sexta-feira, 4 de junho de 2010

CS MaxFly

Olá Pessoal.

Hoje, depois de um feriadão, estarei testando o CS da MaxFly com o satélite Sky, vamos ver como vai ser a qualidade, vários seguidores me passaram que está travando muito.

Este servidor que vou testar está no Mato Grosso e vamos ver se funciona realmente.

O LIMPADOR DE CHÃO, que fez aquele filme "O MENTIROSO", postou no forumzinho dele que me enviou senha gratuitamente para eu poder testar e que testei e falei que era muito bom.. hehehehehehehe

Imaginem só O LIMPADOR DE CHÃO dando o braço a torcer e querendo que fiquemos do lado deles, inventando histórias e mais histórias.

A realidade É QUE VOCÊS SEGUIDORES ME DÃO FORÇA PARA CONTINUAR AJUDANDO VOCÊS, e como O INVEJOSO vê cada dia nosso blog crescendo mais, fica então inventando histórias de que estou do lado dele.

PESSOAL, ESTOU DO LADO DE VOCÊS, INDIFERENTE DO DECODER, SEJA MAXFLY, AZBOX, AZAMERICA, estou do lado da verdade e longe dos pilantras como o LIMPADOR DE CHÃO.

O DVBS está chegando hoje ou domingo para mim, assim que chegar já estarei efetuando os testes e postando aqui, o CS até amanhã já tenho um vídeo sobre ele.

Pessoal, NÃO COMPREM NADA DO LIMPADOR DE CHÃO, ele é pilantra, aguardem até que eu tenha uma resposta final para qual lado ficar.

Abraço a todos.

GUMPS

122 comentários:

  1. Obrigado pelas informações valiosas que vc tem repassado para nós, agora sim parece que estamos começando a enxergar uma luz no fim do túnel.
    Em nome de todos os sequidores, quero te agradecer pelo esforço em obter informações e soluções verdadeiras, olha que nem tenho maxfly, estou aguardando o seu parecer para efetuar a compra de um decodeder que irá funcionar de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Falou GUMPS! Vc realmente nos passa algo de verdade, sabemos que nada á fácil, mas juntos chegaremos sempre a um final feliz e nosso jardim cada vez mais florido. Vc também nos dá muita força e esperança, por isso estaremos sempre juntos.
    Abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  3. gumps....qual vc acha melhor....dvbs ou cs? me parece q o 1° seria melhor pois ñ paga nada...estou pensando certo?

    abç

    ResponderExcluir
  4. FAla Gumps, vejo q seriedade de suas repostas e post sobre decoder,faz a tranquilidade em aguardar algo concreto e q não tenha ilusão dos fatos.
    Estou no aguardo sobre respostas.

    ResponderExcluir
  5. é isso ai Gumps, vamos lá estamos torcendo por voce e claro aguardando a melhor solução antes de ir as compras. boa sorte pra todos os nossos seguidores e tudo há de ficar bem.. até mais

    ResponderExcluir
  6. oi amigo blz,só venho pedir a vc para postar o link no seu blog mesmo para não deixar os pilantras RGO e LIMPADOR DE CHÂO ficar ganhando em cima de todos,porque ninguem trabalha o mês inteiro pra fica sustentando de vagabundo posta ai amigão......
    ai tem o novo software de conecção maxfly na sky
    http://www.megaupload.com/?d=RTTWCEFM

    ResponderExcluir
  7. Ola so quero esclarecer uma coisa se vamos ter que pagar uma mensalidade ou vai voltar ao normal com todos os canais de graça

    ResponderExcluir
  8. ok obrigado por nos ajudar e estaremos no aguardo

    ResponderExcluir
  9. Grande GUMPS!! Voce é claro e objetivo em seus comentarios e esclarecimentos. Confiamos na sua avaliaçao e aguardamos ansiosos suas analises!

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia a Todos !
    Bom dia Gump e a Todos.
    Já testei um probox 630,maxfly 2000,e o azmarica S812 ultimo lançamento,realmente todos os canais em português cairam e não tem promessa de voltar,andei pesquisando profundamente sobre esse assunto de tv via satelite,e a minha opinião sobre isso tudo é um tiro no escuro e que vc mais erra do que acerta.
    até me falaram e pesquisando na net que a bola da vez era o azamarica,não ví vantagem em relação aos outros em relação a florir.
    Olha gente agente depende de alguns hackers que tem a boa vontade de criar essas atualizações,são eles que decifram toda a criptografia e postam na net.
    Agradeço desde já a todos.
    Por favor gump aprova essa menssagem para esclarecimento de todos.
    serginho.bat2exe@

    ResponderExcluir
  11. Gumps venho seguindo o blog a meses e tenho 4 decoder Maxfly, agora realmente estou sentindo que esta ficando difícil mante-lo em casa e quase estou encostando os aparelhos ou mirando no Star One C2 e virando uma parabólica normal, mas ainda mantenho-me na sua linha de pensamento aguardando uma avaliação final, aproveitando o momento venho desde de já agradecer o grande empenho da sua parte nos posts e comentários sobre os aparelhos do mercado. Parabens

    ResponderExcluir
  12. ae, eu comprei o maxfly a pouco tempo, e a descepção foi grande... mas estou aguardando sua dica se tem um decoder melhor...caso tenha, vou comprar (o que vc indicar), pois n vou ficar usando maxfly se tiver que pagar, se eu quizesse pagar assinaria sky que ai teria suporte 24 horas..abraço estou no aguardo

    ResponderExcluir
  13. Valeu,irmão e a primeira vez que comento aqui.
    E de cara ja posso dizer que vc e realmente o cara.

    ResponderExcluir
  14. amigo eu ja troque me deco para um azmericas812 mais não tou achando um servidor vc sabe me informar um grato

    ResponderExcluir
  15. Pessoal, é isso mesmo não tomemos decisões preciptadas, vamos aguardar o desenrolar das coisas, devagar os nossos jardins voltam a florir, enquanto isso, vamos ajudar e apoiar o Gump's que sempre passou confiabilidade e segurança.
    Abraços a todos os seguidores.
    Gilberto

    ResponderExcluir
  16. Gumps
    Acompanho o seu blog há bastante tempo e tenho uma grande admiração por você e pelo seu trabalho, sempre procurando ser verdadeiro e leal para com os seguidores do blog. Estou aguardando uma posição sua para mudar de decoder ou mesmo uma solução da própria maxfly.

    ResponderExcluir
  17. Muito bom saber que temos pessoas comprometidas com a verdade sobre os assuntos que envolvem o Maxfly.
    esperamos pelas novidades..

    abraço Gumps

    ResponderExcluir
  18. E ai pessoal, não sei se é certo, mas acompanho o blog do Samir tb, mas pasmem, um pirado entrou no blog hoje e jogou sujeira no ventilador, passou até a senha e os procedimentos para acessar o cs, e lógico q foi banido assim como eu, rsrsrs. Mas confio no Gunps e me nego a correr desesperadamente para o cs, pois como sei estão se aproveitando da Copa do Mundo para nos enrolar e cobrar por um serviço q deva ser de graça, aguardo novas noticias.

    ResponderExcluir
  19. Com esse DVDBS, nos outros decoders, estão funcionando os Telecines, PFC'S e todos os demais como funcionava até o final do ano no Maxfly??

    ResponderExcluir
  20. que logo depois que ficou sabendo indignado com este cara que postou este e-mail aqui pra mim e p um monte de gente dai assim estou penssando en fazer mas queria sua recomendação ...
    Bom dia amigo GUMP viu um cara acho que cadastrado no forum do Limpador me mandou este e-mail quebrando as pernas do limpador e ele falou que funciona e passou pra toda a galera inclusive um limpador mandou um e-mail acho
    Bom galera, nada pode ficar (:, e nós temos que nos aliar contra estes bandidos na internet.

    RGO está cobrando 10 reais para testar CS da CEU e depois 35 reais de mensalidade.

    Eu tentei pegar na faixa, mas não deu, então paguei para ele 20 reais, baixei tudo e estou (: aqui numa boa todos os canais da CEU.

    O negócio é quente e RGO só está fazendo uma ponte e ganhando uma grana nossa. Mas a farra vai acabar agora, estou disponibilizando para todos vocês o teste gratuito, entre em contato como dono do servidor e todos poderão fazer cadatro direto com ele sem pagar nada para o pilantra do RGO, todos devem falar com este homem ou mulher sei lá cryca-não é permitido postar email

    Mas antes baixem os programas e façam vocês mesmo, é uma semana grátis então não devemos pagar nada a ninguém, assim falou o dono do servidor cryca-não é permitido postar email podem add ele e conversar com ele.

    Agora na integra vejam o que paguei para ter, e estou compartilhando com todos, para comprovar que é real acessem o xat do RGO www.maxfly2000.com

    Este texto é direto da área vip do RGO eu paguei pra ter acesso só hospedei os arquivos para todos poderem baixar.

    Já fui moderador do RGO e única coisa que ele pensa é em ganhar grana, então RGO vai se ferra veio, larga mão de ser otário.

    Todos podem ler e fazer teste aqui em casa esta tudo ok.

    1 SEMANA DE TESTE GRATIS NA CEU, DEPOIS DISSO VOCE PODERA ENTRAR NO GRUPO, POR 35,00 COM DIREITO A QUALQUER OPERADORA,FUNCIONANDO NO MAXFLY,PODE ATE POR TUDO DE UMA VEZ,,DEPENDE DE VC APONTAR A ANTENA. CEU,OI TV,VIA EMBRATEL,TELEBONICA.

    CONTATO UNICO MSN: cryca-não é permitido postar email

    TUTORIAL CS MAXFLY 2000
    ITENS PRECISOS:CABO RS232, ESTES USADOS PARA DESTRAVAR RECEPTORES, MAXFLY 2000, COMPUTADOR E LIGADO NA INTERNET E ANTENA APONTADA PARA SATELITE INTELSAT 11 43W SÓ É ISSO MESMO!
    1° VOCE DEVERA BAIXAR O PROGRAMA neste link >>> http://www.4shared.com/file/xiruMcbL/maxflyCS-Emulador-.html


    2° baixa o arquivo de lista de canais no link >>> http://www.4shared.com/file/Rd2xN7r1/SKYhabilidoso.html


    Coloque no pen drive e atualiza no recptor,(menu-instalaçao.lista de canais – lista de canais coloca receber do usb e de um ok, pronto ja esta atualizado os canais


    2° CONFIGURAR O MPCS COM SERVIDOR CEU
    Abre o (: mpcs, va em editor, em arquivo abre o mpcs.server e clica em abrir, na guia device coloque o IP 189.113.6.115 e depois da virgula coloca a porta 40000

    Em account, digite o login teste-xxxx(ATE QUATRO DIGITOS NO LUGAR Do xxxx ) e depois da virgula digite a senha catafesta e clica em salvar. Pronto o mpcs ja esta configurado, vamos agora configurar o maxfly.
    3º digite 8282 no controle do maxfly, aparecera uma tela de configuração, va ate onde esta escrito no ne e muda para g-slave e de um ok, o maxfly ja esta configurado!
    4° vamos agora colocar em funcionamento, desliga o maxfly, ligue o cabo rs232 no pc e no recptor, em seguida (: o mpcs, e logo apos ligue o maxfly, pronto a flores estarao florindo!

    QUALQUER DÚVIDA E SUPORTE PODEM IR DIRETO NO XAT DO RGO www.maxfly2000.com

    sandromax

    ResponderExcluir
  21. Gumps ! aah se não fosse voce e suas informações ! HIUHASD, ja não aguento mais a copa ta chegando e eu quero assisti-lá, KK tomara que seus testes dem boms e felizes resultados, para agente já poder comprar oque que tiver que comprar para podermos ter nossos canaiz devolta, e eu tenho uma duvida, o Dongle e o Smarts DVBS tem que ficar conectado a internet direto ? e com um desses 2 será que irá pegar os telecines e pfcs e o resto, ? tomara que siim, MUITO OBRIGADA GUMPS !

    ResponderExcluir
  22. Gumps, a titulo de colaboração, ai estão alguns preços no Paraguay, nesta semana:
    AZBOX - 135
    AZBOX ELITE - 350
    AZ AMERICA - 160
    PROBOX - 130

    Tudo em dólares, evidentemente (Cotação de 2x1)

    ResponderExcluir
  23. Olá gumps,primeiro quero saber como me tornar um seguidor do seu blog e segundo gostaria de agradecer pelas informações.
    Quero saber como receber informações detalhadas sobre a solução do maxfly 2000,quando tiver.
    Meu email é robinsonfranca@brturbo.com.br.
    Muito obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  24. GUMPS, fala sério, sou de Cuiabá-MT, e ja estou desesperado pela falta que me faz os canais.......rssss
    Kra, acho que vce dá muita "moral" para esse PILANTRA do LIMPADOR DE CHÃO.Acho que ele não merece tanto!!!!!!
    Mas meu amigo estamos contigo e não abrimos mão disso, conte conosco.Tenho um Maxfly e também uma marreta.
    Que faço you?

    ResponderExcluir
  25. ola gumps!!Cara realmente estou em cima do muro pois as promessas de CS e agora esta nova tecnologia esta a passos de tartaruga e agente esta com o jardim sem flores ,é complicado realmente...Sei que vc esta empenhado em saber o que seria realmente bom para a gente mas acho que a maxfly so esta realmente pensando em lucrar +e+ e não pensou nem 1 minuto em quem comprou e depositou o credito de confiaca nela....Realmente acho que a maxfly pecou e muito com a gente e estou decepcionado !!!abracos

    ResponderExcluir
  26. Ai amigão, estamos contigo e esperando novidades, abraços.......

    ResponderExcluir
  27. Ai Gumps estamos no aguardo, vc é o cara. Seguiremos vc até o final.

    Abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Valeu Gumps, tomara que os testes com o DVBS deem certo, pois parece a alternativa mais viavel a todos e sem mensalidade.

    ResponderExcluir
  29. Valew GUMPS!!! to contigo e num largo!!!

    ResponderExcluir
  30. Esta foi a mensagem que mandei para a maxfly....

    Adquiri recentemente o Maxfly MF2000, com a promessa de todos os canais, só que não é o que ocorre, depois desta última atualização em 25/05/2010 somente estão pegando os canais em espanhol, peço a gentileza de resolverem este problema o mais rápido possível. Na internet estão dizendo que para termos os canais teremos que pagar uma mensalidade, se for assim opto por uma transmissora da minha região e não seria necessário o aparelho de vocês. Estou muito descontente com tudo isso e espero que resolvam logo o problema, pois estou preparando minha marreta e irei acabar com o meu aparelho e depois somente propaganda negativa sobre vocês.

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde, cara estou meio perdido aqui, o que significa Cs? e os canais que foram bloqueados tem previsão de liberação?

    ResponderExcluir
  32. Olá Gumps, Obrigado pelas informações, é bom saber que vc esta pensando no melhor para nós, eu sinseramente espero que o DVBS dê certo pois para mim não viavel usar o computador, um abraço.

    ResponderExcluir
  33. Me diz uma coisa, em 1 parabéns pelo seu trabalho, o que eu queria saber e se com o dvbs vou precisar de outra antena ou a mesma com o conector duplo vai resolver, obrigado..

    ResponderExcluir
  34. estamos com vc, trabalhe muiiiiiiiiiiiiito este final de semana p/descansar depois. vamos tomar
    todas kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Gump,obrigado pelas informações. Tenho desde janeiro visto as dicas que são postadas, agora sou seguidor. Estou muito preocupado, pois está chegando a copa. Por isso peço ajuda.O que fazer?. Mudo para outro decoder? Se for o caso qual? Ou então ficamos com o maxfly mesmo,porém,solucionado. Até a globo SP caiu. Caiu mesmo? Caiu prá todos? a btes tbém?
    Por favor me informe.Pois ninguém, a não ser vc sabe.Abcs.

    ResponderExcluir
  36. cara este e o melhor blog!!!Obrigado por nos ajudarmos.
    depois vc fala o que nos vamos precisar para que pegue o cs e como funciona qual o cabo que vamos comprar!! abraço estou com tigo e nao abro!

    ResponderExcluir
  37. GUMPS !! Estamos com vc!! o que vc falar iremos acatar, pois ate hoje vc foi o unico que falou a verdade sobre maxfly!!! ESTAMOS CONTIGO E NAO ABRIMOS MÃO !!! ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  38. Olá ótimo blog, gostei ! Assim que testar passe o caminho, já to achando que gastei didim a toa comprando esse tal de maxfly

    ResponderExcluir
  39. GUMPS, Valeu mesmo. estamos ansiosos para chegar ao final feliz. vai dar certo. abs.

    ResponderExcluir
  40. Aguardamos as novidades dos testes!

    Um grande abraço e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  41. É isso ái Gumps, estamos do seu lado para o que der e vier, deixe o limpador de chão no lugar dele que é limpar as cagadas dele. Estamos no aguardo dos teste, pq só pegando canal em espanhol tá f....
    Um grande abraço, e pode contar conosco...

    ResponderExcluir
  42. Blz, hoje gostei da resposta que vc deu para nós, eu vi um video que esta mostrando o cs do max fly eu não sei de quem é mas o nome do site é maxfly forum eu não sei se é do limpador mas parece que tinha dado certo, mas eu confio plenamente na sua competencia e capacidade de nos ajudar muito obrigado que vc consiga as flores...

    ResponderExcluir
  43. me parece uma pessoa + equilibrada de todos que leio vou te esperar, vc testar , pois cada um fala um coisa se continuar assim o mf não serirá de nada ok,,,,

    ResponderExcluir
  44. VCS SAO DE ++++++++
    KERO SABER QUANTO VAI CUSTAR ESE CS
    OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  45. Como os demais, fecho com você. Aguardemos as novidades, e quem sabe flores.

    ResponderExcluir
  46. eae gumps e essa comversa d tr q pagar eh real mesmo...?pq o camarada la "LDC" ja ta pedindo po pessoal reservar uma vaga no email q ta no site, q ele vai abrir um novo grupo d contribuinte pa ele passar uma senha individual para cada recepitor...valeus

    ResponderExcluir
  47. Parabens GUMPS, confiamos em você, e temos certeza que trará o melhor para comunidade. Aguardamos os testes para que possamos segui-lo naquilo que você nos orientar. Quero agradecer pela sua preocupação pelos desamparados pela maxfly, mas temos certeza que com o seu esforço juntamente com a comunidade, a maxfly irá acordar para realidade.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  48. GUMPS , já pensou em abrir um forum seria mto bom para trocarmos informações.Valeu

    ResponderExcluir
  49. eae gumps firmesa...e esse negocio q taum comentando d pagar para assistir e real memo...?o limpa chao ja ta ate pedindo pa galera fazer rezerva por email q eles vaum fazer um nova grupo d contribuintes e vaum passar senhas endividuais para cada decodificador...vei eu to mais perdido q cego en tiroteiu rsrsrs falous

    ResponderExcluir
  50. Oi estou pedendo o sinal das principais rede de tv quando vai ter outra atualização

    ResponderExcluir
  51. abraços ae, etamos todos neste barco mesmo que afunde, vamos até o fundo do mistério mesmo que seja com outra solução!!!

    ResponderExcluir
  52. gostei do blog heim...cheio de informações

    obrigado por tentar nos ajudar, tbm estarei aguardando seu parecer e saber c vc encontrou alguma solução

    vlw GUMPS

    ResponderExcluir
  53. olha eu recebi no meu e-mail assim:

    NECESSARIO VIRAR A SUA ANTENA PARA O SATELITE INTELSAT 3R,11 43W OU NAO VAI FUNCIONAR
    NECESSARIO RECEPTOR COMPATIVEL: AZ America S808 S809 S812 / Dreambox 500S / AZBOX ELITE/PREMIUM

    RECEPTORES QUE NAO POSSUAM RJ45/REDE NAO PODEM PARTICIPAR MESMO COM 'ADAPTACOES'

    ResponderExcluir
  54. olha eu recebi no meu e-mail assim:

    MAX FLY BARSIL FORUM DISSE NO MEU E-MAIL

    NECESSARIO VIRAR A SUA ANTENA PARA O SATELITE INTELSAT 3R,11 43W OU NAO VAI FUNCIONAR
    NECESSARIO RECEPTOR COMPATIVEL: AZ America S808 S809 S812 / Dreambox 500S / AZBOX ELITE/PREMIUM

    RECEPTORES QUE NAO POSSUAM RJ45/REDE NAO PODEM PARTICIPAR MESMO COM 'ADAPTACOES'

    ISSO É VERDADE???

    ResponderExcluir
  55. valeu gumps !vc é d+ aguardo o seu ok para comprar o cs sera que este com cs não vao rastrer ip do computador

    ResponderExcluir
  56. ae GUMPS valeu pela força
    mas diz ai o meu decoder so finciona a&e
    mais nada e ta certinho o alinhamento
    sei q vai conssegui a soluçao
    abraço brother

    ResponderExcluir
  57. CS,me mandaram um email para eu contribuir

    ResponderExcluir
  58. Estamos no aguardo, Sir Gumps.
    Contamos contigo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  59. gumps, pelo q me informei qualquer pessoa q saiba configurar um servidor pode ter acesso ao satelite ceu, ajude-nos indicando um server bom, o que o rgo disponibilizou não está mais funcionando, nm para as pessoas que pagaram!!!Todos querem lucrar...no aguardo valew fegik

    ResponderExcluir
  60. GUMPS a record, a band e a globo SP nao está mais pegando no meu maxfly, pq será???

    ResponderExcluir
  61. ola ouvi falar que a Probox tem um adaptador que funciona nos decores deles ligado a Net e nao tem que pagar nada e desbloqueia tudo o que vc sabe a respeito?

    ResponderExcluir
  62. GUMPS.., obrigado pelas informações preciosas sobre o tão esperado sinais do CS, estamos confiando plenamente na sua competência e na sinceridade em que estamos depositando!! Aguardamos mais notícias me caro!!!
    Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  63. Valeu mestre gumps,pelas informações, estamos todos com vc a sua palavra será o veredito final se ficaremos ou não com o maxfly,aguardamos notícia.

    ResponderExcluir
  64. não está pegando maioria dos canais aki para mim..,
    o que devo fazer?..
    a saída é realmente comprar outra marca??
    aguardo resposta.. por favor.

    ResponderExcluir
  65. Fala Galera! Recebi um e-mail do forum maxfly oferecendo assinatura para Cs. O cara diz nao ser o tal limpador de chão! Gumps só confio em vc brother! Pode me dar uma ajuda dizendo alguma coisa sobre isso?! Ah! O cara diz que tem uma mensalidade de 35 contos.forte abraço!

    ResponderExcluir
  66. será que vamos ter de assistir a copa em outro decoder, ate la ja cairam todos os canais

    ResponderExcluir
  67. Fala galera tb, tava zapeando por um forum da AZBOX e o smart não ta pegando todos os canais, falaram em 30 canais. Mas é uma opção ao cs. O jeito é esperar e ver se melhora.

    ResponderExcluir
  68. Querido amigo Gumps voce e o cara no bom sentido, mas este limpador de chão este sim e o verdadeiro pilantra que ja vi falar, este cara tem e que ser preso, cadeia nele minha gente, Gumps obrigado por tudo que voce esta fazendo por nos com as suas informações, eu em particular vou esperar ate acabar a copa se esta MaxFly não resolver o nosso problema pego o aparelho deles e poem fogo nele e compro outro para resolver o meu problema e pronto.

    ResponderExcluir
  69. Juliana, pois codificarão o sinal em Nagra3. e o maxfly ainda* nao consegue burlar o sinal... a maioria dos canais esta acontecendo isso...

    ResponderExcluir
  70. E aí gumps, posta aí como foi o resultado com o CS da maxfly, pois o limpador de chão (como você diz)mandou e-mail em massa para os seguidores do forum oficial dizendo que o CSMaxfly está rodando 100% no SKii e para usarmos basta uma pequena taxa de R$ 35,00 mensais. Estarei esperando seu posicionamento a respeito. T+

    ResponderExcluir
  71. Recebi um e-mail do limpador de chão me oferecendo o CS para testar, mas com uma condição, contribuir em dinheiro para manter o blog dele, é muito cara de pau.
    Continuo convicto de que o CS não é uma boa, já que teremos que ficar conectados na internet e podemos ser rastreados facilmente pelo nosso IP, sou mais o DVBS.
    Estou com você para o que der e vier.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  72. A record, band, globo sp, multishow, tv gazeta, etc.
    Já migraram para o NAGRA 3, não se apavorem isso vai acontecer com todos os canais, em breve teremos novidades do nosso amigo GUMPS.

    ResponderExcluir
  73. GUMPS, vc sabe me dizer quem é a Equipa do Maxfly Forum ??? Do nada comecei a receber emails de um tal de Rogerio. Nunca me cadastrei no site dele, de onde é que ele conseguiu meu email? Somente me cadastrei aqui a pedido seu. O mesmo está pedindo contribuiçoes para poder testar o CS e se quiser adiquirir, devemos pagar 35 pila por mes para ter em funcionamento...

    ResponderExcluir
  74. vlw GUMPS aguardando seu parecer para efetuar a compra, so depende de vc nos leve para um jarfim grande e florido lol.

    ResponderExcluir
  75. Gumps,bom dia!!!!em relação a esse esquema das duas antenas,com o dongle(smart-dvbs)sem nenhuma MENSALIDADE,vc tem alguma imformação?Parabens pelo blog,me mande informações sobre como fazer contribuições ok(antonioediana-jesus@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  76. bom dia!! vc tem previsao pra quando estara disponivel e quanto vai custar o aparelho?

    abraços

    ResponderExcluir
  77. olá Gumps. Obrigado por nos deixar sempre ao par de tudo o que está, de fato, acontecendo.
    Tenho dois aparelhos maxfly 2000 aguardando que algo de bom aconteça, porém, para não ficar sem TV por esse período, que não temos idéia de quanto tempo vai durar, comprei um AZ América S812. Pago uma mensalidade de 25,00 e recebo um login para manter os canais funcionando. Optei pela SKY.
    O aparelho funciona bem e dá uma balançadinha de vez em quando, mas nada que atrapalhe.

    A minha pergunta é se o Maxfly vai adotar o mesmo sistema e se o nosso aparelho necessitará de algum adaptador ou algo assim?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  78. Olá Gumps,no classificados de um site(www.radiocacula.com.br) em minha cidade tem um anuncio dizendo FAÇO CABO PARA MAXFLAY(RS232)CABO DE COMUNICAÇÃO PARA DESTRAVAMENTO DO NAGRA 3. Você tem conhecimento disso??? Valeu Gumps um abraço...

    ResponderExcluir
  79. GRANDE MESTRE.
    COMO POSSO APROVEITAR O MAXIMO DO MAXFLY CASO ELE NÃO VIR A SER UTIL PARA AS FOLRES CODIFICADAS?

    ResponderExcluir
  80. não tem como vc passar a informação de como conectar nesse servidor , pra gente tentar tambem...os caras ficam pedindo doação para fazer esse teste....vc tambem pagou?

    ResponderExcluir
  81. gumps por isso que sigo seu blog vc nos da respaldo do q queremos saber não pede nada em troca felizmente tive q troca meu deco pra um az s812 a max tava demorando muito pra resolver essa situanção o problema é o servidor da uma luz sobre isso amigo eu sou aqui do mato grosso ....

    ResponderExcluir
  82. gumps boa tarde
    aqui em assis sp nao pega nada desde ontem nem a globo sera que nao tem nenhuma atualizacao, ou sera que se eu baixar a ultima atualizacao volta o sinal
    abraços

    ResponderExcluir
  83. 3.934 seguidores! Puts...
    Esse blog não é brincadeira não...
    Isso não se consegue por acaso, se vc duvida, tente reunir essa qtde. de pessoas em um só lugar, verá q não é fácil. Se aquí existe,tem um porque: Confiança e Esperança, duas condições
    que podem mudar uma situação.
    Grandes líderes são forjados no decorrer das batalhas diárias, cada atitude representa um tijolinho do alicerce da grande obra,mas junto com grandes conquistas vem grandes responsabilidades...
    A cada visita q faço aqui, sinto cada vez mais a força q se pode ter qdo se é um conjunto, mesmo q não tenhamos mais qualquer sinal por parte da MAXFLY, já valeu a pena ter participado desse blog, é incrível como se pode criar uma ligação com pessoas q não conhecemos(pessoalmente) e provavelmente jamais nos conheceremos, coisa q só a net pode propiciar.
    A vc, meu PARCEIRO VIRTUAL(GUMP), só posso desejar sucesso, que vc tenha conciência da força q vc está formando aqui e q tenha sabedoria p administrá-la, pois não é fácil se
    conquistar respeito mas muito fácil é perdê-lo.
    Um forte abraço a vc e a todos os seguidores.
    Felicidades a todos.
    João Gualberto.
    Obs. Senpre clicando nas propagandas é claro!

    ResponderExcluir
  84. o gumps n tenho sinal de nenhum canal !
    Temprevisao?

    ResponderExcluir
  85. Ola amigo. gum espero que as coisa voltem a normalidade e fique tudo florido.Como antes.Um abraco...

    ResponderExcluir
  86. caro Gumps, tambem estou no MT e ancioso para voltar assistir os Telecines, sera que teremos os canias PFC liberados ate a copa? a proposito o canias Globo, SporTV, SBT, Record nao estao funcionando, alguma novidade? abracos e estamos contigo...

    ResponderExcluir
  87. Caro Gumps, já estou até hablando espanhol. kkkkkk
    como meu bebê não fala mesmo , não tá nem aí se é em português ou espanhol. O HBO family funciona aqui e o sbt, moro no MS.
    Tenho max fly há apenas 1 mes então nem imagino o que seja todas essas coisas q falam. Mas pra mim o que tu disser é lei. No aguardo e na expectativa, e desde já agradecida pelo seu empenho... você realmente é o cara!!!! abraços.

    ResponderExcluir
  88. ai jebinha,caiu quase todos aki em sampa migraram pro nagra 3

    ResponderExcluir
  89. Olá amigo ,aqui no Pr. estamos no aguardo do seu teste,para mim sua opinião e´palavra de REI.Abraços.

    ResponderExcluir
  90. Olá Gumps Agradeçemos Por Suas Noticias Que vc vem postando dia dia se nao foçe voce eu estava assistindo Tv pela antena Ou Century kkkkk...

    Muito Obrigado Mesmo .

    Gumps De que cidade do mato grosso vc é ??

    sou Do MT RONDONOPOLIS VLW

    ResponderExcluir
  91. ola ouvi falar que a Probox tem um adaptador que funciona nos decores deles ligado a Net e nao tem que pagar nada e desbloqueia tudo o que vc sabe a respeito?

    ResponderExcluir
  92. Amigo Gumps, fiz o teste do CÉU hoje, mudei a antena conforme indicado, configurei tudo certinho e até conectei, mas nao apareceu nada alem de alguns canais de propaganda da Sky, acredito que nao deu certo o login, mas acho que o caminho ta por ae...

    ResponderExcluir
  93. Olá, GUMPS,
    Acompanho com grande freqëncia teu forum, e o considero um camarada altruísta, Srs. seguidores não vamos correr para os charlatões, o companheiro GUMPS nos mantem informados e atualizados, ele com toda certeza vai nos guiar neste jardim...

    ResponderExcluir
  94. Oiiii!!! Eu tb estou perdida. Esperando pra ver o que vai dar, pois paguei 400,00 reais no maxfly e agora vou ficar no prejuízo. Será que esse aparelho vai servir pra alguma coisa?

    ResponderExcluir
  95. E ai gumps, como foi o teste? Funcionou legal?
    Aguardando ansiosamente pelo vídeo. :)

    ResponderExcluir
  96. Gumps, parabens! Você não ta a favor ou contra nenhum decoder, mas está a favor de seus seguidores no blog... Parabens!
    Aqui em casa pega a EPTV Campinas, SBT, TV Cultura, GNT, Sportv, A&E, e RedeTV!

    ResponderExcluir
  97. depois de ler todos os comentarius resolvi me expressar e dizer a todos que devemos ter paciencia e esperar pelo nosso amigo GUMPS porque esse é o cara que em momentos alguns nos deixou na mão sempre com informação precisas valeu estamos no aguardo seu meu amigo abraços

    ResponderExcluir
  98. EU ESTOU NO MATO GROSSO E SEM SINAL E AI !! O QUE FAÇO ?
    UM ABRAÇO !

    ResponderExcluir
  99. mas e ai gumps nao vai ter mais atualizaçoes para max fly 2000 ?

    um forte abraço !

    ResponderExcluir
  100. Boa tarde gump, sou de campo grande ms e fui ontem até o paraguay e percebi que todos os outros modelos de aparelhos estão com os mesmos problemas do maxfly e os preços la dispencaram!!!
    paguei em janeiro deste ano R$500,00 no meu maxfly com a antena hj quaiquer modelos desses aparelhos estão saindo por R$250,00.

    ResponderExcluir
  101. Sera que vai pegar todos canais este meis me respode meus Brodesssss

    ResponderExcluir
  102. Boa tarde Gumps, como está os testes? estamos aguardando com muita esperança que logo acabe essa agonia... ainda estamos assistindo alguns canais.. mas já está travando, acredito que logo o sinal desapareça... tenha uma boa semana e nao deixe-nos sem notícias por favor....

    ResponderExcluir
  103. olá acompanho o blog a muito tempo e estou com muitas duvidas, mais apergunta que quero fazer e a seguinte qundo esse dvbs sair tá resolvido e se vamos conseguir comprar com vc e verdade tenho muita duvidas. se vc poder responder andrinhodj@hotmail.com esse e meu email. obrigado

    ResponderExcluir
  104. oi gumps seus comentários sempre falam desse limpador de chão, ta ficando chato já, faça com fé o seu trabalho, batalhe pelo que acredita e não se deixe levar pelas críticas destrutivas ou a oposição, nem jesus agradou todo mundo, pq vc agradaria. abraços rodrigo

    ResponderExcluir
  105. aguardo anciosa por uma ressolução obrigada

    ResponderExcluir
  106. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS , NA MINHA OPINIÃO SE É PERA PAGAR PARA TER FLORES ENTÃO FAREI UMA ASSINATURA ,MAS TENHO UMA PERGUNTA , SERA QUE NÃO OUTRO SATELITE COM BOAS FLORES QUE NOSSO MAXLFY
    POSSA FLORIR?

    ResponderExcluir
  107. Gumps...
    Um amigo que faz compra semanalmente na Importadora (Paraguai) falou que um lojista disse para ele passar essa semana por lá que ele teria novidades sobre os aparelhos e seus codificadores...
    Ainda bem que somos paciente...
    Abraço a todos...

    ResponderExcluir
  108. parceiro... esta dando um erro na hora que executo o emulador... um erro de execução no win32... se tiver alguma solução... fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  109. Caro Gumps, como faço pra fazer funcionar meu maxfly 2000 com a tecnologia CS?
    E aproveitando a oportunidade deixo aqui meus agradecimentos pelo empenho em solucionar nossas duvidas.

    ResponderExcluir
  110. Grande amigo Gumps...estamos anciosos para assistir a tdos os canais... e torcendo por vcs ai... p que continue esse sucesso o blog... se precisar de alguma ajuda so flar... sempre que entro clico pelo menos umas 10 x na propagandas rsrsrsrrsrs gde abraço kra!!!
    Estou no aguardo

    ResponderExcluir
  111. Olá Gumps, estamos confiando plenamente em vc.
    Sei que é pessoa séria e que preocupa muito com a nossa comunidade.
    Parabéns pelo seu trabalho, continue assim!
    Estamos com vc.

    ResponderExcluir
  112. Olá pessoal.
    Meu Maxfly 2000 só está funcionando a REDE TV. Ja caiu o sinal? Alguem pode me orientar?

    ResponderExcluir
  113. Olá pessoal não será mais possível ter nova atualização

    ResponderExcluir
  114. EVERTON

    PRECISO DE SERVIDOR DE CS PARA MAXFLY
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  115. Boa Noite, o sinal de mais alguem caiu...

    ResponderExcluir
  116. se mudarmos logo para azbox ou azmerica nao precisamos esperar oq vc acha a maxfly quebrou lançando esse mod 3000 e 4000 agora nao tem como investir no dvbs p garantir nossa alegria e a da empresa se eles tivesse penssa lançaria o 3000 e 4000 cm dvbs e estava td resouvido agora quem vai comprar a o 3000 e 4000 niguem foi td por agua a baixo a produçao dos mesmo falido nao tem como nos ajudar nao temos mais esperança acho q vc poderia envestir seu onhecimento no azbox probox q ta tando mas esperança anos todos abraços fabiao

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS