domingo, 6 de junho de 2010

DVBS - A Realidade chegou !!!!

Olá pessoal.

Com muita satisfação que anuncio que o DVBS é realidade e já chegou e está funcionando.

Fizemos os testes hoje com o DVBS utilizando o AzBox, foram necessárias duas antenas, uma para o sinal de TV e outro para as chaves.  Para as chaves foi utilizado o satélite TelStar 12 (e foi um pouco chatinho para posicionar a antena, trabalho árduo feito pelo amigo IG).

É realmente incrível ver funcionando sem necessidade de CS, fizemos uma prévia para uso com o MaxFly mas não funcionou, o que precisaremos de mais alguns testes para sabermos se irá funcionar ou não.

Estaremos postando amanha um vídeo do DVBS funcionando para que todos vejam a realidade do DVBS.

O LIMPADOR DE CHÃO disse quando eu anunciei aqui no blog que isso era lenda e que não funcionava no Brasil, o conhecimento dele é tão pequeno que ele nem sabe do que fala, uso as palavras de um seguidor para o LIMPADOR DE CHÃO: CHUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPAAAAAAAA!!!!.

Creio que a luz chegou, e chegou para ficar e para iluminar a todos.

Fiquem tranquilo quanto aos testes que o amigo GUMP e o amigo IG estão trabalhando para conseguir o melhor para todos os seguidores de nosso BLOG.

Viva o DVBS !!!!!

OBS: Lembrem de ajudar o amigo GUMP.

Abraço a todos.

GUMPS

75 comentários:

  1. Gumps voce não fraco não, e isso ai amigo e assim que faz não igual o empata foda do limpador de chão, mas dentro de seu raciocinio vamos precisar de mudar de aparelho comparar o azbox com o DVBS para voltamos a ter a imagem que merecemos.

    obrigado amigo

    ResponderExcluir
  2. Gumps!!!!!!VC É O CARRA MANO!!!Nos seus seguidores, sabismos k poderimos contar com vc...nosso grande amigo,vc k nos da forca pra contimuarmos com familha maxfly parabens carra continue sendo essa pessoa mto kerida,,. e mto importante pra nos!!!E NAUN DE BOLA PRA ESSE LOKO DO (FACHINERO)LIMPADOR DE CHAO...ABRAÇO AMIGO GUMPS,,pur favor nos passe o nome do aparelho e o custo dele...Guigo

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal.

    O aparelho é o SmartDVDs para AzBox, por enquanto somente para o AzBox.

    Aguardem até que tenhamos testados 100% para que possamos ter certeza da qualidade, o custo é em média R$ 300,00 / R$ 380,00 aqui no Brasil.

    Abraço a todos.

    GUMPS

    ResponderExcluir
  4. GUMPS, esse tal SMART DVDs esta custando 130 dolares no PARAGUAY, eu conheci ele. Esta a venda no Shop China e algumas lojas do centro.

    ResponderExcluir
  5. Nada a dizer, apenas bater palmas, muitas palmas
    a dedicação e a competencia...
    Vamo lá Samira...Abre a boquinha Samira...Não
    baba Samira...Chuuuuuupaaaaaa Samiraaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Valeuuuu camarada GUMPS! Assim que possível, nos dê todas as coordenadas para instalar o SMART DVBS (posicionamento das antenas, firmware etc). Só ficou a questão, estão pegando todos os canais Nagra 2 e Nagra 3?
    absss

    *ponde contar com nossa ajuda!

    ResponderExcluir
  7. boa noite, são 22;36ms, 06.06.2010, pessoal parabéns, estou sofrendo por falta desse aparelho, pois também tenho 1 max-fly 2000, se puderem me ajudar como tenho que fazer para conseguir, ficarei muito agradecido, jairdapaz@hotmail.com , já-já.

    ResponderExcluir
  8. GUMPS, minha pergunta é:

    dessa forma tiveram também as travadas iguais a do server CS já que agora vc usou DVBS com uma segunda antena?

    ResponderExcluir
  9. E isso ai GUMPS vamos mostrar como se fais, estamos com vc, aguardando o sinal, parabens mesmo GUMPS pelo seu trabalho...

    ResponderExcluir
  10. Eu sou novo aqui no Blog,e vou continuar sendo deguidor mesmo q falem mau do blog, e estou gostando do seu trabalho GUMP,e espero ver o MAXfly na ariva novamente pode cre abraços......valeu...

    ResponderExcluir
  11. Valeuuu GUMPS...
    Acho que não vamos perder a copa!!!
    Vc pegou o sinal da céu ou a de sempre???
    Quantos canais vc conseguiu pegar??? Pq eu ouvi dizer que só pega uns 30!
    E pro limpador de chão
    CHUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAA.... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. no brasil onde tem pra vender e que antena precisaremos alem da que ja temos, puxa a copa ta chegando e os desenhos do meu filho, tomara que voces consigam no max 2000. Obrigado por tudo, abraços,

    ResponderExcluir
  13. o sinal caiu,ou dessa vez cairam todos os canais mesmo, nao consigo entrar em nenhum.

    ResponderExcluir
  14. Muito Bem GUMPS! PARABÉNSSSSSSSSSSS, AMIGÃO, NÃO ESQUEÇA DE PROVIDENCIAR 01 APARELHO PARA CADA UM DE NÓS, É CLARO QUE TODOS VÃO COMPRAR COM O MAIOR PRAZER. ABRAÇOS E Q DEUS CONTIONUE ILUMINANDO SUA VIDA DE PESSOA VERDADEIRA QUE ÉS.

    ResponderExcluir
  15. Valeu mesmo, até que enfim etsmos vendo alguma luz, que se dane o limpador de chão com suas cobranças.

    ResponderExcluir
  16. ola gumps pelo seu teste com o cs vi q vc comentou sobre o lag, ele nao diminui com a velocidade da internet

    ResponderExcluir
  17. Fabio estive essa semana em Guaira, e achei o Smart para o Azbox, o pessoal de lá me falou ki essa semana chegaria também o da Maxfly, vc esta sabendo alguma coisa, sera que vai funcionar igual antes, ou é questão de tempo pra voltar a cair os canais novamente?? e sera que com esse aparelho os canais que cairam vão voltar??
    Valeu e grande Abraço.

    ResponderExcluir
  18. Olá....
    Para quem tem o max fly ainda tem chance de funcionar? ou temos q comprar outro aparelho?

    Obrigada,

    ResponderExcluir
  19. de leao_lao10@rotmail.com: gostaria k enviasse um vidio ou uma esplicação com fazemos para conseguirmos capitar o satélite telstara 12 o q precisamos para localizar o satélite estamos muito curiosa paraver nosso jardim florir de novo.

    ResponderExcluir
  20. Mas o teste do DVBS foi com imagens da CEU ou TELEBONICA?

    ResponderExcluir
  21. gump vc sabe como funciona o azamerica? tem q pagar alguma coisa para ter os pfcs?

    ResponderExcluir
  22. Olá tudo bem? Primeiro agradeço sua disposição em nos ajudar. 380 é o preço do DVBS ou do az box? Quando poderemos comprar os aprelhos com segurança e que tipo de antena?

    ResponderExcluir
  23. aquele Samerd... e um egolatra, vc tem que pagar pra puxar o saco dele, e se ele nao gostar de alguma coisa, aquele bando de cretinos vips.. vem te esculachar...

    ResponderExcluir
  24. gumps meu aparelho é freesat...
    oq acontecera com meu decoder???
    abraço..

    ResponderExcluir
  25. Deixa ver se eu entendi...mesmo colocando outra antena terei também que comprar um outro aparelho DVBS para conectar no meu azbox que já tenho? É isso? E será o mesmo para o Maxfly 2000? Mas a maxfly vai soltar este aparelho DVBS ou teremos que adaptar o do azbox no maxfly? Aguardo sua resposta e desde já valeu e espero que a maxfly aprenda a lição e se una aos seus seguidores do que querer lucrar em cima, pois os concorrentes estão saindo na frente. Até mais.

    ResponderExcluir
  26. Amigo mas este custo médio, é somente o DVDs, ou ja o DVDs com o decoder da Azebox?

    ResponderExcluir
  27. browwwwwww.... muito bom !!!!! parabéns gumps, pela dedicação!!!! estou esperando o video dos testes do "SmartDVDs" !!!faça o maximo que puder para pegar no "max fly" !!! não quero perder o meu!!! mais si, não ouver alternativa , terei que mudar...rsrsrs... um abraço.....

    ResponderExcluir
  28. Gumps gostaria de te agradescer pessoalmente mas não da, vc esta sendo uma das pessoas que se emporta realmente com todos do blog.fique sempre assim amigo pos vc so tem a ganhar com a galera.to com tigo sempre, um grande abraço...

    ResponderExcluir
  29. gumps voce e o cara mesmo estamos na espera para saber se fai funcionar no nosso decords que e o maxflay nâo liga para o limpador de châo estamos no aguardo

    ResponderExcluir
  30. olá gumps,realmente esta notícia é muito boa, sei que pediu para aguardamos mas só para saber este valor que vc postou é do smartDVDs somente??? Vc falou em duas antenas, uma é a que já temos a outra é igual ou diferente?
    Mais uma vez obrigado por tudo, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  31. OBRIGADO POR FALAR A VERDADE, E NAO ENROLAR COMO OUTRAS PESSOAS QUE SO PENSAM EM DINHEIRO

    ResponderExcluir
  32. Estamos no aguardo da sua decisão. A solução que vc apontar é a solução que vamos adotar. Obrigado.

    ResponderExcluir
  33. ELEM DA MAX FLY QUAL OUTRO TA MELHO? A MAX TA BLOQUEANDO OS CANAIS
    VCS PODERIA MIM ENFORMAR
    MEU EMAIL
    EDERBALDO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  34. Gumps!!!!!!VC É O CARRA MANO parabéns gumps, pela dedicação!!!!mesmo colocando outra antena terei também que comprar um outro aparelho DVBS para conectar É isso? E será o mesmo para o Maxfly 2000? (FACHINERO)LIMPADOR DE CHAO...vai toma .... vai se ....

    ResponderExcluir
  35. E AI GUMP QUANTO VAI CUSTAR ESTE NOVO APARELHO ??
    UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  36. o aparelho custa em média 350 pilas, + o dungle + a antena + a instalação fica em média uns 500 a 600 pilas, p quem tem MF + net é melhor p cs, ja ta rodando por ai e a mensalidade é 35 paus,sem a necessidade do dongle, só do cabo 232, agora temos que esperar um link gratuíto, e que preste, não é possível não aparecer nenhum filho de deus que consiga um link gratis p esse monte de usuários que o max fly tem

    ResponderExcluir
  37. Olá Gumps, vc estará ainda fazendo testes com o DVBS com MaxFly???
    E seria possível fazer com somente uma antena ??

    ResponderExcluir
  38. Gumps boa noite, estarei no aguardo de suas orientações para por meu Max Flay atualizado e pegando todos os canais. abraços

    ResponderExcluir
  39. Faço uso de um maxfly 2000, realmente a cada dia que passa mais canais codificam, estou resolvendo migrar para a Sky ou Via/Embratel, estou aguardando o milagre acontecer, o que eu faço para adquirir o DVBS, onde está disponível para venda, por favor me informem.
    Paulo Coari

    ResponderExcluir
  40. ola gumps achei no mercado livre um cs do maxfly vc sabe se é verdade.entre e veja.

    produto.mercadolivre.com.br/mlb-144377731-maxfly-cs-sharing-dongle-maxfly-_jm. quem quiser ver é só entrar neste site. bele gumps acreditamos em vc

    ResponderExcluir
  41. uruuuu.. espero q funcione no nosso maxfly!!

    ResponderExcluir
  42. COM A QUEDA DE HOJE, NAO HAVERÁ MAIS ATUALIZAÇÃO?

    ResponderExcluir
  43. Prezado GUMP, mais uma vez vc esta provando que é o CARA, valeu...
    tenho umas duvidas, e acho que é o da maioria:
    1- teremos que trocar de decoder, qual modelo do AZBOX?
    2- teremos que usar outra antena para o DVBS, é uma igual a que a gente ja tem para o maxfly?
    3- o que é esse DBVS( é tipo um receptor, qual é cara desse aparelho)

    ficamos no aguardo e com o martelo na mão para o maxfly... valeu ate +

    ResponderExcluir
  44. parabéns Gumps, estamos otimistas, obrigado por tudo

    ResponderExcluir
  45. noticia...meu namorado esteve no paraguai na sexta-feira, e pesquisou bastante o assunto, então: daqui a uns 15 dias saíra o dvbs da maxfly custando 35 dólares (não sei se será este nome dvbs), mas funcionará da mesma maneira.é isso aí.no aguardo.vlw

    ResponderExcluir
  46. Caro Gump, mais uma vez parabens pelo disposição em solucionar nossos problemas e exclarecer nossas duvidas.
    Tenho intenção de usar o CS no meu MAXFLY MF2000+, mas não tenho conhecimento de todo o procedimento. Pode me orientar? Vou ter custo de quanto? Alem do software e cabo serial precisarei de mais algum coponemte?
    Pode me informar por email? Se peuder, me passe o custo do seu trabalho e tambem se possivel um link para download do Software.
    Grato.

    ResponderExcluir
  47. Valeu Gumps, so resta saber qual o numero da conta para fazer o deposito e vc nos manda o aparelho, Abraços Ademar

    ResponderExcluir
  48. Pocha agora caiu a outra Sportv e a só uma Globo funciona a EPTV Campinas. ta feia a coisa. help

    ResponderExcluir
  49. Gumps! Obrigado pelas informações. Não entendi sobre as antenas. Agora são duas, além desse novo aparelho DVBS? Ou é a antena que já possuo para o Maxfly 2000 e outra convencional para TV aberta? Sobre a frase que postou no final "Lembrem de ajudar o amigo GUMP". Como faço para ajudar o blog?

    ResponderExcluir
  50. É rapaziada. A Copa não irá florir no Maxfly. Hoje se foi o Sportv que restava. Agora só a EPTV campinas, pois, até a Globo/SP se foi..
    Abraço e torcemos por vc Gumps

    ResponderExcluir
  51. Olá GUMPS! Olha agora foi Sportv que caiu, estou sem esportes. Só dependemos de vc agora Amigão.
    Vamos lá! Manda a solução ai, Ok? Abraços.

    ResponderExcluir
  52. Parabens GUMPS! Estamos no aguardo pra melhor solução!

    ResponderExcluir
  53. Gumps, parabéns por todo o empenho! Sei que isso gasta bastante do teu tempo, por isso, agradeço.

    Me diz uma coisa, no teste com o DVBS acontece também os travamentos, na troca das chaves?

    Cara, se é que podemos te pedir mais alguma coisa, dá uma insitida no teste do DVBS com o decoder da MaxFly! Seria realmente EXECELENTE se pudéssemos utilizá-lo com o nosso próprio decoder.

    E mais uma perguntinha: você confirma essa história que está rolando na net que chaves antigas estão abrindo os canais? Que a transmissão via nagra 2 não terminou, mas que o próprio fabricante do decoder está "retirando" os canais?

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  54. agora caiu a sportV esTou sem esporTes ;

    e a coPA ?

    mUItU TRIStE ;

    ResponderExcluir
  55. Em primeiro lugar quero dar meus parabéns pelo seu esforço em nos ajudar.
    Minha dúvida é a seguinte: gastamos mais uma grana boa para termos o DVBS (aparelho+antena), beleza, tudo florindo maravilhosamente bem, mas até quando, quem pode garantir que esse satélite TelStar 12 vai florir eternamente e também poderá ser bloqueado depois de algum tempo.
    Essa é minha dúvida, dinheiro tá difícil de ganhar, não dá pra ficar gastando geral, o Maxfly completo custou caro, mas felizmente dá para usa-lo no satélite Star one C2 é onde estão os canais abertos em digital.
    Ontem caiu a Globo de Santos e a Globo News, aos poucos estão caindo os canais, acho que até as vésperas do jogo do Brasil na copa, vão cair todos definitivamente.
    Estou no aguardo de novidades.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  56. Tenho um conhecido que esta trazendo um Dreambox 518s dos EUA, a pergunta é com ele consigo voltar a pegar os canais bloqueados?

    ResponderExcluir
  57. Ola Gumps

    Rapais não consegui assistir via dvbs, configurei cfe descrito por um site.

    Alguem poderia me ajudar.

    Zanotto

    ResponderExcluir
  58. Caro amigo Gumps, estou muito confuso com relação ao cs e o DVBS, gostaria de saber se podemos trabalhar com as duas opções ou não? E tambem preciso de orientação caso seja preciso fazer algum cadastro.

    Grato pela atenção..

    Onésio.........

    ResponderExcluir
  59. Maravilha Gumps, você é fera, já não vemos a hora de ver as flores novamente!!!

    ResponderExcluir
  60. Fabião,
    Tenho um MF 2000 com a antena da Sky, que que deixou de florir, e não sei aocerto como terei que fazer para voltar a colher, terei que conseguir um AZ com o DVBS ou existem outras maneiras de alcançar o N2 e N3? Aguardo sua ajuda amigão e agradeço o empenho de sempre.

    ResponderExcluir
  61. por favor mandem a configuraçao do maxfly passo a passo com a segunda antena figo muito grato por tudo mes neto estao ate doentes por falta deste canais estou me virando com dvd muito pbrigado

    ResponderExcluir
  62. Estou batante perdida, já tentei entender os comentários postados, mas nao consigo, o que sei é que meu max flay está no seu maior e mais tenebroso inverno, não quer florir pra mim em váriosssss...; Será que tem solução? Qual é?

    ResponderExcluir
  63. galera eu quero virAR UM SEGUIDOR...COMO FAÇO.

    ctcaixeta@hotmail.com

    Minas gerais abraça a todos

    ResponderExcluir
  64. Sou novo na equipe...mas quero somar com vcs.
    ctcaixeta

    ResponderExcluir
  65. Sr.GUMPS: Eu envié a gente da Maxfly un mail y eles me responderam o seguinte:"Bom dia Sr. Pedro dentro de 15 dias chegara no mercado a venta de um adaptador que voçe vai adaptar com teu maxfly com esse aparelho colocado abrira todos os canais que estam codificados."
    Sr. GUMPS, da para acredirtar en eles ou é outra mentira deles.
    Obrigado.
    PEDRO L. PERALTA
    Ciudad del Est

    ResponderExcluir
  66. Sr. GUMPS: Gostaria de contatar com o Sr. Meu mail e: lider955@hotmail.com.
    Obrigado.
    Pedro L. Peralta.

    ResponderExcluir
  67. como eu usoo maxfly2000 par pegar sinal de canais abertos?

    ResponderExcluir
  68. quer dizerque a alegria acabou para quem tem o max fly?

    ResponderExcluir
  69. parabens irmão pelo seu empenho espero que tão logo voce tenha novidades por favor me avise,pois sou bastante leigo e preciso muito de orientações para uma possivel re instalação VALEU PARABENS.

    ResponderExcluir
  70. Bom dia, tenho em casa dois aparelhos, uma Maxfly e um Azamerica... estamos sofrendo com a codificação dos canais e aguardando alguma novidade, sou leiga no assunto, mas pelos comentários será necessário um novo aparelho para descodificar os canais e que ainda estão sendo testados, é isso?? Gostaria por favor de uma explicação breve, e se possível onde devo buscar uma solução, rs porque os dois aparelhos já estão inúteis aqui em casa, só pegam uns 10 canais no máximo, dependendo da resposta infelizemente vou ter que voltar para Sky ou net :(
    Muito obrigada
    Lou
    lfrancodelima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  71. Bom dia! gostaria de saber se o DVBS funciona para o ap super box porque tenho um! obrigado !!!!!!

    ResponderExcluir
  72. GUMPS, Quero adquirir um Smart dvbs para o Maxfly2000,,,me responda
    edcamrock@hotmail.com

    valeu

    ResponderExcluir
  73. Amigo Gumps

    Por favor me informe se não vai sair atualização mf2000+_140 ?

    Obrigado.

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS