sinal, além dos dados do apontamento (Azimute:direção(norte),grau de elevação e angulo do LNB) vc deverá estar com o receptor e tv ligados e em posição que se possa ver a qualidade do sinal, ou seja visualmente vc terá melhor regulagem de sua antena.

    Marcos: Se vc já tentou com o cabo rs 232 e programa específico, seguindo corretamente as instruções, possívelmente o seu aparelho queimou a fonte,motivo pelo o qual o display não acende, isso acontece qdo ao movimentar o receptor, se o cabo coaxial estiver em curto, ou seja com os conetores terminais mal colocados, causando curto no aparelho.

    Abraços

    Joel.

    ResponderExcluir
  62. olá pessoal sou novo no blog e gostaria de saber como sai do menu "FÁCIL INSTALAÇÃO" nao sei o que aconteceu estava pegando tudoo normal ai apareceu essa tela diz minha mãe -.-"
    já procurei e achei varios topicos de perguntas sobre isso aqui nesse blog so que nao consegui acha a resposta nao sei usar o blog =X.
    se alguém puder me ajudar vlw.

    ResponderExcluir
  63. E ae GUMPS

    Aconteceu o seguinte comigo, liguei o aparelho e apareceu uma tela escrito Easy Instalation, e nenhum comando do controle é aceito pelo receptor. Desliguei atrás do aparelho, religuei e o mesmo conteceu, porém as setas do controle deixavam eu navegar pelas opçoes dessa tela "Easy Instalation" linguagem, hora, timezone.. satelite, e busca automatica.. nao tem nenhum comando do controle BACK ou EXIT q saia dessa tela, ai mandei fazer a busca automatica e após isso, ele apareceu nos canais, e apareceu os canais todos trocados de ordem que era antes... pq isso aconteceu? alguém já passou por isso???

    ResponderExcluir
  64. Olá... nunca tive problemas com meu MaxFly... comigo aconteceu o mesmo que com o camarada de cima... liguei normalmente e na mesma hora apareceu a tela de Fácil Instalação... os comandos de Exit e Back não funcional... ja tentei busca automática, mas nada aconteceu!! Não sei exatamente o que fazer! Se puder me ajudar, desde ja agradeço!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  65. pessoal, estes problemas q estão acontecendo de aparecer na tela INSTALAÇÃO FÁCIL e controle não querer funcionar , é problema na atualização, portanto acredito eu q na próxima atualização este problema já esteja corrigido.

    ResponderExcluir
  66. carlos problema ja resolvido V130

    ResponderExcluir
  67. NECESSITO DE SUA AJUDA, ESTOU COM UM PROBLEMA NO APARELHO SEMPRE DEPOIS QUE ACHO OS CANAIS E TUDO MAIS CONSIGO FAZER O DESBLOQUEIO E BELEZA SÓ QUE VIRA E MECHE ELE APAGA OS CANAIS E TENHO QUE ESCANEAR NOVAMENTE TEM ALGUMA DICA PARA ISSO. E MAIS UMA DUVIDA ESSE TRAVAMENTO SERIA QUANDO O APARELHO NÃO DA NEM SINAL DE VIDA OU SÓ TEM COMO SEGUIR AS INSTRUÇOES ACIMA SE ELE PELO MENOS LIGAR GRATO...

    ResponderExcluir
  68. NECESSITO DE SUA AJUDA, ESTOU COM UM PROBLEMA NO APARELHO SEMPRE DEPOIS QUE ACHO OS CANAIS E TUDO MAIS CONSIGO FAZER O DESBLOQUEIO E BELEZA SÓ QUE VIRA E MECHE ELE APAGA OS CANAIS E TENHO QUE ESCANEAR NOVAMENTE TEM ALGUMA DICA PARA ISSO. E MAIS UMA DUVIDA ESSE TRAVAMENTO SERIA QUANDO O APARELHO NÃO DA NEM SINAL DE VIDA OU SÓ TEM COMO SEGUIR AS INSTRUÇOES ACIMA SE ELE PELO MENOS LIGAR GRATO...

    ResponderExcluir
  69. leeh garcia,

    é só vc atualizar a versão 130 q vai resolver seu problema

    ResponderExcluir
  70. E onde está a versáo 130? é oficial? pois aqui no blog a ultima disponível é a 129...


    Vlw pelas informações!

    ResponderExcluir
  71. O homem de um blog só,

    é o seguinte tem muitos ai que atualizou e estão postando, que deu certo e deu certo mesmo, então o q mais vc está querendo então espera uma nova atualização aqui e pronto.

    ResponderExcluir
  72. O LNB da maxfly é melhor do que o LNB Universal usado pela Sky??

    Se alguem poder me responder eu agradeço!!

    ResponderExcluir
  73. Odair,

    É muito fácil vim aqui e postar que atualizou e que funcionou, por exemplo, atualizei pra versáo 140 e está rodando os Telecines e PFCs. Quer apostar quanto que vai ter gente pedindo como faz pra liberar esses canais? Os caras vem aqui e postam sem nenhuma informação, o que custava postar o link de download? Era isso que EU ESTAVA QUERENDO. Até parece que os caras fizeram o deles funcionar, o resto que se foda... creio q não devemos agir assim.

    Flw!

    ResponderExcluir
  74. Estou Com um Problema no Maxfly 2000, Ele Esta Perdendo Todos os Canais da Memória, Eu Faço a Programação Normal, Todos os Canais Estão Lá, Mas se desligar da Tomada Ele volta Sem Nenhum Canal Programado e As Vezes Nem é Preciso Tirar da Tomada, Basta Desligar Pelo Controle, Quando Ligo Novamente Não tem Mais Nunhum Canal propgramado. Alguém Pode Me AJudar ??

    ResponderExcluir
  75. O homem de um blog só,

    e ai quantos já te perguntaram pela sua atualização 140.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  76. Meu nome é Luiz
    POr favor meu problema continua!!!
    a pagina Facil Instalação contunua lá mesmo depois da atualização para o 130... nao há o que fazer, ja tentei desligar atras apagar as informações e reintalar os canais... nada acontece!!! nao sei o que fazer mais!!
    se alguem puder me ajudar eu agradeceria!!

    Grato

    ResponderExcluir
  77. MF-2000, fiz a atualização exatemente como manda seu tutorial, coloquei so o arquivo BIN e fiz, so depois ficou aparecendo so a letra "E" no painel e eu ja desliguei e etc. e nao destrava. o que fazer?
    obs. acho q ja li o blog inteiro e nada.

    ResponderExcluir
  78. GUMPS,preciso de sua ajuda:quando sigo todos os procedimentos de atualização do meu MF1000,aparece"This downloading is not requested"e aí não começa a atualização.Como eu poderia resolver esse problema?Grato!

    ResponderExcluir
  79. Olá pessoal.
    Na ultima atualização que fiz(130) atualizei com mf1000 e meu aparelho é mf2000,o meu comtrole não esta funcionando desde então,comprei o cabo serial e tentei baixar como ensina acima mas só aparece (this dowloading is not requested)e não atualiza. por favor se alguem puder me ajudar, ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
  80. ola me esqueci de diser o cabo que comprei dizia que era para azboz, mas o vendedor me disse que era universal que servia pro meu maxfly 2000 também, gostaria de saber se é fato ou tem alguma diferença nos cabos de uma marca pra outra,Obrigado por enquanto.

    ResponderExcluir
  81. GUMPS

    Preciso de ajuda.

    Fiz a atualização do meu maxfly 2000, porem logo depois da atualização ele apagou geral, parece que esta fora da tomada, a unica luz que permaneceu acesa é a do pen drive.
    Gostaria de ajuda, abraços.

    filipe.zillo@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. oi gumps me ajude, fiz atualização do dia 10.04.2010, apos atualizar meu decoder apagosu de vez, não liga nemhuma luz ,naõ liga nada, uq faço.obrigado

    steve

    ResponderExcluir
  83. O meu maxfly travou apos a atualizaçao e a tela ficou preta. No visor do aparelho aparece o numero 6 e nao consigo enttrar em nada pois a tela ta preta. O que faze^r. email: ce.danilo@terra.com.br

    ResponderExcluir
  84. Ola eu tenho um aparelho max fly apos a ultima atualização ele travou ai fiz todo o proceso que abaixei o LOADER e quando ele começa atualiza ele trava assim ele não consegue atualiza qualdo eu aperto em Start ele abaixa tipo um poco e trava não conclui a atuaçização o que devo fazer?

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS