terça-feira, 6 de abril de 2010

CardSharing e Brigas com forum oficial

Olá pessoal.

Vários seguidores me enviaram emails sobre o blog da maxfly que estão todos revoltadinhos com nosso blog.

Primeiramente gostaria de deixar alguns pontos bem claros quanto ao nosso blog:
- Nunca dissemos em nosso blog que somos oficial da MaxFly, só ter um pouquinho de vontade e ler sobre o que foi dito desde o início de nosso blog.

Minha intenção com este blog nunca foi ganhar nenhum centavo com ele, apenas ajudar àqueles que gostam da família MaxFly.

O tal Samir Cesar (um paraguaio que vive em Foz do Iguaçu) ficou revoltadinho com nosso blog, pelo fato de sermos sinceros quanto o que está realmente acontecendo com a MaxFly, e de darmos nossa opinião sobre tudo isso, lembro-o que estamos no Brasil e não Paraguay, e aqui a democracia é direito de todo cidadão brasileiro.

Para complementar aos seguidores que me perguntaram, o tal Samir é só o empregado que limpa o chão, assim dizer, ele não desenvolve nada, e não implementa nada, apenas é o peão que faz o serviço braçal para a família MaxFly, e lembrando também que não vivo de maxfly como o tal Samir, e por isso o medo da MaxFly dar problema e todos migrarem para outros aparelhos.

Para quem acompanha o fórum deles, sempre viu esse Samir estressadinho com tudo que qualquer um posta lá que não o agrade, como diria o filósofo "CADA UM NO SEU QUADRADO".

Toda informação que tenho é sempre quente, não tenho o porque ficar falando coisas à toa, todos que acompanham nosso blog sempre leram fatos e não inverdades como foi dito que fazemos.

Creio que pelo fato de sempre passarmos a informação verdadeira, tenhamos tanto crédito e tanto respeito, não é à toa que temos quase 2500 seguidores, mais de 5000 internautas diários, e mais de 20000 pageviews diários, acredito que se fôssemos "CHARLATÃO E UM MENTIROSO" não teríamos todo esse crédito com nossos amantes do maxfly.

Quanto a pergunta sobre o CS da Maxfly, a respeito é, SIM, JÁ ESTÁ FUNCIONANDO, E SIM, OUTROS DECODERS QUE NÃO A MAXFLY ESTÃO UTILIZANDO, se o pessoal da MaxFly quer falar ou não sobre isso, infelizmente não posso falar nada, só posso dizer que realmente está funcionando, inclusive com servidores em 3 estados inicialmente (RS, RN e PR), não vou citar as cidades onde cada uma se encontra porque não vem ao caso.

Gostaria mais uma vez ressaltar que NÃO TENHO VÍNCULO NENHUM COM A MAXFLY, tudo que passo aos seguidores são simplesmente os fatos de tudo que acontece.

Outros seguidores me perguntaram quando irá sair a atualização para a MaxFly para rodar o CS, a resposta é, NÃO SABEMOS,  e logo que souber já posto por aqui.

Para finalizar, quero agradecer à todos do blog que sempre nos acompanham e os que nos defendem árduamente nesses fórums e no orkut, pena que o pessoal sempre apaga as defesas.

Infelizmente o sucesso de nosso blog incomoda em especial o tal Samir, então deixo um recado para você porque sei que passará por aqui:
- Todos temos espaço no mundo, não é preciso querer ser o dono da razão, e ficar revoltado por nossa opinião, todo nosso blog sempre foi em prol do MaxFly e nunca contra, qualquer tipo de crítica por nossa parte, pode ser levada como critica construtiva.

Quero deixar neste post um abraço especial à Família MaxFly, vejam que nosso sucesso chegou até ao fabricante e hoje até sabem de nossa existência, grande abraço ao Sr. Kim (que já me foi relatado que é um senhor de poucas palavras mas de coração grande) e ao Sr. Zuck (não vou postar seu nome verdadeiro aqui, mas é um baixinho falador muito gente boa, e este cara sim faz o que faz porque gosta e não pelo dinheiro, mas ele gosta de dinheirinho um pouquinho também, né Zuck). heheheh.  

Quanto ao Samir não deixo abraço nenhum, você sim precisa ter mais respeito ao próximo e aprender a ouvir mais e falar menos.


Abraço a todos.

GUMPS

109 comentários:

  1. Sou de NATA/RN, qual a cidade do nosso estado que está com o servidor?
    mande para o meu email por favor!sou cadatrado, blz!

    ResponderExcluir
  2. Parabens kra, o Blog está nota mil, a inveja eh uma coisa mto desagradável mesmo, no entanto nem vale a pena perder tempo com isso, saiba que seu público e seguidores estarão sempre por aki te apoiando em tudo, pois pra mim eh o melhor blog que discute o assunto com clareza, e muita honestidade. Só desejo os parabens e agradeço dmais, quanto ao tal do Samir, eh um mala msm!
    Espero que o CS venha logo, mas tenho uma dúvida parça, se quando sair o CS o receptor irá parar se naum for atualizado, desde já agradeço! Vlw abraços!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Gumps, não vamos dar atenção a pessoas que não tem capacidade de evolução e fazem essas coisas para tentar agradar o chefinho (que se for como você diz, não dará atenção ao tal Samir), vamos continua a fazer o excelente trabalho que você nos presta, Abraços.

    ResponderExcluir
  4. É isso ai Gumps, vamos deixar essas pessoas de lado, pois elas só crescem se alguem lhes der atenção ao seus comentários, voce faz um excelente trabalho, esperamos que continue assim, pois voce me parece ser um cara do bem.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá Gumps parabéns pelo site ... com certeza credibilidade com nós você tem !!! hehehehe

    A verdade as vezes incomoda ...

    abraço pra ti

    ResponderExcluir
  6. Valeu Gumps. Cara, não te conheço, mas vc tem meu respeito. Fico no aguardo das novidades.Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Samir..

    Aí sim vc foi surpreendido hein...

    sabe o que eu penso:

    "Chupa Samir!"

    Att

    ResponderExcluir
  8. Samir...

    Aí sim vc foi surpreendido novamente hein..

    Sabe o que eu penso:

    "Chupa Samir!"

    Att

    ResponderExcluir
  9. Grande Gumps, assim q se fala, e é por isso q sigo o blog e dele baixo as atualizaçãoes, parabéns pelo seu trabalho, estamos ansiosos pelo CS e suas atualiazações, não quero ver a copa pela "Plim Plim" e temo q até lá todos os canais já sejam codificados, aguardamos suas dicas, abraços...

    ResponderExcluir
  10. E ISTO AI GUMPS , GOSTEI DA TUA MENSAGEM MUITO OBEJETIVA , VAI NESTA FORÇA, NÃO DEIXA NOIS TA,VC E O CARA,ABRS

    ResponderExcluir
  11. Não é de hoje que o sucesso de alguns incomoda outros, principalmente quando são sinceros, abnegados e sinceros. Como seguidor, tenho acessado diariamente esse blog para me manter informado sobreoa maxfly, exatamente porque transmite opiniões claras e confiaveis. Espero que voce Gumps, continue assim, sempre contribuindo conosco, com informações precisas como tem sido até aqui. Não se incomode com "coisas pequenas" que surgem como pedras no caminho, voce pode supera-las com facilidade. Parabens por sua postura.

    ResponderExcluir
  12. é meu amigo nem Jesus agradou a todos...


    abraço...

    rafael-

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA MEU AMIGO GUMPS; GOSTARIA DE SABER SE O "CS" VAI FUNCIONAR NO ESTADO DE SANTA CATARINA???????

    UM GRANDE ABRAÇO E MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  14. Olá GUMPS,


    Solidário a sua indignação com a possível postura da Maxfly , e na tentativa de esclarecer algumas dúvidas com relação a CARD SHARING, pois o que estamos passando, ou seja, na eminência do fim do nagra 2, vários países de outros continentes já passaram, e de acordo com pesquisas em diversos fóruns da Europa, com a entrada do nagra 3, começaram a criar grupos com o objetivo de partilhar uma assinatura, e que dependendo da quantidade dos participantes o valor ficaria mais em conta, fato que já ocorre no Brasil.

    Importante ressaltar, que este procedimento é ilegal, sendo possível identificar o usuário pelo IP, por esse motivo acredito eu, que tantos os usuários e os fabricantes de receptores , empresas legalmente registradas, pois seus receptores são FTA completamente normais e legais (fabricados para o acesso de canais abertos) e só funcionam em Cardsharing quando alterado o firmware original, independendo do país onde estão localizados, ao se envolverem com servidores ou sites de decodificação de CS, correrão grandes riscos de processos por parte das operadoras.

    Por questões de segurança, o mais sensato neste caso e a formação de grupos de amigos, que façam o rateio de uma assinatura, e que isto seja feito em segredo e com pessoas confiáveis.

    Para que todos entenda um pouco do assunto, CardSharing consiste na partilha de um ou vários cartões de decodificação através da Internet. Funciona através da conexão de dois ou mais receptores. Num dos receptores é colocado um cartão decodificador de um determinado operador, o primeiro equipamento funciona como receptor/servidor: lê os dados do cartão decodificador e passa-os para outro (ou outros receptores), fazendo com que este funcione como se tivesse também um cartão original. Ou seja, na prática, permite que um só cartão de assinante “abra” o sinal nos outros receptores que estejam permanentemente conectados através da Internet ao receptor/servidor que tem o cartão. Os receptores podem estar conectados na mesma casa ou mesmo em estados ou países diferentes.

    Um usuário brasileiro pode trocar um card virtualmente com um inglês, por exemplo, e assim ter acesso ao NDS, ficando o inglês com acesso aos canais compartilhados e podendo, ainda, recompartilhá-los com os seus amigos. Tem usuário na Europa que tem acesso a mais 5000 canais, a escolha da operada é sua, vinculada ao grupo que vc se associa, seja ela SKY, TELEFONICA, Oi, etc, ou todas se você tiver acesso a vários servidores, lembrando que cada operadora tem um satélite especifico, sendo necessário o uso de antena equipada com motor que busca automaticamente os satélites solicitados.

    Em fim, se a Maxfly cobrar R$ 35,00 , esse custo juntamente com o acesso a internet, para muitos é relativamente caro, pois já existem muitos usuários aqui no Brasil com acesso a todos canais através da partilha de uma assinatura, com o custo de R$ 15,00.

    Um grande abraço a todos.

    Joel.

    ResponderExcluir
  15. é isso ai gumps.bélissima declaraçao,tô com tigo ,tenho orgulho de fazer parte deste blog!um abraço a todos da familia maxfly!!

    ResponderExcluir
  16. Olá Felipe.

    Por questões de segurança preferimos não informar a cidade.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  17. é isso ao,também estou com vc amigão!!!abraçosss

    ResponderExcluir
  18. parabens gumps é isso ai tô contigo!abraço a todos!!

    ResponderExcluir
  19. Samir, vem para Balneario Camboriu/SC relaxar.

    Pô brincadeira como tem gente que gosta de ser mau humorado nesta vida.

    ResponderExcluir
  20. Acho que todos nós deveriamos comprar AZAmerica e deixar o Samir com um monte de Maxfly em estoque. Quem sabe ele fica mais relex. Samir vai pescar para relaxar!!!!

    Veja o números desse Blog, será que não merece respeito?

    ResponderExcluir
  21. TO CONTIGO E NÃO ABRO....
    OU SEJA

    OUTRO SABIO DIZIA
    "... OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM..."
    PELO MENOS É ANTIGUISSIMO PROVERBIO AQUI NO BRASIL RSRS

    VO MANDA UM SALVE PRO GUMPS...
    ABRSS

    ResponderExcluir
  22. Olá Pessoal.

    Conforme informações de seguidores, não sei se o Samir é BIBA, pelo jeito é sim, mas não é porque é BIBA que tem que dar chilique, tenho vários colegas que são BIBAS e sempre se mantêm sem dar chiliques.

    Quanto a questão de pegarmos de lá a atualização, claro que isso é verdade, lá é onde geralmente sai a atualização.

    Mas não devemos nos preocupar com ele, como eu disse, ele é apenas o cara que limpa o chão, diz que faz isso, faz aquilo e ainda tem tempo para ficar dando chilique em forum ? Estranho não é ?

    Deixem a BIBA dar chilique.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  23. estamos no aguardo de uma posição sobre a max flu
    e nao ligue para as pessoas sempre tem um que tem inveja da gente e não pensa no que fala
    abraços marcus vinicius

    ResponderExcluir
  24. Abraços Gumps...A inveja corroi, o Samir morre de inveja de vc, pois a capacidade dele não chega a seus pés. Um grande abraço e que Deus te proteja.

    ResponderExcluir
  25. JOEL GONÇALVES M. VICENTE

    acredito q vc é da telefônica ou oi ou sky, valeu pela tentativa.

    Mas é o seguinte, ninguém vai sair fora desse decoders.

    Eles não prendem nem os ladrões piorou os traficantes, vc acha q vão sair por ai prendendo tantos usuários desses decoders?

    Se o próprio governo disse q não vai interferir nesse assunto.

    Me diz eles vão abrir mais quantos presídios p/ por tantos?

    Vc acha q as pessoas ficam por ai oferecendo troca de cartões, imagina os de outros países.

    valeu bacana

    ResponderExcluir
  26. alguem sabe me dizer quando sai o mf 3000 e 4000 ou previsao

    ResponderExcluir
  27. Como faço para me cadastrar?
    att.
    Edi

    ResponderExcluir
  28. To com vc e não abro, continue com esse bom trabalho.

    ResponderExcluir
  29. VLW GUMPS, ESSE PARAGUAIO TEM QUE PRIMEIRO ENTENDER DE FUTEBOL PARA DEPOIS FALAR DE QUALQUER ASSUNTO COM NÓS BRASILEIROS. A ARMA DOS INVEJOSOS É A CRÍTICA.

    ResponderExcluir
  30. Parabens gump pelo seu trabalho,continue assim fazendo nos felizes quando cai o sinal e quando muda todo o processo. Estamos com vc vai em frente..........

    ResponderExcluir
  31. VALEU GUMPS É ASSIM Q SE FALA ... LIMPADOR DE CHÃO MESMO.

    ResponderExcluir
  32. Ae Gumps, sabe o q esse Samir tem mais do que a gente??
    ele tem mais é que se fuder!!!
    Parabéns pela ética de sempre e pelo ótimo trabalho no blog.
    Abraços

    ResponderExcluir
  33. GUMPS,

    Penso que seria útil uma exemplificação para configuração de um SERVIDOR CS (Linux ou com outro decoder) para compartilhamento entre um grupo de amigos, realmente é mais seguro e economicamente viável.

    ResponderExcluir
  34. Como dizia uma figura da minha região:
    "Tenho duas palavrinhas para você Gumps: Para Bens!" hehee

    Grande Abraço...

    ResponderExcluir
  35. Gumps, não sei se é porque estou com sono, mas ainda não consegui entender uma coisa... O dongle já está funcionando para outros receptores, porém para o maxfly ainda não porque a equipe maxfly ainda não liberou a atualização do Firmware? É isso?
    Tava um tempo sem entrar no blog (ano de vestiba é fogo) por isso estou meio perdido.

    Valeu gumps e ah, Samir FAIL. hahahaha

    ResponderExcluir
  36. OLÁ GUMS TENHO ACOMPANHADO SEU TRABALHO,MAS AS VEZES A INVEJA NOS ATRAPALHA,MAS NAO DEIXE QUE ISSO LHE AFETE,HÁ MANDEI MEU E-MAIL FAZ DUAS SEMANA ESTOU PREUCUPADO NAO SEI SE VOCE RECEBEU GOSTARIA DE UMA RESPOSTA,UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  37. LEAL AMIGO GUMPS... DESDE QUE TIVE MEU PRIMEIRO PC EU E ALGUNS AMIGOS COMEÇAMOS A NOS AJUDAR PRA RESOLVER OS PROBLEMINHAS Q APARECIAM, SEMPRE NOS AJUDAVAMOS MUTUAMENTE E ISSO NOS POUPAVA MTA GRANA PQ NAO TINHAMOS Q LEVAR PRA ASSISTENCIAS. POIS BEM, QUERO DIZER Q NESSES MESES Q TENHO MEU MAXFLY TE VEJO COMO AQUELES MEUS AMIGOS QUE SEMPRE ME AJUDAVAM, SEM COBRAR NADA, PELO SIMPLES PRAZER DE REPASSAR SEUS CONHECIMENTOS E AJUDAR A UM AMIGO. OBRIGADO POR TODOS OS ESCLARECIMENTOS, POR TODAS COMPARAÇÕES, PELOS ADUBOS DE NOSSOS JARDINS E PRINCIPALMENTE OBRIGADO PELA FIEL AMIZADE. ERGA A CABEÇA POIS MAIS QUE AMIGOS HJ COM A SUA GENEROSIDADE VC CONQUISTOU ALGO QUE RAROS HOMENS CONSEGUEM CONQUISTAR. R E S P E I T O!!!!

    PARABENS! OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  38. Respondendo ao Odair,

    Acredito que vc tem dificuldades de interpretar corretamente um texto, em momento algum mencionei em meu comentário que os decoders são ilegais, pelo o contrário,são receptores FTA completamente normais e legais e só funcionam em Cardsharing quando alterado o firmware original.

    O que é ilegal e passível de punição é o uso da internet para este fim, pois existe uma legislação específica para quem usa a rede para: invadir contas bancárias, pedofilia, pirataria e etc, e quando a policia federal é acionada, ela identifica o usuário através do IP.

    Por traz de tudo isso, existe o interesse econômico das operadoras, que com certeza não ficarão de braços cruzados, deixando isso correr livremente.

    Caso vc não entendeu, é mais perigoso e óbviamente mais fácil e menos trabalhoso para a Polícia Federal rastrear um site para este fim, pois lá estará registrado os IPs de todos os seus associados.

    Não faço parte de nenhuma operadora, sou apenas mais um dos milhões de brasileiros, que em decorrência dos monopólios, dos pesados impostos e do nosso miserável salário mínimo, nos torna os exluídos digitais.

    Acredito na criatividade de nosso povo, mas devemos ser cautelosos e estar atento as informações e experiencias dos usuários desse sistema aqui no Brasil e em outros países, lembrando que não são todos os receptores que funcionam neste sistema, quais os mais usados? qual o programa específico para funcionar em CS? como fazer a configuração para a conexão na rede? em fim, precisamos de respostas e orientações mais detalhadas e não da perda de tempo como o seu comentário sem noção e nada a acrescentar.

    Joel.

    ResponderExcluir
  39. Gumps
    Você faz um excelente trabalho que tem ajudado a todos nós. Isso tem despertado a inveja de muita gente que não conseguem ter sucesso por absoluta imcompetência. Vamos em frente e não vamos deixar car o nível.

    ResponderExcluir
  40. kkkkkk "Chupa Samir"...Vlw Gumps...!!!

    ResponderExcluir
  41. ai, cara assino em baixo, to com vc tambem, sou da baixada santista, continua pau neles
    "samiirr bichonaa"

    ResponderExcluir
  42. gumps tem um cara na internet querendo me vender um dreambox por 390 e + 30 por mes, me ajuda ai
    oque vc acha, eu li que o sinal do drean é free
    me ajuda ai sou cadastrado

    ResponderExcluir
  43. olá, Gumps

    Com o intuito de sempre ajudar a todos aqui no Blog, vc tem toda a razão com relação ao q vc já colocou aqui, PARABÉNS. GOSTARIA DE TE DAR UMA SUGESTÃO, COMO VC ENTENDE MAIS DO QUE NÓS, PQ VC NÃO COLOCA UM SERVIDOR DE CS PARA O PESSOAL CADASTRADO NO BLOG...QUE TAL ???? AJUDARIA MUITA GENTE QUE USA O SEU BLOG E

    MELHORARIA E MUITO NOSSA VIDA..HEHE

    GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  44. Boa Gumps,
    Como esse cara ja diz ele é paraguai, tudo leva a crer que é daqueles bem falsificados.
    Abs

    ResponderExcluir
  45. AMIGO GUMPS, SOU TOTALMENTE SOLIDÁRIO COM VOCÊ E ESSE PESSOAL QUE TENTA DENEGRIR A SUA IMAGEM NAO SABE O QUE É UM SERVIÇO COMUNITÁRIO, POIS SABEMOS QUE VOCE AJUDA MUITO A FAMILIA QUE USA O DECODER DA MAX FLY, SENDO QUE O PESSOAL QUE SE ENTITULA QUE TRABALHA NA MAX FLY, TINHA QUE AGRADECER O SEU TRABALHO A AINDA TE REMURARAR POR ISSO. ESTAMOS JUNTO AMIGO.

    ResponderExcluir
  46. naun perca tempo com quem naun é nada
    a verdade encomoda , ele deve ser pau mandado de alguem la da dentro
    estamos no apoio
    contamos com VC

    parabens 08/04/2010

    ResponderExcluir
  47. CAROS AMIGOS TENHO MAXFLY A QUASE 1 ANO E O QUE VEJO QUE ESTA ACONTECENDO E UMA COISA CLARA, EVOLUÇÃO DO SISTEMA DA TELEFONICA, E QUAL A SOLUÇÃO ??? EXISTE MUITO COMENTARIO SOBRE ESTE CS SO QUE FUNCIONAR QUE É BOM ATE AGORA NADA, EM CONVERSA COM UM CONHECIDO MEU QUE TEM UMA CAIXINHA PRETA FORA DO PAIS ELE DISSE QUE FUNCIONA TRANQUILAMENTE SO QUE TEM UMA COISA INTERNET DELE E 10 MEGAS REAL, NOSSOS VELOZ, SPEED , NET, NEM A A MAIS RAPIDA HJ DOMESTICA DA 1 MEGA REAL, QUER DIZER , COLOCANDO O CS NA NOSSA REALIDADE , ELE NAO IRA FUNCINAR, OTRA COISA SERA MUITO FACIL A DETECÇÃO POR PARTE DE EMPRESAS DE RASTREAMENTO, QUE COM FACILIDADE IRÃO DETECTAR O NOSSO IP, E COM ISSO NOSSO ENDERECO..
    QUER DIZER CS É BALELA, PELO MENOS POR ENQUANTO..
    UMA SOLUÇÃO QUE VEJO MAIS SENSATA, E MAIS PLAUSIVEL E PARTIRMOS PARA "LEGALIDADE", MAIS E MUITO CARO.. DEPENDE TENHO EM CASA HJ SKY HD , COM PACOTE COMPLETO.. TUDO QUE EXISTE NA SKY TENHO EM CASA E AS VANTAGENS DO APARELHINHO HD, PGANDO APENAS 80 REAIS.. COMO , ASSINAMOS ELA EM 5 PESSOAS E DIVIDIMOS A DESPASAS.. ANTES DIVIDIR UMA COISA QUE FUNCIONA MESMO PAGANDO UM POUCO MAIS, QUE PAGAR 50 REAIS POR UM CS INSTAVEL, QUE TALVEZ NEM FUNCIONE.. . VAMOS COM O MAXFLY ATE QUE ELE MORRA, MORREU .. AI SO PARTINDO PRA SKY MESO..
    GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  48. marcio, é o seguinte bacana

    vai,,, vai vc tá, que nós, ficaremos com o cs q não funciona blz????

    vc é bala na agulha mesmo hemm, tem a maxflay e uma SKY hemmm,, então poem seu max no lixo cara valeu???

    sei não viu,, estou acreditando q vc faz parte da telefonica viu...

    ResponderExcluir
  49. JOEL GONÇALVES M. VICENTE

    Então,,, vamos lá,

    bacana q hora q eu disse q vc falou q os decoders são ilegais??

    depois do firmware ser alterado vai ficar ilegal,, e dai??? o q eu disse foi q eles não da conta de fazer nada,,, vão sair prendendo ou punindo tantos usuarios por ai??? eles não dão conta disse blz????

    como eu disse o governo relatou q não vai entrar nessa,, vc acha q a federal tem como rastrear esss usuarios???

    vc disse q meu comentário e perda de tempo né? e o seu caiu bem nesse blong, falando para sir fora e legalizar, hummm o seu comentário foi óoootimo táaaa!

    ResponderExcluir
  50. marcio

    Primeiramente procure entender melhor o que está tentando dizer porque você não faz idéia do que diz, neste blog voce encontraria toda a informacao necessária para suprir tal ignorância porém parece que vc prefere permanecer na ignorância, é uma pena.
    Outra coisa, pare de falar o que não sabe, CS nao precisa de banda de conexao sabichao, uma discada serviria, pq as informações que trafegam são ridiculamente pequenas, e outra 1 "mega real" nao fale merda, voce assina um plano por exemplo de 1 Mega Bit, e não 1 Mega Byte, note o Y, bit é representado por 0 e 1, e Byte é o conjunto de 8 bites, ou seja, se vc assina 1024 MBps divita por 8 = 128 Kilo bytes por segundo, toda conexao existe perda do sinal até a residência a GVT pede para calcular uma perda de 20% que é o padrão para ADSL, ou seja, 128 KBPS - 20% = 100 kilo bytes por segundo, é isso que aparece no teu download.

    ResponderExcluir
  51. Amigo Gumps..deixa ele,ja que e normal eses metidinhos nao saberem nada..pergunta si "la garantia soy yo!"
    Abraços e continua assim..estas de prabens,pena nao te conhecer mais se um dia nos vemos eu te pego o chopp!!Abraços

    ResponderExcluir
  52. parabes gumps nao perca tempo com esse paraguai esta com ciumes do seu blog estou esperando resposta no imail

    ResponderExcluir
  53. Amigo Márcio,
    As imagens que são exibidas na televisão via Card Sharing não vêm da Internet. Não é preciso uma conexão ultra-rápida para baixar os filmes. O sinal continua vindo do satélite. Da Internet vem apenas o código do cartão que decodifica o sinal das imagens no aparelho. E isso pode ser feito até utilizando uma conexão discada.

    Grande Gumps,
    Se você não tivesse credibilidade e sinceridade em seu blog, não teria tantos seguidores. Quem não tem competência não se estabelece. O melhor a fazer é ignorar o tal Samir e continuar prestando esse ótimo serviço para a comunidade MaxFly, da excelente maneira que você vem fazendo.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  54. ola amigos do maxfly hj atualizei meu max fly e agora esta pegando mais dois novos canais o da tv aparecida e o scifi ate mais espero novas novidades para o nosso maxfly

    ResponderExcluir
  55. Grande Gumps,

    Credibilidade, é uma coisa que se adquiri com o tempo, mas sinceridade é a vhave para isso, e vc tem ......

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  56. pessoal agum tem o endereço desse blog do tal samir cesar?

    ResponderExcluir
  57. Meus parabéns Gumps pelo seu excelente trabalho, sou seu fã e não esquente a cabeça com esse pessoal apressadinho eles se esquecem que vc consegue as atualizações para nós sem ganhar nada. Qto ao CS vamos aguardar sem pressionar..
    Abraços

    ResponderExcluir
  58. É isso ai Gumps, não vamos dar atenção a pessoas que não tem capacidade de evolução..(Esse tal de Samir é um deles..)Continue Fazendo Seu Belo Trabalho Como Sempre e Ignore esse tipo de Pessoa! (Samir..Preste mais atenção nas coisas que vc diz...ou Melhor..Fika quietinho no Seu lugar)

    ResponderExcluir
  59. olá Gumps, pelo jeito vc é cara justo, mas sinceramente, a maxfly não está sendo nenhum um pouco justa, esse negócio de pagar agora? todos compraram o aparelho pelo motivo de não ter mensalidade, acho que nós todos aqui do blog teríamos que boicotar tudo isso, se for pra pagar, vamos assinar os canais então, pelo menos não temos nenhuma de dor de cabeça, de atualização, sinal caindo, "gambiarras em geral", fora a demora q as vezes acontece para o canal aparecer, vamos todos fazer uma corrente, e dar uma basta na maxfly..., valew...

    ResponderExcluir
  60. Meus parabéns Gumps,vc faz um excelente trabalho sem ganhar nada este Paraguaio está querendo aparecer.
    Abraços

    ResponderExcluir
  61. olá GUMPS, tive contato com amigo meu em Ponta Pora/MS ele disse que ja esta vendendo CS é o DONGLE no paraguay. Moro no Campo Grande/MS, se eu comprar vou coseguir assistir todos os canais?
    Ou tem que aguardar alguma posição da max fly?

    ResponderExcluir
  62. Gumps, parabens pela iniciativa moro em Rondonopolis-MT e aprendo muito com suas informacoes, a proposito fiquei hoje dia 10/04/10 as 07:40 am sem sinal, aconteceu algo com o sinal?

    ResponderExcluir
  63. será que hj vai cair o sinal definitivo?

    ResponderExcluir
  64. GUMPS, eu tenho um visinho que tem um PROSAT, e ja esta assistindo todos PFCs. E tira uma da minha cara ainda. Poxa o que esta acontecendo?

    ResponderExcluir
  65. Valeu GUMPS, estamos com você

    ABRAÇOS!

    Da Paz

    ResponderExcluir
  66. Gumps,

    O aparelho novo vai precisar da "caixinha"?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  67. PESSOAL, fiz uma busca automatica e apareceu mas 2 canais "tv aparecida e o s-cifi"

    GUMPS, por favor responde para mim, porque os outros aparelhos estão passando os PFCs

    ResponderExcluir
  68. Ola. Alguem sabe se posso colocar meu maxfly 2000 em uma antena telada e pegar os canais abertos Gl*bo, SB*, Ba*nd, Re*ord, etc?

    ResponderExcluir
  69. Gumps qria saber onde vai transmitir o jogo
    Fla x Vas, e o q faço p/ localiza-lo.

    ResponderExcluir
  70. Parabens pelo seu trabalho Gumps.
    Estamos todos te apoiando.

    Abraço

    ResponderExcluir
  71. Tenho um receptor maxfly 2000 e a não estou conseguindo assistir a rede globo pois fica travando a imagem, os outros canais estão normais. Será que poderia me ajudar? agradeço....

    ResponderExcluir
  72. Parabés! esse seu blog ajuda muito agente.

    ResponderExcluir
  73. Olá Gumps todos nós confiamos em sua colaboração junto aos auxilios do maxfly.Mas hoje já vejo q me dei mal quando adquiri-lo.Eu o comprei em janeiro para não ter mensalidade nenhuma ja perdi o regional inteiro e não vejo chances de ficar com ele sem mensalidades,compara-lo a sky é tampar o sol com peneira não serve como argumento,não estou cobrando nada de ninguem,só venho aqui através desse blog mostrar minha insatisfação e arrependimento de ter adquirido esse decoder só o comprei para ver os pfcs,sei q os outros canais tb pegam mais pra mim o pricipal não.

    ResponderExcluir
  74. Fabio, totalmente a seu apoio, pessoal do Paraguay fala muito, e para voce ver tem gente que ainda fala que a MAXFLY saiu do mercado, porque por esses dias atras nao tinha aparelhos para vende-los. ai fui e mostrei que ainda tem os aparelhos novos 3000 e 4000 que voce já mostrou informacoes aqui no blog.
    Seu blog está totalmente 100% não deixa a desejar em nada parabens e que continue sempre assim. eu sou mais 1 contra esses Paraguaios que se acham donos da razao quando na verdade fica indo em alguns blog sem nada haver... parabens!!!!

    ResponderExcluir
  75. olá Pessoal,

    no meu entrou vários canais mas a maioria é Espanhol, só a TV aparecida é em português até mesmo o SciFi é em espanhol. Pra vcs apareceu em português ????

    ResponderExcluir
  76. E isso ai Gumps!!
    Eim Gump o Cs(dongle) ja está a venda no paraguai?

    ResponderExcluir
  77. ola jumper po achei uma injustiça que vç falou logo acima ai do samir o cara nao e estressado nao >e eu tenho a mesma opiniao dele olha cara conciderava vç pra caramba acho que vç se precipitou de mais e falou muito nao esperou o momento

    ResponderExcluir
  78. tv aparecida na maxfly!!!esperamos que td se concretise e aguardando atualização nese novo sistema..... valeu gumps abraço

    ResponderExcluir
  79. Boa noite!!!
    Caros sou um novo usuário do maxflay e preciso atualisar o aparelho qual o processo devo fazer para atualizar?

    Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  80. Boa Gumps....Apoiado sempre..a ideia num pode mudar..Forte Abraço

    ResponderExcluir
  81. Ola gumps meu problema é que não consigo sinal para as TVs abertas caso da globo gazeta record cultura alguem pode me informar o motivo abraços a todos .vicente.

    ResponderExcluir
  82. Olá Gumps,
    Hoje fiquei surpreso ao saber e ver que o azamérica está funfando via CS, estava eu conversando com um amigo sobre o maxfly e dizendo o que iria acontecer, eis que me veio a surpresa o cara me disse "desse jeito q vai funcionar?", nóis aqui da comunidade maxfly estavamos sabende sobre o CS muito antes que os caras do azamérica e os caras já estão assistindo pela sky total e a gente ainda estamos assim, lógico que eu prefiro assim do que parabólica normal, mas estamos ficando mto para trás não acha?
    abrços amigo gumps

    ResponderExcluir
  83. olá sou de ponta porã, tamu com vc!!

    ResponderExcluir
  84. Odair...

    Ta difícil, mas vou tentar esclarecer o que vc não consegue compreender:
    Para funcionar em Card Sharing, além dos decos funcionarem neste sistema é preciso que um servidor tenha um cartão original, para que consiga ler os dados do cartão decodificador e passar para outros receptores, fazendo com que estes funcionem como se tivesse também um cartão original. Ou seja, na prática, permite que um só cartão de assinante “abra” o sinal nos outros receptores que estejam permanentemente conectados através da Internet ao receptor/servidor que tenha o cartão.

    Portanto sem um cartão original ou assinatura de qualquer operadora não existe CS.

    Os sistemas de encriptação como o Conax (Nagra 3), é totalmente impossível de desencriptar devido às suas barreiras de segurança, a codificação muda em segundos e várias vezes ao dia, diferente do Nagra 2 que mudava em semanas ou meses. hoje se consegue extrair suas flores, através de emulação, utilizando a internet e sistemas de cardsharing, contrariamente ao que muitos possam pensar, não se trata de um sistema em que são partilhadas as imagens ou o sinal de satélite ou cabo, mas apenas os dados de decodificação do cartão.

    Em fim, se é ilegal ou não, o que importa é que devemos procurar o melhor equipamento, que seja mais fácil configurá-lo neste sistema (O mais usado na Europa e com ótimo desempenho é o DREMBOX) e tbém a escolha do servidor com um custo menor e que se tenha acesso a todos canais, PFCs, Telecines, de Luta e etc.

    Entendeu agora, BACANA....

    Joel.

    ResponderExcluir
  85. Gumps cuida di NÓIS véio e deixa essa cambada de mala sem arça pra lá

    ResponderExcluir
  86. Gumps, boa tarde.
    É mais uma das minhas tentativa de me cadastrar no blog. o que faço pra que consigua essa proesa e me cadastrar.

    Alexandrecostac@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. sabe me dizer se o sinal,caiu?pq não está pegando nenhum canal...
    obrigada

    ResponderExcluir
  88. ola estamos contigo, manda esse tal de samir aui p pantanal pa relaxar e parar de dar xilique
    rsrsrssrsr

    ResponderExcluir
  89. Fala Gumps!
    Parabéns pela sua contundente resposta.
    Aproveito o recado para dizer que ainda não recebi seu email, ok? abraço

    ResponderExcluir
  90. é isso ai gumps!


    "Samir" Vai c F****! otário.

    ResponderExcluir
  91. GUMPS

    E aí já estão vendendo o CS e existe site para aturlizar com fazer, alguma novidade

    ResponderExcluir
  92. ainda nao tem novidades novas Gumps.

    ResponderExcluir
  93. gumps a coisa esta meio quieto tem alguma novidade em vista?

    ResponderExcluir
  94. Sinal caiu aki em Maringá_PR, ás 20horas, como sempre.

    ResponderExcluir
  95. assim que tiver novidades me avise,obrigadaa!!!

    ResponderExcluir
  96. Gumps,, a tempos tento me cadastrar no blog,,, gostaria de me tornar um seguidor... como faço?? Aguardo um retorno.. Fabio Agrosolo@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Olá Gumps, entrei no site www.maxfly.com.py para baixar a ultima atualização e não está aparecendo a opção para atualização. Saberia dizer se tem outra opção de endereço onde possa conseguir baixar a atualização?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  98. Bom Dia Pessoal...
    Alguma novidade...

    ResponderExcluir
  99. E ai cara valeu, se possivel manda o link pra mim.
    Se preisa se cadastrar em algum lugar me da uma dica.

    Valeu

    ResponderExcluir
  100. POR INCRIVEL OU FOI INCRIVEL...FICAR CONECTADO POR MAIS TEMPO NO DESFRUTE. O GOSTOSO NAO É SÓ COMER A FRUTA...E SIM SABOREAR POR MAIS TEMPO....CARA TENHA PACIENCIA QUE A COISA LOGO VIRA PRA MELHOR....NAS ULTIMAS FIQUE COM REDETV E OU UM CANAL DO CHILE....BY

    ResponderExcluir
  101. SEJA VERSÁTIL TENHA PACIENCIA...OS GUMPS VAO TE DEVORAR...MAS VOCE VAI É SE DELICIAR COM A GRANDE.... "la qualidade max fly" Patiencia per una qualidate viene mui buena transmissione de lo aparelho max fly....mutias gracias per tuto de bueno temos los momento. arriba.

    ResponderExcluir
  102. Amigos, tenho um receptor maxfly e pouco a pouco estão sendo bloqueado alguns canais tais como: SPORTV2, CARTOON NETWORKER, GLOBO DE SÃO PAULO, HBO entre outros, alguem sabe me dizer se vão voltar a funcionar esses canais que foram bloqueados ou vamos acabar ficando na mão ???

    ResponderExcluir
  103. Servidor CS FULL TESTE ON
    Add brasilivre-cs@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS