terça-feira, 6 de julho de 2010

Atualização 06/07/2010

Olá pessoal.

Atualização 135 para o MaxFly, infelizmente apenas para os canais em espanhol, mas fica aí a dica.


Modelo 1000

Modelo 2000

Abraço a todos.

GUMPS

76 comentários:

  1. Ola Gumps, obrigado mais uma vez... pelo menos é algo.. mas continuo na esperança do DVBS.. qto ao CS nao consegui... até cheguei a entrar no site ..mas nao acho legal ficar pagando pra ter os canais liberado por X dias.. se for assim prefiro as operadora que já existe ;; grande abraço e nos avise se o DVBS funcionar que irei adquirir.

    ResponderExcluir
  2. Ola gumps, faz tempo q estou te seguindo.É muito bom a suas dicas,o sit é muito bom, acompanho qdo posso e gostaria de recerber os servem para o CS, se for possivel,e aguardo a nova atualizacao, pq a 134 ja foi pro bregio...kkkk...Abraço..

    ResponderExcluir
  3. Gumps,
    eu tentei atualizar, quando estava quase acabando, sumiu tudo. O que eu faço?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Amigo,
    meu emaíl é vilmar@segurancaseguros.com.br. Se possivel, me envie o seu email e informações de servidores de CS

    ResponderExcluir
  5. valeu... :D
    tru tv e hbo tao pegando...em portugues...
    ja vale o preço q paguei no aparelho, hehe
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá Gumps!

    Entrei em contato com a Maxfly essa semana e obtive a resposta abaixo:

    a.clientes.maxfly@gmail.com

    Boa tarde Sr. Daniel nao se preocupe que dentor de outra semana ja estara en venta no mercado os dongle com esse aparelho incorporado a teu maxfly abrira todos os canais que estan codificados.

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo GUMPS, desculpe a sinceridade, mas eu não to com essa bola toda para comprar o CS mensal ou trimestral, então campanha sempre que puder envia a atualização antiga, sem todos os canais, em espanhol, enfim aquilo que voce puder enviar. Desde já eu ti agradeço. Jucinéia

    ResponderExcluir
  8. ola gump, rapaz tire uma duvida, como ja estou fera no espanhol fiz a atualiaçao( mas estou no aguardo d uma soluçao boa da max fly),apareceu uma letra " E " no max fly e por causa do espanhol...kkkkkkkk, sei q nao mas deu algum erro q agora nao consigo nem ter a horas no visor do meu max fly( era isso q estava servindo ultimamente)gostaria d seu auxilio...valeuuuuu

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pelas flores Gumps, aguardo noticias do DVBS

    ResponderExcluir
  10. Gumps, qual é o seu email para trocar umas idéias?
    abraço

    ResponderExcluir
  11. Amigo GUMPS

    Me estoy poniendo bestia en español...rs

    Mas parece que o link do 2000 esta bichado...

    Abçs!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia caro GUMPS, quero mais uma vez parabeniza-lo pelo seu trabalho e pela cara nova do blog. Por favor me mande por e-mail passo a passo para config. o CS. Meu e-mail é jgrsp28@gmail.com. Muito obrigado e felicidades.

    ResponderExcluir
  13. NO PEDIDO DE SOCORRO PASSADO ESQUECI DE DEIXAR O EMAIL QUE É jorgealcava@gmail.com, POR FAVOR ME AJUDE COM O TELESYSTEM F 11.
    OBRIGADO.
    VELHINHO.

    ResponderExcluir
  14. Ola GUMPS, por favor mande algum endereco de cs, nao estou achando nenhum. Meu e-mail andre-luciano@hotmail.com.
    Obrigado e clicando nos anuncios.

    ResponderExcluir
  15. Oi Gump, tentei atualizar hoje e não deu certo... a outra página não está acessando!! Será que você pode me ajudar? Abraços!!
    Lu Andrade

    ResponderExcluir
  16. Ola Gumps se puder me mande alguns servidores de cs ceu par maxfly, estou com tud montado aki so falta servidor e senha.....abraço...meu e mais e msn sao esses abaixo...

    e mail= anderson.agosto@ig.com.br
    msn = anderson.agosto@hotmail.com

    muito obrigado abraço

    ResponderExcluir
  17. Oi Gumps te acompanho há muito tempo e sempre faço as atualizações do meu maxfly 2000 e sempre dá certo, mas esta semana quando caiu dia 06/07/2010 fiz corretamente atualização baixando no meu pc , passando para pendrive e colocando no Max, mas infelizmente não deu certo desta vez, não atualiza, aparece uma msg dizendo que houve erro, pq será? foi só comigo? ou outros seguidores tiveram o mesmo problema? Será que até sem os canais em espanhol eu vou ficar desta vez? Pode me esclarecer por favor? Fico grata

    ResponderExcluir
  18. Olá amigo Gumps eu te acompanho há muito tempo e sempre faço as atualizações do meu maxfly 2000 pelas suas postagens e sempre dá certinho, mas esta semana quando caiu e no dia dia 06/07/2010 vc postou eu fiz corretamente a atualização como sempre faço, baixando no meu pc , passando para pendrive e colocando no Max, mas infelizmente não deu certo desta vez, não atualiza, aparece uma msg dizendo que houve erro, pq será? foi só comigo que isso aconteceu? será o meu receptor? ou outros seguidores tiveram o mesmo problema? Não posso acreditar que agora até os canais em espanhol eu vou ficar sem desta vez? Pode me esclarecer por favor? Po de me ajudar? Fico grata
    mais uma vez.

    ResponderExcluir
  19. Caro Gumps, será que vc pode me dizer sempre clico ao lado e fiquei interessada neste celular MP12 ?MP15, vc sabe me dizer se vale a pena...necessito um c/dois chips ,,, Obrigado

    ResponderExcluir
  20. Ow meu amigo gumps...
    qual o melhor servidor para CS q vc tem ai pq o meu esta travando de 20em20 segnds .... obgd

    ResponderExcluir
  21. Caro GUMPS,

    Tive problemas ao atualizar meu MF1000 com essa nova SW.
    Vários canais estavam com QUALIDADE DE SINAL alternando entre "1" e "5" mais outros canais de RÁDIO tinha uma boa frequência.
    Resolvi entao apagar todos os canais, e fazer entao uma nova busca. O Resultado foi que, mesmo fazendo uma busca básica ou avancada (cega) "os canais" são sempre os mesmos. Do tipo 1 ao 15 mais o RBS.
    Não sei qual número de transponder devo colocar, visto que meu local é a Bahia. Ja testei vários tanto no V qto no H. E sempre a mesma resposta.
    Por último tentei reinstalar via serial o firmware, sem SUCESSO!
    Que posso fazer? Existe ainda algum recurso?

    Grato!

    ResponderExcluir
  22. BUSCO INFORMAÇÃO PARA CS E DVBS
    PARA DECIDIR, ALGO COMO SITES PARA ACESSAR E COMO PROCEDER...
    E SOBRE MAXFLY 3000 OU 4000 QUAL A VANTAGEM???

    ResponderExcluir
  23. Ola GUMPS, estou tentando fazer a atualização do MAXFLY 1000, mais quando baixo a atualização nao consigo instalar, ele esta vindo um formato BIN, e ja baixei programas para tentar executar a atualização e nao da de jeito nenhum.
    Att.
    Igor

    ResponderExcluir
  24. Caros Gumps:

    Alguém pode me explicar o que é CS,qual seu custo; como fazer para adquirir e, será que com ele pega-se todos os canais que entrava antes dessa crise? Agradeço=lhes a atenção dispensada.

    ResponderExcluir
  25. não sei porque meu max2000 ficou mudo porque sera, dez de já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  26. Valeu! pelo menos vamos treinando o espanhol!!Aqui ainda pegava algum HBO em portugues e alguns com legenda.Abraços

    ResponderExcluir
  27. Gumps, como posso falar com vc em pv ? Qual o seu e-mail ?

    ResponderExcluir
  28. boa tarde,estou com um problema no max fly 2000,nao consego tirarda tela o quadro (facil instalacao)por favor preciso de ajuda.MEU email e srepresentacao@hotmail.com,obrigado

    ResponderExcluir
  29. Olá amigos, testei o dongle sky 200 no probox 630, e funcionou tudo muito bem, apenas 3 canais não abriram, globo sp, universal e nick jr, os demais abriram muito bem, e minha net é uma via rádio de 256 kbps, quem tiver uma acima de 500 kbps, vai funcionar muito melhor, e devemos dizer não a mensalidade que o limpador de chão tá cobrando, 35,00 por mes, e tem um plano da DTHI da via embratel que custa 39,90.
    abraços à todos.

    ResponderExcluir
  30. Gumps Boa Noite,

    Favor informar site CS, ta tudo pronto só esperando seu e-mail com site para compra CS.

    Att,

    Carlos

    ResponderExcluir
  31. Gumps Boa Noite,

    Favor enviar site para compr CS, ta tudo pronto só esperando seu e-mail.

    Grato,

    Carlos

    ResponderExcluir
  32. PESSOAL COMPREI O APARELHO Azamerica e esta funcionando muito bem aqui em BH.. estou pegando todos os canais... vale a pena pagar 30,00 reais e ter todos canais ... vale a pena e indico... vc estao perdendo tempo esperando solouçoes de graça.. isso nao vai acontecer mais... acordem pessoal.. corra antes que acabe... abraços... irineu

    ResponderExcluir
  33. Por Favor. Estou com problema para configurar o CS. Habilitei o Maxfly a receber os dados do PC. Configurei o emulador. Apontei a antena. Os canais apareceram, porem, codificados. O emulador parece que está rodando legal. Nao está dando mensagem de erro. Será que as senhas nao estao chegando ao decoder por algum motivo? Pode me ajudar? emersongaier@ig.com.br

    ResponderExcluir
  34. Acho que descobri o problema de nao funcionar o CS. Estou utilizando o NOTE, com um cabo USB, em uma ponta (ligado no note) e serial(ligado no Deco). Acho que o emulador não reconhece a saída USB para mandar as chaves para o maxfly. Tem como me ajudar? emersongaier@ig.com.br . Valeu e parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  35. Ola,gumps.Estou mandando meu imail,para vc me enviar acesso aos cs. rauthduarte@hotamail.com.

    ResponderExcluir
  36. E ai Gumps blz, aqui vai minha idéia entre pagar um cs q não é nada seguro e pgar algo legal com uma diferença minima como hoje tem aqui no RJ eu fico com a segunda opção por isso minha torcida é pelo smart,se a eqp maxfly ficar esperando dias melhores com cs,vão morrer esprando,haahaaa!!

    ResponderExcluir
  37. amigo Gum nao consigo abrir o arquivi BIn.Mim ajude se for possilve. reboucasdachapada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. no meu nao atualizou só pega canal de musica

    ResponderExcluir
  39. Olá Gumps, gostaria de saber se o canal em espanhol, Gol TV, passará os jogos do Brasileirão!?

    ResponderExcluir
  40. Ahh vcs vão ver, daqui uns dias volt os canais brasileiros ... só saiu por causa da copa ...

    ResponderExcluir
  41. Gumps tá aqui o programa pra diminuir as travadinhas no Cs, em alguns canais simplesmente termina com elas.

    http://www.4shared.com/file/hkxlN--K/mmcs.htm

    ResponderExcluir
  42. Ta aqui o programa pra terminar com as travadinhas no Cs ou diminuir bastante.

    http://www.4shared.com/file/hkxlN--K/mmcs.htm

    ResponderExcluir
  43. Gumps.........
    Valeu pela dica do CS + estou interessado mesmo é no DVBs, qdo. que teremos novamente o jardim florindo com o DVBs.
    Abraço e sucesso a todos os seguidores
    Jr.

    ResponderExcluir
  44. quando vai ter novidades do DVBS???

    ResponderExcluir
  45. Caro Gumps, hoje fiquei sabendo por um tecnico em eletronica que a MAXFLY, trabalha em um sistema que vai liberar os canais diretamente via satelite, ou seja, deveremos apontar a antena para outro satelite aonde vao pegar os canais e as chaves ao mesmo tempo. Ele aindanao soube os detalhes finais. Voce sabe se isso é verdade ou nao.

    ResponderExcluir
  46. Gumps Boa noite amigo, terminou a copa do mundo, e vai começar o campeonato brasileiro e estamos sem o sinal da maxflay e para piorar mais ainda esta empresa não resolve nada para nos que bomba fomos entrar esta maxflay, se for possivel me manda os saite das empresas que ja esta vendendo o cs vou tentar ate esta maxflay criar vergonha na cara e resolver o nosso poblema. Meu email e josenilton.ribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Gumps, demorei mas descobri, o sr. Samircesar é um ditadorzinho barato e vigarista, indica servers e se os caras não pagam a comissão manda os trouxas não renovarem , e os que molham a mão dele como o freezonecs mesmo deixando os clientes na mão ele manda esperar que ja volta. Larápio é pouco pra esse safado.No forum dele, manda e desmanda, tem uns fakes que ficam puxando saco dele e quem fala contra (como eu ) é banido. Puta sem vergonha.
    Respeite os garis ,limpadores de chão honestos, o cara é um pilantra mesmo.

    ResponderExcluir
  48. Gumps, demorou mas descobri quem é o sr. samircesar: um ditadorzinho barato e vigarista, se adonou do forum ,e se acha o dono da maxfly no Brasil, indica servers e se os caras não pagam a comissão manda os trouxas não renovarem , e os que molham a mão dele como o freezonecs mesmo deixando os clientes na mão ele manda esperar que ja volta. Agora tem uma parceria num server com 5000 vagas segundo ele mesmo, a 35 pila, imagina o lucro do FDP. Larápio é pouco pra esse safado.No forum dele, manda e desmanda, tem uns fakes que ficam puxando saco dele e quem fala contra (como eu ) é banido. Puta sem vergonha. Só respeite os garis e as zeladoras que limpam chão mas são honestos e trabalhadores. O cara é um pilantra mesmo.

    ResponderExcluir
  49. meu e-mail para cs é alexandreivi@gmail.com
    abraços

    ResponderExcluir
  50. olA GUMPS TENHO UM MAXFLY 2000 O CS PEGA PELO PC NORMALMENTE POIS UM AMIGO MEU DISSE QUE NAO PEGA APENAS NA AZBOX E OUTRAS , SERA QUE TEREI QUE COMPRAR OUTRO APARELHO
    VOU PASSAR MEU E-MAIL PARA QUE PASSE O CS SE ESTIVER PEGANDO NO MODELO DE MAXFLY 2000

    OBRIGADO DESDE JA GUMPS ESTE SITE É ÓTIMO

    ABRATZ

    ResponderExcluir
  51. quando sera q volta a funcionar em portugues comprei e nen instalei ... quanndo sera q volta he

    ResponderExcluir
  52. Ola Gumps, nada de novo ainda???...estamos sentido falta das novidades... nos informe por favor..
    Abraços

    ResponderExcluir
  53. Agardeço seu trabalho, por ora vamos praticando o espanhol até podermos ter uma solução mais adequada... um abraço.

    ResponderExcluir
  54. Olá Gumps, pode enviar para o meu e-mail informações sobre o CS? carlos.londrina@pop.com.br. Obrigado.

    ResponderExcluir
  55. E aí gumps que vai fala sobre o max 5000 e o dongle?

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde amigo Gumps.

    Explique mais no seu blog como te ajudar. Basta abrir os anuncios daqui?

    Vale a pena esperar pelo DVBS ou é melhor adquirir o CS? como adquiro cada um deles?

    Obrigado e parabéns novamente.

    ResponderExcluir
  57. Acredito que a MAXFLY vai dar um tiro no pé, com essas invenções de CS, PS,GHSRT..., entre outras siglas. As suas vendas de produtos novos despencaram, ninguém quer nem de graça seus aparelhos. E axtrututa da empresa como fica? Qdo eles quiserem retornar será tarde.

    ResponderExcluir
  58. fala gump, posta alguma coisa ai do dvbs cara ta foda naum temos noticia de nada ta tudo escuro. Nos de uma luz cara fala do dvbs.............

    ResponderExcluir
  59. Prezado, baixei a última atualização do m2000 e quando fui atualizar no aparelho ele não conseguiu ler o arquivo de atualização, simplesmente ele não dá erro nenhum mas também não atualiza.
    imaginei até ser problema no pendrive, mas testei com outro e continuou a mesma coisa. O que pode ser???

    ResponderExcluir
  60. Caro Gumps, não saiu nada em DVBS, com respeito ao maxfly.Fiquei sabendo da clonagem do cartão SKY, o que vc me diz? HTF

    ResponderExcluir
  61. Ola Gumps, preciso do endereço para comprar CS, me mande por favor ta tudo pronto so esperando e- mail: jrmello@terra.com.br

    ResponderExcluir
  62. Gump, tem como usar o max fly como parabólica, usando a mesma antena e decoder?

    Abraço

    Anderson Neves

    ResponderExcluir
  63. oi por favor se possivel me passe alguem q tenha o cs ronaldogaion@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Ola GUMPS, por favor mande algum endereco de cs, meu e-mail carlosassis2004@terra.com.br.
    Obrigado e clicando nos anuncios

    ResponderExcluir
  65. flavio quantoa sua resposta pelo que vi esse final de semana vai passar ao vivo o jogo vitoria x são paulo e no domingo avai x palmeiras ok .

    ResponderExcluir
  66. Ae, só pra constar, há uhns 28 canais ainda funcionando, entre eles

    HBO, HBO plus, HBO plus e
    TrueTV,
    Discovery Travel & living

    Alguns deles na lingua portuguesa, outras precisa colocar a legenda pelo botão buttiles do contronle.

    ResponderExcluir
  67. Só consigo os canais em espanhol, existe alguma maneira de pegar algum canal em português?

    ResponderExcluir
  68. eu fui ontem no paraguai e encontrei na casa china q chegou uma peça q vai atraiz do max flay conequitado na internet direto issto funciana bem esta muito carro 145 dolar tem q ter certeza q fucia

    ResponderExcluir
  69. alguem tem atualizaçao pro maxfly e que a atualizaçao seja da via(e--a-el) ou ceu

    ResponderExcluir
  70. por favor , tenho o max fly 2000 , mas infelizmente nao consigo acessar nehum canal, mesmo atualizando pq acontece isso ?? Como faço para voltar aassistir os canais? Me informempor favor abraços, Cecilia

    ResponderExcluir
  71. Por favor nao consigo atualizar, quer dizer ate consigo mas nao entra nada na minha tv.Pq acontece isoo e como fazera voltar os canais? abraços Cecilia

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS