sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Compras de NewGEN + e Antena (2)

Olá Pessoal.

Estou muito feliz que tenha uma grande quantidade de seguidores que estão comprando o AzBox NewGen+ com nossos amigos e seguidores Rodrigo / Carlos e estejam com seus jardins floridos já.

Estarei postando aqui como posicionar a antena para o TelStar12, passo a passo, iremos fazer um vídeo bem detalhado para que todos os seguidores possam colocar suas próprias antenas.

Vários seguidores tem me enviado email que compraram o decoder de outros lugares e não estão tendo suporte algum, eu aconselho que comprem em específico de nossos amigos pelo email carlosasima@gmail.com, eles sim darão todo o suporte necessário para a instalação.


Estarei postando o vídeo para auxiliar também, mas é praticamente impossível responder todos os emails que são enviados para mim, pois realmente são muitos.


Abraço a todos.

GUMPS

11 comentários:

  1. Eu moro na divisa com o PY, e estou com serios problemas em relaçao a travas constantes...
    oq sera q pode ser ?

    ResponderExcluir
  2. fala amigo obrigado pela dica,eu gostaria de saber como posso comprar o aparelho e o posicionamento das antenas eu moro em resende-RJ.meu email-andersoncchaves@gmail.com.
    abraços...eu quero tudo florido aqui e eu sei q vai ficar graças a vc Gump...vlws

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde gumps!!!!

    o Newgen esta florindo 100% !!!!!!
    meus parabens!!!

    gostaria de saber em qual satelite para apontar a parabolica para que eu possa usar o maxfly
    qual o melhor satelite!

    fico no aguardo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fala Gumps, td bom ?
    Cara to com o newgen+, eu vi que no seu ao trocar de canal troca redondinho, no meu da uma parada, aparece sinal encriptado, depois de alguns segundos começa a passar, tem um motivo pra acontecer isso ou é normal ?
    abrass

    ResponderExcluir
  5. ola onde posso encontrar a nova atualização do new gem 1.95

    ResponderExcluir
  6. Olá Gumps,e quanto ao maxfly tem como usar na parabólica ou vai ser só encosto de porta?Se tiver como me manda um email ou faz uma postagem explicando qual satélite deve ser usado..ok. desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,sou um novo seguidor!Obrigado e Parabéns...

    ResponderExcluir
  8. Caro GUMPS, to sempre ligado no seu blog, e agora que acharam essa nova solução, tô muito interessado em comprar o NEWGEN +, porém entendo muito pouco da instalação.

    Moro no RJ.

    Se o amigo puder me dar ajuda do que preciso para estar com o meu jardim florido, ficaria muito agradecido.

    Daniel Eduardo.

    ResponderExcluir
  9. Amigo gumps eu ja tenho 1 antena de 60 cm poso usar 1 de 60 e 1 de 90cm para o newgen....comtinue postando vç é de estema inportansia para nos...abraços

    ResponderExcluir
  10. OLA GUMPS,SOU DE COLIDER MT SO NA NOSSA FAMILIA TEMOS 4 MAXFLAY QUERO SABER QUANTO FICA 4 NEWGEN FAÇA 1 PREÇO BOM POIS TEMHO MAIS COMPRADORES SE FUNCIONAR BELEZA,RESPONDA LOGO FABIOHIGINO@LIVE.COM

    ResponderExcluir
  11. Amigo gumps eu ja tenho 1 antena de 60 cm poso usar 1 de 60 e 1 de 90cm para o newgen....comtinue postando vç é de estema inportansia para nos...abraços

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS