domingo, 29 de novembro de 2009

Dúvidas para a semana do dia 29/11/2009

Olá pessoal.

Coloquem suas n0vas dúvidas aqui neste link.

Peço à todos que verifiquem no lado esquerdo suas dúvidas antes de postar, existem vários seguidores que não querem perder tempo procurando por respostas que já foram postada há muuuuuuuuito tempo.

Há todos àqueles que pedem para responder no EMAIL, isso não será possível, é necessário que todas as perguntas e respostas sejam postadas aqui no blog para ajudar todos os amigos que também podem ter essas dúvidas.

Peço a todos os seguidores que tenham pelo menos uns 5 segundos disponível quando visitar nosso blog, que cliquem no link das propagandas (sempre há coisas interessantes lá), e ajudem ao amigo GUMP.

Quanto ao dia "D " profeciado pela telefônica, não se concretizou e todos estão com os jardins floridos.

Abraço a todos.

GUMPS

33 comentários:

  1. MEU MAX FLY TRAVOU COM A LETRA "E" NO PAINEL, PODE ME AJUDAR AMIGO, OBRIGADO DESDE JÁ, ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  2. Alguem pode me ajudar, meu MAX FLY travou com COM A LETRA "E" no paiel, por favor me ajudem, meu email é corlandofreire@bol.com.br, meu nome é CARLOS ORLANDO FRIRE, GRATO.

    ResponderExcluir
  3. Caro Gumps,

    Vc tem algo sobre os canais que estão picando imagem? Alguma solução?

    Desde já agradeço...

    Abraços a todos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Gustavo.

    Coloquei um post sobre este problema.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  5. ola boa tarde,,sou novo na area,,,parabens pelo blog,,,muito bom,,,,o canal sex prive não abre,,,ou só o meu,,,,no aguardo resposta

    ResponderExcluir
  6. Caro Luciano,

    Esse canal não abre mesmo, ele não faz parte da lista de canais da kakofonica.

    Abraços a todos!!!

    ResponderExcluir
  7. Por favor me ajudem a configurar meu aparelho pois quando faço a busca só tem 80 e poucos canais e ainda assim aqueles da petrobras educom...
    obrigado!!!

    ResponderExcluir
  8. Caro crispigosso, creio q sua antena está pegando o sinal de outro satélite q não é o Amazonas, tente reposicionar sua antena para que seu jardim possa florir

    ResponderExcluir
  9. Queria saber se voce tem algum download de canais disponiveis para atualizar o aparelho?

    ResponderExcluir
  10. Vitor,

    Você encontra essa lista de canais em alguns sites de download, procure a mais recente, mas cuidado, existe a opção correta para transferir a lista de canais. Muito cuidado mesmo, para não atualizar com o arquivo da lista de canais. Ao colocar o pendrive preste muita atenção nas opções que vai aparecer.

    Abs...

    ResponderExcluir
  11. meu nome é agnaldo olá por favor me ajudem estou com aparelho maxfly2000 ele esta com 70% de sinal e os canais aparescem na tela disendo sem sinal ou codificado ja atualizei e continua sem sinal espero uma resposta. desde ja muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  12. Agnaldo,

    Acho que sua antena não esta na posição correta, deve estar apontado pra outro satelite. Você precisa apontar a antena para o satélite Amazonas, verifique a posição da antena e do LNB e tudo vai florir. Encontre a posição correta nesse site: www.dishpointer.com.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  13. Boa noite!
    Procuro por atualização de mf2000 .........e não acho na net.
    O que devo fazer?
    desde já agradeço!

    sergio coxxa

    ResponderExcluir
  14. Caro amigo, tenho uma dúvida: minha antena e aparelho, foram instalados por um profissional.Pega os canais muito bem.Todos tem uma versão traduzida em português e em espanhol, menos o Universal, que só pega na versão em espanhol.Embora more do lado do Paraguai não domino esse idioma.Por favor existe algo que eu possa fazer?Me responda por favor.Abração.

    ResponderExcluir
  15. Gerson,

    O canal Universal nesse satélite que usamos, infelizmente, só está disponível em espanhol. O motivo é que não faz parte dos pacotes da kakafonica.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  16. Tive de trocar minha LNB, a partir disso tem alguns canais que não pegam mais, tipo Telecine Pipoca, Cult, Space, etc.
    Coloquei outro aparelho de um amigo meu e todos os canais pegam normalmente, seria algum tipo de configuração do meu Maxfly 2000 que não estou sabendo fazer????
    Obrigado

    ResponderExcluir
  17. ola galera, nao consigo entrar no site oficial maxfly, alguem ja tentou

    ResponderExcluir
  18. Ola Pessoal.
    Como faço pra ter o canal Premier 6? Desculpem minha ignorancia, mas o que é TP ( vi um comentario que poderia atualizar o TP para pegar o BBB10)? Grato

    ResponderExcluir
  19. Gumps, tenho um maxfly 2000 adquirido no Paraguay e estou recebendo 235 canais, porém, nem todos estão com o sinal, alguns estão com o sinal zero, inclusive a playboy e o 122. Quando aciono o 8282 aparece irdelo (ao lado tudo zero); Nagravi (ao lado telefonica 731100 e telefonica 730600, ao lado vários numeros e letra); seca ( ao lado tudo zero); viaccess (ao lado tudo zero); C.Works (ao lado tudo zero) e Biss (ao lado canal su 000000, canais 000061 e red tele sis 000062, ao lado vários números). Pergunta Isto esta correto?
    Não parece o canal mgm e nem o espn+ para que eu possa alinhar melhor a minha antena, ela eh sky 60cm e foi alinhada utilizando um aparelho. O sinal é 65 e a qualidade 57 nos canais que consigo que consigo captar. Vc poderia me ajudar?
    e-mail abme@ibest.com.br.

    ResponderExcluir
  20. Abme,

    É o seguinte, pelo que explicou estou achando que sua antena precisa de um ajuste fino, alguns milímetros fora fazem uma grande diferença na qualidade do sinal. Tenta dar uma conferida no LNB, porque o playboy só pega se a antena estiver bem alinhada. Entre nesses sites www.dishpointer.com ou www.brasilsatdigital.com.br que você vai encontrar o posicionamento correto da antena e do LNB.
    Quanto aos canais, o MGM não está disponível no satélite Amazonas, já o ESPN+ é espanhol e o sinal chega bem fraco.

    Abs...

    ResponderExcluir
  21. Pessoal
    existe muitos blogs que estão fora do ar, será que vamos ficar as escuras, espero que este também não fique assim, pois um blog como este merece ficar no ar.
    Parabens pelos seus trabalhos.
    Vanderlei

    ResponderExcluir
  22. Boa Noite, sou iniciante no assunto e tenho muitas dúvidas, mas vamos começar por partes! A primeira é, existe possibilidade de repentinamente o maxfly ser bloqueado para sempre? A segunda é, qual é a posição que devo alinhar a antena em campo grande-ms? DIgo alinhamento e inclinação. Procurei nesses sites citados acima, mas não obtive sucesso. Caso possa me ajudar!

    ResponderExcluir
  23. esqueci de agradecer no post anterior! Então aqui fica meu muito obrigado! AProveito para parabeninar pelo trabalho, show de bola!

    ResponderExcluir
  24. João,

    Falando assim fica complicado pra te explicar, cada cidade e estado tem um apontamento diferente, tanto da antena quanto do LNB. Quando eu fui instalar a minha procurei informações no site (www.dishpointer.com) e deu certo, foi complicado, mas consegui. Tive dando uma pesquisada e vi que a elevação aí na sua cidade é 65,0° e o LNB -16,5°. Se você conhecer alguém que tem o Max aí por perto fica bem mais facil, veja o apontamento da antena e se basei por ela.

    Abs...

    ResponderExcluir
  25. tivemos muita chuva ontem a noite por aqui, e desde entaõ só aparece a mensagem sem sinal. Será que a antena deslocou e perdeu o sinal?

    ResponderExcluir
  26. Bom dia Galera !!!

    Estava tudo muito bom ate ontem , mais dai meu sinal começou a falhar estou assistindo dai corta e aparece aquela mensagem de codificado , fico esparendo o sinal retorna novamente mais dali um pouco torna a cair de novo.
    Gostaria de saber se isso esta acontecendo somente com meu aparelho ou não , tbem gostaria de saber o posicionamento correto da minha região , sou de Londrina no Pr e tbem não abusando mais já como faço para justar tal angulação , se tem algum truque como colocar em um canal e ajustar altura , colocar no outro canal e ajustar o Lnb.
    Desde já agradeço a atenção de vcs .

    ResponderExcluir
  27. oi Gumps Boa Noite.

    Olha o seu blog e exelente vi o site do ajuste da antena e vou chamar o rapaz que instalou a minha aqui.Quero te agradecer e perguntar a vc como faço para clicar na propraganda que vc fala ai eu não entendir direito pode me explica.
    coloquei o nome do satelite e saiu isto~então me diga por favor e o que o rapaz tem que colocar aqui em casa?
    Your Location Satellite Data Dish Setup Data
    Latitude: -3.4129°
    Longitude: -65.8513° Name: 61.0W Amazonas
    Distance: 35832km Motor Latitude: -3.4°
    Declination Angle: 0.6°
    Dish Elevation: °
    Elevation: 83.0°
    Azimuth (true): 55.0°
    Azimuth (magn.): 65.7°
    LNB Skew [?]: 54.8°
    Obrigado e veja se estou certo por favor.
    Alirio Esteves Bahia Itaberaba

    ResponderExcluir
  28. Olá
    Estou com o mesmo problema do Liro, já atualizei com a chave de 24/12/2009, mas continua cortando de tempos em tempos, pra voltar mais rápido tenho colocado no canal 01, desligo e ligo de novo, mas cansa fazer isso no meio de um bom programa. Alguma sugestão do que pode estar ocorrendo?

    ResponderExcluir
  29. Kara só novo tambem,
    o site é show.

    Queria saber onde baixar
    a lista de canais?

    ResponderExcluir
  30. Olá...troquei a sky pela maxfly 2000, só que não estou conseguindo mexer no satelite, precisarei chamar algum especialista ou eu consigo virar a antena?? Moro em Bebedouro/SP

    ResponderExcluir
  31. Meu maxfly occoreu um problema e tem uma etra E no visor e não aparece nada na tela , esperoo que alguem me ajude .

    ResponderExcluir
  32. ola meu deco e o az america 806 antes ele pegava todos mas agora os sinais do brasil e um cinema mas os latinos nao pega nenhum so da codificado o que aconteceu e oque devo fazer ?. grato pala informacao

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Sou de Londrina-PR e não estou conseguindo captar nenhum sinal. Coloquei o satélite AMAZONAS, fiz o apontamento mas não sai de 45%/5% de sinal.. o que posso fazer?

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS