quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dúvidas de Seguidores 11/2010

Olá Pessoal.

Vários seguidores tem me perguntado o por quê não comento sobre CS (Card Sharing), aí vai a resposta.

Na minha humilde opinião é a forma mais cara de pau utilizado para ganhar dinheiro emcima daqueles que investiram dinheiro para usar algo gratuito.

Limpador de chão e outros agora só se interessam em vender CS, como eu disse desde o início de nosso blog, não quero vender nada para ninguém, quero apenas ajudar todos os seguidores e aprender com todos vocês.

A indicação que estou fazendo para a compra dos decoders são de dois amigos meus de longa data, e é graças a eles que consigo equipamentos para testar e postar para vocês, então podem confiar.

Estou investindo um dim dim para fazer outros testes e tentar diminuir o custo dos aparelhos para que todos nossos seguidores possam comprar e ter flores à vontade com custo baixo.

Peço a todos os seguidores que ajudem ao amigo GUMP, não é dinheiro ou doação, todos sabem como ajudar, se tiverem dúvida de como ajudar basta enviar um email para mim fabiao.gump@gmail.com com o título Como ajudar.

Abraço a todos 

GUMPS

5 comentários:

  1. Queria saber se vc vai colocar mais alguma atualização para o max flay mesmo que seja em espanhol

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Gumps.
    Tenho Azameric S810B e dongle X-Link e 02 antenas, com esse equipamento é possivel florir?

    ResponderExcluir
  3. preciso saber se posso e como usar o maxfly como parabolica de canal aberto.
    neide_coiado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. olá! tenho maxfly 2000, e simplesmente parou de funcionar depois da ultima atualização. Já tentei de tudo e não consegui. inclusive troquei a placa da fonte interna de outro que está funcionando e nada. Gostaria de alguma dica de o que posso fazer.
    obrigado!

    ResponderExcluir
  5. se aparecer atualização do az amarica voce passa no seu forum pois voce diz que o az america era bom 810 era bom pois comprei durante o dia esta tavando um pouco mas esta bom passei a antena para embrateu não esta querendo pegar a globo

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS