quinta-feira, 13 de maio de 2010

CS MaxFly

Olá Pessoal.

Tive acesso ontem ao CS do pessoal da MaxFly, realmente é muito ruim, só fica caindo isso quando se consegue acessar o servidor, que mais falha do que funciona.

Também testei o CS com o AzAmerica e funcionou belezinha, mas com algumas travadinhas.


Já estão vendendo lá no Paraguay um Dongle para acesso ao CS para aparelho que só possuem entrada serial, o preço está em US$ 100,00, meio salgado, creio que em breve teremos ele na mão para podermos efetuar os testes.

Quanto ao LIMPADOR DE CHÃO, continua contando mentira e mais mentiras, e roubando àqueles que estão desesperados pelo CS.

E como alguns seguidores citaram aqui, ele pediu para todos saírem do meu blog, e olhem só, só que crescemos, estamos com 3302 seguidores agora.  LIMPADOR DE CHÃO, CONTINUE PEDINDO PARA SAÍREM DO BLOG PARA QUE POSSAMOS CRESCER MAIS E MAIS, OBRIGADO PELA AJUDA, PELOS MENOS PARA ALGUMA COISA VOCÊ TEM QUE SERVIR.

Vários seguidores vieram reclamar de que pagaram R$ 10,00 nos correios para o PILANTRA, para que pudessem fazer os testes no CS, e nem funcionou, quando foram reclamar com o SAFADO, ele ainda se estressou e disse que se não querem ter paciência é para procurarem outro, e não devolveu o dinheiro do pessoal, NÃO PARTICIPEM DO "INIMIGO VIP".

Deixo uma dica a todos, que não fiquem caindo no conto do vigário como o LIMPADOR DE CHÃO ESTÁ FAZENDO, roubando a todos, esperem até que tenhamos uma solução verdadeira para o CS.

Vejam no fórum do SAFADO, que antes o que era uma forma de fazerem todos saírem de nosso blog, dando um APARELHO PIRATA, agora foi editado, pois o pessoal da MaxFly deu uma bronca nele, e ele foi obrigado a retirar do fórum tal coisa.

Assim que chegar o Dongle, estaremos efetuando os testes e postando aqui no blog.

Abraço a todos.

GUMPS

185 comentários:

  1. O pá!
    Esperemos então. Espero que até julho tenhamos flores em nossos jardins.

    ResponderExcluir
  2. GUMPS pq varios canais da MF+2000 estao caindo ?
    warner, cinemax, animax, entre outros

    responde ae vlw :D

    ResponderExcluir
  3. ESTAMOS CONTIGO GUMP.... CONFIAMOS EM VC AMIGO, DEIXA O LIMPADOR DE CHÃO DE LADO........

    ResponderExcluir
  4. Gumps
    Estamos com você e sempre vamos seguir as suas orientações, até se for o caso de trocarmos nosso maxfly por outro, o faremos. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite Gumps,
    Mais uma vez vc traz notícias atualizadas e sérias, por isso os nº de seguidores está crescendo, vai em frente amigão...estamos com vc sempre.
    Fico aguardando os resultado dos testes o quando antes para termos uma solução final.

    ResponderExcluir
  6. olá gumps tudo blz. bom seguinte... gostaria de saber como faço p voltar a pegar os canais q estão caindo. qnd vai voltar.... qual sistema q utilizo pra fazer voltar esses canais...

    aguardo um retorno grato

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem.... gumps...

    bom gostaria de saber como faço p voltar a pegar os canais q estão ficando fora do ar...

    qual sistema utilizo o que faço....

    o que precisa....

    estarei no aguardo


    grato

    ResponderExcluir
  8. ...tão falando por ai que ñ vai mais sai atualização pro mf issso e verdade da uma luz por favor....valeu.....

    ResponderExcluir
  9. Olá Gumps, sou novo por aqui e esterno toda a minha confiança a você, estamos no aguardo do Cs da MaxFly.

    ResponderExcluir
  10. Olá GUMPS,
    Sou super nova nisso, mas dá pra ver que você é uma pessoa séria, te dou todo o apoio, Só que estou meio que "boiando" no assunto, o que é exatamente este dongle? E este CS, será mesmo obrigatório? Comprei um Maxfly no começo deste ano, espero que você possa me esclarecer.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. ola amigo tudo bem então o cs é uma porcaria ,e como nós ficamos ,o az america funciona meu amigo tem um e me mostrou como vc falou funciona bele mas cai algumas vezes ,mas funciona ,vc sabe porque sabado dia 10 os pfc estavam pegamdo um abração

    ResponderExcluir
  12. BELEZA MESTRE GUMPS NADA COMO AGIR COM TRANSPARÊNCIA E HONESTIDADE PARABENS MAIS UMA VEZ CONTINUE SEMPRE ASSIM ESTAMOS COM VOCE,VALEU REGINALDO DA TERRA DO CHOPP.

    ResponderExcluir
  13. Olá amigo gumps...
    Oque vc me diz dos canais que estão saindo fora do ar como HBO. TNT. SPACE. e demais ...
    obrigado amigo

    ResponderExcluir
  14. Por favor não pare de postar as noticias senão ficaremos no escuro sem novidades a merce de "limpadores de chão".

    ResponderExcluir
  15. Meus canais estão deixando de funcionar. hoje foi warner e a fox!

    ResponderExcluir
  16. Ola pessoal

    Estamos sem sinal
    Tem alguma noticia?

    ResponderExcluir
  17. Mais um seguidor seu GUMPS, realmente, não só ele, como os outros limpadores são muito dos safados e sem vergonha, acredita pq descordei dele e falei que ja havia outros receptores com venda no mercado livre com cs ele literalmente me expulsou daquela merda de comunidade sem ao minimo direito de resposta...

    estou contigo e acredito no que vc fala brother...

    ResponderExcluir
  18. una consulta los canales en español en maxfly tambien caeran?? ya que no se ha caido ninguno hasta el momento en comparacion a los canales en portugues

    ResponderExcluir
  19. los canales en español tambien caeran??

    ResponderExcluir
  20. Oee GUMPS
    Eu adiquiri o parelho 2000+ a algum tempo e consegui instala-lo e está funcionando (quase q ) perfeitamente.
    Porem estou com dificuldades para aumentar meu n° de canais, na busca automatica eu acho poucos canais e quando baixo uma lista de canais da internet ela carrega, instala, mas todos os canas fikam com a mensagem "Não funcionar ou codificado" (nota: isso são só para os da lista q eu baixo, os da busca automatica pegam perfeitmente, mas são pokos).
    Existe algo que eu possa fazer?

    ResponderExcluir
  21. e aí o que fazemos? não vai mais voltar os canais?

    ResponderExcluir
  22. Olá, GUMPS... meus amigos que possuem o probox estão com o Dongle RJ45 e um programa no computador que baixa as atualizações automáticas... A probox saiu na frente e o negócio funciona muito bem... quando teremos este recurso para MAXFLY (MF2000+)? Se puder entre em contato (ri_fabre@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  23. GUMPS ESTAMOS COM VOCE, APOSTO NO SEU POTENCIAL E SEI QUE EM BREVE VOCE TARA SOLUÇOES PARA NÓS.

    CONTINUE FIRME...

    ResponderExcluir
  24. Demorou mas chegou, espero q de certo, estou no aguardo, um abraço gumps.

    ResponderExcluir
  25. Gumps,
    Primeiramente gostaria de Parabeniza-lo pelo blog.
    Estou interessado em comprar o maxfly, pretendo ir mês que vem no paraguai e adquirir.

    Foi muito util ler alguns posts seu.

    Sobre os teste do maxfly 3000 e 4000, teria algo a dizer? ou ainda não chegaram, pelo menos não encontrei o posta falando sobre. Mas qualquer coisa desculpa.

    Vlw e aguardando o cs.

    ResponderExcluir
  26. Boa noite...estou contando com sua ajuda..mas nao estou entendendo como vai funcionar esse mf..tenho mf 2000 o que preciso fazer para meus canais estarem funcionando no/e. Tenho q comprar outro aparelho ou fazer oq..nao entendi..
    abs

    ResponderExcluir
  27. Gumps, fica frio velho!
    A turma inteira ta contigo e acredita fielmente, a hora que tu falar pra gente comprar o CS, a galera vai comprar. Se tu falar pra jogar o maxfly no lixo, ja estou até treinando arremesso à distância. Heheheh.
    Abraço

    ResponderExcluir
  28. Bom dia

    Preciso de orientações sobre o CS. Onde eu moro não tem net banda larga. Irei conseguir usar o CS?

    No aguardo de sua resposta..

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  29. o gumps porq os premier nao estao funcionando

    ResponderExcluir
  30. Ola amigo tudo beleza estamos esperando quando sair estaremos juntos nesta não adianta ter pressa pois quem tem pressa come cru quando as as coisas e resolverem estaremos contigo abração.

    ResponderExcluir
  31. To contigo e não abro!!Fora varredor de chão! Aqui tambem caiu vários canais, confiando em você para uma soluçao.Abraços..

    ResponderExcluir
  32. e ai gumps. acabei d entrar no blog, vc pode esclarecer melhor sobre o limpador d chão? quem eh esse troxa? e o cs? terei q ficar conectado na net sempre q eu for assistir tv? existe alguma chance d tdo voltar ao normal?

    abraços

    ResponderExcluir
  33. olá Gumps, sei que temos que esperar, porém nós temos que comprar esse dongle para funcionar o cs, certo? já é confiavel compra-lo e só esperar a novela do cs acabar ou tem que esparar e esperar??????

    ResponderExcluir
  34. FORA MESMO ESSE PICARETA VARREDOR DE CHÃO...... SALAFRARIO E FALSARIO.... FICA SURRUPIANDO DE QUEM ESTA DESPREPARADO....

    VOU LANÇAR A CAMPANHA " VOU VARRENDO.. VOU VARRENDO VOU VARRENDO..... "

    ResponderExcluir
  35. Estamos com você e sempre vamos seguir as suas orientações1!!!!! Mais uma vez vc traz notícias atualizadas e sérias, por isso os nº de seguidores está crescendo esperamos noticias e q td floresa. valeu amigo gumps!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. oi amigo gumps eu tenho o aparelho maxfly 2ooo ele tem entrada serial???????AGRADESO E AGUARDO NOVAS DICAS!!!!O CARA LÁ O LIMPA CHÃO ESTA COM UM FORUM E OS SEGUIDORES Q ESTÃO SEGUINDO FAZEM PERGUNTA E ELE NEM RESPONDE.VALEU GUMPS ABRAÇO!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Gumps, é o seguinte meu velho :

    ESTAMOS AQUI NÃO PORQUE OS OUTROS SÃO PIORES E SIM PORQUE VC É O MELHOR.

    Esquece o resto e vamos nos concentra nesse CS. Se a Maxfly não atingir o objetivo que é nos colocar de novo com jardim florido, então vamos partir para outro, se vc verificar que isso não for possivel, então faça teste com decoder de outras marcas e nos informe. A Copa esta ai, e tenho certeza q vc conseguirá nos colocar no melhor caminho.

    ResponderExcluir
  38. OI GAMPUS SERA QUE VC NÃO SABE ME INFORMAR SE EXISTEM MESMO UMA PLACA ,QUE CONSEGUE QUEBRAR O NAGRA 3,EU LI NO FORUM DO PROSAT E PROBOX ,SO FUNCIONA NELES , CUSTA 100 DOLARES , E NÃO PRESISA DE CS , SERA QUE E VERDADE OU BAITA MENTIRA , ME RESPONDE ABRSS

    ResponderExcluir
  39. varredor de chão pilantra.. 10 reais o minuto.. sem vergonha, safado, mau carater...

    ResponderExcluir
  40. Ola Gumps,vc sabe me dizer porque os canais,TNT,SPACE,FX,HBO,não estão mais funcionando? No aguardo..valeu abraços.

    ResponderExcluir
  41. Puts! Ontem por curiosidade entrei no forum
    desse "CDB" do samir, é simplesmente inacreditável a maneira como esse mer...trata
    os seguidores, e ao mesmo tempo como esses se submetem a ele, mendigando informações, tenham
    vergonha na cara, nem tudo vale a pena. Se depender de ficar de 4 por uma migalha eu vou ouvir rádio AM mas aquí não seu mer...
    O safado tem a cara de pau de pedir esmola pra
    liberar um testezinho mentiroso, não cumpre o q
    promete e se o TROXA reclamar ele ainda se queima,fica bravo! Vá seu bos... É enquanto existir otário o SAMIR irá existir. Já vi muitos
    SAMIR virando SAMIRA...
    Abraços a quem merece

    ResponderExcluir
  42. Gumps Boa noitee cara!!!
    Vejo que vc é um cara muito respeitado por toda a galera, e isso graças a sua reputação que o precede. Sou novato aqui e gostaria de saber o que seria esse tal de cs e dongle...Tenho mf2000, não sei se foi um bom negócio adquiri-lo mês passado,logo depois de ouvir esses comentários...Logo agora que eu já estava gostando desse negócio...

    Apesar de ser leigo e novato em tudo isso, minha preocupação gira em dessa atualização para o "nãosei o quÊ 3" ou banda 3...Será que vale a pena ainda ter o max fly???

    Abraço cara!!!

    E continue nessa força!!!!

    ResponderExcluir
  43. Gumps

    Estava pensando em comprar um Az-america S808, pois a maxfly está demorando muito para começar a vender os aparelhos com rj45.
    Se possivel me manda informações de como e onde conseguir um bom server para o az-america.
    felipek2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. ámigo, estamos com vc, mais tá caindo tudo, vamos florir novamente?

    ResponderExcluir
  45. parabens pela coragem continue assim

    ResponderExcluir
  46. oi olha eu não to entendendo muito bem oq ta acontecendo pq ta caindo os canais oq eu devo fazer

    ResponderExcluir
  47. oi olha eu não to entendendo o q ta acontecendo pq ta caindo os canais oq devo fazer

    ResponderExcluir
  48. VAMO FALA A VERDADE.. O PESOAL DA MAX FLY VAI FAZER MILHARES DE PESSOAS Q COMPRARAM ESSE APARELHO, PRA PARAR DE FUNCIONAR???O NOME DA EMPRESA VAI PRO LIXO COM ISSO Q TA ACONTECENDO E VAO DEIXAR???E NOSSO DIM DIM....VAI PRO LIXO JUNTO...MAX FLY PERDEU CREDITO COMIGO E COM OS VARIOS USUARIIOS...

    ResponderExcluir
  49. OLÁ

    GUMPS

    GOSTARIA DE RECEBER ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE O APARELHO MAX 2000, ESTOU PERDIDA ADQUIRI EM FINAL DO MES PASSADO E NAUM SEI SE VALE A PENA.

    AGUARDO RESPOSTA

    ResponderExcluir
  50. To na briga junto com vc.......boa sorte pra vc e pra gente.....rs....depende,os de vc.

    ResponderExcluir
  51. Isso que é gente ruim!!! O limpador de chão sabe que somos unidos.
    Boa GUMPS, assim que tiver notícias nos avise.

    Pessoal continuem clicando nos links pra ajudar o Gumps
    Miro

    ResponderExcluir
  52. onde me cadastro, o lik cadestre-se não fucniona

    me cadastra ai, paulodapcr@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  53. Nao esta funcionando o cadastre-se de seu site , me cadastra i, por favor. Obrigado.
    paulodapcr@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Alguém tem uma lista completa de canais disponíveis atualizada?
    Só estou com uns 10 canais liberados no meu MF2000

    ResponderExcluir
  55. Gump da primeira vez ja mandei meu cadastro tenho de mandar novamente como funciona vc ira netrar en contato e a compra CS como vai funcionar ...

    ResponderExcluir
  56. Gumps estamos com voce eperamos novas dicas, vamos sempre te seguir custe o que custar.
    abraço amigo.

    ResponderExcluir
  57. porque q os canais estão caindo, tnt, hbo2 entre outros, irão retornar? agradeço se alguém responder.Mauricio

    ResponderExcluir
  58. Galera tudo bom, seguinte preciso de um help, cada dia que se passa some 1 canal no meu MF200 tb aconteceram com vcs? Isso está acontecendo por causa do Nagra 3? o que se pode fazer para que esses canais volte, percebi que todas as Discoveri,tmt,spoce entre outros, sairam do ar, preciso de um help abraço !!!

    ResponderExcluir
  59. por que os canais estão caindo.....warner tnt fx vh1 e muitos outros.....poderia me informar quando vai estar disponivel o cs...obrigado....nota 100 pelo bloggggg....parabens gumps

    ResponderExcluir
  60. oi gumps onde vc anda nao posto mais nenhuma noticia pra gente

    ResponderExcluir
  61. Galera preciso de help,não sei se vcs estão com o mesmo problema, mas cada dia que se passa some mais 1 canal, esse fato de sumir os canais é por causa do nagra 3 ?? qq tem que fazer nesses casos, percebi que ja sumiram, as disco-veris, tmt, spaces, entre outros tem algum esquema ae para eles voltarem ??

    ResponderExcluir
  62. galera preciso de um help de vcs, sou novo nesse lance de MX2000, seguite cada dia que se passa some mais 1 canal do mx2000, esse sumiço é por causa do nagra3 ??? gostaria de saber o que tem denovo para poder voltar os canais? fiz a ultima atualização 18/04 v132, tem algum esquema ae par poder voltar esses canais ??? aguardo resposta..

    ResponderExcluir
  63. PORFAVOR AJUDA
    * tenho a maxfly-2000+
    so q muitos canais nao funcionam mais
    ex. nick, discovery(todos), premieri, e outros
    ..................................................
    alguem pod me ajudar ou dar uma dica pra o concerto...................
    -> porfavor aguardo resposta

    ResponderExcluir
  64. Boa noite amigo gostaria de uma opinião sua Receptores Dreambox Dm 500s V8, que dizem ser os melhores para CS só gostaria de saber se vc amigo Gump tem conhecimento disto e se posso fechar negócio que realmente ele é o melhor do mercado hj para CS ??? obrigado

    ResponderExcluir
  65. Olá amigo Gumps, venho acompanhando seu blog a um bom tempo, mas soh agora tive a oportunidade de me cadastrar.. rsrsrsr
    Tow com vc e nao abro!! Se o maxfly não melhorar logo e aparecerem outros decoders melhores, nao vou me importar de jogar o meu no lixo. Não dá mesmo para ficar assim.. esta tudo caindo!!!

    Abração e estamos aguardando noticias..
    Yw

    ResponderExcluir
  66. GUMPS
    meu nome e thiago. sempre to acessand seu blog. vc parece ser muito gente boa. eu possuo um maxfly mf-2000+. eu moro perto do paraguay. tenho varios amigos la. inclusive um deles esta essa semana na coreia para pegar os novos modelos maxfly. o mf3000 e o mf4000. segundo ele esses novos decoder ja vem um firmware bem atualizado q ja vem com acesso a esses canais que estao bloqueados. só q esse decoder se naum entendi errado ele n sera apontado para o amazon_ku e sim para sat-intel.e outra segundo ele nao caira todos os canais. somente os canais premium brasileiro da via embratel.

    desde ja agradeço a todos. qualq coisa me add. jthiago90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Galera preciso de Help, sou meio novo nesse lance de MX2000, seguinte, cada dia que passa some um canal, fiz a ultima atualização v132 no dia 18/04, seguinte qq é preciso fazer para que volte um parte deles, vcs estão passando pelo mesmo problema? sumiram no meu receptor, disco-veri, tmt, e alguns de filme, aguardo retorno, abraço e parabens pelo blog ....

    ResponderExcluir
  68. ok gumps
    estamos confiante em vc, aguardando uma resposta positiva boa sorte que vc tenha muita sabedoria e forca p nos ajudar
    obrigada

    ResponderExcluir
  69. O meu MaxFly perdeu o sinal dos Canais Telecines, dos canais Premiere, dos canais HBO, Canal TNT, e agora gente? o que vamos fazer? novidades e teremos que migrar de marca mesmo?

    ResponderExcluir
  70. O limpador de chão pediu para esvaziar o blog e cada dia tem mais gente. Isso mostra em quem confiamos... vamos aguardar.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  71. Falae mano blz? Só queria saber qual a situação para voltar os canais que estão caindo direto do mf2000+? Forte abraço e no aguardo!!!

    ResponderExcluir
  72. foda... hoje tem um pfc funcionando.. justo o da porra do jogo do corinthians que ta passando na tv aberta bm... mas q coisa...

    faze o que neh... estamos na espera..

    ResponderExcluir
  73. Cara esse CS podera ser usado no maxfly 1000?

    ResponderExcluir
  74. Olá GUMPS. Estou com você. O VARREDOR é mal educado e não esclarece as dúvidas dos internautas. Além disso, tira dinheiro de seguidores mais afoitos. Você pode me esclarecer se está normal essa queda de canais. Restaram poucos canais. Todos os outros já migraram para o NAGRA 3? Abraço. Vou clicar nas propagandas.

    ResponderExcluir
  75. Gumps,assim que tiver mais noticias sobre CS nos avise, um brande abraço...

    ResponderExcluir
  76. karaka. gumps. estamos fritos..
    o pessoal da az-america tá comercializando, já.
    veja o link: http://fozdoiguazu.olx.com.br/codigos-de-desbloqueio-desbloqueador-nagra3-nagra3-decodificado-iid-66177182

    o limpa chão, não merece o seu desprezo.
    acho que vou ter que jogar no lixo o meu
    max 2000. as flores sumiram quase todas...


    um abraço. evandro.

    ResponderExcluir
  77. sou novato no blog mas antigao de max flay e todas as atualizaçoes fiz aqui obrigado gumps.
    obs...
    pude perceber que o limpador de chao deve estar usando material de limpeza estragado.

    ResponderExcluir
  78. Olá Gumps, eu comprei um maxfly 2000 ha 3 meses, não entendo muito bem os procedimentos da utilização da antena no que se refere ao sinal via satélite amazon.Pois bem gostaria de saber o que é o CS que vcs estão falando? Poque não estou mais recebendo o sinal dos canais discovery, warner entre outros? o que teremos que fazer para voltar a ter esses sinais? É para eu pensar que entrei em uma fria comprando o "maxifly"?
    Desculpe minha ignorância, mas existem as duvidas e vc me parece a pessoa digna de me explicar com sinceridade essas dúvidas.
    1 abraço

    ResponderExcluir
  79. Boa Noite!
    Caro amigo GUMPS, vc poderia mandar o CS que vc teve acesso??

    Se puder agradeço.
    Abraços

    ResponderExcluir
  80. ouvi dizer que estão bloqueando todos os canais...se depender da nossa banda larga estamos ferrados

    ResponderExcluir
  81. e ae brow. seguinte, é normal ter parado de funcionar alguns canais? tem como fazer uma atualização pra recuperá-los?
    abraço, obrigado desde já

    ResponderExcluir
  82. Bom Dia Gumps, te mandei um email sobre algumas informações do novo cs, da uma olhada pra ver o que acha.

    obrigado

    ResponderExcluir
  83. ok...vamos aguardando nosso amigo gumps..

    ResponderExcluir
  84. ei aki em kza ta pegando o SBT agora e o ANIMAX caiu...

    ResponderExcluir
  85. Gumps faz um teste do CS com todos os canais do MaxFly, grava um vídeo e coloca no YouTube para o pessoal conferir como é o "CS" de verdade!
    O Sinal do CS é da Telefônica ou da Sky?

    Vlw!!! Coloca o vídeo no YouTube...

    ResponderExcluir
  86. quero uma solussao para os canais que cairao o que faço

    ResponderExcluir
  87. Com esse dongle e pagando o CS, os canais voltarão????? Será melhor comprar de outro fabricante?

    ResponderExcluir
  88. Vou sempre pro paraguai, é muito cedo pra comprar Dongle para acesso aos CS?

    ResponderExcluir
  89. OLÁ GUMPS...ACHO Q SERIA BOM VC EXPLICAR PRO PESSOAL NOVO OQ TA ACONTECENDO COM OS CANAIS Q ESTAO SUMINDO...TEM MUITA PERGUNTA REPETIDA AQUI.ASSIM FICA TD EXPLICADINHO...TEM GENTE Q COMPROU ESSE MES E JA VIU OS DEFEITOS... EXPLICA PRA GENTE NUM POST...ATÉ.....

    ResponderExcluir
  90. Caíram ESPN Brasil, Bandsports, Discovery Home, Animal Planet

    ResponderExcluir
  91. Amigo Gumps,

    Como vários canais estão caindo solicito sua colaboração para informar-nos quais não estão mais disponíveis mantendo uma lista atualizada. Vejo que o CS está difícil de sair!!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  92. OW GUMPS, SABERIA NOS EXPLICAR O PORQUE DOS CANAIS EM ESPANHOL NÃO CAÍRAM????
    OS MESMOS CANAIS QUE JÁ NAUM PEGAM EM PORTUGUÊS, EM ESPANHOL CONTINUAM FUNCIONANDO NORMALMENTE. TEM ALGUMA EXPLICAÇÃO????

    ResponderExcluir
  93. Olá pessoal será q alguém pode me ajudar?? Estou em Ctba e meus caais aos poucos estão saindo do ar, será q o problema é com o aparelho ou com o sinal mesmo. Daqui a pouco vou ficar sem canal nenhum!!! Me ajudem por favor!!!
    Aguardo resposta, Abraços!!

    ResponderExcluir
  94. Pessaol, é verdade que o espn caiu? todos??

    ResponderExcluir
  95. por que nao ta masi fucionando a canais
    tmt spce fox

    ResponderExcluir
  96. A coisa ta ficando sério, os canais de esporte estão saindo, bandsport e as duas espn, os dois canais q mais assisto.

    ResponderExcluir
  97. EU ACHO QUE TODOS NÓS QUE FAZEMOS PARTE DA "FAMÍLIA" MAX FLY, DEVEMOS SAIR FORA DE VEZ, NÃO COMPRAR MAIS NADA DESTA MARCA, POIS OS FABRICANTES NÃO RESPEITARAM TODOS NÓS QUE CONFIAMOS NELES, O GUMPS TENTA SE VIRAR PARA NOS AJUDAR, MAS A MAX FLY NÃO AJUDA, FUI..., VLW, VOU PARTIR PARA OUTRA MARCA

    ResponderExcluir
  98. Pessoal

    vejo que muita gente pergunta a mesma coisa..sobre os canais que estão caindo etc....
    não precisamos poluir o topico tanto assim...basta dar uma lida nos tópicos anteriores que tem as explicações necessárias......
    valeww!!!

    ResponderExcluir
  99. Qual decoder esta funcionando todos os canais

    ResponderExcluir
  100. Gumps tive uma conversa com um amigo q vai para o paraguai, ele disse que ouviu dizer q dia 30 todos canais cairao isso procede? ele falou tb q alguns desses aparelhos q estao usando nos receptores para liberar os canais em outros receptores vai precisar de internet isso procede?

    ResponderExcluir
  101. OI, Gumps, estamos ficando sem nossa tv?
    Todos os canais estão indo embora, sem TNT, Space, FX, Fox, Warner, HBO e outros.
    Até agora nenhuma notícia boa para os usuários da Maxfly?

    ResponderExcluir
  102. È isso ai gunps,saiba k todos os seguidores estao a seu favor,vc é serio e fla a verdade por isso estamos te dando maior apoio,,,E QUANTO A ESSE TAL DE "LIMPADOR DE CHAO" CAI FORRA LOKO NAUN KEREMOS GENTE COMO VC AKI,SEJA MAIS SERIO.FASA COMO O GUMPS AJUDE EM VES DE FIKA FALANDO MAL.DEIXe DE VENDE O SINAL COMO VC FAZ E REPASSE A NOS.COMO O GUMPS JA FLO ANTERIORMENTE,,,Gunps abraço amigo,ta massa o blog.

    ResponderExcluir
  103. GUMPS pq varios canais da MF+2000 estao caindo ?
    warner, cinemax, animax, entre outros
    muito obrigado por tudo que tem feito
    por nos.

    ResponderExcluir
  104. Ai GUMPS alguma novidade do CS......ja to ficando com vontade de jogar o meu MF no lixo não pegando mais nada....hahahaha um duvida prque os cainas FX, FOX outros não pegam para nos mas ta pegando os ermanos

    Bçs

    ResponderExcluir
  105. boa noite!!!

    gostaria de saber se tem a probabilidade de ficarmos com o max flay 2000, e se e possivel de atualizar ele com esse tal de cs, que por sinal o que é?
    ha....se tivermos que trocar o aparelho podemos ficar com a antena que ja utlizamos normal ou teremos que comprar tudo de novo???
    desde ja agradeco a cooperacao...americo_ps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. oi, meus, canais triplicaram !!!! o meu é max fly 2000 alem de que vh1, hbo, tnt, muitos nao pegam!!! o que faço??? preciso desses canais!!
    obrigada.

    ResponderExcluir
  107. boa noite GUMPS, se vc souber de algum servidor de cs do az poderia me passar para mim testar por que o da maxfly ta dificil...

    ResponderExcluir
  108. Olá GUMPS! Quando teremos novidades? Muita calma nesta hora. Estamos com vç.

    ResponderExcluir
  109. boa noite,
    Gumps, por favor, se vc tiver um tempinho, verifica este aparelhinho aew (http://fozdoiguazu.olx.com.br/codigos-de-desbloqueio-desbloqueador-nagra3-nagra3-decodificado-iid-66177182) será que isso é verdade mesmo, e como é que o aparelho recebe os códigos, se vc souber poste aqui para nós, abraços........

    ResponderExcluir
  110. CADA A MAX FLY, TA CAINDO TUDO. SERA QUE A MAX FLY VAI QUERER DA UM GOLPE HEM NÓS CONSUMIDORES.

    ResponderExcluir
  111. Desculpe se não é o local certo para escrever isso... mas alguns canais nao estao mais pegando. Sou nova aqui e consegui fazer todas as atualizações sempre que necessario, mas agora é a primeira vez que alguns canais nao estao mais pegando. Como devo proceder? Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  112. Pelo o jeito vai ficar só os canais da tv aberta, ta tudo saindo fora...

    ResponderExcluir
  113. ola gumps mais uma vez fui na casa de um amigo que tem o cs do az america e esta funcionando beleza assistimos dois jogos neste final de semana dia 15/05 e advinha não caiu nenhuma vez foi tudo bele e os tele cine nen te conto tudo florido fiquei atécom inveja mas acreditoque a turma do maxfly esta guardando o melhorr para nós? ou não. nos de noticias por favor obrigado

    ResponderExcluir
  114. Acho q temos q partir para outro aparelho. Pq esse se foi de vez...

    ResponderExcluir
  115. boa noite a todos amigo gumps consegui informação sobre o cs asas informação confere abraço aguardo resposta!!!O cardsharing é conhecido por muitos adeptos do mundo satélite como uma solução para se ter acesso a certos tipos de canais. Há alguns poucos anos, o cardsharing começou a ser conhecido e utilizado pelos italianos, ingleses e nórdicos, com o objetivo de compartilhar as flores de alguns sistemas, a exemplo do NDS SKY.

    Os sistemas de encriptação como o Conax, que era totalmente impossível de desencriptar devido às suas barreiras de segurança, hoje se consegue extrair suas flores, através de emulação, utilizando sistemas de cardsharing.

    Um usuário brasileiro pode trocar um card virtualmente com um inglês, por exemplo, e assim ter acesso ao NDS, ficando o inglês com acesso aos canais compartilhados e podendo, ainda, recompartilhá-los com os seus amigos.

    Assim, o cardsharing é cada vez mais conhecido, podendo um só emulador ("cam") suportar todas os cards e assim, sem necessitar mudar configurações ou emuladores pode acessar inúmeros canais.

    Mesmo com as medidas de segurança adotadas pelos provedores, para tentar inibir o uso do cardsharing, seu uso vem crescendo na Europa e em outros países pelo mundo.

    Como funciona?

    CardSharing consiste na partilha de um ou vários cartões de decodificação através da Internet. Funciona através da conexão de dois ou mais receptores. Num dos receptores é colocado um cartão decodificador de um determinado operador, o primeiro equipamento funciona como receptor/servidor: lê os dados do cartão decodificador e passa-os para outro (ou outros receptores), fazendo com que este funcione como se tivesse também um cartão original. Ou seja, na prática, permite que um só cartão de assinante “abra” o sinal nos outros receptores que estejam permanentemente conectados através da Internet ao receptor/servidor que tem o cartão. Os receptores podem estar conectados na mesma casa ou mesmo em estados ou países diferentes.


    Não sabemos até que ponto esta prática é legal ou ilegal. Chamamos a atenção para o fato de a maioria das operadoras fornecer já um segundo e terceiro receptor para o mesmo domicílio, sem assinaturas adicionais.

    Entretanto, nem todos os receptores funcionam em cardsharing. Ao contrario, são bem poucos os que conseguem funcionar neste sistema, pois a condição principal é terem ligação à Internet. Os mais conhecidos são os famosos Dreambox . Providos de um firmware especifico, um emulador e com as devidas configurações são capazes de interagir entre si.





    Contrariamente ao que muitos possam pensar, não se trata de um sistema em que são partilhadas as imagens ou o sinal de satélite ou cabo, mas apenas os dados de decodificação do cartão.

    Para evitar más interpretações salientamos que as marcas dos equipamentos indicados são receptores FTA completamente normais e legais e só funcionam em Cardsharing quando alterado o firmware original.

    ResponderExcluir
  116. ptz cara!!!só paguei uma parcela do aparelho e já caiu quase todos os canais!!!!que fria!!hahaha
    mas conto com vc amigo para reverter essa situação

    ResponderExcluir
  117. BOM DIA.

    GOSTARIA DE SABER SE POSSO FAZER ALGUMA COISA PARA PODER VOLTAR OS CANAIS QUE ESTÃO CAINDO.
    AGRADEÇO SUA ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
  118. eu gostaria de saber o que pode ser feitos para ter os canais que caíram de volta, Se continuar assim, daqui a pouco não vai sobrar mais nada.
    abraço.

    ResponderExcluir
  119. Bom Dia Gumps, vc poderia me esclarecer uma duvida.
    O que é CS, pois´pelo que li os canais estao caindo um a um, so que nao é so no maxfly pois tenho mais dois receptores de outras marcas e estao caindo tambem, sera que vamos perder os mesmo, e quanto ao novo modelo da maxfly 4000 ele vem liberado ou é a mesma coisa dos modelos anteriores

    ResponderExcluir
  120. Bom, como nosso amigo tomboy ja especificou o que é o c.s., agora o pessoal fica mais interagido com o assunto,
    Gente os dongles, aparelhos adaptadores que vão fazer a conexão internet-decodificador pra que seja realizado o sistema c.s., ja estão fabricados la na coreia,o problema é que está tendo um problema na importadora desses dongles pra o resto do mundo, principalmente pro paraguai, eu não sei especificar qual é o problema, mas só pedimos mais calma e paciencia, que concerteza eles chegarão, certamente vc não perderá seu aparelho, ja estão sendo feitos os testes, e o pessoal está contente, e o nosso amigo GUMPS, concerteza ja está agilizando os processos, vlw ae a todo o apoio do pessoal para com todo o pessoal da equipe!!!

    ResponderExcluir
  121. Gumps,

    Acho que é hora de mudarmos de receptor hein?
    Pois pelo que pesquisei, a Az America está bem na frente da Max Fly. O que acha?

    ResponderExcluir
  122. putz cada uma que vc lê aqui...


    Aqui nao é procon, não eh anatel e não eh site da sky.
    Vamo para de reclama que caiu canal, que precisa do canal, ... Assina a sky ou viaembratel.

    Nao ajuda em nada

    ResponderExcluir
  123. Olá Pessoal
    Tenho o Maxfly 2000 e os canais principais de filmes e Discovery sumiram. Alguém pode me ajudar ou dar uma dica?

    ResponderExcluir
  124. ola gumps!!!!! já tem novidades...??? estamos esperando.... um abraço !!!!...

    ResponderExcluir
  125. Aluem perdeu o canal Animal Planet tambem...

    ResponderExcluir
  126. Olá Gumps td bom?
    Seguinte, conversei com um vendedor lá no Paraguai (Prdro Juan) e ele me disse que não tem previsao de sair o maxfly 3000 e 4000.
    Outra coisa, ele me disse que os aparelhos Probox e Prosat com o Dongle específico funcionam em CS e SEM MENSALIDADE nenhuma, você sabe se isso procede mesmo??

    ResponderExcluir
  127. Última semana será????

    Sempre defendi e recomendei a MaxFly para Todos, as hj já mudei minha opinião sobre este aparelho!

    e o q Gumps recomendar.. eu vou trocar.

    Att

    ResponderExcluir
  128. ola amigo tudo bem tenho algo interressante a te falar tenho um amigo q tambem tem o maxfly e me disse q entrou no blog do limpador e disse que ele colocou um video na yotub mostrando o cs novo em funcionamento pega tudo os pfc os telecine e outros canais bloqueados e disse tambem que ele falou que antes da copa os novos cs estarãodisponivel para nos comprar é verdade nos de noticia valeu

    ResponderExcluir
  129. Tá caindo tudo..... Hoje os sportv cairam.... kd o CS

    ResponderExcluir
  130. Gumps companheiro
    sumidão heim rsrsrs
    volta ai pra nos dar uma luz
    estamos desesperados


    sempre clicando

    ResponderExcluir
  131. eu vendi varios receptores maxfly na minha cidade
    se o sinal cair de vez, acho que será um membro a menos no blog pq vó ta verdido
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    gumps ajuda nois ai cara
    no brasil vc parece ser o melhor no assunto
    valeu

    ResponderExcluir
  132. aMigo guMps ..

    Varios caNais esTao caiNdo

    aniMaL plaNeT, waRneR, sPace ,TnT,spN,e ouTros

    mais vai cai todos com o passaR do TeMpo ?

    aBraÇo !

    ResponderExcluir
  133. GuMps:

    Oque posso fazeR poRque Ta chegando a coPA do Mundo guMps nao posso ficaR cem a coberTura da coPA entende entao oq faÇo ;

    uRgente !

    abraÇo !

    ResponderExcluir
  134. queda dos canais de hj:


    20/5:
    A_X_N
    Band&irantes
    C@rtuun
    D1scoveri Kids
    D1sney
    Sony

    ResponderExcluir
  135. ola Gumps sou novo no fórum, sou cadastrado no limpador de chão tmbm, mas o cara é zueira, não fala nada de real e só fica pedindo contribuição ...

    espero que aqui seje mais sério, pois todos investmimos dh no MF e tamo meio solitários nessa ...

    explica aí certinho o que é o Dongle, oque é o CS, como vai funcionar, se vai ter mais alguma atualização ...

    eu vi no site da telefonica e todos os canais que caíram estão em N2 e N3, então deveríam estar pegando ou deverá sair mais atualaizações ...

    não tem nenhum somente em N3 !!!!

    estou muito confuso, como muitos aqui creio eu ...

    ResponderExcluir
  136. PESSOAL,
    NAO ADIANTA FICAR INUNDANDO O BLOG DE PERGUNTAS COMO "OS CANAIS QUE CAIRAM VAO VOLTAR?" OU "PQ NAO PEGO MAIS" OU "O QUE ESTA ACONTECENDO?"
    VAMOS LER PRIMEIRAMENTE OS POSTS E PRINCIPALMENTE O QUE O GUMPS TEM COLOCADO.

    EH SIMPLES E BASICO,
    OS CANAIS QUE CAIRAM NAO VAO VOLTAR,
    MOTIVO, MIGRACAO DE SATELITE.

    COM ISSO, APENAS UMA NOVA TECNOLOGIA, O CS, PODERA RECUPERAR O ACESSO.

    ENTAO, AGORA, TEMOS APENAS QUE AGUARDAR O LANCAMENTO DO CS PELA MAXFLY E OS COMENTARIOS DO GUMPS SOBRE OS TESTES FEITOS....
    OU SEJA... AGUARDEM..... POIS A TENDENCIA SOBRE OS CANAIS QUE AINDA NAO MIGRARAM EH MIGRAR TUDO ATE O INICIO DA COPA, VISTO QUE ESTAO MIGRANDO CANAIS DIARIAMENTE.......

    ResponderExcluir
  137. Boa Noite,
    GUMPS...

    Quando é que vai chegar o CS...???

    Pois esta Caindo já quase todos os Canais...
    Caíram Até os Canais da Band, Cartoon Space e outros...

    DEsde Já Agradeço...

    ResponderExcluir
  138. Ola, moro na fronteira com o paraguai, e hoje chegaram a pedro juan os adaptadores dongle RJ45, apenas para recptores probox e prosat, testamos hoje, simplismente perfeito, e muito simples, só fico indignado com a maxlfy que sempre esteve a frente nao conseguir desenvolver o dongle rj45 para o maxlfy, e qerer trabalhar com esse CS e alem de tudo com mensalidades

    ResponderExcluir
  139. ola
    Os canais da minha tv estão sumino eu quero saber se eles vão voltar???

    ResponderExcluir
  140. Independente de estar caindo alguns canais e qdo cai o sinal atualização demorar...continuo com esperanças no Maxfly. Estou no aguardo do CS, mas se saísse antes da Copa será uma maravilha.
    Att,

    ResponderExcluir
  141. Independente de cair os canais e a atualização demorar, tenho esperanças de melhoras por parte da Maxfly. Será maravilhoso ter o CS antes da copa!

    ResponderExcluir
  142. ola pessoal
    porque esta todo mundo calado ninguem fala nada se vamos perder o aparelho max ou não a copa esta chegando agorda pessoal gastamos por isso iremos deixar de graça por favor pessoal do max respondam pra nos iremos perder o aparelho sim ou não apenas isso que queremos que saber...
    grato
    pavezi

    ResponderExcluir
  143. Olá amigo gumps, fiquei sabendo por o site do az box sobre o AZBOX Smart, que decodifica o nagra 3 sem precisar de internet, só liga ele na antane e receptor, muito menos pagar a tal mensalidade de 35,00 reais, que não é caro, mas se temos o maxfly é por que queromos flores sem pagar, e esse AZBOX Smart funciona em qualquer receptor, azbox, az america, probox, dreambox, maxfly, então pra que comprar o cs e pagar todo mes 35,00, se esse só tem o custo do aparelho mesmo.
    abraço e esperamos novidades

    ResponderExcluir
  144. cara,caiu até a Globo!!!se eu trocar do 2000 p/ o 4000,volta tudo???

    ResponderExcluir
  145. Caramba....acho que pra mim tem a globo ainda !!!!!

    ResponderExcluir
  146. Olá pessoal, gostaria de saber se há alguma previsão de quando a MF resolverá esses problemas. um abraço atodos

    ResponderExcluir
  147. Olá
    Estou no desespero. tenho maxfly 2000. Viajei e quando voltei não encontrei nada para atualizar, nada na net, no forum fta. Não estou compreendendo a coisa do card sharing etc etc.... Enfim, alguém pode me explicar? o que faço, tenho que comprar alguma coisa, baixar novo software...
    Este blog é o melhor que encontrei, obrigada!
    seab

    ResponderExcluir
  148. Ola,meus canais estao caindo todos o q esta acontecendo e como faço pra resolver este problema,aguardo contato.

    ResponderExcluir
  149. ola! gumps sera q vc tem uma boa notiçia sobre esse cs estamos ficando intediado com essa espera contamos com vc pra nos ajudar mas uma vez obrigado e sorte pra gente um abraço

    ResponderExcluir
  150. ola gumps pelo que estou vendo nosso jardim murchuo e parece que não vai mas florir mas como a esperança e a ultima que morre estamos no agardo

    ResponderExcluir
  151. O Maxfly esta cada vez mais desanimador! Somente os canais em espanhol estão pegando normalmente!
    Alguma novidade a vista amigo GUMPS?

    ResponderExcluir
  152. Wanderley Campo Grande - MS. Boa noite Gumps, gostaria de saber se vai voltar os canais FOX DISCOV,ANIMAL PLANET etc...? todo dia cai um canal.... tá ficando ruim assim

    ResponderExcluir
  153. o que resolveu cera a gente vai ter mesmo de jogar nosso decodificador fora por q todo mundo se calou queria uma resposta para isso os canais vao sumido aos poucos ate quando a gente tem q esperar....

    ResponderExcluir
  154. haha 8 horas em ponto a maxfly caiu. puts

    ResponderExcluir
  155. Sinal caiu aki em Maringá-PR, às 20horas, como sempre.

    ResponderExcluir
  156. Boa noite

    Aqui caiu agora 20:00h, só ficou a Rede TV.

    ResponderExcluir
  157. Caiu tudo por aqui! Será que volta? Ou dessa vez foi de vez?

    Vamos aguardar pra ver!

    ResponderExcluir
  158. Secaram as flores aki em Dourados -Mato Grosso do Sul, exatamente às 19 horas....

    ResponderExcluir
  159. e caiu de vez;.... quem sabe com essa atualização volte alguma coisa...

    ResponderExcluir
  160. a nick acabou de sair do ar.como voltar esses canais ??????

    ResponderExcluir
  161. Oi GUMPS, caiu tudo agora, estou sem ver nada!
    Dependemos muito de vc. Abraços

    ResponderExcluir
  162. olá.. sou nova como seguidora oficial, mas já acompanho o blog há tempos....
    então, sou de Maringá/PR e caiu tudo por aqui as 20:15h!
    será o fim?!?!?!?!
    no aguardo

    ResponderExcluir
  163. agora sim, se fui!!! Agora chorar pelas atualizações novamente.

    ResponderExcluir
  164. jardim sem flores no ceara as 21:00

    ResponderExcluir
  165. olá,gumps meu aparelho agora nao está pegando mais nenhum canal.. haushhash ou as vezes ele cai os canais e entra novamente. abraço

    ResponderExcluir
  166. no meu maxfly todos os canais cairam de vez no dia 22, sera que o maxfly caiu de vez?

    ResponderExcluir
  167. Bom dia!Gumps esperanmos q vc tenha uma boa notiçia o quanto antes pra nos agradar, sei q sem vc não eremos muito longe estou no aguardo

    ResponderExcluir
  168. Legal, é sempre bom ter mais opções...

    ResponderExcluir
  169. oi meu maxfly caiu não consigo atualizar quem consiguiu me ajude

    ResponderExcluir
  170. AMIGO GUMPS, ESTIVEMOS NO PARAGUAI ESTE FINAL DE SEMANA E TROUXEMOS 05 DONGLES QUE SO SERVE PARA O PRO BOX E PROSTA 790 (QUE NA REALIDADE E UM PROBOX EVOLUIDO)EFETUAMOS A INSTALAÇAO DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇOES E OS MESMO FUNCIONOU PERFEITAMENTE SEM NENHUMA ALTERAÇAO E ATE APARECERAM NOVAS FLORES, O DETALHE E QUE COM O DONGLE SE PEGA O NAGRA 2 E O 3 E QUANDO CAIU O SINAL NO DIA 22.05 TODAS AS FLORES FICARAM VIÇOSAS.

    ResponderExcluir
  171. Amigooo sou novo aqui!!

    Boa Noite!!

    tem novidades da Atualização MF 2000 MES 05 ???

    ResponderExcluir
  172. Quem podera nos ajudar??? Não confio naquele Samir! O que teremos que comprar para nosso max voltar a pegar???

    ResponderExcluir
  173. Ola Gumps
    bom, primeiro concordo com tudo o que disseste daqueles safados la do rorum, aquilo la é roubo descarado, mas eu te pesso uma informação se possivel para os decos da az box 700b, xs e xl existe como fazer cs via pc sem gastart nada, a não ser o server é claro, eu ja tenho 3 MF 1000 q estão parados aqui será q existe uma maneira de ativar CS+EMu e usar ele via pc tb?
    Os decos da Az America ja estão rodando perfeito em CS via 232 com o mobox se tiver uma maneira de entrar na programação do max fly pode ser possivel usar o mesmo software que é usado no pc pra logar no server.
    Bom qualquer coisa se quiser melhores detalhes me mande um email. carlos47soares@yahoo.com.br.

    Um Abraço.

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS