terça-feira, 1 de junho de 2010

DVBs x CS MaxFly

Olá Pessoal.

A Maxfly está para jogar a toalha, o LIMPADOR DE CHÃO já desanimou e diante a derrota humilhante baixou a bola, mudou o nível da conversa e agora não está mais cantando de galo e senhor que resolve tudo.

Para que todos fiquem por dentro, várias marcas deixaram a MaxFly para trás, AzAmerica, AzBox, Probox, Prosat e várias outras.  Alguns lançaram CS gratuito, enquanto a MaxFly (ou melhor o LIMPADOR DE CHÃO) quer enrolar todos cobrando pelo CS, agora o AzBox lança o DVBs, dando o golpe mortal e quase final na marca MaxFly.

Alguém iria pagar mensalmente para ter MaxFly sendo que é de graça dos outros decoders ????

Eu particularmente não pagaria nenhum centavo sendo que existem outros decoders gratuitos.

Alguns poderiam dizer, mas a MaxFly tem um custo para manter os servidores de CS, sim, todos nós temos custos, eles também possuem um grande lucro na venda dos decoders, se os concorrentes podem diminuir 0,5% do lucro para dar algo gratuito a seus clientes, então que o faça.

Há promessas de que dia 16/06 os dongles para CS cheguem no paraguay, mas falar até papagaio fala, então creio que já vemos o declínio do império MaxFly, assim como caíram Roma, Portugal, França e Inglaterra, vimos mais uma vez na história que quem quer ganhar emcima de todo mundo acaba sempre no fundo do poço.

Alguns me perguntaram se não existe chance da MaxFly voltar, a chance é bem remota pois ou eles partem para o DVBS ou estarão realmente selando o seu fim.

Já existem algumas pessoas trabalhando para utilizar outro software dentro do MaxFly, ESSAS PESSOAS NÃO TEM NADA HAVER COM A EQUIPE MAXFLY, e utilizarão outro firmware para rodar dentro do aparelho, mas ainda não é certeza de que funcione 100%.

Estarei nesta semana testando o DVBS da AzBox, e estarei postando aqui o resultado.

O LIMPADOR DE CHÃO como sempre continua a dizer que não existe o DVBS, da mesma forma que relutou em aceitar e dizer que existem equipes mais COMPROMETIDAS E COMPETENTES do que da MaxFly, resumindo, assumiu que ele é um LIMPADOR DE CHÃO e que a equipe MaxFly não conseguiu chegar aos pés dos concorrentes.

O que temos que fazer agora é esperar, apenas aguardar, mas creio que quem quiser assistir a copa terá que comprar outro decoder.

Abraço a todos.

GUMPS

126 comentários:

  1. gumps?
    já posso jogar meu decoder max fly pela janela?
    rss
    minha antena é max fly, ela serve em outro decoder?
    parabens pelas informações
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá GUMPS! Vou seguir vc, é só dizer qual decoder precisamos adquirir, Ok? Precisamos muuito de vc.
    Acredito que vc sabe o que é melhor prá nós.
    Abraços e estamos no aguardo. Vamos lá decida logo o nosso rumo.

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA. REALMENTE GUMPS, EU VI OUTRAS MARCAS FUNCIONANDO NORMALMENTE NO PARAGUAY. SOU SINCERO EM DIZER QUE, BEM, NÃO SEI SE DIGO FELIZMENTE OU INFELIZMENTE, TEREI QUE MUDAR PARA OUTRA MARCA POSTO QUE, COMO VOCÊ MESMO DISSE, QUERO ASSISTIR A COPA DO MUNDO. ASSIM, ATÉ O FINAL DESTA SEMANA ESTAREI INDO PARAGUAY COMPRAR O MATERIAL (LEIA-SE DECODER E DONGLE)NECESSÁRIO PAR FAZER FUNCIONAR. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia gump, acredito que teremos mesmo de mudar de deco. Mas como sempre esperaremos pela sua luz para indicar o caminho certo a seguir.
    abraço.

    ResponderExcluir
  5. Puts, cara... maxfly ta indo pro fundo do poço mesmo... vamos ve se o AZbox se firma.

    ResponderExcluir
  6. Gumps, vc falou tudo brother.
    O LIMPADOR DE CHÃO, concerteza não sabe nem o que tá fazendo!
    Já esta a venda na Internet o aparelho DVBS para o Azbox, com um custo de aproximadamente R$ 300,00 mangos (MUITO CARO,porém se tem q gastar mais um pouquinho para ter dnovo os telecines e os PFC´s eu também topo).
    Tenho um maxfly, mais estou realmente pensando em comprar um Azbox!
    Um abraço amigo e estarei aguardando mais informações suas!

    ResponderExcluir
  7. grande GUMPS! Sempre nos trazendo informações valiosas!
    Agora fico no aguardo do seu teste com o smart DVBS da AzBox, no paraguay esta saindo por 130 dolares! Carinho né? Somente estou esperando mais elucidações sobre seu ele para mudar de decoder!
    Grande abraço e mais uma vez obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Ola Gumps. relamente está dificil permanecer com max fly, está saindo todos os canais, entra só em espanhol...td bem que ainda se consegu ver algo.. mas pra quem teve o gosto de assistir inumeros canais e agora só uns gatos pingados..ta´bem dificil.. aguardo seu teste com o novo decoder para me preparar e jogar o max fly no lixo.
    Abraço a todos e força... vamos em frente que atrás vem gente

    ResponderExcluir
  9. Bem, maxfly vai pro armário
    mas diga, a antena dá pra usar ou direcionar pros canais normais da parabólica pelo menos, ou nem pra isso serve?

    ResponderExcluir
  10. Olá amigo "gumps". Mesmo desejando comprar, devido ao fim do maxfly, o AZBOX, gostaria que permancesse nos auxiliando. Mantenha este blog, ou outro com um nome diferente, para assim nos auxiliar. Obrigado por tudo. Já tem no mercado o AzBOX com DVBs???? Abração

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelas informações e por testar esse negocim da Azbox : )

    ResponderExcluir
  12. Gumps Primeiramente pesso desculpa pelo palavriado...

    Puta que Pariu..

    a Max Fly ta uma MERDA...

    ResponderExcluir
  13. Valeu Gumps! aguardo sua resposta sobre o teste do DVBS do AZBOX. aBRAÇOS E BOM TRABALHO.

    ResponderExcluir
  14. Prezado amigo Gumps, é triste o fim da maxfly terminar desta forma com o DESRESPEITO aos seus Clientes, eu acampo a ideia de levantarmos uma Bandeira como "baixo assinado" na Internet "desmascarando" o Descompromisso da maxfly com os seus cliente. Fico no aguardo do seu teste com outros decordes....pois a lixeira já está posta para o maxfly. Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Valeu Gumps! Aguardo o seu post sobre o teste do DVBS do AZBOX.

    Abraços e bom trabalho.

    ResponderExcluir
  16. boa GUMPS, é isso msm.eu q nao vou pagar p CS algum. ou criem o DVBS ou vou comprar um azbox dvbs, saum um bando de exploradores....mas agora ele vai ter q arrumar um emprego novo de faxineiro em algum lugar....kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Gumps, por favor, com seu conhecimento, preciso que informe qual é o decoder que você recomenda, pois estarei adquirindo de acordo com o que você indicar.
    Além disso, caso vá fazer outro blog, nos informe também para que ocorra a migração.
    obrigado por enquanto!

    ResponderExcluir
  18. é.. brother!!! não ta facíl, estou esperando o resultado do seu teste com o DVBS da AzBox !!! espero que seja positivo!!!! um abraço gumps.. valeu pelo esclarecimento...

    ResponderExcluir
  19. Será que este DVBs não funciona no Maxfly?

    ResponderExcluir
  20. É quem diria q a grande MaxFly iria decair tanto, estou muito decepcionado, mas estou no aguardo Gumps, nos diga para qual marca devemos mudar, estou com vc e não abro.

    Abrçs

    ResponderExcluir
  21. ola amigo vc tem o valor do DVBS da AzBox estarei esperando a sua avaliação.
    tem alguns no mercado livre vc tem conhecimento se funciona.

    ResponderExcluir
  22. isso aí amigo Gumps, a Maxfly está muito mal representada, eu investi uma grana no MF e agora terei que por internet em casa e pagar servidor, comprar dongle etc, o custo final sairá mais caro que pagar SKY, palhaçada o que estão fazendo é o mesmo que comprar um avião e ter que pagar pro fabricante fazer ele voar, já fui banido várias vezes do xat da Maxfly por moderadores que não querem ouvir ou responder nossas dúvidas e perguntas como se isso abrisse a mente de outras pessoas que estão as cegas comprando e pagando e contribuindo sem saber o que estão fazendo ou pra que estão fazendo, parabens pelas notícias que vc posta sem querer se aproveitar dessa turbulência ...

    ResponderExcluir
  23. Aguardo seu teste com novo decoder...

    ResponderExcluir
  24. Nossa valeu, Gumps! Ainda bem que vc está do lado de nós, olha veja ai qual o melhor decorder, pra gente poder migrar, espero que o maxfly cai na rel, aguardo nova postagem pra ver o que vc acha do azbox. VALEU MESMO CARA VC E FERA!!!

    ResponderExcluir
  25. é gumps fico muito triste pq apostei na maxfly, sempre acreditando ser a melhor opção, realmente no começo foi, sempre era a primeira a deixar atualizações prontas. vendo aqui em Rondonia estes aparelhos e vejo q vou ter que mudar de opçao, só na minha familia sao oito aparelhos q com certeza irei mudar pr az box. q começou quietinha e matou todo mundo. agradeço suas tentativas de manter-nos sempre informados. e lembrando o pessoal ai para clicar nos icones ao lado.
    abçs

    ResponderExcluir
  26. É meu amigo gumps, ontem caiu mais dois sinais a tv globo de SP e a sportv 2 que pena mas vamos ver o que acontece esperamos que vc tenha uma solução estamos esperando.Eu sou do interior de sao paulo da cidade de Nova Luzitânia e aqui tem muitos amigos da maxfly com este problema, mas esperamos que vc tenha uma solução, abração.

    ResponderExcluir
  27. Como vc pode perder tanta gente assim pois os amigos só contínua aumentando já são mais de 3889 pessoas que confiam em vc e cerio que vc nãovai deixar nós na mão abração.

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde, Gumps. É a primeira vez que acesso o blog e vi todos os seus posts... A coisa tá feia... Pior que meu pai comprou o Maxfly faz um mês e me fod! nessa, pelo jeito =/ ...

    Mas alguém tira minha dúvida, por favor? O que é dongle? Já instalei o Maxfly, coloquei a antena certa (acho) mas não tá pegando... é por causa dessa indecisão que não tá pegando??

    Eu que não paguei pela instalação (e talvez por isso não esteja pegando), compensa pagar 100 pilas pra eu instalar, sendo que jajá pode sair do "ar".

    Me dêem umas dicas aí, rapaziada...

    Abraço

    ResponderExcluir
  29. Vamos partir pra outro decoder?, o Probox esta funcionando 100% com C.S., meu vizinho tem a 20 dias.(É FANTÁSTICO).

    ResponderExcluir
  30. Ah, aqui em São Paulo/Capital, na Santa Efigênia tem um aparelho chamado GOLDENBOX... Não sei se existe o AzBox... O preço é bem alto, R$500 a R$600,00 com instalação.. Mas como estamos longe do Paraguai, temos que optar por comprar aqui mesmo...

    Mas alguém conhece esse GOLDENBOX??

    Abraço...

    OBS: Gumps, quando você fala em te ajudar, o que isso significa? É que sou novo aqui... =/ ...

    ResponderExcluir
  31. Ola. Não gosto de vc nem do tal Samir, Mas so pra avisar o az_america também cobrará pelo CS. Quem comprar terá 1 Mês gratis, Depois pagara R$ 10/Mes. Ou seja, o az_america esta ficando pra tras tbm, perdendo até pro goldbox que tera CS Free.

    ResponderExcluir
  32. Pultz perde a copa é fria mais comprar o maxfly é mais ainda essa merda de aparelho meu deus
    to vendo que eu vou ter que trocar po azbox

    ResponderExcluir
  33. amigo gumps,tenho um maxfly mais pelo andamento teremos que comprar outra marca. Pesso se possível nos orientar a respeito de qual decoder deveremos comprar. aliando preço e qualidade junto com o DVBS.

    ResponderExcluir
  34. Olá Gump. Informações recebidas hoje pela manhã direto do Paraguai que já estão disponíveis para venda para Azbox e Probox o "adaptador" que custa 90 dolares para utilizar com uma segunda antena. Agora falta saber de alguém se isso funciona...Abraços.

    ResponderExcluir
  35. a maxfly sempre foi ótima....os caras devem estar ocupados trabalhando para resolver isso quem sabe com um soft auto buscador ou universal

    ResponderExcluir
  36. Se chegar ao ponto de ter que mudar para outra marca, aí então vou parar de fazer comentários à favor e então nunca mais vou querer saber da MaxFly. Ainda há tempo de reverter!

    ResponderExcluir
  37. É realmente uma pena...comprei meu maxfly há apenas 1 mes....vou jogá-lo no lixo com o maior prazer....mas qual marca comprar? Me deem uma dica por favor...alguem já trocou? Um abraço ao amigo Gumps....

    ResponderExcluir
  38. Olá gumps, este dongle que vc fala e para os aparelhos da maxfly? E melhor a maxfly se expertat, pois nos clientes estamos muito insatisfeitos está muito proximo uma virada de mesa e todos estaremos migrando para outros decoders.

    ResponderExcluir
  39. É isso aí Gumps, lamento mesmo a MaxFly por sua Ganancia, mas fazer o que, vamos mudar de decoder, e aguardo os seus testes do AZBOX para mudar. Uma dúvida que tenho sobre o Smart DVBS é o posicionamento desta segunda antena. Um abraço e obrigado.

    ResponderExcluir
  40. Amigo , se a maxfly nao vier com DVBS vou ter q aposentar o meu aparelho , so espero seu teste pra mudar .
    abracos

    ResponderExcluir
  41. Amigo Gumps, primeiramente agradeço as informações e esclarecimentos prestados. Agora, gostaria de saber qual a sugestão para nova aquisição de decoder, visto que, pelo jeito, o maxfly não nos servirá mais? Abç

    ResponderExcluir
  42. Gumps
    Gostaria muito que assim que você tiver testado o Azbox com DVBS, nos informe o mais rápido possível, pois se sua informação for favorável coloco o meu maxfly no lixo.

    ResponderExcluir
  43. ola gumps aquele fdp do limpador de chão enrrolou todo mundo que contribuio para ser um amigo vip .nossa sera que não teremos o cs não sei se consigo comprar outro decoder pois quando comprei eu estava trabalhando no mato grosso ai fui no py e agora oque eu faço, ainda que hoje minha esposa me disse que esta gravido e é de gemeos tenho que guardar dinheiro e muito dinheiro ai t´não vou ter para comprar outro nos ajude gumps sei que não depende so´de vc . tomara que em breve vc nos traga boas noticias.ou vou ter que voltar a pagar 70 reais todo mes para a sky sera e os bebes?

    ResponderExcluir
  44. é verdade que vou ter que jogar fora meu maxfly??? eu nem paguei!!!mas realmente esta uma bosta não pega quase nada e o que pega esta travando. pq???
    lu

    ResponderExcluir
  45. Mas me diz uma coisa, se eu comprar um AZbox e o DVBS ele vai funcionar em nagra3? e onde eu consigo comprar este dvbs?? poque o decoder azbox eu consigo...

    ResponderExcluir
  46. GUMPS!!!
    Então não tem saída mesmo, a Max Fly não vai conseguir resolver o problema e a solução será comprar decoder de outro fabricante ???

    ResponderExcluir
  47. Eai Fumps, blz, mais testes né? Espero q não demore para postar o resultado, pois a copa esta ai.

    ResponderExcluir
  48. UMA PERGUNTA ...
    ALGUEM JA PAGOU OQ O LIMPADOR QUER PRA VER SE REALMENTE FUNCIONA??//TO NA DUVIDA... NÃO SERÁ MELHOR PAGAR DO Q FICAR EM CASA COM UM APARELHO SEM UTILLIDADE???

    ResponderExcluir
  49. ja estou ficando de saco cheio com éssa maxfly!pois não consegue resolver nada enquanto as outras passaram na frente, só falta mesmo ter que optar por outro decoder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. valeu por tudo gumps, é ferrou tudo a copa com oa mf, o jeito agora é mudar de decoder

    ResponderExcluir
  51. só por jésus, vamos esperar então né fazer o q?
    assim q sair o dvs de qquer marca e realemnte
    funcionar por favor nos avise, q eu vou comprar,
    no aguardo e obrigada!!

    ResponderExcluir
  52. Valeuuu gumps pelo trabalho realizado mais para mim so finalizou o que ja estava pensando, resumindo ja comprei outro decoder a qual estou gostando bastante, eu tinha alguma esperança com a maxfly pelo menos para eu teeentar vender o meu mais ja viu que vai virar sucata.. e espero que todos sigam pra esse mesmo caminho pois é unico jeito de fazer com que a maxfly pague pela sua incopetencia.

    Valeu galera foi só um desabafo

    ResponderExcluir
  53. Estou no aguardo do DVBs, seja la de qual marca for. Espero que se migrarmos para outro decoder, poderemos contar com o amigo Gump para dar dicas e soluções sobre a novidade!
    Valew!!!

    ResponderExcluir
  54. eu quero saber se o smart dvbs, funciona na maxfly,ou só em outros decoders.??!!

    ResponderExcluir
  55. Gumps...sei que tem um cara no paraguai que oferece o serviço do CS nos AZ Américas 808, 812, 900 por R$ 30,00 mês. Na cidade que moro ja tem alguns "assinantes" e dizem que funciona bem. Será que esse pessoal da Maxfly não vão dar conta de oferecer um serviço similar????

    ResponderExcluir
  56. Parabens gumps,é disso q precisamos gente honesta,se precisar trocamos de decoders,mas prefiro o maxfly,espero q tomem decisoes sabias....abraços

    ResponderExcluir
  57. vlw, foi bom enquanto durou.....

    vlw por todas as atualizações gumps,

    agora eu vou correr pra comprar um azbox com DVBs...

    flw galera vlw,!

    ResponderExcluir
  58. cade o fox? fx? e os canais de desenho em portuques???? só eu to sem esses canais, ou tah caindo de todo mundo???

    ResponderExcluir
  59. Boa Noite Gumps, moro em Guaira pr. fronteira com o paraguay, aqui ainda nao estao falando muito sobre outras marcas. todos ainda sem suceço na nova migraçao para nagra 3, vc tendo alguma novida nos matenha informado que eu tambem aqui te aviso ok abraços.

    ResponderExcluir
  60. Amigos o bicho ta pegando, Alem dos Canais Telecine, HBO, Fox, TNT, La se vai a Band, duas Repetidoras da Globo, daqui a pouco eu ja ate desligo o aparelho pois o que prestava ja se foi, acho que se apagou a luz, que se foram os Frutos, nos ajude Amigo GUMPS, Por Favor

    ResponderExcluir
  61. Ola, que pena que a espera nao foi com exito..mas qual decoder seria melhor comprar..qual esta funcionando melhor...funciona com a mesma atena...tem que mudar a posição da atena..me responda dando essas informações..obrigada

    ResponderExcluir
  62. Amigo GUMP só para saber o que o concorrente anda falando segue o que ele esta espalhando:
    Amigos tenho uma excelente notícia:

    SEMANA QUE VEM TEREMOS ACESSO COM O MAXFLY + PCCLIENT + CEU

    PODEREMOS ACESSAR A CEU PACOTE FULL COMPLETO

    OS AMIGOS VIPS SERÃO ATENDIDOS COM PRIORIDADE, OS DEMAIS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR UM EMAIL PARA maxflysamircesar@gmail.com (portanto reserve a sua vaga se ainda não fez só serão atendidos amigo vip)

    POIS ENTÃO, PARA QUEM SEMPRE ACREDITOU EM NOSSO TRABALHO CONSEGUIMOS ALGO QUASE IMPOSSÍVEL, VAMOS ACESSAR O MAXFLY E CEU SEM USO DO DONGLE. (testes já estão sendo feitos, e agora é pra valer, sem cair, sem congestionamento.) NÃO HAVERÁ TESTES, SERÁ ACESSO DIRETO PARA CONSTATAR COM SEUS OLHOS.


    JÁ QUE A EMPRESA ENDURECEU A PARADA CONSEGUIMOS UMA ALTERNATIVA POR CONTA PRÓPRIA.

    AGUARDEM AMIGOS, OU NÃO ME CHAMO SAMIRCESAR, NUNCA MENTI A NINGUÉM, A REALIDADE ESTÁ MAIS PRÓXIMA DO QUE POSSA IMAGINAR.

    ANTES DA COPA SEMPRE AFIRMEI QUE TERÍAMOS ACE SSO, E AGORA CHEGOU A HORA, QUEM VIVER VERÁ, E PODERÁ CONSTATAR A REALIDADE.

    ISSO FOI POSSÍVEL GRAÇAS A UMA PARCERIA ENTRE EU E O AMIGO RGO, TRABALHAMOS DURO E AGORA VAMOS TER TODOS NOSSOS CANAIS DE VOLTA E AINDA MELHOR.

    OS AMIGOS VIPS DEVEM AGUARDAR O EMAIL, E AS INSTRUÇÕES.

    AS ANTENAS DEVERÃO SER APONTADAS PARA O SATELITE DA CEU, PASSEREI AQUI E NO EMAIL AS INSTRUÇOES.

    TODOS OS INTERESSADOS JÁ DEVEM BAIXAR ESTA LISTA DE CANAIS http://www.4shared.com/file/qjQLHn2t/SKYSAMIR.html

    NA LISTA JÁ CONTEM CANAIS DA TELEBONICA, CEU, B4, ESTRELA DO SUL, C2 E MUITO MAIS....

    O QUE INTERESSA AGORA É CEU, COISA TOP MESMO, PARA TODOS OS MAXFLYANOS.

    NELA CONTÉM TODOS OS CANAIS DA CEU QUE VAMOS ASSISTIR

    QUEM AINDA NÃO É AMIGO VIP, RESERVE SUA VAGA POIS A REALIDADE COMEÇA SEMANA QUE VEM, QUEM NÃO É AMIGO VIP ENVIE UM EMAIL PARA maxflysamircesar@gmail.com, e recebe as instruçoes.


    LISTA DE CANAIS http://www.4shared.com/file/qjQLHn2t/SKYSAMIR.html

    ACESSEM O NOVO FÓRUM http://maxflybrasil.forumbrasil.net/

    A REVOLUÇÃO VAI COMEÇAR E VAMOS DAR A VOLTA POR CIMA

    ResponderExcluir
  63. Agora minha parabólica tem mais canais que a maxfly, só que faltava, eles que se unam com a sky já que querem dinheiro.

    ResponderExcluir
  64. estive no paraguai, na segunda feira, e encontrei cs do az america, pelo valor de R$ 250,00, e com um cartao com tres meses gratis, e encontrei o dongle do az box, tbem pelo valor de 250,00, so que tem q investir em mais uma antena e no meu caso em mais aparelho,porque o meu e maxfly, e ainda nao nao possui nem cs e nem dongle, espero que a maxfly use o sistema de dongle pois assim nao tem mensalidade, estou na espera.
    almeida

    ResponderExcluir
  65. amigo estive em ponta pora segunda feira e encontrei cs do az america e dongle do az box,ambos por 250,00, o dongle nao precisa de internet, e nem de pagar a mensalidade, so tem q investir em mais uma antena e no meu caso em mais um aprelho , pois o meu e maxfly, estou na esperança q a maxfly lance o dongle ou serei obrigado a comprar outro aparelho.
    almeidams

    ResponderExcluir
  66. GUMPS, por favor quero uma opinião sua. posso comprar um PROBOX com DONGLE?
    e bom esse aparelho, vcja testou ele.

    ResponderExcluir
  67. cara, pararam agora, multishow, globo sp, mtv e alguns hbo, será que foram pra n3?

    ResponderExcluir
  68. Ola. intao qual e o melhor decoder que não tem mensalidade.?????????

    ResponderExcluir
  69. Pois é amigo Gumps, o Maxfly está como um doente com câncer,cada dia para um órgão (some um canal), sinto em admitir mas realmente estamos próximos do fim.
    Maxfly nunca mais!!!!!

    ResponderExcluir
  70. Ola gumps não vou usar o martelo em meu max poi tenho uma marreta de oito kilos fica bem mais facil.. Alguem poderia diser alguma coisa sobre o azebox elite andei lendo que e féra mas naõ vi funçionando Mas de forma temos de agrasecer o amigo Gumps

    ResponderExcluir
  71. OK!
    Aguardando blog: azbox_dvbs-gumps.blogspot.com
    Valeu!

    ResponderExcluir
  72. Prezado Gumps...
    Assim que tiver novidades sobre o DVBS Azbox ou quem sabe da Maxfly nos informe...
    AZAmerica que estou sabendo não está 100%...
    Um grande abraço...
    O Padre...

    ResponderExcluir
  73. Bom dia
    Amigo o que vc descreve é muito interessante, pois vou ficar atento em que vc diz.
    aqui vai o meus pessames para MAXFLY.
    ps. vou aguardar a sua recomendação para no novo decoder mais condiavel..
    "vou indo, tenho que passar numa funeraria para tirar medidas do meu falecido decoder MAXFLY, mandarei o convite da missa de 7º dia a todos.
    Um forte abraços aos amigos e parente do falecido.MAXFLY.

    ResponderExcluir
  74. Estou totalmente de acordo com vc, se tiver que pagar alguma coisa,não aceito, se Maxfly parar de vez eu continuou usando no satélite STAR ONE C2 que pega os canais abertos (poucos ainda em teste)que estão transmitindo em digital, sobre o CS, não acho uma boa por que vamos ter que ficar conectados e é facil descobrir quem usa êsses receptores (rastrear) e descobrem quem somos e onde moramos pelo nosso IP e não quero ser processado por uso indevido de sinal de TV paga.
    E o DVBs será que é uma boa? até quando vai funcionar sem bloqueios? será que vale a pena gastar mais dinheiro?.
    Não migrarei para outras marcas, se não puder continuar assitindo TV do jeito que estou atualmente no receptor, então farei uma assinatura, é seguro e não tem problemas queda de canais.

    ResponderExcluir
  75. PÉSSIMA ESSA NOTICIA EM AMIGO.......ME PARECE QUE ONTEM SPORTV2 FOI PRO PAU.......O NEGÓCIO É CAIR FORA DESSA MARCA E DEIXA O LIMPADOR DE CHÃO AFUNDAR DE VEZ........

    ResponderExcluir
  76. É foi o fim so queria saber se ja tem no paraguay outro aparelho que funcione?

    ResponderExcluir
  77. gostaria de saber se tem como usar o aparelho maxfly 2000 como receptor de sinal de parabolica?

    ResponderExcluir
  78. Se por acaso caírem todos os canais antes da copa e quem tiver parabólica telada é só liga-la no receptor, selecionar o satélite STAR ONE C2 fazer busca cega e assistir pela RECORD em digital, quem não tiver parabólica telada é só apontar sua parabólica pra o satélite e seguir os passos acima.

    ResponderExcluir
  79. Bom dia Gumps!
    Infelizmente esse sera com certeza o fim do maxfly, mas é por culpa deles mesmos, agora vamos oque vai dar, moro a 50 km do paraguay (salto del guaira), semana que vem vou dar uma pesquisada com o pessoal das lojas para ver oque andam comentando, se tiver alguma coisa interesante eu aviso.
    Um grande abraço Gumps, e muito obrigado pela sua dedicação e sinceridade mediante aos fatos.
    Bom feriado a todos!

    ResponderExcluir
  80. com certeza eu e minha familha
    faremos o que for necessario
    e tudo que vc falar nos assinamos
    em baixo.Obrigado por tudo igual a ti sao poucos
    abraços fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  81. É UMA PENA MEU AMIGO...ACHO QUE CHEGOU A HORA DE "MARTELAR" O MAXFLY E PARTIR PARA OUTRO APARELHO...OU VOLTAR PARA A VELHA E BOA SKY (EM ÚLTIMO CASO).
    ABRAÇO GUMPS

    ResponderExcluir
  82. Hola Gumps, gostaria q você me recomendace um decoder para utilizar no lugar do MAXFLY... e tambem gostaria que me ajudase. Estou tendo problema com algums canais, por exemplo: a GLOBO SP, não esta saindo o canal, asim como outros. Eles estavao transmitindo normalmente, so que de um dia pro outro paro de sair o canal...! Não e nem um problema com o sinal, alcotntrario, o sinal esta bom. Eu gostaria de saber qual e o problema, e se tem solução!?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  83. E BRINCADEIRA ESTA MAXFLY, O QUE ELES PENSA DA VIDA E SO VENDER E PRONTO CADE A RESPONSABILIDADE DELES POEM O APARELHO NO MERCADO E PRONTO, LIMPADOR DE CHÁ VAI PROCURAR O CAMINHÃO QUE TI PERDEU NA MUDANÇA CARA, GUMPS MEU PROBLEMA NÃO E A COPA DO MUNDO MAS SIM O CAMPEONATO BRASILEIRO, COMPREI ESTE APARELHO COM ESTA FINALIDADE TINHA ASSINATURA DA SKY, MAS PARECE QUE ENTREI EM UMA BARCA FURADA MESMO, AGUARDO AS SUAS ORIENTAÇÕES REFERENTE AOS OUTROS APARELHOS.

    ResponderExcluir
  84. Grande GUMPS, vc está de parabéns pela sua seriedade e estou aguardando a resposta sobre azbox DVBs!

    ResponderExcluir
  85. eae Gumps blz, como vc comentou. Qual sua opinião vamos partir para outros aparelhos ou esperar essa tal de maxflay,tem pessoas que conheço compraram CS que esta florindo.

    ResponderExcluir
  86. Gumps, fala sério, vc mesmo postou no Blog que o decoder Maxfly é o melhor do mercado, isso datado em 25/05/10,e agora esta nos reportando que a FAMÍLIA Maxfly esta para nos deixar de mãos abanando exatamente no mês da COPA? Pessoal EU não irei deixar a FAMILIA Maxfly,pois confio no amigo GUMPS, sei que ele esta fazendo o melhor para nós, mas que é decepcionante é,mas fazer o que, agora nos resta apenas aguardar, aguardar e aguardar.
    Fazer o que né!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  87. Olá, minha dúvida é a seguinte, possuo um azbox evo, estou pensando em comprar um azbox elite, a fim de usá-lo com cs apontado para o céu.
    Vc acha que é uma boa saída? O duro é saber onde posso achar um grupo de cs disponível e confiável.

    ResponderExcluir
  88. "oi amigo!!!

    essta un poco complicado mais vai sair fique calmo e te cuento as novedades q chegan:

    os canais q esstan caiundo vam a voltar con un accesorio chamado dongle.. ese accesorio precisa esstar ligado a internet. o pode ser o sistema cs: q se paga una mensualidade para un servidor q es montado por un cara q asicna sky e clona para otros mediante internet.. mais o mf1000 nao tem entrada de lam. cuando chegue o dongle para nois voce compra ya vai ter 2 occiones para asistir o pfc otros
    so aguarda a gente q ya vai ver solusao e vai ser de graça sem cs pra quem quiser.

    ResponderExcluir
  89. Obrigado pelas informações, Gumps! Digo que, não relutarei nem um segundo pra adquirir outro decoder... darei à MaxFly a mesma fidelidade que eles estão tendo com seus consumidores... abraço!

    ResponderExcluir
  90. E ai Gumps, olha o e-mail que recebi, leia e nos oriente, isso pode ser uma armadilha.
    Gumps estamos com você amigo.




    MaxFly Brasil Fórum
    para rdo-junior

    mostrar detalhes 20:10 (20 horas atrás)

    Amigos tenho uma excelente notícia:

    SEMANA QUE VEM TEREMOS ACESSO COM O MAXFLY + PCCLIENT + CEU

    PODEREMOS ACESSAR A CEU PACOTE FULL COMPLETO

    OS AMIGOS VIPS SERÃO ATENDIDOS COM PRIORIDADE, OS DEMAIS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR UM EMAIL PARA maxflysamircesar@gmail.com (portanto reserve a sua vaga se ainda não fez só serão atendidos amigo vip)

    POIS ENTÃO, PARA QUEM SEMPRE ACREDITOU EM NOSSO TRABALHO CONSEGUIMOS ALGO QUASE IMPOSSÍVEL, VAMOS ACESSAR O MAXFLY E CEU SEM USO DO DONGLE. (testes já estão sendo feitos, e agora é pra valer, sem cair, sem congestionamento.) NÃO HAVERÁ TESTES, SERÁ ACESSO DIRETO PARA CONSTATAR COM SEUS OLHOS.


    JÁ QUE A EMPRESA ENDURECEU A PARADA CONSEGUIMOS UMA ALTERNATIVA POR CONTA PRÓPRIA.

    AGUARDEM AMIGOS, OU NÃO ME CHAMO SAMIRCESAR, NUNCA MENTI A NINGUÉM, A REALIDADE ESTÁ MAIS PRÓXIMA DO QUE POSSA IMAGINAR.

    ANTES DA COPA SEMPRE AFIRMEI QUE TERÍAMOS ACE SSO, E AGORA CHEGOU A HORA, QUEM VIVER VERÁ, E PODERÁ CONSTATAR A REALIDADE.

    ISSO FOI POSSÍVEL GRAÇAS A UMA PARCERIA ENTRE EU E O AMIGO RGO, TRABALHAMOS DURO E AGORA VAMOS TER TODOS NOSSOS CANAIS DE VOLTA E AINDA MELHOR.

    OS AMIGOS VIPS DEVEM AGUARDAR O EMAIL, E AS INSTRUÇÕES.

    AS ANTENAS DEVERÃO SER APONTADAS PARA O SATELITE DA CEU, PASSEREI AQUI E NO EMAIL AS INSTRUÇOES.

    TODOS OS INTERESSADOS JÁ DEVEM BAIXAR ESTA LISTA DE CANAIS http://www.4shared.com/file/qjQLHn2t/SKYSAMIR.html

    NA LISTA JÁ CONTEM CANAIS DA TELEBONICA, CEU, B4, ESTRELA DO SUL, C2 E MUITO MAIS....

    O QUE INTERESSA AGORA É CEU, COISA TOP MESMO, PARA TODOS OS MAXFLYANOS.

    NELA CONTÉM TODOS OS CANAIS DA CEU QUE VAMOS ASSISTIR

    QUEM AINDA NÃO É AMIGO VIP, RESERVE SUA VAGA POIS A REALIDADE COMEÇA SEMANA QUE VEM, QUEM NÃO É AMIGO VIP ENVIE UM EMAIL PARA maxflysamircesar@gmail.com, e recebe as instruçoes.


    LISTA DE CANAIS http://www.4shared.com/file/qjQLHn2t/SKYSAMIR.html

    ACESSEM O NOVO FÓRUM http://maxflybrasil.forumbrasil.net/

    A REVOLUÇÃO VAI COMEÇAR E VAMOS DAR A VOLTA POR CIMA

    ResponderExcluir
  91. Boa Tarde amigo Gumps.
    Você poderia nos informar em quanto aproximadamente teriamos que pagar comprando la no paraguay, para ter um novo decoder e mais o dvbs?
    Ja que pelo jeito a maxflay vai nos deixar na mão.

    ResponderExcluir
  92. Gumps a hora que você aprovar o DVBS da Azbox e indicar o aparelho etc... eu to dentro.
    Obrigado por nos manter informados. Parabens pelo seu trabalho. Acho q maxfly ja era...

    ResponderExcluir
  93. alguem que comprar deco maxfly 2000 semi novo.

    ResponderExcluir
  94. Opa velho tudo blz, cara o seguinte, não quero aderir ao cs pq creio q minha net não terá suporte, pois nunca chega a 250 kbps, e pelo q vi no blog oficial, liberaram para semana q vem já ao cs, mas olhando uma comunidade no orkut do AZ America, um carinha diz q tudo não passa de uma "armação" para tirar dinheiro dos seguidores, pois estamos diante de uma Copa do Mundo, e quem não quer ver uma tv com alta qualidade em diversos canais, o q acontece é q tal "codificação" ocorreu antes do inicio da Copa, e tão breve já acharam a solução q seria o cs, quanto não venderam de donges e assinaturas, dá pra confiar nisso, estava quase pagando o Inimigo Vip, mas vou aguardar um pronunciado seu. té mais

    ResponderExcluir
  95. Amigo Gumps, é uma pena ouvir que um sistema está simplesmente sendo deixado de lado, mas vamos ao que interessa... Como eu informei em msg. anterior, provavelmente estou indo para Campo Grande em Julho e ficaria bem fácil passar pelo Paraguai para pegar um novo decoder... Você poderia sugerir algum decoder? Além disto, gostaria de saber onde eu poderia receber mais informações sobre este pessoal que está tentando desenvolver outro software (ou firmware) para o MaxFly. Eu gostaria de tentar utilizar, mesmo que não seja da Maxfly, já que o pessoal da MaxFly não está mais nem aí... Abraços e obrigado pela sua ajuda sempre presente.
    P.S.: Sempre ajudando o Gumps com cliques nos lugares certos!! ;-)))

    ResponderExcluir
  96. ola amigo gumps!!! o negocio é jogar o decoder da maxfly no lixo....mas ja mais irei sair do blog estarei sempre com vc gumps valeu a maxflay vai pro buraco!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  97. ccaro amigo gumps, ja que pelo que estamos vendo o fim da maxfly bem próximo, voce poderia publicar as empresas de decorers que voce considera bons, pois pelo que vejo irei ter que mudar de aparelho, e nao tenho a minima ideia de qual devo comprar. grato amigo

    ResponderExcluir
  98. Smart DVBS, Pequeno adaptador que assim como o Dongle também atualiza as keys dos decodificadores assim que uma nova codificação é realizada. Porém essa atualização dependerá de uma NOVA ANTENA INSTALADA* e conectada ao receptor. As atualizações serão realizadas pelo chamado Satelitte Sharing, ou seja, o Smart DVBS buscará as keys decodificadas e enviará ao aparelho fazendo uma interligação entre seu decodificador e as novas atualizações tanto em N3 quanto em N2.
    azbox inteligente, Mini Receptor de FTA, com porta RS232, cabo de atualização, de extensão do sensor de infravermelho, DC 12V Adaptor. um original ..
    Esta é a dongle para compartilhar receptor de satélite, é um lado para contato com RS232, e outro lado liga-se com prato e compartilhar as informações do código. que suporte a grandes clientes, e servir para alguma área sem rede, especialmente na América Latina(BRASIL)

    ResponderExcluir
  99. fala gumps fiquei sabendo que o outro blog esta lançando uma lista de canais tem um monte dizem que vai pagar tudo vc tem alguma noticia para nós

    ResponderExcluir
  100. Esperando Atualização...
    só esta pegando a GNT e REDE TV!!!!

    ResponderExcluir
  101. Parece o fim msmo p mim e tanto outros !!
    Pra tanta gente que suou p pagar o deco ,

    olha que eu ainda nem terminei de pagar;

    pagar uma internet rapida + mensalidade

    + dongle . Parece que nao vai ser possivel p mim ,

    e tantos colegas que eu indiquei o maxfly .

    Se nao sair uma solução mais barata ou um plano b

    pra quem vive no vermelho ; parece msmo o fim do deco ...

    ResponderExcluir
  102. ola caro estamos muito apreensivos com a empresa maxfly que se nega em lançar um modelo samrt dvbs compátiveis a nosso max fly acabo de presenciar pessoalmente um teste feito através de um azbox evo xl e o samrt card da azbox os primeiros testes abriram 30 canais diretos do satelite intelsat (r3)ao ser o 1 teste foi um exito muito grande e uma grande vitória dos brasileiros pois foram os 1 a quebrar o temido nagra 3 gostaria de que vc postasse esse assunto pois assim dara um tapa na max fly que lançou um link gratuito para testes os quais muita gente tem reclamado pois por exesso de pessoas o servidor acaba travando MAXFLY ISSO NÃO VAI DAR CERTO VÃO MORRER JUNTO COM A SKY FICA A MINHA INFORMAÇÃO SOBRE O ASSUNTO obrigado

    ResponderExcluir
  103. o grande segredo do cs usando pc do maxfly é o programa mbox control, o mesmo usado pelo pessoal q tem azbos
    o bin 133 já dá suporte a emulacao do cardsharing usando o programa.

    ResponderExcluir
  104. Preciso de uma ajuda sua caro gump, faço parte de seu blog a quase um ano e infelizmente nosso max fly está deixando a desejar, estava pensando em comprar um dreambox estava olhando pega todos os canais mas pago uma mensalidade de 30 reais será que vc poderia me indicar um receptor que eu não precise pagar mensalidade ou todos pagam?

    ResponderExcluir
  105. Então já era o Max fly,desde que comprei nunca pegou todos PFC'S e Telecines!Que merda!

    ResponderExcluir
  106. Então Gumps, quando tiveres o novo software que possibilite a migração do sistema MAXFLY para o AZ, viabilizando a utilização do SMART DVBS por favor, não esqueça de postá-lo aqui no site. Já ouvi falar que tem gente que já conseguiu fazer a migração e e stá utilizando o DVBS no Maxfly. Abraços e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  107. OLÁ GUMPS, FALA REAL PRA TODOS NÓS CLIENTES DA MAXFLY. O QUE DEVEMOS FAZER??? ESPERAR SAIR O DVBS PARA O MAXFLY OU COMPRAR OUTRO DECODER??? E SE FOR PRA COMPRAR QUAL MARCA É MELHOR??? OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  108. ola amigos tenho o maxfly e estou usando ele na sky a 4 dias e muito bom
    quem quiser baixar e usar acessa maxflycs.blogspot.com baixem a vontade
    nao fiquem pagando pro tal palhaço com sigla RGO e o pilantra LIMPADOR DE CHÂO POSTA AI GUMPS vc e o cara e só pro pessoal baixar sou seguidor seu

    ResponderExcluir
  109. Bom dia amigo GUMPS... olha eu estou na expectativa aqui faz mais de 60 dias...estou vendo oque esta fazendo, e sem ganhar nada em troca, tem pessoas que realmente podemos descrever com uma simples palavra, (INCRIVEL), não estou puxando saco seu não, nem porque não te conheço e tambem não preciso disso tambem, mas pela suas atitudes em querer ajudar o proximo é que estou postando isso aqui...tenho certeza que ainda resta uma luz no fim desse tunel, tunel esse que parece não ter fim. Mas tenho certeza que com seu esforço, alguma coisa de boa vai acontecer...Amigo mais uma vez obrigado mesmo... abraços

    ResponderExcluir
  110. Moro aqui em Ciudad del Este, Paraguay. Me informaram que existe um adaptador para o Maxfly que custa US$ 140.00, acho caro e não sei se funciona. Por um acaso alguem já ouviu falar neste adptador? Aguardo alguma informação. Abraços e obrigado.

    Mauro Alves

    ResponderExcluir
  111. Ai gump, cara tá na hora de mandar este limpador de chão, limpar o chiqueiro...estamos com vc.. e esta comunidade vai bater muito recorde...fala e fazemos.. vc nunca nos deixou na mao.. e se for para partir para outro decoder.. vamos nessa amigo.. abraço

    ResponderExcluir
  112. Pelo o que nos estamos vendo a melhor alternativa seria o DVBS, espero qie seus testes deem uma luz para nos.

    ResponderExcluir
  113. Quem pode garantir que o CS e o DVBS vão funcionar até quando?
    Eles arrumam um jeito de bloquear e aí se gastou grana outra vez para nada?

    ResponderExcluir
  114. Gumps, o que o pessoal da az américa lançou ou esta para lançar, pq vasculhei a internet e não achei nada..

    Azbox - smart dvbs + 2 antenas
    Probox - CS + Internet
    Az-América ?

    ResponderExcluir
  115. GUMP`s
    Posta ai como estão os trabalhos da equipe Max fly, estamos com esperança.

    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  116. posso jogar fora meu maxfly 2000?

    nao serve pra mais nada?

    ResponderExcluir
  117. GUMPS, POSSO USAR MINHA ANTENA MAXFLY PARA A SEGUNDA ANTENA SE TUDO VIER A FLORIR. ABRAÇO

    ResponderExcluir
  118. No paraguai os vendedores estou dizendo q o x-link funciona no maxfly , essa informação procede?

    ResponderExcluir
  119. Amigo Gumps,queria saber se e possivel continuar colocando as chaves para o Fly 2000 ja que entendo o Espanhol perfeito,e para mim,o decoder ainda continua valendo,seja para os canais que aindam funcionam,mais sem chaves,sabe que nao existe decoder ne?
    Mais um abraço,continua assim...

    ResponderExcluir
  120. Sem Flores, e parece que todos estão desistindo, pois nem estão reclamando mais.

    ResponderExcluir
  121. ola gumps quero saber se eu posso usar meu maxfly 2000 como parabolica so mudar a antena de posiçao da serto

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS