domingo, 2 de agosto de 2009

Ouvi um boato de que em tal dia o MaxFly deixará de funcionar, isso é verdade ?



Olá pessoal.

Este é um boato que se corre há muito tempo, e na verdade ninguém sabe até quando funcionará o sinal.

O trabalho para se desbloquear novas chaves e novos métodos de criptografia pela equipe MaxFly é imenso e cansativo. 99% das pessoas não têm idéia de quão trabalhoso e cansativo é estar sempre correndo atrás para deixar tudo funcionando.

A equipe MaxFly reuni uma equipe de pessoas que estão trabalhando para manter tudo sempre ok, quando cai o sinal, todos já estão trabalhando para isso, então o mais sensato é aguardar novas atualizações.

Ninguém sabe exatamente até quando tudo isso irá funcionar, até porque há uma grande chance do governo brasileiro entender tudo isso como um avanço tecnológico e tudo ser 100% legal.

Vamos aguardar para ver.

Abraço a todos.

GUMPS

12 comentários:

  1. Ouvi falar que em dez/2009 irá cair o sinal de vez, pois irá mudar do NAGRA2 para o NAGRA3. Isso é verdade? Estão falando nos foruns também que o Azbox já está preparado ou se preparando. E o MAXFLY? Já estão pensando nisso? Parece que o novo sistema será através de cartão e ai como fica meu MF +2000 se não possui entrada para cartão? Me desculpe são curiosidades e como já foi respondido em outros foruns que são lendas urbanas, mas existe alguma verdade nisso e como é essa história do cartão? Desde já aobrigado.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal conversei a pouco com um sujeito que manja muito disso, ele é daki da minha cidade e faz manutenção, instalação, atualização e tudo mais e me garantiu que o MF 2000 tem suporte pra Nagra3, que é so questao de atualização como fazemos mensalmente...disse que não é pra se preocupar com isso, ou ele tem contato com os caras na fonte pra saber disso ou ta falando isso pros caras nao deixarem de comprar..rsrsrsrs Alguem sabe informar se procede isso:????????

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos. Quero saber se tem jeito de desbloquear os canais que aparecem a mensagem NÃO FUNCIONAR OU CODIFICADO? O meu Maxfly 2000 não pega alguns canais como: Sex prive, Esporte interativo e outros. Se puderem me ajudar agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Comprei o Maxfly 2000+, entretanto o codificador mostra a seguinte mensagem "não sinal".
    Acontece que assino a TV telefonica, apenas troquei um codificador por outro usando a mesma antena. O decod. da Telefonica funciona normalmente e o Fly não. O que pode estar acontecendo?
    O força do sinal está em 70 mas a qualidade varia de 0 a 4 no Fly.
    Fiz as atualizações necessárias mas mesmo assim nada.
    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  5. olá pessoal, caiu aqui eram umas 13:00 horas sabem que sai ainda hoje atualização, obrigado espero a resposta.

    ResponderExcluir
  6. ja saiu a atualização.. LUIZ GUSTAVO esta no site...

    ResponderExcluir
  7. é muito fácil LUIZ GUSTAVO e só entrar no site vc vai ver o modelo e clica em baixo e baixa dai joga po pen driver depois vc já coloca antes o pen driver no max fly e já vai aparecer e dai vc clica ok no primeiro ai ta feito!

    ResponderExcluir
  8. ai já eraa huruuu pensei que já era o max fly aonda bem gostei deste max fly mf 2000 muito bom a unica coisa que é ruim que eles mudam de senha!

    ResponderExcluir
  9. Amigo, disponibilize um e-mail de contato - para o caso do blog ser deletado - para que não fiquemos sem saber das novidades e atualizações...

    ResponderExcluir
  10. Hoje 01 de Novembro de 09, meu MaxFly 2000 estava travando a todo instante e a principio pensei que fossem problemas do sistema, que estivesse instável, mas acontece que tbm tenho um Probox 630 Ultra e ele estava normal. Portanto acho que o problema deve estar no meu aparelho. Alguém sabe a solução para esse problema? Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. qual sintonia devo usar para pegar a maior quantidade de canais !!!

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS