quarta-feira, 12 de maio de 2010

CS e Pilantragem

Olá Pessoal.

Reafirmo aqui minha posição da sinceridade e de não querer enrolar ninguém, SE A "FAMÍLIA" MAXFLY DEIXA SER REPRESENTADA PELO "LIMPADOR DE CHÃO" ENTÃO mostra à todos que não está muito interessada naqueles que não querem pagar para que seus aparelhos continuem funcionando, se caso eu julgar que a MAXFLY está deixando todos de lado, com certeza falarei minha opinião para que todos joguem fora seus aparelhos.

Agradeço a vários seguidores que sempre me deixam por dentro de tudo que acontece no forum do LIMPADOR DE CHÃO, eu acho que ele deveria trabalhar NA ZORRA TOTAL, é muito hilário, principalmente quando ele diz que FIZEMOS O CS, FIZEMOS ????? Você colocou a mão na massa ?  Você por um acaso escreveu uma linha de código para que pudessem colocar um CS que funciona 30 segundos, 1 minuto e depois ninguém consegue mais usar ?

Segundo relatos de seguidores, ele está agora sorteando um aparelho piratada (SABE LÁ SE ELE VAI ENTREGAR MESMO), para quem deixar o nosso blog.  Não entendo como o LIMPADOR DE CHÃO ao invés de cobrar R$ 10,00 de cada um para ver o CS funcionando por 30 segundos, porque não pega do dinheiro dele para cobrir os custos que tiver e dá de graça para todos testarem ?  ELE MESMO DÁ TIRO NO PÉ.

Ele sempre diz que mostra a cara, que não tem medo, por que está usando os correios para receber o dinheiro do pessoal ?  Passa a conta dele para ser rastreado, ele não é o SENHOR SEM MEDO ?

Quem quiser deixar o blog fique à vontade, nunca proibi ninguém de entrar e muito menos de sair, todos que acompanham o blog desde o início sempre pôde ver como trabalhamos e como tratamos nossos seguidores.

Hoje temos 3272 seguidores, vamos ver quantos seguidores iremos perder pelo pedido do LIMPADOR DE CHÃO, e ver se a bola dele estão tão cheia quanto ele pensa.

Acho que seria interessante que ele guardasse a falta do que fazer ajudando a equipe MaxFly a fazer alguma coisa para ajudar a todos, ao invés de ficar trabalhando de LIMPADOR DE CHÃO E PALHAÇO.

E lembrem também do "INIMIGO VIP" pague R$ 10,00 e sinta o cheiro do CS, apenas o cheiro, porque usar não funciona.

OBS: Muitos seguidores perguntam se é uma boa aprender eletrônica para corrigir problemas com decoders, e a resposta é SIM, vale muito a pena, pois você poderá ajudar muitas pessoas que possuem seus decoders parados.


Aconselhamos este curso abaixo de eletrônico que é bem detalhado.

- Curso de eletrônica



Quanto ao alinhamento das antenas que tantos pedem, segue o link de dois cursos simples e fácil para alinhamento de antenas.

Curso 1


Curso 2


Abraço a todos.

GUMPS

41 comentários:

  1. OS CANAIS ESTAO CAINDO TUDO HBO HBO2 CINEMAX CINEMAX2 BANDNEWS OQ ESTA ACONTECENDO.

    ResponderExcluir
  2. Gumps, continue fazendo seu trabalho, que por sinal, vem fazendo com a maior seriedade, e esqueça esse cara, vamos aguardar os dongles, que me parece que ja sairam da korea rumo PY.Uma pergunta GUMPS,vc tem a idéia de fazer um servidor pra fornecer o sinal do cs?
    flw até mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro GUMPS !!! Penso que vc deveria simplesmente ignorar aquele cidadão, porque amigo, não tem coisa pior do que o desprezo. Agora quanto aos seus seguidores fieis, estes devam ser sempre lembrados. Estou aguardando novidades. Boa tarde.

    ResponderExcluir
  4. Nos estamos com vc,estaremos esperando um sinal para ver o que fazer.obrigado por tudo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. É isso aê Gumps...
    Vamos seguir sempre com vc, pois confiamos na autenticidade de suas informações, e para aqueles seguidores que querem deixar o blog que façam isso, pois irão ver que as melhores dicas e novidades estão aki...pois vc leva a sério a família maxfly e sempre procura o melhor para todos.

    ResponderExcluir
  6. sera q isso q ta acontecendo com a maxfly não é só no Brasil por causa desse cara q quer saber só d dinheiro

    ResponderExcluir
  7. boa noite amigo gumps!!!!! estive vendo o tal limpa chão no orkut o cara esta mostrando e dis q funciona o cs mas não fala preço! e dis q vc so fala e não mostra o cs. olha amigo eu estou com vc sei q vc tem competencia pra tirar de letra valeu abraço e parabens por td que vc faz por nos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amigo GUMPS, fico tranquilo, pois vejo que vc fala realmente com o coração e fala muito bem e bem amparado por argumentos. Gosto do jeito que você fala. Até mais.

    ResponderExcluir
  9. Gumps gostaria de saber se meu email esta cadastrado, pois até agora não recebi nem uma informação por email como vc tinha anteriormente abraços.

    ResponderExcluir
  10. o tal de samir dis q vc tem um aparelho que abre o nangra 3 amigo gumps!!!!!! o tal de cs , mostra em video dis ele que esta em faze de teste!!!! pra copa ele quer q todos tenham mas não fala de valores pelo q eu vi no orkut tudo bem!!! estou com vc!!!GUMPS VC TEM POTENCIAL!!!!!!!AGUARDO NOVAS DICAS VALEU MT OBRIGADO A VC AMIGO GUMPS QUE TAMTO NOS AJUDA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ola Gumps, acho que aumentou o numero de seguidores, posso ver 3291... espero que aumente ainda mais..ate breve...abraços

    ResponderExcluir
  12. Amigo GUMPS, estamos tranquilos e confiantes de que vc vai fazer o melhor por nós...

    ResponderExcluir
  13. Amigo GUMPS, estamos com vc até que o ultimo canal migre pro 3, sabemos que vc não vai nos deixar no escuro.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. valew GUMPS DO CONTIGO E NUM ABRO..FORÇA E HONRA!!!!

    ResponderExcluir
  15. Aí Gumps, papo reto meu chapa, não vou nem dizer
    que tô decepicionado com a MAX, na verdade eu tô
    é puto mesmo.Essa lenga-lenga já passou do limite faz é tempo. O fio de cabelo que me prende a essa mer... de decoder é esse blog e sua atenção. acho que a maioria dos seguidores pensam como eu,e os que não resistirem a um suborninho como o que esse otário tá fazendo tem que ir lipar chão com ele nas costas.
    Fico aqui no aguardo de novidades suas, e se não vierem, espero o apagão geral e ponho fogo nessa porcaria.
    Tão pouco a ser feito,quanto a ser faturado mas quanta incompetencia...
    Abraços a todos
    João Gualberto

    ResponderExcluir
  16. falou Gumps eu estou com voce ate o fim.
    vamos ver o final do limpa chao que nao sabe de nada so quer enganar as pessoas.

    ResponderExcluir
  17. boa noite gumps...td blz? hauhauahuahuahuahauhauha esse limapador de chao e muito hilario,engracadinho,tom cavalcante!!!estamos com vc ,duvido que alguem vai ter coragem de sair(blog) por causa desse cara..bola para frente gumps,estamos com vc .......continue sempre assim !!!!!!abracossssssssse so no aguardo de novidades ..........

    ResponderExcluir
  18. oi gumps por acaso ja existe o firmware do maxfly 2000 compativel com card sharing,e que sou tecnico em informatica e queria testar algum meio de usarmos sem pagar nada,aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  19. ola GUMPS, sei que o Samir esta enrolando as pessoas. E uma mafia aquele blog,espero que ele pague tudo o que esta fazendo com as pessoas. e tem mais uma, e os capagas dele que esta testanto não e os pobresseguidores

    ResponderExcluir
  20. Boa noite amigo Gumps, em outros blogs estão falando que alguns decoders estão funcionando os canais em nagra3, isso é verdade? tém previsão do maxfly2000 voltar os telecines?Estarei no aguardo.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  21. Isso ae Gumps...Sempre segui o seu blog e nunca fiquei na mão...Tenho um Az s807 que tbm estou aguardando o firmware para CS mas pelo contrario da maxfly (ou diferente de uma determinada pessoa) está lá, liberado para qualquer cidadão fazer o download e testar(Firmware Beta). Minha opinião é que o CS já está rodando OK. Analizamos...uma vez que relatos conseguem acessar e navegar pelo NG3 independente do tempo, depois é so ajustes de servidor mesmo(ou no caso do firmware que convenhamos...programação para acessar um ip e atualizar, nao é coisa de outro mundo).

    A MaxFly está perdendo Dinheiro isso vem de má Administração.

    Gumps, obrigado pelas informações sempre atualizadas.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  22. hehehe... o numero de seguidores soh vem aumentando.. 3.300 agora... com certeza o pedido do samir teve efeito contrario.. deixou mais popular o seu blog gumps... parabens..

    ResponderExcluir
  23. HyounChan Kim

    Muito obrigada por seu interesse em nossos produtos, obrigado.
    FM 3000 modelos chegarão ao redor 15 jun. E os modelos MF 5000 vai chegar no final de junho.

    mensagem direta max fly info@maxfly.com.py

    ResponderExcluir
  24. Bom dia GUMPS, mais canais caíram TNT, FOX e WARNER. Vc saberia dizer quando todos caíram?
    E o CS virá mesmo ou e balela. Será que o investimento no MF foi pro lixo? Um abraço e continue fazendo este ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  25. valeu gumps conto com vc como sempre acreditei abracos

    ResponderExcluir
  26. Olá Gumps! Confiamos em vc. Abraços

    ResponderExcluir
  27. Boa Tarde Gumps, estou acompanhando as suas explicações, que por sinal são muito coesas, parabens, e estamos no aguado de novidades

    ResponderExcluir
  28. oi gumps, ta caindo vários canais já, hoje foi a warner. deu medo em todo mundo aqi de presidente prudente, será que é só o sina ou é definitivo mesmo?
    não pooode.
    e senhor limpador de chão, te aguardo pra resolver o nosso problema.

    ResponderExcluir
  29. oi gumps queria uma resposta sua,consegui o firmware beta de compatibilidade do maxfly se vc quiser postar pro pessoal te envio sem problemas meu e-mail renearaujoalbino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. ola queria tirar uma duvida eu tenho que paga para ver o canal da play boy pq eu fice uma nova bueca e varios canaes aparecerao enclusive o canal da play boy mas mas diz que nao foncina o codificado pq isso auguem pode me explicar???eu tenho que comprar e isso???

    ResponderExcluir
  31. Ola Gumps, adoro a maxfly mas estou ficando muito preocupada, cada dia cai mais um canal, todos caírao ou existe alguma possibilidade da maxfly mudar essa situaçao??
    abraços

    ResponderExcluir
  32. tive que fazer uma nova busca e só apareceram canais em espanhol... o que pode ser feito..até a globo e rede tv nao esta mais...sera a configuração???

    ResponderExcluir
  33. Bom dia amigo!! tá ficando dificil..bloqueando canais a todo instante.. mas por enquanto dá pra ir levando.. espero que em breve tenhamos solução.. ou o CS ou outra familía;; será???
    No aguardo e desejando que tudo corra bem..
    até breve

    ResponderExcluir
  34. Ola gumps tudo ok quando nós vamos ter este sinal que nem era antes espero que seja breve pois ta ruim assim em abração.

    ResponderExcluir
  35. Gumps,
    primeiramente, parabens pelo blog, tenho o maxfly a pouquissimo tempo, cerca de 45 dias...
    mas antes disso conheci o seu blog, e confesso, foi o q mais me motivou a comprar o aparelho, devido as informacoes por voce fornecidas, vc deveria ter muito mais reconhecimento por parte da fabricante... mas fazer o q nem tudo sao flores, estou contigo, assim como a grande maioria dos seguidores do blog, e caso nao encontremos uma solucao... confiaremos em sua posicao e acredito q a maioria o continuara seguindo, mesmo nao sendo na "familia maxfly", que esta nos virando as costas, e nao contentando-se apenas com o lucro na venda dos aparelhos e manutencao de seus clientes e propagadores da marca MAXFLY.

    abcos a todos...
    nei morandini

    ResponderExcluir
  36. Bom dia
    Gostaria de saber se tem como voltar os canais que cairam fazendo nova atualização com o mesmo codigo do dia 14/04?

    ResponderExcluir
  37. Gumps, sou novato aqui, primeiro muito obrigado pelas atualizações, gostaria de saber porque alguns canais estão sem sinal ?

    Grande abraço...

    ResponderExcluir
  38. ola eu comprei maxfly 2000 mas aparece não funciona ou codificado como faço?

    ResponderExcluir
  39. Como posso ver a minha postagens????

    ResponderExcluir
  40. o gumps aquele cara é um burro fala que conheçi os cara da max fly é tudo mentira ele mora na puta que pariu ...conheçi o representanti da marca eles falarao que nunca ouvirao fala do mone dele
    ele deve tah contando o dinheiro do povo que ele emrolo aquele cs dele soh funciona naquele video senvergonha dele quando ele tivé no cadeiao vou leva um paun seco pra ele

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS