quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal !!!!

Olá pessoal.

Desejo a todos nossos seguidores um ótimo Natal e muitas flores.

Fico cada dia mais feliz que vários de nossos seguidores já estão com seus jardins floridos e felizes.

O pessoal que nos fornecem os decoders (Carlos / Rodrigo) tem me reportado de alguns seguidores que estão comprando os Newgens com outras pessoas e estão comprano apenas a antena com eles e estão pedindo suporte, infelizmente eles não darão suporte para esses, não tiro razão deles, pois é o trabalho deles, e acho justo que vocês tenham suporte daqueles de quem compram, eu já postei aqui no blog de lojas que apenas vendem o aparelho e não dão suporte algum, então tentem não comprar dessas pessoas e lojas.

Estou em ferias em Matinhos e tão logo volte já estarei postando um vídeo da montagem da antena até o posicionamento da antena.

Abraço a todos

GUMPS

6 comentários:

  1. BOas festas Gumps, e um ano novo cheio de esperança e saúde.... Legal vc estar em Matinhos, tbem estou em férias em Matinhos, volto para Curitiba dia 11... Ainda nao comprei o decoder.. mas com certeza será de nossos amigos isso provavelmente só após o Carnaval,pois até lá fico nessa Curitiba/Matinhos heheheh.
    Abraçao e obrigado pelo apoio em 2010. Ate 2011

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal a todos, mas to com uma duvida em como apontar as antenas,já que parece que a versão 1.95 ta com um bug no sinal pois aparece qualidade 97% e força 0% coloco o zoom,ai fica apitando vou tentando capturar o satelite e não muda nada.Já ouvi comentarios sobre esse bug.Ajude ,pois to querendo florir meu jardim.

    ResponderExcluir
  3. Olá Gumps,

    passei um email há 2 dias para o Carlos / Rodrigo, porém até agora não me responderam. Vc sabe se eles ainda estão vendendo o AZbox NewGeo?

    Grato.
    Douglas

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA SERIA POSIVEL SE VC RESPONDESE...
    OBRIGADA...
    PODEIRA ME INFORMA SOBRE A CHAVE DO MES 12/2010 V39

    ResponderExcluir
  5. consegui captar os sinais td blz só tem um incoveniente consegui 75% de sinal no telstar em um receptor digital, quando coloco no newgem esse sinal cai para 50%. Q devo fazer?Mas ta td florindo, as vzs umas flores não aparecem.o C2 não tem perda continua com 75%

    ResponderExcluir
  6. Ola pessoal,

    Comprei o Newgen com o Carlos e rodrigo. O produto chegou rapidamente, sem problemas e funcionando. Tive dificuldade para achar o Telstar 12 na minha area mas com a ajuda de um amigo antenista, conseguimos fazer florear muitos canais. Estou satisfeito. Recomendo.

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS