segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dicas para CS

Olá Pessoal.

Agradeço a todos que estão ajudando ao amigo GUMP, isso faz com que a cada dia eu possa trabalhar mais para ajudar à todos que me ajudam também.

Estarei disponibilizando essa semana um passo a passo para configurar o CS no MaxFly, download do software e um vídeo.

Estaremos fazendendo ainda esta semana mais testes com o DVBS no MaxFly para podermos testar corretamente, também estaremos essa semana recebendo o dongle do AzAmerica para CS Grátis, e testaremos no MaxFly para verificar se funciona.

Mais uma vez insisto para que ninguém gaste dinheiro com o LIMPADOR DE CHÃO e seus amigos PILANTRAS, que só querem ganhar dinheiro e esquecem a principal função deles que era ajudar.

Eu acho bem interessante como agora o LIMPADOR DE CHÃO ficou bem quietinho, não conta mais vantagem sobre nada, está se sentindo humilhado por não precisarmos dele e nem da equipe Maxfly para fazermos tudo florir novamente.

Alguns seguidores fizeram várias perguntas e eu estarei sanando algumas delas agora.

1) Será necessário a utilização para DVBS, de duas antenas, um que vocês já utilizam para pegar o sinal de audio / vídeo, e a outra para pegar as chaves que virão via satélite, além do Smart (Aparelho para pegar o sinal)

2) Por enquanto fizemos os testes no AzBox, e estaremos fazendo nos outros decoders para ver como será o funcionamento.

3) Sobre o CS, estaremos testando alguns dongles que terão CS gratuitos, junto com o MaxFly para verificar a viabilidade e a qualidade.

4) Não aconselho ainda comprar o DVBS ainda, pois os testes não foram 100% eficazes, gerando travadas constantes em cada mudança de chave, estamos verificando agora o teste com outra antena maior para verificar se este problema é resolvido.

5) Logo que tivermos tudo certinho com o DVBS estarei postando um vídeo de como configurar a antena e o Smart.

6) No vídeo colocado por mim (para estudos somente) ocorria travadas a cada 20 segundos (tempo da troca da chave), em outros decoders como Dreambox e AzAmerica este problema não apareceu, pois esses aparelhos já tem entrada de rede (RJ45) interno.  Estas travadas ocorreu pelo software ou pelo próprio MaxFly, mas estou trabalhando para verificar o que ocorre.  Estes travamentos não é por causa do servidor de CS e nem por causa da internet.

7) O sinal pego para base de estudos foi do Céu.

8) Os dongles da Maxfly estão para chegar agora nessa semana ou semana que vem, mas como já adiantei em alguns posts anteriores, se for CS pago, ele já nasceu morto e ninguém deverá comprar, sendo que existem opção de CS gratuito.

9) O valor postado é do SmartDVBS da Azbox aqui no Brasil, no exterior com certeza encontrarão mais barato.



Abraço a todos e continuem ajudando ao amigo Gump.

Gumps

37 comentários:

  1. Gumps.., parabéns pela sua capacidade de ser honesto e tão sincero o quanto está sendo conosco!! Estamos no aguardo do passo-a-passo do melhor resultado dos testes, esperamos que seja o do Maxfly!! Grato e mais uma vez parabéns Gumps, é assim que se cresce como pessoa, exemplo de ser humano!!
    Abraço

    Johrider

    ResponderExcluir
  2. Com muita satisfação que venho virar se seguidor.Gostei muito do video onde vc mostra a possibilidade de termos max com cs sem aqueles pilantras como limpador de chão...Gostariamos muito se vc nos ensinace como configurar o max com serial antes da copa claro se possivel um abraço...AHHH limpador de chão faz parte daquele xat max fly que ficam pedindo contribuição????

    ResponderExcluir
  3. Gumps,

    Sera que ate a abertura da copa ja teremos o maxfly 2000 funcionando com as suas orientacoes e configuracao do CS ?

    ResponderExcluir
  4. Gumps,tenho uma pergunta,vc testou o CS no Maxfly1000,será que no 2000 também vai acontecer este travamento?
    abrçs.
    Gilmar

    ResponderExcluir
  5. É isso GUMPS......o que nos disser será seguido e se for vender pode contar comigo.....Abraços e cliques..........

    ResponderExcluir
  6. Prabens! Gumps.Estaremos no aguardo.Estamos contigo.

    ResponderExcluir
  7. Gumps,
    Primeiro de tudo parabéns. Existe um ditado q diz um soldado q luta por amor vale mais que 10 mercenários pagos.
    Perguntei ontem porque não falam sobre DVBS (que é gratuito) apenas sobre CS (que vão lucrar em cima cobrando mensalidade) e qual não foi minha surpresa?????????
    fui banido da comunidade MaxFly Brasil e da comunidade Maxfly MF-2000 Brasil Oficial...... ah e tambem do fórum...
    O dia q vc precisar de alguma contribuição para o desenvolvimento de alguma solução acredito q todos aki possam ajudar pois sabemos que vc não quer enriquecer em cima de ninguem, agora dar dinheiro pagando mensalidade pra akele pilantra do Samir tow fora......
    Força kra..... estamos com vc.....
    Valew.....

    ResponderExcluir
  8. nao sei sé esse cs mas tem um aparelho q adapita a atena q pega as chaves pela internet q paga 30reais por mes cera q compensa ou e melhor esperar mas para ter o sinal gratuito gumps.

    ResponderExcluir
  9. olá gumps, acompanho vc a mais de 2 meses, e resolvi agora fazer o cadastro pra poder conversar, sempre ajudo o amigo clicando nos anúncios, vi que tem citação de um cara ai como LIMPADOR DE CHÃO, e que parece que esta querendo ter ganho com o sinal agora pra liberar os maxfly, tem gente por ai que esta vendendo o sinal por 35,00. Gostaria de saber se no cs tem como ser free o sinal, pois precisa de login e senha no emulador. Muito obrigado pela atenção. Lemaxxx

    ResponderExcluir
  10. olá gumps, acompanho seu blog a mais de 2 meses e sempre que entro ajudo clicando nas propagandas. Gostaria de saber se tem como usar o maxfly em cs free no satélite céu, pois tem gente por ai cobrando 35,00 pra liberar login e senha.
    E como a copa ta chegando gostaria de saber se o ammigo tem uma solução pra gente. Se esse login e senha tem como ser free?? obrigado.

    ResponderExcluir
  11. gumps ainda devemos esperar para comprar algo. porque ta caindo tudo socorro.

    ResponderExcluir
  12. Olá Gumps, muito boas suas dicas, espero que tenha sucesso em conseguir sem custo o que o " concorrente " anuncia cobrando, uma vez que quem aderiu ao sistema Maxfly o fez para não ter que ficar preso ao abuso das cobranças. Aproveito a oportunidade para saber caso se confirme como "salvador" o DVBS necessitará de mais uma antena e do smart apenas? Ou ainda será necessário que estes estejam ligados a um PC para decodificação das chaves,assim como no CS?

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    gostaria de saber se esse SmartDVBS da Azbox vai funcionar no Maxfly também ou terei q comprar um aparelho AZ??
    obrigado

    ResponderExcluir
  14. GUMPS tem jeito de ter o CS via Wireless??

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Gumps, so uma duvida, continuaremos a utilizar o mesmo receptor, ou teremos que troca-lo ?

    ResponderExcluir
  16. GUMPS
    BOM DIA TENHO UMA DUVIDA O DVBS PRECISA DE INTERNET IGUAL AO CS?

    ResponderExcluir
  17. GUMPS
    BOM DIA
    TENHO UMA DUVIDA O DVBS PRECISA DE INTERNET IGUAL AO CS?
    TA DE PARABENS AI PELAS DICAS.
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  18. Isso ai GUMPS! Estamos com voce! Obrigado por nos transparecer tudo o que acontece, os prós e contras, e bla bla bla!
    Faço questão de continuar a clicar nos banners para te ajudar... voce é um cara que merece!
    Outra coisa, o pessoal ta com um fogoo pra ter o cs antes da copa e coisa e tal(e o ESFREGA CHÃO SÓ QUE GANHA GRANA EMCIMA DESSAS PESSOAS...), poxa, eu prefiro ficar assistindo a copa na Globo msm da minha tvzinha aberta aqui do que gastar maior grana comprando esses equipamentos ai, sendo que o nosso amigo ainda nem testou tudo... Porque não assistir aos jogos na Globo mesmo??? Se o CS não desembarcar a tempo, fazer o que... E com tantos canais de esporte que ainda permanecem, sera que nenhum deles vai transmitir os jogos?? Vamos com calma pessoal, para não nos arrependermos depois. Não dêem grana ao "programador"... Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  19. Amigo Gump,vc é dmais cara todos os seguidores estao com vc pode contar com a ajuda de todos e parabens pelo seu belo trabalho esta sendo exelente....abraçosss

    ResponderExcluir
  20. grumps capricha ai para liberar tudo antes da copa esto na torcida pra vc conseguir a melhor solução pra gente obrigado por não ser mercenario igual aos outros pra cima deles grumps!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Alguém saberia me dizer se seja CS ou seja DVBS será preciso reapontar a antena atual para outro satélite ou poderemos usar o satélite Amazonas?? Pergunto pq eu particularmente não sei posicionar a antena então vou ter que pagar alguém pra fazer isso sendo que se não precisar economizo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  22. PARABÉNS..................................................... MUITO BOM.............................................................. ESTOU NA ESPERA DO TESTE.................................................................................UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  23. Ai gumps, ficaremos no aguardo,mas ta tudo escuro.
    Murchou tudo, são poucos canais que estão pegando.Estava pegando a Sport tv, unico canal de esporte que estava florindo, mas pelo que eu vi hoje tbem caiu.So uma perguntinha, eu posso usar o meu max fly 2000, junto com a parabolica?
    Abraços !

    ResponderExcluir
  24. Gumps, surgiu outra dúvida.. a nova antena deverá ser de que tmnho a atual é 60cm...
    Obrigado pela sua persistencia e determinação...
    Abraço

    ResponderExcluir
  25. boa noite gumps um tecnico da minha cidade me falou que dbv-s funfa legal no maxfly e azbox e so comprar uma antena e um peça q aue ela me falou e que quinta daria uma resposta mais no py estava em teste e quinta ele fica sabendo e passaria pra nois sera que e vero gumps

    ResponderExcluir
  26. Eu fazia pouco que havia aderido o max fly quando começaram todas essas evoluções para CS e agora via antena, mas que fica muito complicado para mim saber se vale a pena nvestir em mais um aparelho e agora também numa outra antena. Ficarei acompanhando o relacionamto aqui no blog para que quem sabe no futuro possamos entrar nessa. Um abraço.

    ResponderExcluir
  27. gostaria de uma solução ate a copa pois meu marido ta ficando desesperado. os canais de futebol ja cairam todos obrigada pela solução.

    ResponderExcluir
  28. Olá Amigo gostaria de saber se vc me passa um tutorial para colocar meu maxfly com recepção de parabolica comum, obrigado.

    ResponderExcluir
  29. olá , bom dia meu Edilson , gostaria de saber o q é este Cs ? como faço para fucionamento correto do meu Max Flay, pq não está pegando mas nada...obrigado e se tenho q comprar alguma aparelho..

    ResponderExcluir
  30. eae Gumps
    seguint eu tenhu antena 1,5 mts e minha antena tm um lnb com Duas saida minha duvida seria o seguinte c for preciso de duas antenas seria pro mesmo satelite ou cada antena e pra um satelite?
    pq daria pra usar a msm antena?
    fico no aguardo Gumps vlw ai pelo seu esforço peixe.

    ResponderExcluir
  31. Estou confusa com tantos nomes e siglas, gostaria que enviasse para mim maiores explicações do que vem por ai, o que teremos que comprar, terá mensalidade? Como fica? Estou muito confusa.

    ResponderExcluir
  32. estou preocupada com este aparelho Maxfly....espero que vc Gumps ajudemos,pois todos os canais brasileiros sumirão... até os canais aberto não pegar porque???? Estou aguardando e lendo tudo que vc posta aqui,estamos confiando em vc pois tem nos ajudado muitos...parabéns

    ResponderExcluir
  33. Olá Gumps, os poucos canais em português foram pro vinagre, globo, gtn, multishow, bandeirantes, sportv1 e 2, pfc alternativo e por aí afora. Me ajude, o que devo fazer? Me explique esse tal de CS.

    Obrigado amigão

    ResponderExcluir
  34. qundo vai esta disponivel a atualização da max fly?

    ResponderExcluir
  35. e aí, alguma novidade ou vamos ficar no escuro? abraços!

    ResponderExcluir
  36. olá, e obrigada pela aceitação no blog, gostaria de saber qual o primeiro procedimento para começar a utilizar a nova fase do maxfly2000. Tenho a um ano, e estou realmente perdida e, gostaria de uma explicação mais detalhada, atenciosamente, Elen

    ResponderExcluir
  37. eu tenho um azamerica,
    e um xzlink,
    eu gostaria de saber se eu tenho condições de usar ele sem pagar para algum pilantra,
    vc fala do sistema de 2 antenas,
    eu gostaria de saber se com o xzlink ainda vai servir para alguma coisa,
    um abraço,,,,,,

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS