segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Problema com o site da MaxFly



Olá pessoal.

Alguns provedores estão com problema para o acesso ao site maxfly, isso é devido há alguns bloqueios que o pessoal está fazendo para tentar diminuir o acesso esses sites e pegar arquivo para o desbloqueio dos decoders.

Vários blogs e vários fórums foram bloqueados para o acesso.

Na data de hoje (14/12/2009) a NET bloqueou até mesmo o google e o cade, por erro ao bloquear os sites do maxfly, azbox, azamerica, entre vários outros.

Para acessar o site basta fazer acesso via qualquer proxy como por exemplo:

http://www.safehazard.com

http://www.zeroproxy.com

Quando entrarem nestes links haverá um espaço para digitarem o link que precisam acessar via proxy, lembrem de desativar o popup.

OBS: Pessoal, agradeço a todos que clicam e CONTINUAM clicando nas propagandas ao lado e ajudando o amigo GUMP.

Abraço a todos.

GUMPS

21 comentários:

  1. em que embasamento eles estão amparados para bloquear o site, se somos nós que pagamos para ter o acesso livre a qualquer site. Não devemos deixar eles tomarem conta de nossas pesquisas.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um fórum sobre eletrônica http://dicatecnica.forumeiros.com ( não tem conteúdo sobre azbox) que só é possível acessar pela gvt.
    Estou passando um email para Net, se eles não resolverem vou encaminhar para o ministério publico federal - Acho que todos responsáveis por sites que estão bloqueados ilegalmente deveriam fazer o mesmo.
    Quem deve decidir se um site pode ser acessado ou não é a justiça . Eles estão fazendo injustiça pelas próprias mãos. Eles são incompetentes para codificarem os canais de tv paga, e ficam punindo injustamente os sites.

    ResponderExcluir
  3. CARA VIREI FÀZAÇO DE VCS......10 ALIÁS 10 NÀO VCS SÀO 1000000000000.... MUITO BOM RELACIONAR COM QUEM TEM CONHECIMENTO...JA TINHA MANDADO EMAIL PARA O TERRA E TBEM PARA A MICROSOFT E NADA...........

    ResponderExcluir
  4. pelo amor de deus alguem tem a ultima atualizaçao comprei o aparelho max fly 2000 agora e nao entendo bolufas nenhuma alguem me ajude.

    ResponderExcluir
  5. e a atualizacao de dezembro ja existe, alguem ai sabe de alguma coisa,
    fiquei sabendo que o sinal e da telefonica e ela esta trocando todos os aparelhos dela ate o final de dezembro e nao vai pegar mais nada no maxfly, azbox etc..

    ResponderExcluir
  6. Preciso da sua ajuda, comprei um Maxfly 2000+ e fiz toda instalação, e quando atualizei, ele travou e apenas aparece a letra E no display frontal. será que tem como recuperar esteaparelho.

    ResponderExcluir
  7. eai galera,nao consigo atualizar meu maxfly2000.
    alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  8. Amigos,

    Alguns erros vêm advindos por causa do mesmo motivo. Na hora de atualizar seus aparelhos lembrem que o ÚNICO ARQUIVO QUE DEVE ESTAR NO PENDRIVE É O DE ATUALIZAÇÃO. Sempre que possível FORMATE O PENDRIVE E COPIE EXCLUSIVAMENTE O ARQUIVO que vai atualizar seus aparelhos. Outra dica, na hora de realizar algumas transferências para o decodificador prestem muita atenção (e contem até 10 kkkkk) se a opção escolhida é realmente a desejada. Já vi gente tentar transferir a lista de canais e na pressa trocar de opção e atualizar o aparelho (dá pra imaginar a bagunça, né!?). Fazendo corretamente essas medidas vocês iram evitar alguns transtornos.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  9. dae rapaziada, hj começou a bloquear canais como TELECINE PREMIUM... Discovery Turbo!!! Será que é o fim, ou apenas o começo da nova atualização...

    ResponderExcluir
  10. Amigos,

    Ocorreram mudanças em alguns TPs e por isso tem canais codificados, mas isso pode ser revertido. Basta fazer uma busca cega para florir novamente. Lembre-se quem tem lista de canais editada depois da busca ela vai sumir.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  11. Olá, alguém conseguiu a atualização do maxfly 2000 do mês de dezembro de 2009? não consigo ver nenhum canal. grata.

    ResponderExcluir
  12. Oi Pessoal,

    Tenho o maxfly 2000 e ontem tentei fazer uma atualização e qdo coloquei o pen drive ele fez como se tivesse atualizando e depois simplesmente ficou toda preta a tela. E no aparelho ficou uma letra "E" e não da nem sinal de vida o aparelho.
    Alguém pode me ajudar??
    Obrigado

    ResponderExcluir
  13. ola possoal desejo para todos um feliz natal
    gostaria tambem de saber se alguem conseguiu resolver o problema do travamento dos canal porem efetuei os procedimento de digitar 8282 e apagar as duas linhas do meio mais porem o problema presiste....
    aguardado contato

    grato
    mlrluiz

    ResponderExcluir
  14. alguem sabe algo sobre busca por gps dos aparelhos maxfly

    ResponderExcluir
  15. Olá, fui atualizar a lista de canais e diminuiu, agora tenho somente 84 canais e antes eram mais de 200. Alguem pode enviar a lista de canais para baixar via USB? Vi que é possivel mas nao sei onde pegar.

    ResponderExcluir
  16. Tentei atualizar pelos endereços diferentes do site da maxfly mas aparece a mensagem a seguir ERRO 404 - PÁGINA NÃO ENCONTRADA
    O que devo fazer, me ajudem por favor!!

    ResponderExcluir
  17. ola pessoal meu max fly travou e só aparece a letra E como faço para voltar a funcionar alguem pode me ajudar. obrigado

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. blza pessoal, olha só aparece em baixo da tela o nome do canal e onome do filme mas não aparece imagem
    obrigado

    ResponderExcluir
  20. Parabéns peloblog, depois de procurar muito na net consegui aqui tudo o que eu queria...Obrigado

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS