sábado, 22 de maio de 2010

Sobre CS mais e mais

Olá Pessoal.

Conforme alguns seguidores me repassaram e confirmei lá no Paraguay, o pessoal do AzBox e AzAmerica já saíram na frente e estão vendendo o dongle SEM MENSALIDADE (OUVIU SR. KIM ????).

O pessoal estará repassando para mim os dongles para testes, logo que tiver o cs rodando já posterei para todos e se funciona de verdade.

Por enquanto o LIMPADOR DE CHÃO fica enrolando o povo com o "INIMIGO VIP", e ainda dá desculpas quando não funciona (que acontece sempre) de que o próprio pessoal passou seu login e senha para outros usuários, coisa de CARA PILANTRA.

Aguardem pessoal, aguardem até que tenhamos uma solução verdadeira.

OBS: Lembrem de ajudar ao amigo GUMP.

OBS 2 : 3538 seguidores, como diria um amigo meu, CHUPAAAAAAA LIMPADOR DE CHÃO.

Abraço a todos.

GUMPS

32 comentários:

  1. É isso aí Gumps, se não der com o Max Fly vamos fazer tiro ao alvo com ele e vamos trocar para Azboz ou AzAmérica, pois pelo jeito são eles que se preocupam com seus clientes, já o pessoal da Max Fly está devendo e muito, pois não se preocupam com seus clientes, pessoas que já gastaram seu dinheiro com os decoders da MaxFly

    ResponderExcluir
  2. é GUMPS vc é o kra viu pessoas como vc deveriam existir em maior quantidade, pela força q nos auxilia quanto ao uso correto de receptor, CHUPA LIMPADOR,rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Gump! Vai varrer chão o Limpador e deixa a gente ser feliz seu invejoso ...

    ResponderExcluir
  4. Oi gumps vc poderia me mandar um email explicando o que é este cs que vcs estão falando?Vou ter que comprar um ou é só pegar código tipo atualização essas coisa ,brigadoooo.

    ResponderExcluir
  5. ola meu amigo gumps tenho uma unica duvida sobre o cs ,se tenho que deixar meu pc ligado ou só o meu modem e meu pc só tem entrada usb e nenhuma entrada serial coo faça pra ligar me explique pode ser no meu email quem souber .vagnergsantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola meu amigo GUMPS, acabei de chegar de PEDRO JUAN/PY, realmente conheci a famosa caixinha preta "DONGLE", e incrivel abre todos os canais mas ela funciona apenas nos aparelhos (PROBOX 530 - 630 e AZPLUS), o Valor e de U$130,00 no SHOP CHINA. Ela e pretinha do tamanho de um MOUSE com entrada de cabo de rede com outra de um cabo SERIAL que vai atraz do receptor.

    obs.: não tem custo algum e basta ter apenas NET.

    ResponderExcluir
  7. ola amigo aqui em maracaju ms é perto do paraguay (130 km) e estamos todos com vc
    eu ja vi o AzBox e AzAmerica la,
    mas vamos esperar vc ver se é bom mesmo
    ate mais

    ResponderExcluir
  8. Estamos com tigo Gumps e no aguardo, e ai limpador de chão enrolar os desesperados é anti ético, tomara que a equipe Maxfly tome uma providência a seu respeito.
    um abraço Gumps.

    ResponderExcluir
  9. Gumps, desculpe a ignorância, mas o que é CS e dongle?

    ResponderExcluir
  10. PESSOAL....

    CAIU O SINAL HOJE 22/05/10???

    E MAIS UMA DÚVIDA!!!

    CAIRAM NOS ÚLTIMOS DIAS MUITOS CANAIS???

    NO AGUARDO DE UMA RESPOSTA

    OBRIGADA

    MÁRCIA

    ResponderExcluir
  11. gumps, sem querer eu deletei na tabela de chaves edição (nagravi) telefonica e o outra nome que tinha lá, fiz uma configuração de fabrica só que na hora de instalar os canais apareceu 29 nr. de transpondedor o normal é 24, resultado istalei 418 canais so que quase todos em espanhol, ate os que não estão mais funcionando. só que lá na tabela de chaves agora aparece assim maxprime 73 06 00 e globo sp 73 11 00, não aperece mais o nome da telefonica.

    ResponderExcluir
  12. Fala aí gumps!
    É...infelizmente no escuro de novo, mas o q é um
    cisco pra quem já tá com o ...cheio de graveto
    não é mesmo?
    Seguinte hj já me ofereceram um deco AZAMÉRICA com tudo liberado, CS bombando e a gente continua aqui igual a cachorro em frente a assadora de frango,sonhando...
    Entendo e valirizo sua luta, mas tá difícil.
    Tá certo q o bagulho é clandestino,de graça(em termos) pois não achei meu deco no lixo, como esse FDP do SAMIR quer colocar, mas até no "poder paralelo existe uma (ética)vamos dizer
    assim.Fazer o q...
    Ah! o AZAMÉRICA q comentei tem mensalidade de $35,00.
    Um forte abraço parceiro.
    PS. Dei um clik nas propagandas pra dar uma força pra ti,não por acaso, na VIA EMBRATEL, está com planos tentadores...

    ResponderExcluir
  13. Pessoal, larga mão de CS. O CS vai ser cobrado uma TX mensal. Pois tem aparelhos a venda com uso somente do DLONGE sem tx nenhuma.

    ResponderExcluir
  14. É verdade GUMPS, temos que concordar com o amigo João ,me ofereceram tb o AZ, mas to aqui firme , na espectativa de não ter que sucatear meu FLY, afinal estamos ae desde o começo, na luta por flores..
    Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Nenhuma novidade ainda, gumps? Força, estamos com você!

    ResponderExcluir
  16. CHUPPPAAAAAAAA LIMPADOR......KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. Estamos confiando em vc Gumps e sei q vc e capaz um abraço aqui de campo grande ms

    ResponderExcluir
  18. amigo gumps, primeiramente parabens pelo seu excelente trabalho, são pessoas como vc que fazem do mundo um lugar melhor... seguinte, comprei um mf2000, e uma antena SKY (de segunda mão), porem não consigo pegar os canais em portugues, tipo o TCM, em casteliano pega que é uma beleza, mas em port. fica com qualidade baixa, travando, o que pode ser?

    ResponderExcluir
  19. a coisa ta feia ,antes quando saia fora no sabado,muitas vezes ja no domingo estava pronta a atualizaçao na parte da manha.

    ResponderExcluir
  20. Como fico sabendo da atualização? Vai ser postado aqui? Nunca recebi resposta de meus comentarios....me ajudem.....to por fora.......

    ResponderExcluir
  21. O amigo GUMPS está em silêncio. O que houve?
    Será que está havendo problemas com o seu blog?
    Espero que não. Aguardamos alguma coisa sobre a atualização.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  22. OLÁ GOSTARIA DE SABER SE VC TEM A CHAVES PARA O MES DE MAIO DO MAX FLAY, A MINHA DO MES DE ABRIL VENCEU..

    ResponderExcluir
  23. E daí amigo Gumps!!!
    Ñ tem previsão de atualização???
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  24. eae gumps acho que dessa veis esquecerão de aguar nosso jardim,ou arrancaram todas as flores para o enterro da familha MAX FLY,acho que dessa veis teremos que ouvir as marchas funibre dizendo assim:faleceu sabado dia 22/05/2010 as 8:15hs o recepitor de satelite de todos os modelos da marca MAX FLY, o sepultamento sera na propria empresa,deixando milhares de seguidores fieis tristes.

    ResponderExcluir
  25. gostaria de adguirir o aparelho sem internet e sem pagar mensalidade como falado ja estao a dipoziçao e qual e o custo e mail ed270565@ig.com.br

    ResponderExcluir
  26. gumps,visitei a casa de uma pessoa e vi que na sala ela assistia sky em um aparelho az-américa 812s. é possivél? eu vi a pagina da sky estampada na tela. perguntei a ele como funcionava e ele me respondeu que foi um instalador da propria sky que colocou na sua residencia.

    ResponderExcluir
  27. Por que o sinal de Bandnews, ESPN (todas), estão bloqueados, pararam de pegar..
    alguem tem alguma explicação, aonde posso pegar dicas para melhorar minha conexão?
    Desde ja Agradeço.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  28. e ai gumps, nao vai mais ter atualização?
    como devemos proceder?
    ou ainda existe uma luz no fim do tunel, para atualização 134?

    no aguardo de sua resposta. Obrigado

    ResponderExcluir
  29. ola amigo Gumps sou nova na familia maxfly gostaria de saber o que é esse tal de CS que tanto se fala e se vai ser preciso adiquirir outro tipo de aparelho para voltar a funcionar o maxfly novamente comprei o aparelho junto com outros tres amigos e estamos todos na mesma duvida cruel responda me por favor

    ResponderExcluir
  30. Brother se for possível me ajude, como irei assistir os jogos, aqui não tenho nem tv aberta só o aparelho Max Fly. Depois que fiz a última atualização so peguei uns canais em ESPANHOL, sou de Brasília e os canais aqui estão todos bloqueados, sport tv 1 e 2, ESPN e assim segue. Se tiver alguma resposta ai, estou no aguardo. Desde já somos gratos pela sua correria... Um abraço e continue firme...

    ResponderExcluir
  31. Caro amigo Gump,

    Algumas nuvéns nebulosas rodeiam meu jardim.
    As flores murcharam de novo. Saiu a nova atualização ou desta vez o ponto de murcha das flores foram permanente, ou seja, irreversivel?

    Me informaram que existe um aparelho ligado ao decoder junto a internet que está funcionando. O que você me diz disso? Vale a pena ou é furada? Lembrando que meu decoder é Maxfly.

    Valeu Gump.

    ResponderExcluir
  32. olá o que esta acontecendo com a maxfly não que pega nenhum canal?

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS