terça-feira, 8 de março de 2011

Parcelamento em 12x no Cartão de crédito

Olá pessoal.

Vários seguidores têm me pedido para que colocássemos parcelamento no cartão de crédito, a Cielo demora ainda 30 / 40 dias para estar funcionando, mas colocamos o PagSeguro da UOL, que vocês poderão parcelar suas compras em até 12 vezes.

LenharoMegaStore :: Tudo em tecnologia com o melhor suporte do Brasil 

Para todos àqueles que se cadastrarem coloque que são seguidores GUMP e terão descontos diferenciados.

Como todos sabem, não sou muito de pedir nada a nossos seguidores, mas gostaria que quem pudesse, divulgasse nossa loja virtual para seus amigos, se enviar para 1, 2, 3, 10 amigos já irá ajudar muito o amigo GUMP.

Nossa intenção e ter o melhor suporte do Brasil e ajuda ainda mais nossos seguidores, mas precisamos de vocês para divulgar nosso trabalho.

Sobre os sistemas DVBs, kit carona e chaves Diseqc teremos novidades em breve no blog.

Abraço a todos.

GUMPS

13 comentários:

  1. Caro amigo, preciso saber se posso usar o New Gen com duas antenas e não pagar mensalidade..

    ResponderExcluir
  2. Ola, desculpe mas eu nao sei usar estes sites de blogs. Mas gostaria de informações a respeito dessas antenas. Primeiramente eu comprei a ante o o receptor maxfly2000, mas ano passado saiu do ar e eu não sei mais se ja voltou, ou se tenho que fazer alguma atualização para continuar utilizando meu equipamento. Gostaria que me enviasse se ainda é possivel eu utilizar e como devo proceder. tenho que pagar alguma coisa... por favor me ajude... Grata,

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Gumps, estão falando aí sobre o decoder superbox s-9000 hd o vendedor diz que é melhor que azbox new gen, e ele vende os dois, o que voce me diz disso? já testou?

    Grato

    ResponderExcluir
  4. ola GUMPS, LÁ NA LENHARO NAO TEM ONDE COLOCAR QUE SOMOS SEUS SEGUIDORES, COMO É QUE COLOCA PARA RECEBER UM DESCONTO,ABRAÇOS.ME MANDE UM EMAIL ESPRICANDO.OBRIGADO; toninho.val@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola Gumps BLZ, coloquei a chave diseqc no meu newgen funcionou normal com mudança de satelite toda normal no aparelho mais teve um probleminha na instalação a chave só funcionou quando ficava a pelo menos 2 metros do newgen quando colocava perto da antena não funcionava ai o negocio foi trazer mais um cabo de cima da casa para dentro agora esta pegando normalmente, Até....

    ResponderExcluir
  6. Por favor, gostaria de saber qual é a atual situação da maxfly, tem algum dongle que este pegando qualquer coisa neste aparelho... nunca mais foi falado nada.

    ResponderExcluir
  7. @marr: Você pode utilizar o NewGen com duas antenas e não pagar nada mensalmente.

    @luciene: Infelimente o MaxFly não irá voltar, hoje existe uma opção que é o dongle que você pode comprar e ligar no aparelho e na internet.

    @danest: Já fizemos alguns testes sim, e o NewGen ainda é melhor sim.

    @toninho: No seu cadastro coloque : Seu nome (Seguidor Gump).

    ResponderExcluir
  8. GUMPS sou de fortaleza e o sat telsatr 12w e sombriado aqui existe outro sat que peque na minha região por favor me mande um email flaviours@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola boa tarde? Amigo fabio tenho dois Azbox new gen 01 novo na caixa e outro que estou usando. Procuro alguem que queira fazer uma troca, dou o Azbox New Gen por um Az-america S-812 preciso desse deco para testes se alguem interessar deixe recado!!!rogeriosilva07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. ola,, gostaria de saber se possivel quando sobrar um tempo ai vc postar um tutorial de como apontar as 2 antenas e como saber pelo receptor quando estao no local correto, procurei na net algo sobre mais soh diz para apontar para os 2 satelites e mais nd, ninguem explica como apontar, aonde por os cabos no receptor,, etc.. peço isso pq prefiro fazer eu mesmo esse trabalho.
    parabens pela iniciativa de sanar as duvidas de todos,
    grato desde ja
    ateh

    ResponderExcluir
  11. OLA GUMPS. BOA NOITE. GOSTARIA DE SABER SE A ATUALIZAÇÃO DIVULGADA NO SITE DA AZBOX WORLD E EM OUTROS SITES JÁ É CONFIÁVEL PARA INTALAR NO AZBOX NEMGEW? AQUI NO MATO GROSSO DO SUL NÓS ESTAMOS NO ESCURO, COM JARDIM TOTALMENTE APAGADO.
    AGUARDO NOTÍCIAS.
    NIPONICO

    ResponderExcluir
  12. Olá Gumps, estou com um newgen e ontem deu um apagão e não voltou ainda, ta sabendo d alguma novidade? (será q foi o tsunami do Japão... kkkkk)
    obrigado.....

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS