quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

NewGen funcionando 100%

Olá pessoal.

Venho com muita satisfação dizer que o DVBS com o NewGen tem funcionado muito bem, deixando nossos seguidores felizes e tenho recebido muitos emails com o pessoal vendo flores e mais flores.

Para quem quiser apontar para o Telefônica, também terá uma quantidade muito grande de canais, inclusive com os Telecines funcionando, os canais que antes só tinham audio em espanhol, agora tem em português também.

A quantidade de NewGen para venda no mercado é bem pequena, para quem precisar nossos amigos Carlos e Rodrigo (carlosasima@gmail.com) ainda possuem algumas unidades, quem for mais rápido no gatinho conseguirá seu NewGen e terá seu jardim florido novamente.

O grupo AzBox está com dificuldades para a importação e logo tudo de reestabelecerá.

Estou testando o conhecido "kit carona" com chave diseqc, para ser possível com uma antena pegar a Tia e Telefonica em apenas um cabo, tenho tido bastante sucesso, mas juntamente com o Carlos e Rodrigo estamos alterando alguns detalhes para que seja bem simples a instalação para todos nossos seguidores.

Em breve estarei postando o vídeo de tudo isso funcionando.

Abraço a todos.

GUMPS

16 comentários:

  1. GUMPS,AMIGO EU TINHA MAXFLY,MAS NÃO ESTA MAIS FUNCIONANDO,E, QUERIA COMPRA ESSE NEW GEEM,JA CONTACTEI ESSE SEU AMIGO QUE VC INDICA PELO EMAIL,MAS NÃO OBTIVE RETORNO,GOSTARIA DE SABER O VALOR,PRAZO DE ENTREGA,POR FAVOR ME AJUDE AMIGO GUMPS.ATENCIOSAMENTE, HILDERNANDO ANTUNES.EMAIL:h2ifinanciamentos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa Gumps, estava mesmo querendo por este kit carona aki em casa. No texto acima vc fala em colocar o tia e mãezona em um mesmo cabo certo? Mas dai da para pegar os canais dos dois satelites no mesmo decoder?

    ResponderExcluir
  3. e ai gumps cade a atualização 140 maxifly para quem não pode comprar ainda o new jem???????

    ResponderExcluir
  4. Desculpe minha igonrância, qual sat é Telefônica e qual TP devo usar para encontrar o Sat.

    ResponderExcluir
  5. Olá Gumps,
    Não entendi, com apenas 1 antena apontada p/ os 2 sats ou 1 antena p/ cada sat e apena 1 cabo. Por favor esclarece ai.
    abraços....

    ResponderExcluir
  6. gumps eu uso azamerica com smsrt dvbs 2 da azbox com chave diseq no sat via ,amazonas.e b4 consigo sintonizar mais de 500 canais te digo q vale Á pena é show de bola ...

    ResponderExcluir
  7. Fazem três dias seguidos que trava muito o Newgen!!!O que será?

    ResponderExcluir
  8. Fábião parabéns pelo blog agora com o azbox,
    mas como eu tenho ainda o Mf, gostaria de saber se a ultima atualização está disponível, queria assistir o jogo do santos mais cedo =D.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. newgen caiu aqui em, força 0 no telstar 12
    o q aconteceu?

    ResponderExcluir
  10. Desculpe-me mas estou sem flores no max 2 e gostaria de saber se ainda teremos flores, estou com o ap direto na net?? ainda tenho esperança??

    ResponderExcluir
  11. gumps venho discordar um pouco de vc ,realmente ta florindo tudo ,porem as travadas estão constantes tem dias que fica sem condições por que é muito chato.Antes do apagão tava florindo liso sem maiores problemas,mas agora tem dias que roda lisinho e em outros da raiva de tantas travadas seguidas e por periodos mais longos

    ResponderExcluir
  12. Olá Gumps. Uso o sistema DVBS, mas, estou tendo bastante problemas com os leg. Esta ocorrendo bastante travamento da imagem. Será que é o cabo das antenas, ou, é normal a ocorrência dos leg? Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Ola,amigo Gumps peço por favor que o amigo possa me dar uma luz quanto ao Q box3. por favor qual o satélite que este aparelho usa para conectar a internet via satélite,muito obrigado
    obs: estou com dificuldade de me registrar no blog do amigo espero pela ajuda valeu...

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Gumps,
    tenho 1 new gen, e meus canais estão travando constantemente, será que não tem uma nova atualização ou alguma configuração p/ melhorar isso? ou pode ser meu aparelho?

    obrigado...

    ResponderExcluir
  15. Olá Gumps ! Sou de C.Grande/Ms e tenho o newgen, porem ele fica travando constantemente, e se chover então fica sem condições. Como vejo nos seus comentários q o newgen está funcionando perfeitamente, o que será que está acontecento ?
    Vc pode me ajudar ?
    Grato.
    Ronaldo.

    ResponderExcluir
  16. gumps, da uma olhadinha aí nos comentários o new gen+ ta travando direto e sempre depois das 24:00 foge e nem sei que horas volta. vê aí uma atualização.

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS