segunda-feira, 28 de junho de 2010

Fim do Nagra 2

Olá pessoal.

Não haverá mais atualizações para Nagra 2 para o MaxFly, pois praticamente todos os canais migraram para o Nagra 3.

O site que eu tinha passado do CS que já existia há uns 4 anos caiu e houve sérios problemas com o pessoal que fornecia.

Estou para receber alguns links de CS confiáveis, mas é complicado indicar alguns que pode ser que amanhã saia do ar.

O CS está funcionando 100%, o DVBs não está 100% ainda e a travada de 20 em 20 segundos para Céu é constante.

Estamos fazendo alguns outros testes, mas não há previsão de nada novo.

Como eu disse em post anterior, creio que a equipe MaxFly esteja realmente trabalhando em algo, pois estão muito quietos.

Assim que eu tiver novidade já posto para vocês aqui.

Abraço a todos.

GUMPS

52 comentários:

  1. por acaso esse pessoal do site de CS que vc passo, não foi o que passo no jornal, sendo preso por distribuir sinal ilegal e cobrar R$30,00 para ser servidor? eu acho que CS é complicado, boto mais fé no smart dvbs, tomara que fique 100% com esses testes. Estou esperando só sua resposta concreta pra comprar o meu!

    valeu gumps!

    ResponderExcluir
  2. amigo Fabião... em outro comentario eu perguntei da possibilidade de usar dois maxfly sendo um para pegar as atualizações e outro pro sinal... tipo dvbs, usando duas antenas tbm, isto não é possível??? pensei nesta possibilidade porque o maxfly fala em seu manual que um aparelho atualiza o outro... pensando assim... não seria possível??? abcs... claudinho

    ResponderExcluir
  3. Ola Gump, não gostei dessa noticia, mas eos canais em espanhol e os HBOs que ainda estavam com legendas em portugues...nada mais estamos abandonados mesmo

    ResponderExcluir
  4. Gumps,

    Até a ESPN em espanhol (que é diferente da ESPN Internacional e ESPN Brasil) também migrou para o nagra 3? Até o dia 25/06/2010 às 10:59 da manhã estava pegando perfeitamente.
    De qualquer maneira se sair a atualização v134 nos passe, valeu!!!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Fim do nagra 2,mas só para o maxfly vdd.os outros decor como az america e outros estão florindo...q furada este maxfly,tenho q jg no lixo dois...é bom pra nos compradores aprender...tudo uma farsa . cambada...

    ResponderExcluir
  6. gumps não tera flores nem pros canais em espanhol tinha os masters 1000 e os grand slam de tenis nas espn em espanhol.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Gumps.
    Parabéns pelo ótimo trabalho e agradeço toda a sua ajuda....
    Gostaria de saber se vc sabe algo sobre as atualizações que saíram para os AZ-América? Então a Max fly não fará nada? era pouco, mas os HBO e os MAXPRIME já estavam bons até que o DVBs rode bem.
    obrigado....e continue com a gente......

    ResponderExcluir
  8. Olá GUNPS,
    Qual sua informação ref.ao SITE DO CS FORNECIDO?
    Fiz os procedimentos e aquisição do CS e usei apenas 02 dias qual a posição deste pessoal ref. ao pagamento efetuado? vai ser devolvido?

    ResponderExcluir
  9. Gumps
    Será que a maxfly está realmente trabalhando em algo ou ela quer que o CS vinge para que ela fature mais com as cobranças mensais? Acho que a maxfly deveria pelo menos dar uma satisfação para os seus clientes e não insistir em ficar no silênico como até agora. Em minha opinião falta seriedade da maxfly. É lógico que temos que ter paciência, mas paciência tem limite.

    ResponderExcluir
  10. No NAGRA 2 ainda tem canais sim, HBO, MAXCINE, TCM e outros que assistia com dublagem ou legendas em portugues, tem alguns canais que passam musicais e clipes, CONCERT CHANNEL, MTV CHILE, MTV CLIPES, ETC.
    Não entendo porque não vai haver mais atualização, esse canais só foram bloquedos ainda não passaram para o NAGRA 3, se não houver atualização 134 é falta de respeito com quem comprou MAXFLY.

    ResponderExcluir
  11. Gumps,
    Mas ateh os canais em espanhol migraram para N3?
    Não vamos continuar nem com os canais em espanhol que estavam funcionado ateh semana passada?
    Valew.

    ResponderExcluir
  12. Olá Gumps...
    Tenho uma dúvida,com esse lance do maxfly receber o cs via net + Ceu, seria desnecessário eu comprar uma antena de 90cm para pegar mais canais?
    Usando a antena de 60cm ou 90cm não faz diferença?

    ResponderExcluir
  13. OI GUMPS VC FALOU QUE O NAGRA 2 SE FOI,EU ACHO QUE NÃO VC JA OLHOU NA LISTA DO AMAZONA, QUANTOS CANAIS ESTÃO EM NAGRA 2 AINDA,MAIS DA METADE ESTÃO EM NAGRA 2, VC JA OLHOU NA BRASILTSAT A LISTA DOS CANAIS EM NAGRA 2 AINDA,E 2 HBO PORTUGUES AINDA,VC NÃO ESTA TESTANDO O SMART AINDA,PAREÇE BEM MELHOR QUE O CS NE ,ABRS GUMPS ,DESCULPA SE FALEI COISAS ERRADAS.

    ResponderExcluir
  14. olá Gumps, agradeço por tudo que vc faz por nós seguidores, mas queria saber se os outros (az america, por ex.) estão funcionando normalmente e se vc aconselha a comprar algum deles.
    agradeço desde já;
    abraço

    ResponderExcluir
  15. Gumps, visto o fim do N2, será possível usar nossos decoder maxfly como receptores de antena parabólica? Se sim, poderia passar as coordenadas exatas do satelite para onde devemos apontar a antena para que possamos pegar os canais da parabolica?
    abraço e parabens pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  16. segundo oq andei lendo em foruns o smart esta funfando no azamerica e tbm no logicasat LS300 depois da ultima atualização.
    se a equipe maxfly lançar uma atualização faça o teste pra ver se funfa tbm.
    ps: esperança é a ultima q morre

    ResponderExcluir
  17. gump se eu fosse vc naum indicava link p cs,o seu blog é muito visitado e qualquer indicação sua pode ser sinonimo de invasão, infelizmente p um server de cs quanto + secreto melhor, vamos trocar email e msn q é melhor, eu estava com um ótimo q caiu e até agora nada, vamos trocar informações entre nos de um forma + segura, essa é a minha opnião !

    ResponderExcluir
  18. Puxa q sacanagem eu comprei a toa...Eu assisto os canais em espanhol

    ResponderExcluir
  19. Kdê a atualização? o meu caiu tudo dia 25/06 e até agora nada.

    ResponderExcluir
  20. olá gumps. poderia me passar outro cs?

    ResponderExcluir
  21. olá gumps... poderia me passar outro cs?

    ResponderExcluir
  22. Esta é uma duvida minha e certamente de muitos outros usuários. O que fazer com nosso equipamento até ter as soluções cs e dvbs.
    Poderia informar a todos os seguidores quais são as opções de satelites que podemos utilizar com nossa antena (60cm) e o deco.. sem uso de atualizações. assim poderemos curtir algumas coisas a mais que redetv.
    Essa certamente será uma ajuda muito válida,pra onde apontar e curtir algo a mais do que 1 canal
    Obrigado

    ResponderExcluir
  23. Chua chua chua;;; o jeito e assistir pela antena normal... espero que nao demore o dvbs.. tenho um colega que comprou o azbox e tá pegando tudo..
    estou tentada a trocar o que vc me aconselha Gumps??? abraços e seguindo.....

    ResponderExcluir
  24. O smart não esta 100% mas quer dizer q ja existe, ja é uma boa noticia, o jeito é esperar...

    ResponderExcluir
  25. Olá gumps, já saiu a atualização de duas marcas, o AZBOX e o GOLDBOX, será que sairá a nossa do MAXFLY? tem pessoas comentando sobre uma possível mudança de posição da antena, pegando outro satélite para pegar novos canais, seria possível isso??? um abraço.

    ResponderExcluir
  26. Não haverá para o max fly então, porque pro resto dos aparelhos já saiu faz tempo...Max fly já era...

    ResponderExcluir
  27. Vou ficar na espera de alguma novidade. Espero que não nos deixa na mão. Pergunto: será que algum dia voltaremos a assistir os canais como antes sem despesas extras e aparelhos que nem mesmo conheço ? Desculpem o desabafo é que não tenho muitas condições financeiras e nem muito conhecimento de informática. De todas as msg's que enviei, nunca recebi nenhuma resposta. Tony portanto não sei se chegou ao vosso conhecimento ou não.

    ResponderExcluir
  28. Obrigado amigo
    pos so amigo
    que eh assim
    igual a ti sempre pençando
    em nos abraços fique com
    DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  29. é decepcionante saber que não haverá mais atualizações, pois ainda estava pegando os canais espanhois e continuo tendo interesse em assisti-los.

    ResponderExcluir
  30. ai pessoal vamos ajudar o amigo Gumps.
    para nos eh so clicar nos lingues!!

    ResponderExcluir
  31. Ola GUMPS, a algum servidor de cs na area pois aquele outro perdi o dinheiro só.

    ResponderExcluir
  32. Olá, foi muito bom enquanto durou, como não tenho certeza de que vão quebrar o NAGRA 3 e também não estou disposto a comprar mais equipamentos e pagar por uma assinatura que não me dá garantia nenhuma.
    Eu já fiz minha assinatura na SKY, pelo menos é seguro, tenho garantias e não sou pego de surpresa ficando sem sinal e tendo que ficar buscando na internet por atualizações que demoram muito me deixando sem TV por dias.
    Meu receptor está conectado numa antena telada onde pego todos os canais abertos que já estão sendo transmitidos em digital, a outra antena reposicionando pego alguns canais internacionais free, pelo menos ainda presta para alguma coisa.
    Gostei de ter te conhecido e pela dedicação em tentar resolver os problemas para nós, continue nessa batalha, quem sabe um dia volte a florir.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  33. aaaaaaaaaaaaaa deviam atualizar o 134 pois
    ainda tem canais otimos em espanhol e a maioria
    entende espanhol de boa. 134 134 134!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Ih! o site da maxfly saiu do ar...acho que fecharam as portas e nos abandonaram...hahahaha.

    ResponderExcluir
  35. mas porque os outros receptores estao funcionando os mesmos canais antes do apagão do dia 25/06/2010

    ResponderExcluir
  36. Velho Gumps,o emulador para cs é pago?
    Teria como passar de forma mais didatica o posissionamento da antena em relação a posição do satalite amazonas ku ou ate mesmo das paraboloicas convencionais,para que possamos ter pelo menos uma noção.
    Valeu amigo.....

    ResponderExcluir
  37. é site da maxfly.com.py ja esta fora do ar!!!!
    espero q em breve temos novidades!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. AMIGÃO
    NÃO TÁ MOLE NÃO. A ÚNICA VANTAGEM É QUE ESTOU ECONOMIZANDO UM POUCO DE LUZ.
    O PESSOAL DA MAXFLY PRECISA SE MEXER OU O INVESTIMENTO VAI PRO LIXO.

    ResponderExcluir
  39. Olá Gumps...
    Tenho algumas duvidas.Até semana passada os canais em espanhol(latinos)estava funcionando normalmente no Maxfly 2000.É só no Brasil que o sinal migrou para o nagra 03?O Maxfly 2000 não funciona em outros países?
    Se nada for feito o meu Maxfly 2000 vai virar peso para papeis,sucata,lixo...

    ResponderExcluir
  40. GUMPS, mas o pessoal do Maxfly estaum quietos, ow jah era a maxfly??

    ResponderExcluir
  41. Olá amigo GUMPS, como nossa maxfly nao serve para nada neste momento, lhe faço a pergunta:
    - tem como colocá-la para pegar sinal aberto? (como parabólica). O que é preciso? pode mostrar como fazer isso ou indicar um site que mostre? abraços

    ResponderExcluir
  42. o aparelho 2000+ é nagra 2? nao tera solução pra ele mais, quando comprei o vendedor disse que teria como passa-lo para nagra 3, isso será possivel?
    pelo cabo serial seria possivel migrar para o nagra 3?

    ResponderExcluir
  43. Ola GUMPS, tenho minha max faz quase um ano, e estou triste e perdido agora.
    Não quero optar pela sky, pois ach que são uma máfia que o governo federal se quisesse poderia acabar.
    Acho muito louvável seu trabalho e gostaria da sua orientação para que pudesse voltar assistir meu max.
    Meu email é meiro1976@hotmail.com, gostaria que vc me ajudasse mais uma vez...
    grato
    anderson

    ResponderExcluir
  44. Fala Gumps.. por favor, me ajuda a encontrar o cabo que conecta atrás do aparelho (saída serial)e no note (saída usb)? obrigado! abraço

    ResponderExcluir
  45. Por Favor amigo Gumps, comprei o cabo 232 já deixei tudo certo aqui depois que li seu post indicando o site do CS que agora ta Fora do Ar.....


    Estamos anciosos por um novo site e confiamos em vc...

    Obrigado aguardo resposta

    ResponderExcluir
  46. Não tem mais atualização? Isso é irresponsabilidade. Quem comprou quer ter atualização. Não importa se os canais são em espanhol ou não. #@%$@#$%$#@

    ResponderExcluir
  47. Mas porque os outros aparelhos ja sairam a atualização? Pode me responder.

    ResponderExcluir
  48. Gumps os canais em espanhol estavam funcionando até o último apagão!!
    O MaxFly não é só vendido no Brasil, a America Latina utiliza e não consigo acreditar que não irá sair mais atualizações.
    Outros decoders já voltaram a florir...
    Eu não confio em CS, pode jurar de pé junto que não dá para rastrear a conexão, mas eu garanto que dá.
    O Smart é a melhor opção. Se eu for migrar, vai ser para o Smart.

    ResponderExcluir
  49. Vou poupar o trabalho do nosso amigo Gumps.
    Pessoal, quem tem antena telada com receptor analógico para canais abertos pode ligar a antena no Maxfly, selecionar o satélite STAR ONE C2, fazer a busca cega que entra os canais que já estão sendo transmitidos em digital, a posição da antena é a mesma não precisa mexer.
    Para ligar as duas parabólicas ao mesmo tempo tem que usar uma chave DISEqC 2x1 ou 4x1.
    Quanto a queda de sinal, eu comprei a sky pré pago, quando cai o sinal Maxfly eu recarrego a sky e assim não fico sem TV. Saccaram?
    Vou esperar o DVBS o CS não acho uma boa.

    ResponderExcluir
  50. Reginaldo,

    por favor comente mais a solução que vc postou acima:
    eu só tenho a antena do maxfly, teria q comprar uma antena telada (e lnb??) e poderia usar o receptor Maxfly para assistir os canais abertos?? mas o Maxfly "pega" tambem os canais analogicos do Star One C2??
    Por favor comente.
    Obrigado.
    juracimarques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Boa noite,
    Preciso da ajuda de vcs. Comprei uma MaxFly2000 em janeiro/2010, porém acho que na época apertei alguma tecla do controle sem saber e travei...Não consigo acessar, alguém poderia me ajudar...rs.
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS