quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Configurando o AzBox NewGen+ e atualização da versão 1.95 - Tia

Olá pessoal.

Estou postando o vídeo de como configurar o AzBox NewGen+ para DVBs na Tia, e também a atualização 1.95



Atualização do AzBox NewGen+ versão 1.95

Para efetuar o posicionamento do TelStar12 utilizem o seguinte TP:

11983                       SR 11.429                            H


Abraço à todos.

GUMPS

13 comentários:

  1. Bom dia,
    estou com dificuldade para fazer o apontamento da antena para o T*e*l*s*t*a*r*12, pois o NEWGEN me mostra Qualidade 97% e Força 0% em qualquer TP, isso pode ser um bug do receptor? pois até mesmo no vídeo aparece esse problema. sendo assim, como eu faço para apontar para esse satélite?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de perguntar uma coisa, q pode ser de interesse de muitos, esse aparelho new gen tem porta rj45 q serve pra CS certo? O que eu tenho duvida é se é possivel fazer dele um servidor CS para utilizar outro aparelho q tb seja compativerl com cs, tipo um exemplo pra ver se vc me entende ok!
    Eu tenho o maxfly2000 q da pra fazer cs se ligar ele no pc por rs232, e o programa adequado no pc e tal tudo certinho como se fosse usar o mf2000 pra pegar as chaves por cs, entao se eu ligo o mf2000 no pc e o pc no newgen, e o newgen tudo certinho pegando os canais ele funcionaria como servidor de cs é essa a minha duvida.
    Obrigado e parabens pelo site

    ResponderExcluir
  3. vc tem alguma atualização para smart dvbs do azbox, para pegar bbb fiz a busca cega e não apareceu o canal, tem atualização de novembro.

    ResponderExcluir
  4. ola companheiro Gumps, acabei de comprar o meu novo deco, "new Gen" espero que amanha possa estar intalando ele, e suas informações como sempre são muito importante para nó, que eramos seus seguidoures no velho Max e agora estaremos juntos no New Gem, parabéns pelas dicas, Abraço, e continue postando as importantissimas dicas e tutoriais...

    ResponderExcluir
  5. BOm dia amigos,
    muito legal o video... queria saber se alguém tem as coordenadas pra colocar a antena em Ponta Grossa-PR?

    abraço, muito bom o blog.

    ResponderExcluir
  6. Ola amigo

    Esta configuração do newgem serve para osat ceu?

    obrigado

    ResponderExcluir
  7. cARO gumps, os canais do sat a m a z o n a s ele abre ou somente o do s t a r o n e ?? obrigado

    ResponderExcluir
  8. Olá Amigo Gumps, tenho um aparelho Maxfly2000. Parei de acompnhar os procedimentos desde do ano passado. a dúvida é: o meu aparelho funcina nesse esquema atual ou tenho que adiquirir outro? se tem aproveitamento, qual o passo a passo? e se não tem, qual o aparelho mais indicado? Obrigado! Com Admiração e respeito, Márcio Ghéll, Campo Grande MS.

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei o newgen e não consegui achar sinal do satélite star one c2, estou na cidade de Belo Horizonte, alguém pode me ajudar? Um abraço e feliz ano novo a todos.

    Thayanna

    ResponderExcluir
  10. Gumps, fiz atuzlizacao e configuracao conforme o video, mas algumas vezes fica tudo travado e nao consigo ver nenhum canal... Dai refaço a configuracao, as vezes funciona e outras só depois de algumas horas pra voltar a funcionar... O que pode estar acontecendo?

    ResponderExcluir
  11. o max 2000 com dongle funciona normalmente aqui em campo grande ms

    ResponderExcluir
  12. gumps é preciso usar pendrive para atualizar o axbox newgen*, e para que serve a antena do sat telstae 12?

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS