domingo, 8 de novembro de 2009

Atualização 07/11/2009



Olá pessoal.

Segue a atualização.

Modelo 1000

Modelo 2000

Abraço a todos.

GUMPS

29 comentários:

  1. Hoje pela manhã(8/11/09) tomei um susto porq no site oficial não conseguia baixar atualização. Encontrei a atualização no XAT MAXFLY.
    Agora a tarde voltou normal.

    ResponderExcluir
  2. nosso amigo do forum, o mistureba, enviou o ,link da atualização nesta madrugada as 00:30hs mais ou menos, o site da maxfly está atualizando muito tarde, e o nosso companheiro de forum está de parabéns..agradecemos ao mistureba..
    HUGO

    ResponderExcluir
  3. qdo atualizei APARECEU NO visor com a letra E nao funcionou mais, aconteceu com mais alguem....VEREFICAR AS ATUAIZAÇOES...
    ALGUEM PODERIA ME AJUDAR...
    RODRIGO

    ResponderExcluir
  4. obrigado pela dica clik na bamdeira da espanha deu certo

    ResponderExcluir
  5. Galera do forum, fui atualizar meu MF hoje e simplesmente não apareceu mais nada! Sinal bom qualidade boa, mas não pega nenhum canal! Por favor alguém me ajude!

    ResponderExcluir
  6. Comigo foi a mesma coisa... não deu nada.. fica sem sinal.. ou decodificado... o que acontece???

    ResponderExcluir
  7. Olá Rodrigo Zacariotti.

    Você já é nosso membro? Lembre-se de clicar em seguir no canto superior esquerdo, e clique em algum anúncio da no canto inferior esquerdo.

    O seu problema ocorreu por uma falha na atualização do equipamento.

    Para resolver seu problema você tem duas alternativas:

    1) Deixar o arquivo no pen-drive, desligar o aparelho e tirar a antena, depois plugue o pen-drive e ligue o maxfly com o pen-drive plugado, mas a antena desligada. Logo após a atualização você pode ligar a antena novamente.

    2) Utilizar o cabo serial para transferir o arquivo do maxfly. Baixe a atualização do Maxfly 1000 e utiliza apenas o executável, depois baixe o arquivo .bin do modelo 2000 e faça a atualização pelo software.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  8. Olá Saule

    Você já é nosso membro? Lembre-se de clicar em seguir no canto superior esquerdo, e clique em algum anúncio da no canto inferior esquerdo.

    Provavelmente você atualizou com uma versão antiga e não com a última, clique no link de nosso blog e tente novamente, qualquer problema nos dê um alô.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  9. E ai galera beleza?, faz 15 dias que estou em função de instalar meu max fly 2000, direciono a antena da sinal de 65% mas qdo coloco nos canais o sinal praticamente vai a zero (0). Ja atualizei e nada de florir meu jardim, alguem pode me ajudar, será q pode ser problema no meu LNB?

    valeu galera obrigado...

    ResponderExcluir
  10. Gumps, tentei pesquisar em todos arquivos do seu blog e estou assistindo alguns canais com o maxfly mf 2000 que comprei essa semana e só coloquei essa última atualização (mf2000+v119).
    Existe algum outro arquivo que preciso baixar para o aparelho para funcionar mais canais? habilitou pouco mais de 30 canais.
    Obrigado e um abraço! Sergio

    ResponderExcluir
  11. Gumps, funcionou, resetei as configurações originais de fábrica, coloquei a atualização e funcionou, na verdade pegou mais canais agora do que antes, eu tinha 241 canais agora está cadastrado 271! Mas daquele jeito, alguns canais não pegam de jeito nenhum, como sexi prive e outros. Me diga uma coisa, existe um meio de descodificae estes canais? Obrigado pela ajuda, e estou no aguardo da resposta! A propósito, me cadastrei como seguidor, se tiver algum problema no cadastro por favor me informe!

    ResponderExcluir
  12. Olá Sergioglider.

    Obrigado por ser nosso seguidor, se puder clique nos links de propaganda no lado esquerdo da página, assim você ajuda ao amigo GUMP.

    Apenas com esta atualização já é o suficiente para decodificar o sinal.

    O seu problema está no posicionamento do sinal, existe um ótimo site para posicionamento chamado www.dishpointer.com

    O satélite é o Amazonas. Assim que posicionar a antena de forma correta os mais de 260 canais irão ser encontrados.

    Qualquer dúvida nos dê um alô, e não esqueça de clicar nas propagandas.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  13. Olá Saule.

    Obrigado por ser nosso seguidor, só lembre de clicar nas propagandas do lado esquerdo para ajudar ao amigo GUMP.

    Alguns canais já estão funcionando em Nagra3 (padrão de criptografação), e por isso não conseguimos visualizá-los.

    Infelizmente não há nada que possamos fazer por enquanto, mas a equipe maxfly está trabalhando nisso.

    Qualquer dúvida nos dê um alô, e não esqueça de clicar nas propagandas.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  14. Eu li em outro forum que os aparelhos MAXFLY suportam a tecnologia do NAGRA3... isso procede? Se for o caso, acredito que não teremos problemas na transição da tecnologia, porém acho que as atualizações ficarão cada vez mais difíceis.

    Engraçado como tem boatos com relação aos decodificadores.. Ultimamente não dá pra acreditar em tudo que se lê... Mas com relação a essa questão do nagra3 eu fiquei curioso... Não sei até que ponto essa afirmação é ou não verdadeira.

    ResponderExcluir
  15. Olá Juliano.

    Você já é nosso seguidor, já clicou em algumas propagandas para ajudar o amigo GUMP ?

    Os aparelhos Maxfly ainda não suporte o Nagra 3, e é por isso que alguns canais não pegam.

    Logo que migrarem para o Nagra 3, a equipe Maxfly estará trabalhando para atualizar o firmware para a nova tecnologia.

    Quanto aos boatos é sempre beeem normal, todo mundo gosta de falar um pouco. Já ouvi até dizerem que iria tirar o satélite lá de cima para não pegarem mais o sinal, hehehehe, imagino o pessoal indo de nave espacial até lá para retirar o satélite.. hehehehe

    Lembrem de clicar nas propagandas ao lado, sempre tem algo interessante para se ver.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  16. ola! estou com um problema, meu receptor max fly estava funcionando normalmente, mas quando fui fazer a atualização do dia 07/11 travou...ocorre o seguinte: pego normalmente a atualização no site e quando o receptor abre a janela de transferencia trava tudo, não funciona o controle nem os botoes do receptor, tem sinal tem td apenas trava e naum atualiza, estou com esse problema desde o dia 07/11 por favor me ajudem....
    obrigado

    ResponderExcluir
  17. sabado 21/11/2009 21 e 30 de Brasilia- parou de florir.

    ResponderExcluir
  18. Sem condições, caiu agora. 21/11/2009, bem na hora que eu tava assistindo casa da mãe joana.

    ResponderExcluir
  19. Pois é , sera que ja saiu a nova atualização?
    Gente ajuda ai ok , instalei meu aparelho hoje e nem tive o gosto de esperimentar direito e já caiu.

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Comprei o aparelho max fly 2000, instalei ele e hoje vieram técnicos para apontar a antena para o satelite amazonas, ai fiz as atualizações e blz funcionou, só que precisei sair de casa e somente desliguei a tv nao desliguei o aparelho aiii qdo liguei a tv cade os canais??? so aquela mensagem: NÃO FUNCIONA OU CODIFICADO, e só funciona a rede tv... fiz umas 4 atualizaçõs mas nada de voltar.... alguém pode me ajudar??????????

    ResponderExcluir
  21. ola hyper fabiao vc tem a atualizaçao de canais

    ResponderExcluir
  22. Olá, GUMPS!
    Boa Noite!
    Instalei meu MaxFly hoje e percebi que alguns canais não pegam e outros que funcionam com o tempo aparece aquela velha mensagem de "não sinal ou codificado".
    Gostaria de saber como faço pra pegar todos os canais ou se possível fazer com que o sinal não caia! Somente hoje fiz 4 buscas de canais pra poder visualizálos novamente.
    Obrigado pela atenção!
    Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  23. por favor tem alguma atualização recente de dezembro

    ResponderExcluir
  24. Boa Noite
    Instalei minha maxfly 2000 no final de novembro e esta sema o sinal começou a falhar. A programação entra normal e depois de uns 5 minutos congela a imgem de dá mensagem sem sinal ou codificado. depois de um tempo volta e cai novamente. O que pode estar acontecendo?

    ResponderExcluir
  25. boa noite pessoal sou novo por aqui... comprei meu maxfly 2000+ ontem e nao estalei ainda + ja estou feliz por ver tanta gente satisfeita com o decodficador espero poder ter meu jardim florido logo logo

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. boa tarde
    estou com problema que meu aparelho mf 2000
    + travou na tela (fácil instalação) eu consigo entrar no menu mais não consigo sair desta tela. Se alguem puder me ajudar envie um email para humberto05@terra.com.br - obrigado

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS