quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sem Luz, e chegando no Fim do Túnel

Olá Pessoal.

É com imensa insatisfação que anuncio aqui o fim das possibilidades com o MaxFly, infelizmente é hora de guardá-lo, jogá-lo fora, quebrá-lo, ou usar como encosto de porta.

A equipe MaxFly realmente esqueceu de todos aqueles que compraram seus equipamentos, não liberaram o código fonte do firmware, ou seja, se eles não fazem nada ficamos sem nada.

Os mais xiitas com o MaxFly que sempre estavam falando que a "Maxfly" não esqueceria sua "família", queimou a língua, testei vários e vários dongles e realmente nenhum funcionou com o MaxFly.

Creio que chegou a hora de esquecermos desse aparelho e irmos para outros meios.

O DVBs funciona realmente muuuuuuuuuuuuuuito bem em outros aparelhos e é algo que representa uma liberdade para não ficarmos presos à mensalidades que o pessoal vem cobrando.

Como eu sempre disse, sempre me preocupei com os seguidores do fórum, independente da marca do aparelho, confesso que sempre fui apaixonado pela MaxFly e até por isso criei este fórum.

Penso agora em colocar informações e dicas sobre o DVBs, mesmo que não consigamos utilizar nosso ex-amado MaxFly, então esperarei aqui a opinião de todos aqueles que sempre nos ajudaram e nos deram o máximo de audiência para podermos achar uma solução para que todos assistam (de graça) os canais.

Postem aqui ou me enviem email para eu saber a opinião de cada um de vocês, caso a maioria decida em manter as dicas sobre DVBs, estarei passando como adquirir, como instalar, resumindo, como colocar para funcionar com novos aparelhos.

Abraço a todos.

GUMPS

63 comentários:

  1. Ai Gumps, vlw a sua tentativa!!! muito obrigado por tudo!!! mas naum deixe de posta as suas descobertas.
    c vc mudar de aparelho e funciona passe para nos

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá GUMPS
    É com muita tristeza que recebo está noticia que todos nós já esperava-mos. Eu quero lhe agradecer muito pelo que fez por nós.
    Peço que continue com o BLOG. E peço a vc uma dica de algum serve para inscrever e pagar mensalidade.
    Até eu reunir R$ para comprar outro deco.
    Deixe as dicas de qual box é melhor com DVBS, onde compra, quanto custa, será preciso outra antena entre outras.
    Mais uma vez muito obrigado e um forte abraço e parabéns pela sua boa vontade para nós seus seguidores.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, não esquenta a cabeça não, eu tenho um azamerica s808 e a semana que vem vou ao Paraguai, será COA-3 funciona com ele ou tenho que comprar outro DVBS, Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, acontece..

    Faz tempo que substitui meu maxfly por um azbox, e hoje estou usando cardsharing da sky, estável, confiável e muito melhor que o nosso velho amazonas..
    Porém, até quando esta próxima faze de adaptação vai durar? Ninguém sabe.
    Vamos indo nos ajustando contra os ventos..

    ResponderExcluir
  5. Olá Gumps, tranquilo cara, por mim pode continuar postando sim, sabemos que vc é um cara competente, e por isso confio no seu trabalho, não deixe esse blog parado não, poste sobre o smart, e faze o que, vamos partir pra outra, ja até queria pedir um favor, poste um tutorial de como apontar antena, instalar e configurar o COA-3, bele, flw Gumps!!

    ResponderExcluir
  6. bom dia com ou sem vamos manter nosso forum
    aguardamos seus comentarios e vamos manter vivo o q foi criado estamos todos juntos pode contar com a gente
    um forte abraço
    att erico

    ResponderExcluir
  7. Gumps amigo, estaremos sempre te apoiando, conte conosco. Verifica ai sobre alguns aparelhos que estão funcionando com duas antenas e um aparelho com cooler, ficaremos no aguardo.

    ResponderExcluir
  8. Se puder Gumps
    Gostaria de saber se tem alguma possibilidade de localizarmos outro sat para vermos os canais comuns, como globo, sbt, record, band e etc.
    Pelo menos assim jogaríamos o $ no lixo, seria um prejuízo mas não total.

    Sobre o DVBs, seria bom receber informações, e dicas sobre os outros aparelhos, qual seria a melhor opção, para usarmos com o DVBs, como se utliza, onde achamos os melhores para comprar.

    Vlw GUMPS.

    ResponderExcluir
  9. amigo gumps,

    tenho aqui maxfly, satelite amazonas e estou usando ele perfeitamente e sem mensalidade com dongle adquirido no paraguay.

    funciona todos os canais e sem mensalidade.

    adquiri o aparelho pelo mercado livre de fornecedor local mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Cara, estamos a muito tempo esperando uma definição, infelizmente não foi possível continuar fiel a Maxfly, até porque eles nao foram fiéis conosco...Agora precisamos de algo que de fato funcione, passe-nos esta informação o mais rápido possível...Té mais e obrigado pelas informações..

    ResponderExcluir
  11. Dae Gumps

    Vamo parti p outra então, como vc conhece melhor os esquemas, escolhe outra marca, eu tenho um max fly e um azamerica, que marca vc acha melhor para comprarmos?

    abraço

    ResponderExcluir
  12. oi cara não é bem assim eu sou um dos que tem um maxflay 2000 ha dois meses e posso até estar enganado mais parece ser bom. a chave do mês de outubro peguei aqui no forum a do mês de novembro achei na net, no 4shared.
    um abraço e continui a nos ajudar com informações e o que poder.

    ResponderExcluir
  13. Amigo Gumps,
    Antes de mais nada, agradecimentos, mas muitos agradecimentos mesmo pela sua incansável luta por todos nós Maxflysistas. Mas se ELES não têm interesse em manter os clientes, então vamos migrar para outras opções. Se vc puder me indicar as opções que temos para operar com o DVB, ficarei, como sempre, muito agradecido.

    ResponderExcluir
  14. Ola,Gumps
    Passa ai como instalar o az-box?
    Grato,
    Edilson

    ResponderExcluir
  15. pÔ cara.. temos mais é que agradecer a vc por tudo que fez por nóa todos.. de corção muito obrigado mesmo!.. vc em modo geral proporcionou para mim muitos momentos de aprendisado vindo de varios canais atravéz da max fly... obrigadao mesmo e que Deus te abençoe sempre para que possa cada vez mais trazer a público e aos seguidores seus tudo de melhor e mais barato!.. tudo de bom e obrigado novamente!

    ResponderExcluir
  16. Ola amigo Gumps, viu eu tenho um dongle no meu maxfly2000, tem dias q dá umas travadinhas, mas tem outros q funciona normalzinho.....pega todos os canais, inclusive o tooncast q havia caido faz tempo....paguei $120,00 salgadinho, mas resolveu....e faz uns 2 meses q estou usando.
    Abraco..e nao desista do forum....

    ResponderExcluir
  17. Olá eu tenho o max fly 2000 e o az-america s810b e o xzlink xl-01...como coloco pra funcionar no az-america com a posiçao da antena e tudo.Como eu uso as 2 antenas o q tenho q fazer..obrigado

    ResponderExcluir
  18. Rapaz, que coisa hein! Porque não nos unimos e compramos todos juntos um aparelho que realmente funcione? Se todos os seguidores deste blog resolverem comprar um AzBox por exemplo, podemos negociar com o fornecedor um preço bem abaixo do mercado, tanto para o aparelho quanto para o DVBS. Nosso amigo Gumps, como ótimo mediador e bem relacionado que é, poderia encabeçar as negociações...

    ResponderExcluir
  19. Esqueci: obrigada por todo o seu esforço para tentar nos ajudar!

    ResponderExcluir
  20. É muita sacanagem. o geito é colocar uma antena telada e faze-la de receptor digital, porem nem sei pra qual satélite apontar e muito menos como configurar o maxfly. se algume puder me ajudar serei grato.
    Porem agraço ao empenho do Gumps, pois vi o empenho e espero q este blog continue mesmo usando outras marcas.

    ResponderExcluir
  21. Olá, eu tenho interesse em saber mais sobre o dvbs, como funciona, qual seria o melhor aparelho para comprar. Corro o risco de perder o investimento por falta de transmissão?

    ResponderExcluir
  22. Amigo Gumps, agradecemos a dedicação por todo esse tempo. Acredito que a partir de agora devamos partir para outro aparelho, pode nos guiar? Qual modelo comprar, antenas, smart e por ai vai...
    abraço

    ResponderExcluir
  23. Gostaria que você continuasse com dicas sobre DVBs e marcas e modelos de receptores, como adquirir, como instalar, resumindo, como colocar para funcionar com novos aparelhos.
    Abraços,
    Hebert

    ResponderExcluir
  24. É uma pena a equipe MaxFly ter feito isso, mas fazer o que bola pra frente, tem varios no mercado e até melhor... Gumps acho melhor partirmos pra outros receptores que funciona com o DVBs, vai ser melhor pra todos!!!

    ResponderExcluir
  25. Agradeço todo seu esforço para nos ajudar, e porque não, continuar nos ajudando?? GOSTARIA SIM DE SABER AS NOVIDADES E COMO INSTALAR OUTROS APARELHOS.... Desde já agradeço novamente

    Abraço

    ResponderExcluir
  26. ola. Gumps, sim queremos informacoes sobre DVBS, e quais aparelhos estao realmente funcionando com esse sistema, sem cs rss pq ninguem remece pagar mensalidades hauaua, abraço sucesso no blog, e continua aki hen!!!

    ResponderExcluir
  27. Gumps que má noticia é uma pena, mas qual aparelho esta funcionando bem o DVBS para ja irmos pensando em mudanças. OBRIGADO MARIO (NO AGUARDO)

    ResponderExcluir
  28. GUMPS...caro amigo, já que não há mais esperanças para o nosso ex amado maxfly como vc bem disse, a vida nos ensina a seguir em frente, então pq não aderir a novas tcnologias, e se isso significa trocar de aparelhos para que voltemos a ter nosso jardim florido, façamos isso já. E claro contamos com a sua experiencia e honestidade de sempre para nos indicar o melhor aparelho e melhor Smart DVBS a comprar. Claro entendemos(pelo menos eu) que isso vai gerar novamente custo, mas a medio prazo o próprio aparelho se paga com a nossa satisfação em ter uma boa programação em portugues. Por mim e pelas pessoas ao meu redor que tbm têm o maxfly, vc pode começar a postar e a nos dar as dicas. Grande abraço

    ResponderExcluir
  29. Fabião joquei meu maxfly2000 no lixo e comprei um deco da azamerica s810b mas esta muito dificiu encontrar alguém que venda os dongles COA-3 OU I-BOX como foço para adquirir algum deles como é a configurações envim como vc mesmo colocou na ultima postagem ok desde já agradeço por todo ok meu email marceloaps12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. ai amigao coloque para nos algo que funciona que eu compro .obrigado por todo este tempo dedicado a nos.agora ex usuarios da maxfly.

    ResponderExcluir
  31. Boa Tarde,vc poderia comentar alguma coisa sobre o aparelho prosat com dongle, se funciona ou não, pois estive no py esses dias e la me disserão que funciona bem e pega todos os canais em portugues, inclusive PFC e os TELECINES.
    Se vc souber alguma coisa gostaria que nos informace meu e-mail patricklz@yahoo.com.br, desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  32. Gumps... primeiramente lhe agradeço todos os esforços feitos para nos agradar nestes ultimos meses de intensa batalha... bem, mas vou ser breve!! jah que a maxfly não está dando resultados, qual marca vc nos recomendaria agora? vc acha que o esquema de 2 antenas (sistema smart)é a melhor saida? e o dongle que precisava de internet e tava sendo pago, ele vale a pena?? por favor, vc que deve ter feitos vários testes, poderia nos falar qual seria a melhor saida agora? e outro ponto que estou com duvida, ainda está tendo aquelas famosas travadinhas de 20 em 20 segundos nesses sistemas?
    Agradeço desde já e me prontifico a ajuda-lo caso eu possa!!

    ResponderExcluir
  33. Gumps, te dou apoio para postar dicas sobre os vááários DVBS. Eu já tinha desistido do Maxfly desde março deste ano e estou com a Sky HDTV, porém como quero colocar um receptor aqui no meu quarto e estou sem pontos disponíveis na Sky, preciso das váárias dicas sobre os DVBS.

    Parabéns pela persistência.

    ResponderExcluir
  34. GUMPS...
    VALEU AS DICAS ATÉ QKI E NA MINHA OPINIÃO, O BLOG DEVE CONTINUAR SIM E CONSIDERANDO Q ATÉ AKI TUH TENS DADAO OPINIÕES ACERTADAS SOBRE "A MELHOR FORMA PRA OS JARDINS FLORECEREM", POR ISSO DEVES CONTINUAR A NOS DAR DICAS. SE O NEGOCIO E PARTIR PRA OUTRO INVESTIMENTO, VAMOS NESSA. ACREDITO QUE A PREOCUPAÇÃO DA MAIORIA É APENAS SE VALE APENA O INVESTIMENTO OU PRA QUE LADO APONTAR NA HORA DA ESCOLHA... VC ...POR EXEMPLO ...QUAL EQUIPAMENTO ACONESELHAS QUE TENHAMOS ...SEM ESSE LANCE DE PAGAR POR MÊS...UMA DICA DIRECIONADA PODE FAZER COM Q NOSSOS ANIMOS PRO AKI FIQUEM MELHOR..RSRSRS..

    COMO VC FALOU ESPERA NOSSA OPINIÃO E PERGUNTAS PARA POSTAR VC RESPONDERIA ...ESTA AI...;-)

    ARMAGEDOM

    ResponderExcluir
  35. Caro Gumps, é muito triste, mas fazer o que se não á respeito pelo consumidor... gostei da ideia do seguidor Ederson Alia, quem sabe se todos optarem por um outro aparelho, poderiamos ter um desconto , vc seria, como sempre nosso negociador.. que tal? aguardo sua posição pretendo adquiri outr que funcione com certeza, Ha! e vamos manter nosso blog.. poderemos trocar informações acessar as propagandas.. que muitas vezes tbem nos ajudam com idéias... Grande abraço e nao desista..

    ResponderExcluir
  36. me diz uma coisa porque a rede tv não cai??????????????

    ResponderExcluir
  37. É uma pena né Gumps mais valeu por tudo rapaiz! infelizmente a Maxfly piso feio na bola com todos nos clientes Maxfly e que só por falta de um protocolo na atualização é que somos obrigados a usar só os dongles deles um orror de caro isso não é liberdade de escolha; eu já comprei um Azamerica S812 e ta funfando perfeitamente com o I-box já meu MF2000 to usando pra achar sinal do sat telstar 12 pelo menos pra isso ele serve he he

    flw gumps abraço

    ResponderExcluir
  38. oi cumps que aparelho é bom e como compro dvbs tenho a antena virada para sky mande resposta

    ResponderExcluir
  39. Que azar! Tinha AzBox, AzAmérica, DreamBox e eu fui comprar logo essa porcaria de MaxFly!!! :-(
    Gumps, depois dessa SACANAGEM da MaxFly qual seria a melhor opção para decoder? O que você sugere: AzBox, AzAmérica, DreamBox?

    ResponderExcluir
  40. É isso ai gumps ....ja encostei meu maxfly e so to usando ele na parabola comum assistindo os canais abertos mesmos...pega globo minas , sbt ,record ,e outras mais , so nao consegui a band...
    Quanto ao dvbs , sem duvida o melhor ate o momento é o newgen+ , tenho ele instalado aqui a mais de dois meses e ta tudo florido pelo sat da embromexon ,e o que e melhor sem pagar nada ...fica a dica ai pra galera...
    Valeu ai pela força com o velho max...abraços

    ResponderExcluir
  41. Valeu gumps pelo seu empenho e dedicassão!! pois ese blog é verdadeiro ñ tem mentiras ....
    Olha eu gostaria q vc colocase sobre dvbs. Postando comentarios adquirir, como instalar, resumindo, como colocar para funcionar......
    QuaL é o melhor NO MERCADO.....Sei q estão funcionando azbox azamerica por DVBS....muito obrigado pois faz tempo q estou com vc e sempre vou estar fazendo parte dese blog forte abraço.......

    ResponderExcluir
  42. Olá gumps, para o Az América S808 que está se usando o CS, se eu quiser passar a usar o DVBS o que tenho que fazer? Aguardo um retorno, meu e-mail é: vasquesc@terra.com.br

    ResponderExcluir
  43. Gumps!!
    Você fez o possível e isso é o que vale!
    Penso que seus conhecimentos devem ser passados ainda adiante, como a melhor opção fora Maxfly. Seus seguidores ficarão muito agradecidos!!

    ResponderExcluir
  44. TENHO UM MAXFLY 2000, JOGUEI NO LIXO, COMPREI UM AZBOX E O SMART, JÁ ESTA COM 2 MES E FUNCIONA BLZ, TEM ALGUMAS TRAVADAS MAS DAR PARA ASSITIR TRANQUILO. E FILE PEGA TODOS PCF, TELECINES, SPORTV ETC, RECOMENDO.

    ResponderExcluir
  45. Campeão Gumps!!! pode continuar postando tudo que vc puder... pois ainda vai continuar ajudando todos que te seguem aqui nesse grande blog!!! abraços e obrigado!

    ResponderExcluir
  46. ola gumps eu tambem estava confiando no maxfly mais realmente eles esqueceram da gente mais vou dar uma dica pra todos comprem o azbox newgem c duas antenas e o maiss seguro agora esse receptor nao precisa de dongle ele ja vem dentro dele eu ja tenho ja 4 meses ele realmente eo melhor abraços a todos e obrigado gamps pela força nao desista nunca faça uma pesquisa sobre isso que eu te falei ja fiz oteste com todos mais esse foi o melhor e mais estavel

    ResponderExcluir
  47. Bom dia Gumps....

    É uma pena mesmo.... mais ... a vida segue....

    Continua sim.... e "ajuda" nós a escolhermos um aparelho que respeite mais a nós...

    Que seja fácil de usar e instalar....


    Ari
    * O que vc achar de "NÓS" devolvermos para a MAXFLY todos os aparelhos???? seria interessante ...rsrsr

    ResponderExcluir
  48. ow gumps continua postando ae! posta sobre os outros meios de assistir tv sem mensalidade!!
    vlw!

    ResponderExcluir
  49. É, ja encostei o meu maxfly, estou usando azamerica s808 com pc-30 esta florindo q é uma maravilha,

    ResponderExcluir
  50. Fala cara! É uma pena. Usei apenas 2 meses e quero investir sim em outro modelo, se puder me avise qual o melhor e também se é preciso comprar outra antena. Abraços, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  51. sem a maxfly e ruin sem vc com seus conhecimentos pra ta nos orientando e pior nao nos abandone como fez a maxfly precisamos da sua ajuda com dvbs porq é tudo novidade pra nos ok

    ResponderExcluir
  52. tenho um receptor da antiga directv da faser augum uso ter algum proveito

    ResponderExcluir
  53. Ola GUMPS, O JEITO VAI SER TROCAR DE APARELHO PARA VER O JARDIM FLORIR NOVAMENTE,E CLARO,COM AS SUAS DICAS. ESTOU NO AGUARDO DE NOVIDADES, POIS NÃO SEI QUAL APARELHO COMPRAR,QUAL ANTENA(MARCA E TAMANHO)ETC...

    ResponderExcluir
  54. GUMPS,ENQUANTO NÃO TROCARMOS DE APARELHO, SERA QUE TEM JEITO DE CONSEGUIR A ATUALIZAÇÃO DO MAXFLY 2000 DE NOVEMBRO?

    ResponderExcluir
  55. Olá gumps, continua sim postando novidades sobre DVBS, em falar nisso tem video e comentários que é feito uma modificação interna no AZbox Evo XL e ele funciona sem o Smart DVBS. Vê se você consegue informação e como fazer essa conversão.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  56. Sem Luz, e chegando no Fim do Túnel

    É realmente evolução tem haver com competencia não só dinheiro, por isso a maxfly parou no tempo.

    Penso que devemos partir para outra sim, até porque os programas estão passando e nós aqui.

    ResponderExcluir
  57. Pois é , amigo !
    O LIMPADOR DE CHÃO disse qe ciaria um dongle prateado cheio de luzinhas qe iria funicionar perfeitamente com duas antenas TALVEZ sem mensalidades.


    QE SACANEGEEEM !

    abraço ,
    carlinhos.

    ResponderExcluir
  58. Parabens pelo iniciativa de Mudança!!!!
    Se não deu Maxflay, vamos para o AZ-America então!!!
    Valeu pelo apoio e sempre estamos ligados no blog.
    Abraço e T+

    ResponderExcluir
  59. Olá... Gumps, pra naum jogar o meu maxfly2k fora, eu queria saber se posso usar ele para sintonizar o satelite brasilsat para assistir os canais FTA que sao canais aberto e livres de codificacao e tudo mais. Obrigado.

    ResponderExcluir
  60. Olá
    Tenho o dongle do Maxfly, comprei no Paraguai,e tem funcionado muito bem, só dá problema de LAG quando a internet está ruim. Ele não tem marca nenhuma.Vamos ver até quando vai funcionar!

    ResponderExcluir
  61. como vasso para usar meu maxfly com parabolica

    ResponderExcluir
  62. poww quer dizer então que eu vou ter que jogar fora meu deco... gastei 400 pila pra naada??
    pura sacanagemm!!

    valw pela ajuda gumps!!

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS