terça-feira, 24 de novembro de 2009

O Dia "D"

Olá pessoal.

Tenho recebido muitos e muitos e muitos e muitos emails perguntando sobre o fim do sinal do dia 25/11/2009 (Quarta-feira).

Segundo informações de imprensa da própria Telefônica, realmente um cartão será trocado e a forma de criptografação do sinal será alterado, ninguém sabe se irá mudar para o nagra 3, ou o que será feito, tudo que se fala por enquanto é pura especulação.

A grande diferença de nosso blog é que temos contato com o pessoal da equipe maxfly, existem várias equipes, desde as que projetam a placa de cirucuito impresso até os que atualizam o site.

Fui avisado hoje pelo pessoal de que nem ao menos o pessoal da telefônica entraram em contato com os clientes para avisá-los sobre a troca do cartão.

Então acho bem improvável de que haja queda do sinal no dia 25/11/2009.

Vamos aguardar.

Galera, vamos clicar nas propagandas ao lado, sempre há algo interessante para se ver, ajudem ao amigo GUMP para que podemos continuar ajudando vocês.

Abraço a todos.

GUMPS

37 comentários:

  1. Caro Gumps,

    Deixei um comentário no post (um dos últimos) da Atualização do 21, sobre esse assunto por favor gostaria da sua opinião.

    Desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  2. Olá Gustavo.

    Conversando com alguns parceiros, eles me disseram que cada setor da telefônica possui uma cúpula, e também que essa cúpula não deixam vazar algumas informações, é como se todos fôssemos da mesma cidade, mas nem todos sabemos o que o outro faz da vida.

    Esse pessoal me disse que há sim uma equipe especializada só nesse assunto, e que o único trabalho deles é achar formas legais de não deixar que o sinal seja pego da forma como está hoje.

    Alguns me perguntam o porque da Telefônica não parar tudo a hora que eles quiserem? (E eles podem fazer isso em um clique).

    A resposta é que existem contratos e mais contratos, multas e mais multas, a coisa não é tão simples em chegar e desligar tudo.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  3. Estou achando que isso é um "blefe" da Telefônica pra frear as vendas de final de ano dos aparelhos Maxfly. Pelo menos é o que eu quero acreditar...

    ResponderExcluir
  4. a qui em dourados ms esta a maoir polemita para o dia 25/11 será que vai bloquear o sinal mesmo? e se bloquear tera jeito de desbloquear...ouvi dizer que este receptor pode ser usado para antena parabolica será verdade?

    ResponderExcluir
  5. Olá, GUMPS. Sou seguidor. Parabéns pelo trabalho. Clico nas propagandas toda vez que acesso a página.

    Os canais do meu MF2000 estão sumindo... Após efetuar a última atualização, retirada do site da MF, os canais funcionavam OK... Fui comandar uma busca automática e diversos canais sumiram (REDETV, ESPN, SPORTV2, etc...), mantendo-se diversos (premiere, HBO, etc...), mas hoje refiz a busca e só obtive 109 canais, e inclusive aqueles outros sumiram... Não houve chuvas na cidade, nem vento... O apaelho parece funcionar normalmente... O que fazer?

    Grato desde já.

    ResponderExcluir
  6. Olhem esses links http://www.youtube.com/watch?v=IBhd_vY9IMQ
    http://www.azboxworld.com/index.php?page=Thread&threadID=9830

    ;(

    Aproveito pra perguntar: Vai ser possível fazer cardsharing com o maxfly utilizando um adaptador de rede/serial como o AZTHECA ? Espero que sim.

    ResponderExcluir
  7. Olá Galera.

    Já estamos aos 37 minutos do dia 25/11 e até agora nada de cair.

    Vamos aguardar.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  8. Olá Gumps,

    Cara tô no trampo e gostaria de saber se tá tudo 100&? O sinal tá normal? Tudo florido?

    Abs...

    ResponderExcluir
  9. Olá Gustavo.

    Tudo 100%, tudo florido e bonito de se ver.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  10. Como faço para posicionar a antena e LNB, a partir de Luziânia - GO?

    ResponderExcluir
  11. Caro Gumps,
    Caso o sinal seja definitivamente bloqueado, o que não acredito que aconteça, o aparelho Maxfly servirá ainda para pegar algum outro sinal mesmo que de outro satélite?

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Gumps, o meu sinal esta dando uma falhada, atualizei do site da Max Fly dia 21, o que esta acontecendo? isso esta ocorrendo com mais alguem?

    ResponderExcluir
  13. Olá Gumps,

    Acho que estou com o mesmo problema do Neilor. Quando estou assistindo parece a mensagem NAO SINAL clico no botão INFO aparece Sinal 79 e Qualidade 66. Aqui na cidade o tempo tá bom sem chuva, sem relâmpago. Nos ajude, por favor...

    Abs...

    ResponderExcluir
  14. Aqui o sinal esta com falhas, fica travando o tempo todo,
    O Tempo esta limpo la fora,
    Será que vem apagão por ai?

    ResponderExcluir
  15. E ai Amigos alguma novidade sobre as falhas??? Abraços, ah Ajudem o nosso amigo GUMPS clicando ao lado nos anuncios!!! Aguardo alguma novidade!!

    ResponderExcluir
  16. aqui esta tudo normal , cade o dia d, tem gente que so sabe fermentar, não era hoje, se eles derrubar o satelite amazonas , e lançar outro ai sim pode enzebrar tudo , abrss

    ResponderExcluir
  17. Eh pessoal,.. Felizmente o nosso dia D foi um dia D ver tv..
    Tomara que fique assim por varios e varios anos..

    ResponderExcluir
  18. O sinal do meu maxfly2000 caiu hoje de tarde!!!!

    ResponderExcluir
  19. Aqui está dando umas travadinhas nos canais,
    mais se olharem no site lyngsat no satelite amazonas verão que a telefonica está utilizando nagra3 e 2. Provavelmente por isso essas travadinha. Mais o processo será gradativo e não vai acontecer de uma hora para outra!

    ResponderExcluir
  20. se eles passar para o nagra 3 , não tem como pegar mais , alguem pode explicar , o que pode acontecer , abrss

    ResponderExcluir
  21. Olá Gumps,
    sou seguidor e faço sempre o que pede sobre os cliques.
    Então, desde a ultima atualização, alguns canais, principalmente a Globo, estao travando direto. Coincid~encia ou nao, foi depois da prosa do dia 25/11.
    Voce sabe dizer algo a respeito?
    Aguardo suas preciosas informações.
    Um forte Abraço

    ResponderExcluir
  22. Oi, o sinal do meu amigo caiu ontem a noite..maxfly 2000...
    a outra pergunta...ouvi falar se cair todos os sinal esses aparelhos e a propia antena pode ser usada como parabólica normal...se possivel gostaria de uma resposta a respeito...obrigado

    ResponderExcluir
  23. Olá pessoal...
    Acabo de cair o sinal pra mim aqui no Paraná.
    O sinal está em 70 mas a qualidade está em 0.
    Será que é só pra mim?

    ResponderExcluir
  24. Caro Gumps,

    De uns dias pra cá a imagem começou a cortar e pelo que pude ver o problema esta ocorrendo com uma grande parte dos usuários do Max. Voce tem algum remédio para mais esse problema?

    Desde já agradeço!!!

    Abs...

    ResponderExcluir
  25. aqui em campo grande ms tambem esta tudo normal, mas tem travado um poco sim, alguem sabe porque?

    ResponderExcluir
  26. Acho que a nossa força é maior que tudo, espero não ver o nosso jardim sem flores...Abraços

    ResponderExcluir
  27. Boa noite, nada do nosso amigo GUMPS se pronunciar sobre as travadas e sobre os comentários? Amigo GUMPS contamos com vc, pois vc é o unico que pode nos esclarecer algo.

    Abraço e Obrigado antecipadamente!!

    ResponderExcluir
  28. Bahia tambem, cortando muito como se estivesse chovendo..fui ate o jardim para ver se era nuvens pesadas..mais nada..lua tava la.. 100%.. triste.. mais o fim esta chegando.. "the end" ... hehehe abraco

    ResponderExcluir
  29. oii gumps
    queria uma ajuda
    nao consigo fazer meu maxfly rodar de jeito nenhum
    atualizei tudo certinho o unico problema eh q ele aparece nao funcionando ou codificado

    oq devo fazer?
    se puder me ajudar pelo msn
    eu agradeço

    rafael_nets@msn.com

    ResponderExcluir
  30. E ai gumps!
    Cadê você? Não participa mais do fórum? Cadê as novidades?

    ResponderExcluir
  31. E depois o GUMPS reclama de posts sem estar cadastrado...hump...ela ganha e nós nem vemos somba de sua presença...parabéns!

    ResponderExcluir
  32. tenho o maxfly 2000 e não está acontecendo essas travadas por aqui. aqui em SC tá 100%. abraços

    ResponderExcluir
  33. Caro Mixtureba.

    Como você entrou agora não sabe como o blog funciona, seria interessante dar uma olhada em todo o blog.

    Existem semanas que não respondo à posts, por causa de meu trabalho, caso não esteja gostando de nosso blog, fique à vontade para de descadastrar e procurar outro blog.

    São pessoas egoístas como você que faz com que pessoas que tentam ajudar outras pessoas acabem parando de ajudar. Pessoas que ajudam, ajudam quando é possível e não 100% do tempo, lembrando que todos têm que trabalhar e pagar as contas.

    Se você não acha justo ajudar ao amigo GUMP clicando nas propagandas ao lado, sem problemas, mas não venha aqui reclamar que não apareço, você mesmo nem sequer clicar nessas propagandas, uma vez ou outra.

    Espero que tenha mais paciência, ou pode ir à outros blogs, é um favor que você faz à toda nossa comunidade, que estão aqui para ser ajudados e para ajudar, e não para reclamar.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  34. Caro Fabião...Gumps...sei lá quem...

    Bom, primeiro gostaria de lhe dizer existem alguns amigos meus cadrastados em seu blog que o fizeram por indicação minha, pois estes tinham dificuldades com o jardim e sugeri seu jardim para colheita das flores.
    Entendo que a falta de tempo nos leva a dividir nossas tarefa e creio que TODOS que entram neste blog o fazem no intuito de conseguir ajuda. Foi o que eu fiz.
    Agora, se vc não percebeu, por várias vezes postei links (testados antes, ok) com atualizações, inclusive postei no dia 21/11 o link com a atualização do dia 17/10 que soluciona os problemas advndos da atualização do mesmo dia 21/11.
    Semanas antes procurei ajudar. Sempre foi o intuito. SEM EGOÍSMO!
    Isso foi feito por mim e outros compaheiros(as) cadastrados neste blog (não sou, ok) .
    E gostaria de poder sim estar neste blog e ajudar a quem puder. Como vc diz: ajudamo-nos todos!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  35. MIXTUREBA, AJUDA AGENTE PRA BARALHO, E O GUMPS TB, ENTÃO DEIXA ESSA APRADA DE LADO, E VAMOS FLORIR O JARDIM GENTE..ABRAÇÕ A TODOS QUE CONTRIBUEM DA MANEIRA QUE ACHA CONVENIENTE..
    HUGO

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS