sexta-feira, 2 de abril de 2010

Dúvidas sobre o CS (parte 2)

Olá Pessoal.

Primeiramente quero agradecer à todos que me enviaram seus emails para o cadastro, infelizmente não tenho como responder todos os emails, pois realmente são muuuuuitos.

Quanto a questão dos outros decoders como o DreamBsox.  Existem vários links grátis para CS, mas vários colegas da Europa me reportaram que existem travamentos na imagem devido ao congestionamento dos links, pois todos querem usar de forma gratuita.

Conforme informações que tive, a própria equipe MaxFly, que está disponibilizando o CS está com alguns problemas sobre congelamento e estão trabalhando para que o mais rápido possível isto seja resolvido e possam colocar no ar o CS.

Outro problema é o Dongle que precisa chegar para que utilizemos o CS.

Quanto a questão de pagar, ficará escolha de vocês pagarem ou não, podem usar os links grátis que existem por todo o mundo, terão que analisar a qualidade.

Vários seguidores me questionaram se quem não tiver internet pode usar, e infelizmente não poderão, dependemos da internet para ter acesso as chaves que se alteram várias vezes por minuto.

Em breve estarei disponibilizando um link (apenas por email) para que todos os seguidores possam confirmar seus cadastros e indicarem a cidade e estado que estão para que possamos passar os melhores links para acesso ao CS.

Abraço a todos.

GUMPS

31 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaam entao vai ter a opcao free tambem... vamos ter q aguardar de um jeito ou de outro ate entrar tudo em açao..
    vlw gumps!

    ResponderExcluir
  2. quando começara avender os cs e quanto ira custar

    ResponderExcluir
  3. pts Gumps, acredito na MAX FLY, vamos todos nós assistir TV como qualidade e de graça. AI PESSOAL VAMOS DIVULGAR A MAX FLY. ELA VALORIZA MUITO OS USUARIO DOS APARELHOS.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rafael.

    Infelizmente teremos que pagar para usar o CS da MaxFly, isso já é oficial.

    Mas também poderemos usar o MaxFly e usar outra CS.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  5. em Gumps afinal os canais vao cair mesmo todos eles esse mes?

    ResponderExcluir
  6. Gumps gostaria de saber como faço pra comprar a cs da maxfly e como vou ter acesso ao servidor...

    ResponderExcluir
  7. Hem GUMPS, mas como vamos pagar essa mensalidade?
    Ela pode ser aumentar o valor?

    ResponderExcluir
  8. Valeu. Tenho as seguintes dúvidas:CS é o acesso a um site? Acobrança de 35,00 reias é por aparelho ou pelo acesso ao site ( tenho dois aparelhos).Dougle é a caixinha que será conectada ao aparelho e a internet? Existe dougle wifi? Abraço GUNPS e obrigado pela ajuda?

    ResponderExcluir
  9. Por gentileza eu também gostaria de adquirir o CS, o meu Email para cadastro é: reginaldo.meira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gumps
    Já que o maxfly com o CS somente poderá ser acessado conectado permanentemente com a internet, eu pergunto: no caso do deambox há também essa necessidade? Eu pergunto isso porque tenho muitos amigos que tem maxfly e residem na zona rural e não tem internet. Desde já agradeço pela sua resposta.

    ResponderExcluir
  11. bom dia a todos os jardineiros...gumps voce sabe com fazer para gravar algum programa no maxfly 2000. eu gostaria de gravar alguns programas do natgeo e ate agora nao consegui descobrir como funciona esta opção?? um amigo tem um azamerica e é so´inserir o pen driver e apertar a tecla rec agradeço a resposta.

    ResponderExcluir
  12. muito obrigado pela sua ajuda GUMPS

    ResponderExcluir
  13. Olá Gumps, Estou ansioso para receber as instruções para ter os canais de filmes e futebol, novamente! Um abração, voce é um cara bem legal! Abraços e Boa Páscoa!

    ResponderExcluir
  14. o gump não tem como falar com a maxfly para num cobrar???

    ResponderExcluir
  15. GUMPS,

    Sabe explicar tecnicamente porque não será possivel utilizar o Maxfly 2000+?

    Não teria algum aparelho para conectar o Maxfly 2000+ na internet para baixar as chaves?

    Abraço.
    Eduardo Aguiar

    ResponderExcluir
  16. Não entendi...não vai mais existir as catualizações de chaves gratuitas? é isso?

    ResponderExcluir
  17. Olá Gumps... Eu q tenho um MF2000 vou precisar comprar outro receptor + o CS ???
    Aguardo resposta
    Obrigado

    ResponderExcluir
  18. Obrigado pelas informações, e-email já foi enviado.

    ResponderExcluir
  19. Pago numa boa, 35 - 40 ainda esta muito barato perto dos valores mensais da sky, net e etc... Estou aguardando anciosamente para adquirir a "caixinha" e começar a pagar...

    ResponderExcluir
  20. Olá Aldeir.

    Não é possível gravar com o Max 1000 e 2000, somente com os novos modelos.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  21. ola tenho um maxfly 2000+ como vai ficar vai funcionar cs como funciona não tera mais atualização gratuita

    ResponderExcluir
  22. Gumps vc disse q poderemos usar o 2000 mas q tera q comprar o dongle, né? Quem comprar o 4000 tb vai ter q comprar o dongle? Mais uma duvida,quem tem dois decoder vai ter que comprar dois dongle, e vai dar para ligar os dois dongle em uma linha de internet?

    ResponderExcluir
  23. Eu gostaria de adquirir a caixinha, quando comecar para valer, favor mandar informação para o e-mail elieltos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Boa noite, qual a direção da antena?

    ResponderExcluir
  25. Não enTeNdi GuMps nao vai mais ter atualizaçoes gratuitas para nem uma das marcas de codificadores que tem no mercado ?

    ResponderExcluir
  26. Olá meu max fly está atrasando a imagem o som está adiantado e imagem aparece atrasado com uns travamentos o que é isso como faço para arrumar.

    gostaria tmb como faço p inserir a nova chave.... não a encontro....

    aguardo um retorno obrigado

    ResponderExcluir
  27. esse dreambox so funciona conectado a internet?

    ResponderExcluir
  28. Valeu GUMPS...mais 1 mes florido.rss

    ResponderExcluir
  29. Gumps ese blog ta filé eu tenho um nem sei que posto parabens , um dia eu chego lá .......
    preciso de ajuda eu tenho um maxfly 2000......
    e queria saber oque é cs e dongle como comprar...qual a melhor marca para gravar....

    ResponderExcluir
  30. Boa noite, td bem? Tenho uma dúvida, se pra florir ira precisar da internet, não seia assumir a culpa deixando rastro pelo IP?
    ruyterpires@hotmail.com

    Ruyter Pires

    ResponderExcluir
  31. Oi Fabio, parabéns pelas informações, sou um novo seguidor seu , será que voce pode me mandar por email dugracia@terra.com.br , onde posso conseguir os servidores de CS free, já tem o cabo serial e baixeio o Mbox agora não estou conseguindo o servidor. Aguardo sua ajuda, muito obrigado, Eduardo

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS