domingo, 6 de junho de 2010

Teste GUMP com CS usando o MaxFly

Olá Pessoal.

Como prometido estou postando o vídeo do CS utilizando MaxFly.

http://www.youtube.com/watch?v=xUNuwBnhhXw

O CS utilizado não tem nada haver com a equipe MaxFly e utiliza o Satélite Intelsat 11.

Utilizamos um software para comunicação serial chamado MBox Control, é um software gratuito, também podemos utilizar qualquer outro software como PCClient por exemplo.

A atualização das chaves ocorre a cada 20 segundos, o que gera uma travada na imagem (LAG), o que começa a irritar depois de um tempo, essa travada não ocorre pela lentidão da internet, o que pode ser causado pela lentidão da comunicação serial com o aparelho (tendo em vista que usamos o firmware padrão do MaxFly).

Também notamos que a quantidade de canais é bem grande, não cheguei a buscar todos os canais, mas os principais para poder mostrar a vocês.

A troca de canais é rápida e não sentimos diferença por estar com o CS em comparação com o modo atual.

Efetuarei o teste também com o Dreambox para mostrar para vocês o funcionamento neste aparelho.

Hoje chegará o Smart DVBS da AzBox e estaremos efetuando os testes para vocês, esperamos que funcione com o MaxFly, assim não precisaremos trocar de decoder.

Lembro vocês para que não comprem nada do LIMPADOR DE CHÃO, até a própria equipe dele não o aguenta e está mostrando que não é certo o que ele está fazendo.

Vejo agora um luz forte no fim do túnel, e ao que tudo indica não precisaremos dos pilantras como o LIMPADOR DE CHÃO para que nossos MaxFly continuem florindo.

OBS: Lembro que todos os testes foram feitos apenas com o intuito de informar nossos seguidores das possibilidades com o MaxFly atual e sem a necessidade de ficar pagando nada aos pilantras de plantão.


OBS: Muitos seguidores perguntam se é uma boa aprender eletrônica para corrigir problemas com decoders, e a resposta é SIM, vale muito a pena, pois você poderá ajudar muitas pessoas que possuem seus decoders parados.


Aconselhamos este curso abaixo de eletrônico que é bem detalhado.

- Curso de eletrônica



Quanto ao alinhamento das antenas que tantos pedem, segue o link de dois cursos simples e fácil para alinhamento de antenas.

Curso 1


Curso 2


Abraço a todos.

GUMPS

43 comentários:

  1. Como faço para utilizar oh CS no maxfly 2000.

    ResponderExcluir
  2. Legal Gumps o vídeo... realmente uma luz forte no fim do túnel. Hoje tentei fazer um teste aqui com um software bem parecido com o seu (Mpcs Control (Win32) v1.21 - parece até ser o mesmo...) mas não tive sucesso. Utilizei o cabo rs232 e o software consegui GRATUITAMENTE com um amigo, assim como um tutorial para instalação e configuração. Acredito que não deu certo porque o IP, login e senha do servidor fornecidos no tutorial poderiam não estar corretos. Estou contigo nesta empreitada. Obrigado por tudo que tem feito pela galera MAXFLY. Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Gumps legal, mas eu percebi que so tem 01 canal PFC e realmente da aquela travadinha e chata.

    PERGUNTO.

    De qual servidor vc acessou esse CS?

    ResponderExcluir
  4. Gumps, é verdade, como vc conseguiu, tava conectado no pc ? com net ? que servidor vc usou ?

    ResponderExcluir
  5. gumps libera esse server pra fazermos teste tbm

    ResponderExcluir
  6. Caro Gumps...como é feita a configuração no maxfly para que o maxfly possa receber as informações via serial?
    tem que mudar alguma chave? ou tem uma firmware especifica para isso???

    Não tenho maxfly, mas tenho um amigo que tem e eu prometi ajuda-lo, e vou ajuda-lo a florir seu maxfly novamente, só preciso saber qual é a configuração que tem que fazer no maxfly, sabendo já faço o teste com o maxfly dele aqui, sei como tirar todas essas travadas de 20 em 20 segundos, fazendo o teste aqui posto os detalhes para que todos possam usufluir.....

    ResponderExcluir
  7. Gumps. boa noite.
    como faço para adquirir o CS??
    abs

    ResponderExcluir
  8. poderia postar pra mim as configuraçoes desse servidor. ja estou com a antena pra ceu so preciso de um servidor, da uma força ai....

    ResponderExcluir
  9. legal tem como fazer um tutorial explicando como usar o CS no maxfly, tem que mudar o satelite, onde baixar o MBox Control. Da pra usar o cabo norma RS232.
    Value

    ResponderExcluir
  10. BeLeza guMps

    Faz os tesTES Ai e ve qual

    e melhor e passa pra Nois tudu certiM

    Tá ;

    ResponderExcluir
  11. e no max fly 2000

    nao vai funciona ?


    tem qe ficar com a internet conectada

    quandu for assistiR ?

    ResponderExcluir
  12. Amigo Gumps, Qual servidor, login e senha utilizou no CS do MF, com o programa MBox Control ???

    ResponderExcluir
  13. o grump sou novo por aqui gostaria de saber c e verdade que vai chegar un tal de dongle que estao falando por ai e c vamos ter que ficar pagando?

    ResponderExcluir
  14. Olá GUMPS,

    Também gostaria de realizar os testes com CS no maxfly.
    Você poderia passar as dicas ? como ter acesso ao servidor? como obter login e senha ? configuração do maxfly ? ...

    todos nó poderíamos postar nossos resultados ...
    vlw .. t+

    ResponderExcluir
  15. Como posso conseguir esse software gratuito?
    Já posso usar?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. me explique por favor o que é o cs,é só uma forma de comunicação atravez de cabo entre o pc e o maxfly ou é um aparelho? E depois? tem que apontar a antena para outro satelite que não seja o amazonas?e as atualizações caso mude o satelite,aonde eu pego?

    Eu sou um leigo total,me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  17. ola gumps... qual o servidor que estava utilizando no mbox? abracoss

    ResponderExcluir
  18. ESTOU QUERENDO SABER COMO POSSO BAIXAR O PROGRAMA PARA PODER NOVAMENTE TER O SINAL DO MAXFLY 2000, SOU UM NOVO USUÁRIO.

    ResponderExcluir
  19. Olá , gumps excelente video de teste !!! se possivel pode nos passar os parametros de configuração do software pc-client usado no seu teste ? E a indicação do servidor cs utilizado no teste.

    ResponderExcluir
  20. Gumps, esse server do Cs da MaxFly que você usou é pago? Ele funciona no satélite do Amazonas ou só no Intelsat 11?
    Mais um dúvida, porém referente ao DVBS... Você presenciou algum LAG durante da 'troca' das chaves usando o DVBS no AzBox?

    Abraços grande Gumps!

    ResponderExcluir
  21. Ola gumps...comprei um max fry 2000 e ja esta instalado mais ele so pega em espanhol e normal isso se não é o que faço ??

    ResponderExcluir
  22. Também gostaria de realizar os testes com CS no maxfly.
    Você poderia passar as dicas ? como ter acesso ao servidor? como obter login e senha ? configuração do maxfly ? ...

    ResponderExcluir
  23. bom gostaria de saber par obtermos cs como devemos fazer, onde encontrar

    ResponderExcluir
  24. VALEU GUMPS..........vamos aguardar com calma todas suas novas informações........

    PESSOAL.....vamos nos acalmar e deixar nosso guru trabalhar....é muita pergunta.....com calma todos terão as informações no momento certo.....tem gente que quer a coisa pra ontem....se acalmem gente......assista a COPA na GLOBO canal aberto e com o tempo teremos nosso jardim florido novamente.....se não adubar e esperar a hora certa as flores podem não nascerem....se acalmem gente ...a pressa é inimiga da perfeição....deixe nosso GURU trabalhar.....e o tal LIMPA CHÃO.......CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAA.......................

    ResponderExcluir
  25. Olá pessoal, como assim? como faço p/ fazer funcionar no maxflay 2000? Amigo Gumps, posta ai um tutorial explicando como fazer... abração!

    ResponderExcluir
  26. ...ola amigo gump's ja possuo o programa, senha login, de um servidor, cabo rs232 conectado ao pc e antena apontada para o sat céu, pode me ajudar a fazer florir minhas flores aki...

    ResponderExcluir
  27. eai gumps vc poderia me informar o que é cs e como faz para colocar.
    desde ja obrigado...

    ResponderExcluir
  28. boua noite amigo GUMPS eu queria agredeçer por esse trabalho dessa equipe magnifica e desejar uma bou sorte ai pra vcs


    Seguidor =]

    ResponderExcluir
  29. olha,,eu tenho azbox evoxl,esta rodando assim atraves do rs232,,mas tem uma opçao nele de rede,no maxfly nao tem,,como por essa comunicaçoa,atualizei o soft. mas nao deu certo,como vc fez?

    ResponderExcluir
  30. onde eu faço para pegar o tutorial do CS

    ResponderExcluir
  31. Amigos gostaria de sugerir que a linguagem fosse mais simples e menos técnica p/ que possamos entender melhor, como ex: comprar 1 aparelho x, usar programa x, instalar antena. Obrigado, parabéns pelos trabalhos e muito obrigado por nos dar assitências. Abraços.

    ResponderExcluir
  32. ola tem como vc me mandar as dicas pro maxfly 1000 pra funcionar florido desde ja agradeço vamos lutar junto

    ResponderExcluir
  33. ola gumps, sou segidor, meu como que faço pra resolver esse problema me manda a dica certa no meu msn msn e ageu_amoroso@hotmail.com, desde agradeço se eu tiver alguma novidade te posto

    ResponderExcluir
  34. Caro Gumps...como é feita a configuração no maxfly para que o maxfly possa receber as informações via serial?
    tem que mudar alguma chave? ou tem uma firmware especifica para isso???

    ResponderExcluir
  35. ola GUMPS, e como faço no max fly 2000?
    teria como me mandar as dicas.
    MEU E MAIL carlositai@yahoo.com.br.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  36. favor gostaria que me ajudase, em los seguintes pontos.

    1 link do server para cs.
    2 senha & loguin
    3 programa para coneçao
    4 comfiguraçao do receptor maxfly 2000
    5 tutorial do cs.
    obrigado

    ResponderExcluir
  37. Gumps,
    Ainda ñ entendi quais os recursos tecnológicos que preciso para fazer a conexão CS no meu Max Fly 2000.
    Necessito de conexão com internet simultanea com o receptor Max Fly?
    Quais programas necessito?
    Algum precisa baixar direto no receptor?

    ResponderExcluir
  38. Não consigo me cadastrar aqui. O que acontece caro Gumps ?

    ResponderExcluir
  39. ola, poderia me passar o contato de um server de cs confiavel?

    ResponderExcluir
  40. Rafel

    os pfc da sky fica nos seguintes lugares amigo

    sky 132
    sky 133
    sky 134
    e por ae vai varios pfc que abrem é claro apenas antes dos jogos nos dias marcados amigo

    PFC so tem um escrito e so passa reprise

    ResponderExcluir
  41. Ola, tenho o maxfly2000, sera que poderia me enviar um passo a passo e os software para eu poder voltar a usar o meu maxfly2000, lembrando que eu sou leiga nestas coisas, e a pessoa que instalaou pra mim nao mora mais na cidade.
    Nao aguento mais assistir o Faustao domingo e ainda chiando o tempo todo, pois depois que caiu os canais eu guardei na caixa e estou sem TV a meses. Nao aguento mais. PLEASE!!!!

    ResponderExcluir
  42. preciso de um servidor, pagando mesmo... alguem teira algum confiavel? mceresini@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS