domingo, 2 de agosto de 2009

Eu tinha Sky, coloquei o MaxFly mas os canais aparecem como codificados, o que fazer?



Olá pessoal.

Este erro é bastante comum, pois a maioria do pessoal não sabe que os satélites de onde se recepciona o sinal para o MaxFly e da Sky são de satélites diferentes.

A Sky utiliza um satélite chamado PAS 6B, já o MaxFly utiliza o satélite chamado Amazonas, o posicionamento de qual um é diferente, o que se faz necessário a mudança da posição da antena para pegar o satélite amazonas.

P - Mas meu decoder mostra o nome de todos os canais?

R: Sim, o decoder MaxFly mostrará todos os canais normalmente, pois os nomes dos canais não é codificado, mas o sinal de stream de áudio e vídeo são, e o MaxFly não possui as chaves para descriptografar o sinal da Sky.


P - Mas como sei a posição correta da minha antena para recepcionar o sinal do satélite Amazonas?

R: Hoje existem vários sites que auxiliam no posicionamento das antenas, alguns deles são:
- http://www.brasilsatdigital.com.br/alinhe/index.php
- http://www.dishpointer.com/


Abraço a todos.

GUMPS

8 comentários:

  1. Gostaria de saber se as atualizações da max fly é rapida? Silvana

    ResponderExcluir
  2. sim! é muito rápido e pratico... SILVANA!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, como faço para fazer o apontamento da antena para o satelite....

    ResponderExcluir
  4. alguém me ajuda!!! comprei um mf 2000 e tenho uma antena plhilips sky. Acho qe o posicionamento já está correto, ;pois peguei orientaçoes na net para apontar para o satélite amazonas. mas a força do sinal é no maximo 60 e a qualidade é apenas 1. apontei para -40graus do nortte verdadeiro e elevaçao de 66 graus. lbn é universal com inclinaçao de -38. o que mais devo fazer? me ajudem!

    ResponderExcluir
  5. ola eu tenho uma duvida a maxfly e legal ou ilegal gostaria de saber obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  6. Preciso de ajuda!Tenho um MF 2000 e tenho uma antena sky. Acho qe o apontamento está correto, pois peguei orientaçoes com um amigo para apontar para o satélite amazonas. mas a força do sinal é no maximo 66 e a qualidade é no máximo 4 ou 6. Apontei para várias opções. lnbf é universal. o que mais devo fazer? Gostaria de alguma dica de apontamento Software ou finder?? me ajudem!

    ResponderExcluir
  7. boa tarde, tenho um mf2000 pretendo adquirir um dongle, mas faz um tempo que não tenho ligado o aparelho, pra qual satelite devo posicionar para receber novamente o sinal pelo meu mf 2000?

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma sky e tambem tenho um receptor maxfly 2000,gostaria de saber se tem como aproveitar o max na sky, tipo para usar em outra tv no quarto isso na mesma antena sky, pois so tenho uma

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS