domingo, 12 de dezembro de 2010

Flores para nossos seguidores

Olá pessoal.

Gostaria de agradecer à todos os seguidores que confiam em nossos conselhos e análises.

Muitos, mas muitos seguidores mesmo estão comprando de nossos amigos (Carlos / Rodrigo) e estão com seu jardim já florido e bem felizes.

Agradeço a todos que confiam em nosso trabalho e peço que continuem a postar suas dúvidas e ajuda o amigo GUMP.

Abraço a todos.

GUMPS

16 comentários:

  1. oi, mandei um email p carlosasima@gmail.com, fazem alguns dias e não obtive nenhuma resposta, teria outro meio de entrar em contato com eles, pois gostaria de saber o valor do newgen+, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olá gumps, gostaria de saber como usar meu maxfly 2000 para receber os canais da parabólica, oque eu vou precisar mudar no aparelho.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito interesado em comprar o az box newgen poi o maxflay não da mais pra querer...Gostaria de saber se vai durar pelo menos1 ano e como vou posisionar as antenas...se posivel postar 1 video esplicando como fazer o posisionamento des de ja agradeco....amigo GUMPS

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog e MUITO, MUITO OBRIGADO! Graças aos seus conselhos meu jardim está florido!! Vlw Gumps!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por dar as dicas. Seria importante mostrar como é o posicionamento das antenas, ensinando passo a passo como instalá-las, apontá-las..abração...se ainda tiver atualização do max, poderia colocar? Até a compra do AZBoX, seria bom ter os canais em espanhol pelo menos...

    ResponderExcluir
  6. ola gumps, eu gostaria de saber se coom o aparelho maxfly se consegue pegar os canais da sky livre? se tiver como avise para que nao aposentar o maxfly e nem precisar comprar o deco da sky, obrigado.

    ResponderExcluir
  7. amigo gumps, por gentileza posta o link da atualizaçao 1.95 do new gen, nao estou encontrando em lugar algum..abraço e desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  8. Olá GUMPS, meu newgen ta com as legendas no meio da tela, tem como coloca-las mais pra baixo?

    ResponderExcluir
  9. Ola Gumps, Boa Noite, Tenho um s810b, gostaria de saber o que fazer para voltar a ter flores, devo comprar coa-3? voce vende? Abraço.

    ResponderExcluir
  10. gump, como faço para usar meu maxfly no star one c2 digital, faço busca cega mas só acho a globo minas e uns canais furreco e sbt record band... é possivel acrescentar frequencias para novos canais no maxfly?

    ResponderExcluir
  11. GUMPS PARABENS, VOCÊ É O CARA, NÃO TEMOS QUE PAGAR NADA

    ResponderExcluir
  12. amigo Gump, gostaria de saber se no Tels tem tambem as chaves para a Tele (amazonas) e se é possivel utilizar o newg com os tres sats.

    ResponderExcluir
  13. ola amigo gumps como verificar a intensidade do sinal para cada antena a ser direcionada ,por favor tem como estar postando um video amigo grato desde ja .

    ResponderExcluir
  14. amigo gumps, qual a melhor tp para o localizar o satelite c2?preciso dessa informaçao, obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Caro amigo Gumps!
    Obrigado por toda a dedicação que tem tido conosco, em buscar opções para que nossos jardins continuem florindo. Sei do trabalho que vem tendo em solucionar estes problemas, mas gostaria de pedir mais um. Assim com vários seguidores, gostaria de ver postado informações ou algum vídeo, sobre como utilizar o velho maxfly como parabólica. Assim pelo menos não ficamos totalmente no prejuízo. Abçs. Feliz Natal e um 2011 com mta paz e saúde.

    ResponderExcluir
  16. tenho um max 2000. Como faço para pegar canais brasileiros: PFC, Ski, etc?

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS