sexta-feira, 8 de abril de 2011

AzBox Bravoo !!!

Olá pessoal.

Estive ausente por um tempinho por causa do excesso de trabalho e ano de TCC, mas já estou aqui novamente.

Já tinha adquirido o AzBox Bravoo, mas ainda faltava uma TV de 32 polegadas HD para testá-lo.

Efetuei o teste ontem dia 07/04/2011 e o resultado foi realmente impressionante, que qualidade e nitidez de imagem, realmente vale muito a pena comprar o AzBox Bravo, o que ainda complica a aquisição é o alto preço comparado ao NewGen.  Segue o link para compra na LenharoMegaStore, podendo ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito.
http://www.lenharomegastore.com.br/index.php/receptor-azbox-bravo-hd.html

O melhor custo x benefício está no AzBox NewGen, que para mim ainda é a melhor opção para se ter todos os canais (exceto os canais HD).


http://www.lenharomegastore.com.br/index.php/azbox-newgen.html

Outra opção para quem já possui outros aparelhos é o Smart II, que roda muito bem e esquenta muito pouco, não tem a necessidade de desligá-lo e ligá-lo sempre.
http://www.lenharomegastore.com.br/index.php/azbox-smart-ii.html

O pessoal tem me enviado muitos email falando da dificuldade para se conseguir a antena de 90cm.  Isto é normal pois o custo do frete, forma de embalagem, é muito complicado e trabalhoso, o que faz com que a maioria das lojas não queiram vendê-las, mas vocês podem encontrar na LenharMegaStore.
http://www.lenharomegastore.com.br/index.php/antena-de-90cm-com-lnbf.html

Alguns seguidores tem me reclamado sobre problemas com aparelhos queimando, devido a quedas de energia entre outras, uma opção que encontramos e testamos foi o novo Anti-Raio da TS-Shara, que segura variações grande de energia, e até raio, estaremos colocando na loja virtual conforme o pedido de nossos seguidores.

Neste final de semana irei fazer alguns vídeos do AzBox Bravoo funcionando, como atualizá-lo, e também do Smart II em funcionamento.

O pessoal tem me pedido bastante para fazer um vídeo da montagem de antenas, e também irei fazer e postar para vocês.

Abraço a todos.

GUMPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS