domingo, 2 de agosto de 2009

Está aparecendo NÃO FUNCIONAR, OU CODIFICADO, e só a RedeTV que funciona, o que fazer?

Olá pessoal.

A RedeTV é uns dos poucos canais que não são codificados, e por isso irá funcionar sempre.

O problema dos outros canais não estarem abrindo se deve ao fato de as chaves terem sido trocadas ou algum outro tipo de bloqueio no sinal do satélite Amazonas.

Você deve ficar ligado aqui no blog e aguardar a próxima atualização.

P - Mas um amigo de um amigo meu disse que está funcionando ainda.

R: Lendas urbanas são normais quando cai o sinal, o satélite é único, e se caiu para alguém que mora em Rondônia, vai ter caído o sinal para alguém que mora no Rio Grande do Sul, então é só aguardar voltar.

Logo que saia a atualização, basta atualizar e ver o jardim florido.

Abraço a todos.

GUMPS

17 comentários:

  1. olá pessoal, eu acabei de comprar maxfly2000+ instalaei tudo funcionando, mas as vezes ele trava num canal e da a seguinte mensagem (não funciona ou codificado) entao depois de um tempo ele volta a funcionar normalmente. alguem pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  2. tem como me passarem as ultimas atualizações???

    ResponderExcluir
  3. está aparecendo não funcionar ou codificado.. oque eu faço?? foi instalado ontem

    ResponderExcluir
  4. o meu acabou de cair e agora,sera que demora

    ResponderExcluir
  5. olá estou com um problema a tela soh dah a msg NAO FUNCIONAR OU CODIFICADO... jah atualizei troquei a chave e ate agora nada.... alguem sabe o q devo fazer

    ResponderExcluir
  6. olá pessoal ,eu instalei um maxfly hoje mas ha um problema ,cada canal q vc coloca ele aparece nao funcionar ou codificado ai eu espero um pouco ele entra o canal, mas funciona 1 minuto e ja trava e aparece de novo nao funcionar ou codificado ,a taxa de sinal é de 72 e qualidade 60 oq pode estar acontecendo ?

    ResponderExcluir
  7. gumps meu max fly 2000+ so ta falhando e aparece não funcionar ou codificado o que eu faço não fais nem 1 mes que eu tenho !!!e uns 5 dias que ta assim kra me ajuda !!! acho que preciso atualizar ele ???

    ResponderExcluir
  8. Boa noite senhores
    Com 35% de qualidade meu aparelho pegou 64 canais no amazonia ki e todos destravados.
    Comseguichegar a 75%, apaguei/limpei os canais e em seguida consegui 214 canais, só que não abre nenhum "sem sinal ou bloqueado". O que pode ser

    IZIDIO

    ResponderExcluir
  9. instalei 1 max fly 2000 hj e tava dando essa msg d nao codificado e agora ta nao sinal só, o q faço?

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia,

    Estou instalando um maxfly 2000 e o mesmo não consegue captar o satélite Amazonas com qualidade. a força do sinal chega a 70 mais a qualidade do sinal fica em 1 ou 2. Conectei em outro satélite que ficou com uma qualidade boa, mas aparece a mensagem de não funcionar ou codificado. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  11. olá pessoal, eu acabei de comprar maxfly2000+ instalaei tudo funcionando, mas as vezes ele trava num canal e da a seguinte mensagem (não funciona ou codificado) entao depois de um tempo ele volta a funcionar normalmente. alguem pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  12. Como desbloquear meu pen driver para conectar no aparelho da sky para pegar os canais ?

    ResponderExcluir
  13. olá pessoal ,eu instalei um maxfly hoje mas ha um problema ,cada canal q vc coloca ele aparece nao funcionar ou codificado ai eu espero um pouco ele entra o canal, mas funciona 1 minuto e ja trava e aparece de novo nao funcionar ou codificado ,a taxa de sinal é de 72 e qualidade 60 oq pode estar acontecendo ?

    ResponderExcluir
  14. campeonato paulista vai passar aonde ??????// me ajude

    ResponderExcluir
  15. os canais da premier tem alguns bloqueado como faço para desbloquear.obrigado julio.

    ResponderExcluir
  16. Estou com todos os canais bloqueados... "Nao funcionar ou codificado". Já tentei tudo, e nada. alguem tem idéia do q esta acontecendo? podem ajudar...

    ResponderExcluir
  17. Olá GUMPS, estou com o problema de vários amigos ai em cima!!! Tem 70 de força e 64 de Qualidade, mas só pega uns canais Via Embratel, o restanta mostra a msg Não Funcionar ou Codificado!!! O que posso fazer??? Desde ja agradeço a sua ajuda!! thiago_anastacius@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS