sábado, 29 de janeiro de 2011

Atualização para o COA-3e i-Box

Olá Pessoal.

Para quem tem COA-3 ou i-Box, clique aqui para baixar a atualização.

É apenas um executável, para atualizar é bem simples, vou colocar passo a passo.

1) Baixe o arquivo executável.

2) Plugue o cabo serial no PC e em seu dongle, MAS NÃO LIGUE NA TOMADA O DONGLE.

3) Execute o programa, seleciona a porta (GERALMENTE COM1) e clique em START

4) Em seguida ligue o dongle na tomara e aguarde a atualização.

NÃO DESLIGUE O DONGLE ENQUANTO NÃO CONCLUIR.

Pronto, agora é só assistir.

OBS: Aconselho a todos que usam esses dongles que façam uma busca cega no aparelho.

Abraço a todos.

GUMPS

4 comentários:

  1. atualizei o dongle e voltou todos os canais obrigado cumps parabens pelo blogle

    ResponderExcluir
  2. Ola amigos........fiz esta atualização do meu i-box.....aparentemente deu tudo certo na atualização.....mas quando conectei meu i-box no meu azbox evo xl......e fiz a busca cega não está pegando nenhum canal.....alguém teve este problema.....será q fiz algo de errado??
    Tenho q utilizar alguma atualização no meu azbox evo xl tmb??? eu estava utilizando a atualização do dia 05/09 no meu azbox.....se alguem puder me ajudar agradeço.

    ResponderExcluir
  3. estou bem perdida?
    como faço para usar a minha antena max fly
    so pega canais em espanhol
    com legenda em espanhol
    so dois canais em portugues
    hbo family
    me ajudem!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. gumps tenho o aparelho maxflay mas somente os canais espanhois estão pegando qual aparelho voce pode me indicar para adpitar para que meu jardim esteja florido nova mente

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS