segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Canal BBB11 e algumas dúvidas

Olá pessoal.

Para todos que me pediram, o canal do BBB 11 já está disponível na Tia.

Agora vou responder várias dúvidas de seguidores.

1 - Eu comprei o NewGen de outro fornecedor e estou tendo problemas com travamentos.

R: Pessoal, primeiramente compre sempre de pessoas conhecidas e que darão o suporte necessário.
    A maioria dos problemas ocorrem quando vocês não direcionaram a antena de forma correta, e então a força do sinal será baixa e qualquer variação do tempo ou da antena irá fazer travar.
    Outra possibilidade é da antena e/ou LNB ser de qualidade ruim e não estar funcionando 100% ou não possuir a angulação boa.


2 - Qual o satélite que preciso posicionar para acessar as chaves ?

R: Satélite TelStar 12, localizado a 15W.


3 - Existe a possibilidade do DVBs ser cobrado?

R: Não pessoal, não há esta possibilidade, o que pode ocorrer é pararem de enviar o sinal para o satélite, mas os investimentos feitos pelo grupo AzBox mostram que eles querem assumir o mercado e dar flores sem custos para os seus seguidores.


4 - Os PFC´s estão funcionando ?

R: Sim dos 10 PFCs, 9 estão rodando perfeitamente.


5 - Preciso realmente de uma antena de 90cm ?

R: O tamanho da antena é muito importante, quanto maior melhor.  Quanto maior o tamanho da antena, melhor será a recepção do sinal é menos problemas você terá com travamentos e interferências.

OBS : Lembrem de sempre ajudar o amigo GUMP.

Abraço a todos.

GUMPS

8 comentários:

  1. Pra quem estiver com dificuldade vai uma dica:

    A posição do LNB é muito importante, olhando de frente para a antena ele deve ficar entre 5 e 6 horas, passei tres dias pra encontrar as chaves pois estava com o LNB entre 6 e 7 horas.

    Estou em Recife com uma antena de 60cm apontada pra ele e sem problema de travadas, florindo tudo.

    O blog é ótimo,bastante instrutivo, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. OLA, PARABENS PELO BLOG, A POUCO TEMPO O ACOMPRANHO MAIS JA PERCEBI QUE É DE GRANDE IMPORTANCIA PARA QUEM GOSTA DESSE TIPO DE MATERIAL, SEI QUE SÃO MUITOS PEDIDOS MAIS VOU FAZER O MEU TB HEHE, GOSTARIA DE QUANDO HOUVER A POSSIBILIDADE VC POSTE O MATERIAL NESCESARIO PARA QUEM QUER SAI DO ZERO ( NAO TEM NENHUMA ANTENA NEM NENHUM APARELHO ) PARA INSTALAR E PEGAR OS CANAIS DISPONIVEIS, TIPO MATERIAL NESCESSARIO, QUAIS SATELITES DIRECIONAR AS ANTENAS, ETC.
    PARABENS PELO BLOG

    ResponderExcluir
  3. Estou tendo uma dúvida, e o max fly,não tem mais solução, vai continuar travado???
    Presciso de saber isso, afinal, não adianta ficar esperando ele e ficar sem TV.

    ResponderExcluir
  4. Olá tenho uma pegunta:
    eu tenho um mf 2000 mas baixei a atualização do mf 1000, e agora o aparelho não responde mais, o controle não fuciona e nem faz mais boot, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  5. olá, nao esqueça de colocar como pegar os canais da parabolica com o maxfly ...
    pois nós vamos ter que comprar outro aparelho e para que o maxfly nao fique inutilizado vai ser o que nos resta deixa ele com os canais da parabolica .

    ResponderExcluir
  6. Rs... estou vendo varios comentários aqui sobre o ultrapassado Max Fly, rss.. esse aparelhinho nao serve nem pra suporte de mesa de sinuca, tenho um aqui em casa jogado dentro do guarda-roupa...Salve meu Az america...funfa 100% com hdmi... satisfeito

    ResponderExcluir
  7. Boa noite

    Gostaria de saber qual o melhor transponder para afinar o sinal do tellllssssssttttaaaar

    as chaves são recebidas por qual trasnp.

    ai fica mais facil fazer a sintonia.
    pois tem varios q são de dados e tem alguns com qualidade boas e outros ruins.

    fico no aguardo.

    att...

    ResponderExcluir
  8. Como posso arrumar o BBB 11 nos aparelhos AzBox Evo XL e AzBox Smart DVBS???
    Os outros canais já estao funcionando...
    Ajudaa aew


    Vlwsss.

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS