quarta-feira, 12 de maio de 2010

Queda de Canais de CS

Olá Pessoal.

Como vários seguidores estão vendo, vários canais estão caindo, isto é devido ao pessoal estar migrando para o Nagra3 esses canais, é inevitável que todos os canais acabem caindo.

Os canais que caem para o Maxfly, geralmente caem para outros decoders, antes da última caída que teve o probox estava funcionando os canais Telecines e PFC´s, não é lenda, mas sim a pura verdade.

Sobre o CS, existem já vários pagos, e o forum do LIMPADOR DE CHÃO está vendendo para você se tornar "AMIGO VIP", que para mim deveria chamar-se "INIMIGO VIP", pois faz o pessoal pagar R$ 10,00 por correio para testar por 30 segundos, 1 minuto, o CS tão esperado, na verdade é uma enrolação para engrupir os coitados que estão desesperados pelo CS.

Vários seguidores me enviaram emails reclamando da forma que são tratados pelo LIMPADOR DE CHÃO, infelizmente ele quer apenas ganhar dinheiro emcima dos outros, pega o que os outros fazem e fala que foi ele fez, e por aí vai.

Aconselho à todos que estão desesperados pelo CS que aguardem um OK meu, assim que tiver algo oficial estarei postando aqui, se for necessário fazer com outro decoder, não exitarei em pedir para que todos troquem e joguem o MAXFLY NO LIXO.

Creio que a seriedade da "família" Maxfly é medida por àqueles que a representam, se quem a representa aqui no Brasil é uma pessoa que fica queimando os usuários que gastaram seu dinheiro comprando um MAXFLY, então é porque não se importam com essa tão falada "FAMÍLIA", ou seja, não ligarão de perder 2 mil / 3 mil / 10 mil clientes para outra marca que realmente se importe com eles.

Sei que em momentos assim, com todos os canais sumindo, fica complicado ter tranquilidade, mas é o que eu peço, tenham calma até que tudo se resolva.

Estamos fazendo vários testes e logo que tivermos boas notícias, postaremos o mais rápido possível.

Abraço a todos.

GUMPS

42 comentários:

  1. Valeu Gumps obrigado pela informação e seu empenho e principalmente por não estar cobrando por essa informação como o limpador de chão!!!
    Estamos aguardando o seu Ok!!!

    ResponderExcluir
  2. Blz, Grumps, nós confiamos 100% em vc, estou aguardando ancioso por boas notícias com brevidade.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Gumps,
    Confio na seriedade com que trata seus seguidores, ficamos no aguardo de notícias atualizadas...

    ResponderExcluir
  4. Ok amigo gumps,
    Na verdade estou mesmo muito decepcionado com esta situação! Continuarei aguardando uma solução melhor! Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Vlw GUMPS.......fico no aguardo...mas q é dureze é?
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amigos e parceiros, eu só gostaria de tirar uma dúvida, vai ter q cair todos os canais para podermos mudar os nossos aparelhos ou esse tal de CS..??..ou essa mudança está próxima ???..vejo que nosso amigo gumps está bem preocupado com esse tal limpador de chão..meu amigo esquece esse cara, uma grande multidão está contigo..confio totalmente em vc..esse pais é democratico e se alguém vai ou vem pra cá..é simplesmente falta de confiança q eu particulamente tenho em vc parceiro, então relaxa..passa pra gente o q realmente é necessário e claro o mais breve possível..rss..infelizmente sou viciado nesse aparelho MAXFLY, e acredito que muitos estão nessa situação..confio em vc cara..abraços e boa sorte a todos nós..L!!..OBS: por favor não entenda como uma bronca ou algo do tipo ref. ao tal limpador, mas cada um trabalha de uma forma diferente, uns honestamente e infelizmente outros trapaciando, como disse confio em vc...

    ResponderExcluir
  7. Gumps, bom dia! estou no aguardo, anciosa mas nao desesperada, pois sei que vc está fazendo o melhor... abraços e até mais..
    Que pena que o history channel já sumiu...eu sou fã destas historias. Haa e sempre clicando ne!!

    ResponderExcluir
  8. valeu amigo...ficaremos aguardando qualqur novidade...

    ResponderExcluir
  9. Olá Gumps, postei um comentario anteriormente e ainda nao o vi publicado. Quero que saiba que espero uma decisão com brevidade! Se for jogar no lixo iremos faze-lo e migrar para algo mais competente. Continuo aguardando, por pouco tempo.
    Qual a equipe mais interessada em nos ajudar!

    ResponderExcluir
  10. E AI PESSOAL,ALGUEM JA OUVIL FALAR NUMA PLACA , QUE ABRE OS CANAIS EM NAGRA 3, EU LI NO FORUM DO PROBOX ,ESTA PLACA E LANÇAMENTO ,SERA QUE E VERDADE ,ESTA PLACA NÃO PRESISA DE CS NEM DE INTERNET, SO QUE POR ENQUANTO SO TEM PARA O PROBOX E PROSAT , E CUSTA CEM DOLARES NAS LOJAS DO PARAGUAI , ABRS

    ResponderExcluir
  11. eu queria saber por que os canais estao saindo da maxflay ou vão sair tudo por que tão saido de pouco a pouco e como fazer para eles voltarem.
    aguardo resposta.
    abraso.

    ResponderExcluir
  12. Vlw gumps, estamos com vc parceiro!

    ResponderExcluir
  13. blz, vamos aguardar, vc é o cara,....se tiver que trocar de receptor vamos trocar...t+

    ResponderExcluir
  14. um amigo tem o decoder az america e os canais tb estão saindo, com isto ele entrou no link do az america e eles passarão para ele todos os dados ( senhas, códigos etc..) para que ele possa pegar novamente todos os canais, bastando para isso adquirir o CS que nomodelo Az 9000 possui. Será que só a Maxfly não esta preocupada com seus clientes e ficando para tráz na solução do problema ?

    ResponderExcluir
  15. To contigo mano. Espero o teu OK.
    Att:. Ademar

    ResponderExcluir
  16. Estou na torcida por uma solução em breve. Td de bom!!

    ResponderExcluir
  17. Como sempre agradecemos a sua preocupação em nos ajudar, sabendo q vc não recebe nada por isso, pessoas como vc é difícil achar, vlw , um abraço.

    ResponderExcluir
  18. Fabião Gumps;desde que comprei meu aparelho mf-2000 sempre te consultei e sempre tive o melhor benefício do aparelho. Sempre aguardarei sua informação, seu conselho. abração

    ResponderExcluir
  19. Ola Gumps,

    Da para migrar para esta nagra3

    Se possivel me manda por e-mail uma explicacao

    jucelioc@hotmail.com

    Abracos

    ResponderExcluir
  20. eu tenho um azamerica s810b,e sempre estou de olho nesse blog pois aki tem informaçoes uteis.
    parabens gumps.

    obs:no azamerica tmbm os canais estao sendo codificados.

    ResponderExcluir
  21. e ai pessoal gostaria d saber se vamos precisar de trocar d aparelho eu tenho o max fly 2000 vou ter q trocar o aparelho?

    ResponderExcluir
  22. Ola pessoal, depois da ultima atualização, os canais history e discovery ficaram no ar 3 dias e depois caiu, como faço para atualizar..... meguetoledo@uol.com.br. obrigada desde ja ..... abraço a todos

    ResponderExcluir
  23. Ola, sou amazonense e faço uso de um max flax 2000 e estou preocupado com a codificação dos canais, peço que me ajudem necessito do cs para descodificar os canais pago qualquer preço.

    ResponderExcluir
  24. ainda não sei bem o que é CS, oque é?

    ResponderExcluir
  25. acabei de me inscrever no teu blog, e vamo aumentar mais ainda aqui na região...mas contamos com voce, pra resolver esse problema de queda de canais...abraços....

    ResponderExcluir
  26. ola...gostaria d uma soluçao..pra os canais q estao caindo...
    espero resposta abx;;;;a todos..

    ResponderExcluir
  27. Valeu Gumps, confiamos em vc e estamos no aguardo, esperamos alguma notícia boa até a copa né, ou sendo otimista até Roland Garros(que acho difícil), mas é lamentável como as pessoas se aproveitam da ingenuidade dos outros. Abraço

    ResponderExcluir
  28. tenho um mf 2000 estou perdendo todos os canais gostaria de saber o por que e o que devo fazer obrigado

    ResponderExcluir
  29. Ola GUMPS, parabens pelo verdadeiro trabalho de informar, saberia dizer quando voltaremos a ter os canais que estao caindo??

    ResponderExcluir
  30. Pessoal, achei vários canais de filmes que caíram, em epanhol, (dublado ou legendado), dá para entender, não é tão difícil assim, TNT, MAXCINE, ETC, tudo em espanhol, tem muito canal bom.
    Enquanto não se quebra o NAGRA 3, divirtam-se com o que ainda tem.

    ResponderExcluir
  31. Ás 20:30 caiu tudo, só tem Rede Tv, aguardemos o desbloqueio, tomara que não demore muito.

    ResponderExcluir
  32. Não é justo ter que jogar o meu receptor no lixo como você escreveu acima, paguei 700 reais com antena e instalação, meu dinheiro não cai de árvore é difícil de ganhar, acredito que todos aqui não tem dinheiro sobrando senão pagariam por uma assinatura de TV e também não acho justo ter que pagar por esse CS e ainda ter que ficar com o computador ligado conectado na internet se quiser assistir TV, não quebraram o NAGRA 2? então quebrem o NAGRA 3, os proprietários dos receptores Max Fly vão ficar contentes e os fabricantes mais ainda por que vão vender os novos modelos 3000 e 4000.
    Desculpe meu amigo pelo desabafo, tudo que envolve dinheiro é coisa séria.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  33. Espero ansiosa pela atualização ... muito obrigado pela atenção.....

    ResponderExcluir
  34. GUMPS... entao vc quer dizer que, provavelmente, o MAXFLY caira definitivamente e que o próximo é o NAGRA 3? Pois caiu varios canais do meu maxfly... bandeirantes, bandeirantes new e outros.... o que fazer entao?

    ResponderExcluir
  35. Gumps... caiu o sinal ontem... vc já tem o sinal ai....manda ve cara....

    ResponderExcluir
  36. gumps, previsão de atualização???

    ResponderExcluir
  37. Já tem atualização 133 24 de maio (hoje)no rapid share só que é pago, tentei baixar mas não consegui só pagando, que falta de consideração da Max Fly, eu to pensando em comprar o azbox e esquecer que existe Max Fly

    ResponderExcluir
  38. já teim atualização só que a falta de canais ainda existe ....o que há de se fazer????????

    ResponderExcluir
  39. valeu gumps assim como todos os colegas e amigos do forum ficamos no aguardo das flores,confiamos em vc ok ate!!
    att: variante

    ResponderExcluir
  40. Gente cada dia q passa cai mais canais.. e AGORA O QUE FAZER? VOU TER Q VOLTAR NA PARABÓLICA ? KKK

    ResponderExcluir
  41. o max fly não serve mais para nada so da cocdificado o que devemos fazer! tem alguma novidade para surgir!

    ResponderExcluir
  42. Ola boa tarde meus canais cairam todos
    ha uma soluçao para o problema ??/
    obrigado

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS