sábado, 1 de janeiro de 2011

Ótimo 2011 para Todos !!!

Olá pessoal.

Feliz 2011 para todos nossos seguidores, que neste novo ano nossas flores fiquem cada vez mais vivas.

Nessa semana próxima novidades aqui no blog para todos.

Abraço a todos.

GUMPS

13 comentários:

  1. E Ai Fabiao... pra voce tbem tudo de melhor saúde, paz harmonia, prosperidade e claro muitas flores para todos seus seguidores...hheheheheh

    ResponderExcluir
  2. OLA GUMPS, JA PASSEI 3 EMAIL P CARLOSASIMA@GMAIL.COM, E ATÉ AGORA NADA, NADA, NADA.SERA QUE ELES NÃO ESTÃO MAIS VENDENDO O NEW GEN? AGUARDO RESPOSTA, OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  3. tenho um aparelho azamerica s808, e um aparelho maxfly, me mudei de casa, e ate agora não consegui ligar mas tenhum, como faço para ligar o azmerica s808 porque este e novo para qual satelite eu ligo este ligo cabo da internet nele tambem

    ResponderExcluir
  4. ESTOU TENTANDO COMPRAR O NEW GEN, MAS JA MANDEI 3 EMAIL P CARLOSASIMA@GMAIL.COM, E ATÉ AGORA NADA, NADA, NADA, SERÁ Q ELES NÃO ESTÃO VENDENDO MAIS?????

    ResponderExcluir
  5. Fala Gumps,feliz ano novo pra todos nós, instalei meu newgen hoje ficou filé. TUDO FLORINDO NOVAMENTE, só alegria agora.

    ResponderExcluir
  6. Gumps
    Comprei um azbox newgen e uma antena de 90 cm com Carlos/Rodrigo.Eles me atenderam muito bem, show de bola. Instalei e tudo floriu novamente. Estou muito satisfeito. Um grande abraço e um 2011 com muita saúde e paz.

    ResponderExcluir
  7. PROBLEMAS COM AZBOX NEWGEN+
    GUMPS, acompanho seu blog desde janeiro do ano passado quando adquiri um Maxfly 2000. Adquiri agora um AZBOX NewGen+ essa semana e tive problema na atualização 1.95 que baixei aqui no blog. Depois que ele atualizou a imagem ficou distorcida (como se tivesse mexido no horizontal da tv). TÁ COM CARA DE QUE ALGUMA COISA ALTEROU NO SISTEMA DE COR (PALM NTSC). Essa distorção na imagem ficou igual quando os antigos VHS eram colocados no sistema PALM. Não tem nem como ver o menu pra tentar ajustar algo. Antes desta atualização ele ligou certinho, atualizei a hora, o idioma e depois de atualizá-lo pelo pen drive aconteceu isso. Se puder me dar uma luz agradeço.

    ResponderExcluir
  8. Feliz 2011.
    Caro gumps, eu comprei o aparelho e as antenas aki, consigo pegar os mesmos canais do maxfly, mas os outros nada feito, fiz tudo como no seu video e ainda nada funcionou. pode me dar uma força? Obrigado.
    Alessandro

    ResponderExcluir
  9. olá pessoal tenho um maxflay 1000 q não presizo atualizar ele faz só.....

    ResponderExcluir
  10. GUMPS, consegui resolver o problema que tive com a atualização... foi só acionar a tecla "play" do USB que tem no controle... RESOLVIDO! Mesmo assim obrigado! To Usando o NewGen na MÃEZONA até comprar a outra antena!!! Muito bom o aparelho!! tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, Gumps.
    Instalei o newgen com as antenas e tudo funcionou muito bem durante 1 dia. No dia seguinte liguei a tv e estava tudo escuro. Não consegui achar o problema. O que poderá ter acontecido????

    Podes me ajudar???
    Meu email: milenaldemoraes@gmail.com

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Gumps, URGENTE.
    Newgen tudo funcionando então caiu o sinal e os canais ficaram criptografados.
    Como fazer para voltar a florir???

    Abraços e um grande ano pela frente.

    ResponderExcluir
  13. ola Gumps! eu tenho um maxfly 2000+ eu peguei a atualização instalei e utilizo satelite Amazon so que so pega canal em espanhol,tem como atualizar ele para pegar canais em portugues?

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS