terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dongle MaxFly

Olá pessoal.

Alguns seguidores estão me perguntando o porque não estou falando sobre o novo dongle da maxfly.

A resposta é bem simples, porque é um roubo, uma extrema falta de consideração com todos os clientes maxfly, o valor é absurdo e a qualidade nem é tão boa assim, resumindo, não vale a pena.

As travadas continuam, não há milagres para parar as travadas, e por mais que digam que não há travadas ninguém consegue deixar sem travadas.

O DVBS é algo muito melhor e que está neste exato momento parado mas que em breve deverá estar a todo vapor, aí todos que investiram mais dinheiro para comprar o dongle e pagar mensalmente pelo CS terá que gastar para comprar o dongle para DVBS.

Por isso não aconselho a comprar e não quero falar aqui sobre o dongle da maxfly, visto que sempre me preocupei com o que é melhor para nossos seguidores.

Não se preocupem que estou bem antenado com tudo que acontece e logo que algo sai já tenho na mão para testes, o que for realmente vantajoso para todos nossos seguidores eu postarei aqui, caso contrário ficará esquecido juntamente com àqueles que querem levar vantagem sobre todos nossos seguidores.

Abraço a todos.

GUMPS

20 comentários:

  1. Boa tarde a todos do blog! Mais uma vez o GUMPS está com a razão, eu vi o preço do dongle na net e quase tive um ataque cardíaco. Mais uma vez peço paciência e não se deixem vencer pelo cansaço. Um abraço a todos e não deixem de ajudar o amigo GUMPS clicando nos anúncios.

    ResponderExcluir
  2. Queria saber se existe alguma possibilidade de algum dia voltar o sinal sem ter que pagar nada!!!

    ResponderExcluir
  3. pois é gumps ta feio a coisa pros Maxfly eu tenho o 2000+ mais to aqui com um azbox evo xl e com o smart dvbs só esperando o servidor voltar no ar pra faser os testes,A Maxfly não ta nem ai pra nos só querem saber de ganhar dinheiro mais é ai que eles vão c ferrar vão perder muitos clientes e c funfar bem o smart eu vo comprar um azbox pra mim

    flw gumps abraço T+

    ResponderExcluir
  4. Tenho um amigo com o prosat 780 platinum, e ele esta assistindo mais de 500 canais através do dogle e é pela internete mas não paga um centavo e não trava hihihi eu vi com os meus proprios olhos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado mais uma vez caro amigo Gumps, sei que vc é comprometido com o que faz, estou no aguardo e confiando que logo teremos uma solução.. por enquanto vai no portunhol ...abraços e siga em frente

    ResponderExcluir
  6. OLÁ GRANDE FABIÃO
    TENHO ACOMPANHADO DE PERTO, TESTADO AS OPÇÕES QUE VOCÊ TEM POSTADO; MAS REALMENTE ESTOU COM VOCÊ NO AGUARDO DO DVBS COMO SOLUÇÃO PARA OS INVESTIMENTOS QUE JÁ FIZ.
    GOS9TARIA DE TE PERGUNTAR QUAL A ORIGEM E DE QUEM DEPENDE A CONCLUSÃO PARA TERMOS DISPONIVEL O APARELHO.
    ESTOU, NÃO IMPACIENTE, MAS PREOCUPADO NO SENTIDO DE TER MAIS CONHECIMENTO SOBRE O PRODUTO E COMO FUNCIONARÁ.
    SERÁ QUE É ISSO QUE TODOS AGUARDAMOS?
    OBRIGADO FABIÃO

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, alguém baixou a atualização para assistir em espanhol? Alguém pode passar onde tem??? obrigado! abraços

    ResponderExcluir
  8. Caro amigo Gump's sei que a grande maioria dos seguidores está impaciente pela falta de noticias quanto ao DVBS, mas como vc mesmo disse vamos aguardar e esperar as novidades para os usuários da Maxfly.
    Grande abraço a todos os seguidores.

    ResponderExcluir
  9. eu foi ao paraguai ontem e o preço do dongle do maxfly é 195,00 reais e o vendedor me garantiu que nao paga mais nada por mês e que usa o mesmo satelite ou seja o amazon o que você pensa disso?

    ResponderExcluir
  10. .. ola a todos

    tenho a mesma info do seguidor kinho...

    inclusive tenho a info tbem que o az- tbem esta se preparando para a liberação full denovo..

    mas sem confirmações..

    amigo GUNP é fato ou ainda é buxixo..

    um salve pra galera do blog

    ResponderExcluir
  11. Eai galera, blz, alguns canais em espanhol, como o ESPN, FOXSPORTVEN E MERIDIANO sairam do ar, sera que o resto dos canais vão começar a sair do ar tambem?

    ResponderExcluir
  12. É NÃO TA FACÍL !!!!!! MI PARECE QUE COMEÇOU A CAIR OS CANAIS EM ESPANHOL... IMAGINA... "SI" SAIREM ... ESTAMOS NA PEDRA.....RSRSRRS

    ResponderExcluir
  13. to indo hj fazer minha assinatura sky.... cansei de esperar pela maxfly... prefiro pagar e assistir com garantia do que esperar e nao ter certeza do que assistir...

    ResponderExcluir
  14. caro gumps, tenho o maxfly aqui em ubatuba e ainda pega varios canais em portugues, maxprime, hbo, tcm, infinito, gostaria de mais informações a respeito do dongle para o maxfly, obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  15. Cara, desculpe a minha ignorância, mas não consigo mais atualizar o meu maxfly 1000, pois a última atualização que você postou para nós tem extensão bin, e eu só consigo quando tem a extensão exe, você sempre postava com a extensão exe, não sei porque foi nudado, então tentei de todas as formas e nada, agora nem os canais em espanhol estou conseguindo olhar, por favor me ajude, manda, se possível, resposta direta no meu e-mail (gilmarfdasilva@hotmail.com), ficarei muito grato.

    ResponderExcluir
  16. E AI GUMPS...TEM A ATUALIZAÇÃO DE SETEMBRO AE?????

    ResponderExcluir
  17. DESCULPEM MAS EU TENHO 2 DONGLE DA MAXFLY E ATE AGORA NÃO TIVE SE QUER PROBLEMAS, ACONTECIA ALGUMAS TRAVADAS, MAS ISSO NO COMEÇO AGORA PERCEBO QUE FICOU MUITO BOM E SEM AS TRAVADAS, NÃO DIGO QUE É 100% TRAVADAS ATÉ OS CS QUE ESTAO POR AE TRAVAM, E O PIOR AINDA É PAGO.

    ResponderExcluir
  18. Gumps eu gostaria de saber onde adquirir o aparelho DVBS coa-3 no Paraguai, se vc sabre o preço + ou - se realmente ele funciona no maxfly 2000, estou querendo ir pro paraguai hj, mas ainda tenho muitas duvidas sobre esse aparelho, e nao quero gastar dinheiro atoa, então agradeceria muito se vc me esclarese-se essas duvidas.

    ResponderExcluir
  19. OI BOA NOITE,GOSTARIA DE SABER O SEGUINTE, EU TENHO UM DONGLE E MANDEI INSTALAR SO Q A LUZ VER DE FICA PISCANDO E ME DISSERAM Q ELA TEM Q FICAR FIXA PARA PEGAR OS CANAIS.ENTÃO GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO SERA Q ESTA INSTALADO ERRDO.SO EPGA OS CANAIS EM ESPANHOL E ALGUNS EM INGLES NADA DE TELECINE

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS