segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mais explicações sobre DVBs

Olá pessoal.

Várias dúvidas surgiram de nossos seguidores e tentarei explicá-las aqui.

1) O que é DVBs ?
R: DVBs é uma forma de você receber as chaves de criptografia, que antes mudavam apenas quando caía o sinal do MaxFly, via satélite.  É uma forma de não pagar o CS (Card Sharing), geralmente R$ 30,00 a R$ 40,00 mensais para obter essas chaves.


2) Esses canais estão funcionando com o MaxFly ?
R: Infelizmente não, o DVBs funciona com vários aparelhos como AzAmerica, AzBox, EvolutionBox, entre vários outros.  Para que o MaxFly funcione com DVBs seria preciso uma atualização da equipe MaxFly, o que não acontece, pois os Koreanos são egoístas e não ganham mais dinheiro com o MaxFly mas não não passam nada para ninguém.

3) O que devo fazer para usar o DVBs ?
R: É necessário que seja adquirido mais uma antena, 90 cm seria o ideal, um dongle qualquer como I-Box, COA-3, Smart, entre vários outros, e um outro decoder como os citados na pergunta 2.  Depois disso pasta apontar a nova antena para o satélite TelStar12 e pronto.

4) Todos os Dongles são iguais e pegam a mesma quantidade de canais ?
R: Não, os dongles possuem diferença entre si, alguns travam mais, outros travam menos, uns pegam mais canais e outros menos.  Aconselho o COA-3 ou o Smart.

5) Onde posso comprar esses dongles ?
R: No Paraguay, caso precisarem de contato, me enviem um email e coloquem no título do email: COMPRA DE DONGLE, que passarei para vocês as lojas que tem ou pessoas que podem vender de confiança.

6) Posso usar meu MaxFly como parabólica ?
R: Sim, é possível, escolha um satélita que transmita de forma gratuita e poderão usufruir sem problemas, infelizmente os canais são os mesmos da parabólica.

Abraço a todos.

Gumps

20 comentários:

  1. E Dae Fábio, beleza?
    Será que com o smart eu consigo assistir a mais canais, estava vendo na lista, o COA-3 não consta Sportv, alguns premiere e telecine, será que com o smart ou outro dongle, eu consigo obter estes canais?

    ResponderExcluir
  2. Ainda não sabemos como ligar estes aparelhos. Seria interessante um vídeo sobre isso. At´´e sobre localizar o satélite. Pra onde apontamos a antena mo MAX para pegar parabólica? ABração

    ResponderExcluir
  3. Qual o seu e-mail Gumps? Pois quero mais informações sobre esse vendedor no Paraguai. Tu poderia indicar um kit de equipamentos para fazer florir novamente sem mensalidades...

    ResponderExcluir
  4. Olá Gumps, gostaria de saber se é possível assistir canais em alta definição através deste dongle e se o sinal dos canais restantes é digital ou analógico pois a recepção analógica nas TVs full hd tem uma péssima qualidade. Agradeço desde já, OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  5. então com o decoder da maxflay não funciona esse DVBS terei que compra outro decoder de outra marca para assistir esses canais e istalar o coa-3 ......

    ResponderExcluir
  6. qual satélite e qual localização posso usar meu maxfly-2000 só com canais abertos?

    ResponderExcluir
  7. Gumps,

    2 perguntas:

    1-) para receber sinal como parabolica, qual satelite devo apontar?

    2-) qual loja voce recomenda comprar novo equipamento no Paraguay?

    ResponderExcluir
  8. Faala Gumps,
    mas funciona com o max fly 2000? e me de as informaçoes de como adquiro o novo equipamento.

    obrigada

    ResponderExcluir
  9. FALA GUMPS,
    FUNCIONA MESMO NO MAX FLY 2000?
    E COMO POSSO ADQUIRIO O NOVO EQUIPQMENTO.
    FAVOR ME INFORMAR.

    ResponderExcluir
  10. Ola gostaria de saber onde encontrar o COA-3 ?

    ResponderExcluir
  11. Olá Gumps. Você sabe se é verdade que o AZBOX NEW GEN não necessita de DVBS? Dizem que já vem decoder embutido, você sabe se é verdade??? Grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. Gumps, tenho uma dúvida. Posso usar somente uma antena para o MaxFly como parabólica e outro decoder para canais pagos? Ou eu preciso de 2 antenas?

    ResponderExcluir
  13. grande gumps valeu pelas dicas + por enquanto vou ficar com o sinal da net... estou pegando todos os telecines, warner, universal, fox, 3 pfcs, cartoon, discovery, hot sex,e a cnn em ingles que nao serve pra nada, tudo isso com um video cassete e uma antena de tv por assinatura tipo rabo de peixe. quando nosso jardim tava florido esse sistema custava 200 completo, hoje os caras querem 600 mesmo com a imagem travando as vezes e voce apertando a tecla vcr do controle. qualquer coisa é melhor que a globo valeu

    ResponderExcluir
  14. E ai Fabião ?
    Primeiramente quero agradecer por vc não ter abandonado a gente, muito obrigado cara, que Deus te ilumene sempre amigão...
    Fabião estou indo para paraguai por esses dias e gostria que vc me indicasse as lojas que posso encontrar e as pessoas em que posso confiar.
    Se vc puder me ajudar ou algum amigo do blog meu email é omled2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ola amigo, obrigado pela dica, estou enviando e-mail para saber onde comprar o DVBS com segurança
    Abraços e até mais

    ResponderExcluir
  16. eu vi aqui que posso usar meu maxfly 2000 como parabolica, gostaria de saber como faço para pegar os canais da parabolica .

    ResponderExcluir
  17. Qual Satélite Posso Usar Como Antena Parabólica ?

    Me Ajude

    ResponderExcluir
  18. Caro Gumps,
    procurei e não encontrei qual satélite para pegar os canais abertos no
    maxfly2000. Qual é?
    Valeu!!
    bucomax@gmaiil.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, amigo, também estou interessado em configurar o meu MAXfly para pegar os canais aberto, como parabolica. Obrigado.

    ResponderExcluir
  20. Ola, como vai? Eu vi que e possivel utilizar a maxfly apenas como parabolica. Sou totalmente leiga e gostaria de saber como fazer para sintoniza-la desta maneira, se eu consigo isto sozinha ou se vou precisar chamar 1 tecnico. Se puder me ajudar, ficaria muito agradecida, afinal a pobre maxfly daqui a pouco vai virar varal...rsrs

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS