terça-feira, 8 de junho de 2010

Parabéns para nós e mais dúvidas de Seguidores

Olá Pessoal.

Daqui a pouco está chegando o dongle para AzAmerica (CS) totalmente gratuito para nós, assim que chegar  estaremos efetuando os testes para ver se irá funcionar no Maxfly também, que é nossa principal intenção.

Quanto as dúvidas sobre o DVBS, não é preciso de internet, somente outra antena para captar as chaves, lembro a todos que o DVBS está em fase de testes, o que pode causar instabilidades no sinal, o que ainda não é 100% seguro para a compra e por isso não aconselho a compra ainda.

Essa semana já teremos boas notícias para florir todos os decoders e a escuridão que está aumentando a cada dia ficará para trás.

OBS : Já passamos dos 4000 seguidores. Parabéns para nós todos !!!!!

OBS2: Já passamos dos 2.180.000 (dois milhões, cento e oitenta mil visualizações do blog)


Obrigado mais uma vez à todos que ajudam ao amigo GUMP, e continuem ajudando e fazendo nossa verdadeira família MaxFly crescer.


Abraço a todos.

GUMPS

164 comentários:

  1. vlw gumps!! espero q de certo no maxfly! dai nao precisaremos comprar outro decoder neh.. obrigada pelo seu tempo dedicado a isso.. vlw mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber se podemos fazer os testes?

    ResponderExcluir
  3. Ola Amigo
    Te agradecemos pelo empenho e dedicação com que nos auxilia para deixar o paraiso florido.

    Italiano

    ResponderExcluir
  4. fico feliz de fazer parte desta familia
    parabens fabio

    ResponderExcluir
  5. Tamanho original da vista
    << Produto Anterior Proximo Produto >> Receptor da televisão satélite de DVB-S AME MAXFLY MF2000
    gumps confere ai se esse max fly ja vem com o dvbs?

    ResponderExcluir
  6. É Fabão depois de mta dor de cabeça, reclamações e descontentamento, vemos q a solução esta mto próxima. Vc nos guiou por todo esse caminho escuro, pra nós gumps q não manjavamos nada, hj estamos por dentro do assunto. VLW MSM.
    A respeito das instruções que vc vier a nos passar, peço q nos mandes as instruções minuciosamente, passo a passo, pois temos e ainda bem, muitos e novos seguidores e alguns podem não saber o estamos falando como termos por exemplo.
    Abç a todos esperançosos.

    ResponderExcluir
  7. oi, tomara que de certo, meus filhos estão doidos para ver os desenhos que gostam, tenho 2 aparelhos maxfly 2000, gostaria de saber como instalar o cs e se consigo fazer sozinha...se puder me ajude meu e-mail é ferfff2010@hotmail.com....ogrigada.

    ResponderExcluir
  8. Gumps me ajuda preciso entender melhor o que tah acontecendo, já te passei um e-mail e vc não respondeu, please preciso de informações mais claras faz pouco tempo q faço parte do site, por isso não tô entendendo mto bem. por favor help-me

    ResponderExcluir
  9. é isso ai Gumps muito obrigado por trabalhar por pessoas que não nasceram em bersos de ouro, que não tem furtuna em bancos pra pagar um absurdo de menssalidade pra operadoras de tv. eu me ralei tudo pra juntar um dinheirinho pra comprar meu MF 2000+ graças ao seu forum posso dar vida de novo no jardim do meu MF 2000 é isso ai guri :)

    assim que vc colocar os links dos programas de CS pros MAX eu ja vô baxar

    flw abraço

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Gump's,
    Creio que o sucesso do blog está no seu comprometimento com os seus seguidores e o trabalho em prol de não pagar-mos nada pelo uso do maxfly.

    ResponderExcluir
  11. Estou feliz amigo pois cada dia que passa tem uma solução mais apropiada para nós, obridao abração.

    ResponderExcluir
  12. Estamos com vc, gumps.
    No aguardo da nossa nova formulação de fertilizante, para nossos jardins.
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  13. Aí Gumps!!!!Valeu meu camarada, vamos aguardar os últimos acontecimentos da ressurreição do MaxFly..

    ResponderExcluir
  14. Olá Gumps,

    sou seguidor já ha um bom tempo. Tenho acompanhado a todas as notícias suas aqui. Sua contribuição como sempre, é no intuito de nos informar e nos ajudar, parabens pela sua prestezae no que for possível, conte comigo.
    Estou aguardando suas informações para me decidir o que fazer: abandonar meu maxfly 2000, ou entao investir nos acessórios para fazer com que o mesmo volte a florir.
    Um forte abraço e aguardo mais informações
    André

    ResponderExcluir
  15. Espero que os testes dêem certo aí Gump.
    Valeu pela dedicação em tentar solucionar este problema. Já estava ficando sem esperanças.
    Agora vejo que ainda há possibilidades graças a este seu esforço. Valeu Gump!!!
    Brenda

    ResponderExcluir
  16. E aew Gump?
    Cara vc está sendo a luz do fim do túneo. Agora consigo ter uma esperança que o problema vai acabar e o jardim voltar a florescer durante todas as estações do ano.
    Um grande abraço, sorte aew.
    Brenda.

    ResponderExcluir
  17. Eta cara Arretado"""
    Gumps... valeu. testa logo, pois não aguentamos mais assistir aos programas em Espanhol.....
    Assim que tiver instruções, nos avise para que possamos adiquirir os equipamentos certos...
    Miro

    ResponderExcluir
  18. Parabens, por dar essa esperança para nós mais aqui em Cascavel PR caiu o sinal em todos os canais as 15:00 gostaria de saber se ainda tera arualização ou ficaremos sem TV até chegar esse decoder para comprarmos, agradeceria muuuuito se algem pudesse me responder até mais....

    ResponderExcluir
  19. Cara..vc é 10!!!!valeu mesmo.Não vou dar um passo sem que vc diga qual vai ser o melhor pra nós!!!!Tõ anciosa pra florir todos os canais novamente.
    Valeu GUMPS!!!!!

    ResponderExcluir
  20. sem flores max fly mucho, gump sera que vem atualização o so depois que chegar os cs pra compra?

    ResponderExcluir
  21. digo mais CARLOS se el grand mestre Gumps puder mostrar os procedimento em video pra nos seria uma maravilha
    abraço a todos e GUMPS neles rsrs


    sempre clicando compadre

    ResponderExcluir
  22. Ola amigo,
    voce é o cara! Parabéns! Estou esperançoso de tudo isto dar certo! Espero poder recebe-lo aki em Brasilia um dia! Será um grande prazer!!!

    ResponderExcluir
  23. Cara, tu merece tudo de bom GUMPS, obrigado por nos proporcionar essa esperança de ter os nossos max todos de volta, muito obrigado, parabéns a toda sua equipe, chuuuuupa RGO, SAMIR!!!

    ResponderExcluir
  24. Olá Gumps... Que ótimas notícias, estou no aguardo, pq realmente não gostaria de pagar mais, nem pelos canais e muito menos por um novo aparelho... Muitíssimo obrigada pela sua dedicação e a do IG tbm... bjssssssss

    ResponderExcluir
  25. Ola Gumps, estou bem animada com as notícias..e aguardando seu parecer.. se possivel envie as instruçoes por email tbem.. seria mto bom. Abraços e vamos em frente gente clicando clicando e clicando até breve

    ResponderExcluir
  26. Fabio, pesquisando em toda a WEB, vc é o que parece ter a luz no fim do tunel. ficamos no aguardo e na torcida. Valew e 10ks

    ResponderExcluir
  27. Parabéns a todos os internautas em especial ao GUMPS não é mole não hem 4.000 seguidores e a quantidade de acessos é espantoso a adesão, até mesmo eu que vinha acompanhando a alguns meses o blog só agora adicionei para seguir, pelo que venho acompanhando sempre há um forte empenho em tentar mostrar a todos a realidade imparcial do fatos e é claro a forte tendência em manter-mos os decoders Maxfly que é o objetivo principal mas isso apenas se existir também dedicação do fabricante e não apenas dos consumidores. Aguardo por mais boas notícias e novamente PARABÉNS A TODOS!!!!

    ResponderExcluir
  28. ola,GUMPS,espero que de tudo certo,meu filho nao aguenta mais ficar sem ver os canais infantis,e se der certo como vai nos explicar,vai postar aqui ou vai mandar por email?espero anciosamente e agradeco pela dedicacao de vcs!!!falow..email dipadeiro@hotmail.com,se puder mande alguma explicacoes e se podemos fazer os testes tbm,ta osso ficar sem os canais de sporte em plena COPA DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  29. valeu amigo gumps e chuuuuuuuupaaaaaaaaaaa limpador de châo os mais de 4000 seguidores

    ResponderExcluir
  30. De fato gostaria de agradecer empenho do GUMP e dedicação,pois estamos todos a ver navios e tem outros caras cobrando por cada coisa que queira fazer. Estamos na torcida para dar certo logo.abraço.

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde estou cadastrada como seguidora mas ainda não recebi nenhum e-mail. Gostaria de receber as informações a respeito das novidades pois não aguento mais assistir canais em espanhol..kkkkkkkk
    Aguardo sua resposta GUMPS

    ResponderExcluir
  32. agora saiu todos os canais globosat, globo sp, eptv, tribuna, vanguarda, gnt, sportv 1 e 2, globo news, multishow, universal, e a muito tempo atras os pfc's e telecine, agora só temos os hbo plus, plus e, family, family e, tcm, e todos os latinos, por enquanto, porque a movistar(telefonica) começou o processo de codificação em nagra 3 também, e sem cs, nem dvbs, estaremos jogando o maxfly no lixo, e comprando AxBox, probox que estão dando um show na equipe max fly, tudo culpa do vagaba do Limpador de chão, que é mentiroso e ladrão.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelo belo trabalho realizado e pela honestidade e sinceridade principalmente!

    Abraço e morte aos aproveitadores!

    ResponderExcluir
  34. gumps boa noite... É incrivel como neste blog somos tratados com respeito e principalmente dignidade, sem enrolação ou falcatruas. e tambem sem ninguem dando uma de experto pra cima de voce. como costumar dizer um amigo meu... o mau da humannidade é porque os filhos apreendem a serem pilantras desde cedo com os irmãos + velhos que aprendem com os pais. CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LIMPADOR E CONPANHIA
    GRANDE ABRAÇO E BOA NOITE A VERDADEIRA FAMILIA MAXFLY

    ResponderExcluir
  35. Esse GUMPS não desiste mesmo, caraca, ai sim...Deveria ter uns 160.000.000 igual a ele no Brasil né.
    Noooooooosssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaa.
    Ficaria até chato.
    Valeu pia. VC é féra.
    Estamos no aguardo.

    ResponderExcluir
  36. valeu ai irmão,por ajudar todos nóis...
    abraços...

    ResponderExcluir
  37. olá quero saber onde se compra esse ( DVBS ) Tenhu uma Maxfly MF2000, e cada dia q passa sai fora mais canais, preciso de uma solução, OBRIGADO .

    ResponderExcluir
  38. É isso aí amigo Gumps, estamos contigo sempre, esperamos anciosamente as novidades.
    Essa antena para as chaves é a mesma do receptor?

    ResponderExcluir
  39. Caro Gumps, tenho um maxfly 2000+ e gostaria de saber se com minha antena que é da sky 60cm (na qual eu estou conectado ao 'KU'mas no escuro) eu consigo pegar os canais da banda 'C' caso eu direcione a minha antena para aquele satélite, e quantos canais eu pegaria, vi um comentário na net que eu poderei pegar muitos canais locai com qualidade digital? Posso? Obrigado e Sucesso.

    ResponderExcluir
  40. estamos tds na maior torcida pra td dar certo. obrigado.

    ResponderExcluir
  41. Finalmente uma notícia boa!!!
    Continuemos ajundando a Gumps, clicando sempre!!
    Aguardo ansioso por mais novidades.

    ResponderExcluir
  42. Graças a Deus... e tomara mesmo que nao precisemos de outro decoder, pois comprei 2 MF2000 faz 1 mes e meio... :S.... aguardamos anciosos GUMPS... abraçooo

    ResponderExcluir
  43. valeu cumps boas noticias até a globo ja era

    ResponderExcluir
  44. Pessoal,
    atualizei meu max fly dia 25/05, mas agora os canais que estao pegando sao a maioria em espanhol... o q eu faço???

    ResponderExcluir
  45. olá fábio a globo caiu no meu maxfly 2000 é geral? será que migraram para o nagra 3.

    ResponderExcluir
  46. ola amigo gump!!!
    sobre o cs: é presiso um computador sempre ligado ou so a internet e o cs?? valeu pelo seu enpenho gump mt grato a vc e atoda sua equipe forte abraço e aguardando flores!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Caro amigo...

    Então vamos mudar de operadora???

    Vamos passar da Telefonica pra Ski.. ???/

    É isso mesmo????

    ResponderExcluir
  48. Fabão se vce se candidatar pra deputado, ja tem meu voto companheiro, vamos torcer abrcos

    ResponderExcluir
  49. OBRIGADO GUMPS, ESTOU DO SEU LADO, VAMOS ESPERAR COM COM MUITA ESPERANÇA

    ResponderExcluir
  50. continuação....

    Isso pra nós simples usuários... é melhor?

    qual é a sua opinião ????

    ResponderExcluir
  51. caiu geral... (Claudia - Mato Grosso) amigo Gump seguinte tem um cara aqui com um DreamBox 500 por um preço mto bom (com entrada RJ45) exelente para CS posso compra lo sem problema é um bom receptor e realmente é o melhor para CS

    ResponderExcluir
  52. Boa noite Chara, lhe agradeço pela sua dedicação pela família maxfly, nós gumps agradecemos de coração.

    ResponderExcluir
  53. gumps,
    estava vendo no you tube o dongle do probox/prosat no video esta funcionado bem isso é realidade para eles, pegam sinal da sky.

    ResponderExcluir
  54. É isso ai Gumps, mandando bem!!!!
    Será que vamos poder ver os jogos da seleção pelo nosso MAXFLY ??

    Parabéns pelo seu Trabalho.

    ResponderExcluir
  55. Oi gumps, sou de Londrina e tenho algumas duvidas

    1. Com o CS podemos ver os canais da Telefônica e da OITV?
    2. Qual o nome do satelite da Sky?
    3. Podemos usar o Maxfly como parabólica, no satelite StarOne?

    ResponderExcluir
  56. Caro Gumps, aguardamos as flores...
    Agora ferrou tudo:globo,sportv,globonews...
    Aguardamos noticias.

    ResponderExcluir
  57. Boa noite amigo GUMPS estou perguntando, pois tenho um maxfly 2000 a pergunta e o seguinte, vou ter que trocar mesmo meu maxfly ou vou poder ter novamente os canais com o mesmo maxfly e como isso sera possivel por gentiliza esclareça por favor. Já de imediato obrigado pela atenção desmedida oferecida para nos todos, um abraço RICARDO CAMPOS

    ResponderExcluir
  58. olá, Grande Gumps, tenho uma Grande Duvida:
    minha internet(2Mbps) é recebida via wireless de meu amigo e vizinho.
    Como fica a questao do uso do CS neste caso. AJUDE-ME, POR FAVOR!
    (OBS: O ROTEADOR D-LINK, OBVIAMENTE, FICA NA CASA DESSE MEU VIZINHO)

    ResponderExcluir
  59. Parabéns pela dedicaçao, Fabião.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  60. Gumps,eu sou de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e aqui nem a globo pega mais.. como eu moro relativamente perto do Paraguai, estou esperando a sua avaliação pra comprar o CS.. obrigada pela ajuda e que o blog cresça ainda mais! abraço!

    ResponderExcluir
  61. valew ai fabio por nos passar s informacoes sobre os aparelhoscontinuem trabalhando assim.
    aqui onde eu moro palotina parana
    algumas pessoas que eu conheço estao usando o azamerica812 pela internet e pagam 30 reais por mes eu gostaria que voce resolvesse isso tudo pra nao precisar pagar
    valew t+ abraço

    ResponderExcluir
  62. PARABENS , EU FALEI QUE VOCE CONSEGUIRIA COM FÉ E PACIENCIA ESTAMOS CHEGANDO, MAIS UMA VEZ PARABENS, ESTOU QUE NEM CRIANÇA, ESPERANDO O BRINQUEDO NOVO KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  63. vALEU GALERA!!!!!! E AI CAIRAM TODOS OS SINAIS..MESMO?

    ResponderExcluir
  64. oelton frança;valeu amigo pelo empenho todos que tem max esta orgulhoso por voce.valeu

    ResponderExcluir
  65. Senhor GUMPS: Aguardamos novedades para recuperar los canales bloqueados. La mayoria de los canales em portugues están siendo bloqueados. Ninguno de la Globo no consigo ver con mi receptor Maxfly. Escribí en la página maxfly.com.py pedindo ajuda. Yo compré el aparelho da loja "Tcheloco" de Jebai Center en Ciudad del Este y también reclamé con ellos.
    Muito obrigado ao Senhor.
    Pedro L.
    Ciudad del Este
    Mail: lider955@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Ola Gumps espero que a luz no final do tunel
    seja acendida com toda a dedicaçao sua e que muito em breve todos os canais voltam pra mim caiu ate a globo hja sbt e globo news, so pego mesmo o tcm e o hbo tem alguma probabilidade de volta ??? agradeço e obrigado, ah so tenho uma antena vou ter que comprar outra ???
    aguardo a resposta abraços ate mais

    ResponderExcluir
  67. Estamos todos torcendo por vc e sabemos que vc não vai nos deixar na mão.

    ResponderExcluir
  68. Esse e o amigo GUMPS...e isso, estaremos aqui esperando seu direcionamento para qual caminho certo devemos ir...tudo pra florir novamente, abraços...!!!

    ResponderExcluir
  69. Parabéns cara vc e fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa mesmo.

    ResponderExcluir
  70. Fiz questão de me cadastrar aqui para parabenizar os amigos empenhados na solução de nossos problemas ...

    ResponderExcluir
  71. Bom dia Gump, só uma dúvida o maxfly quer vc usou no teste do cs do Youtube, que modelo que é.
    me pareceu ser um 4000.

    ResponderExcluir
  72. Gumps, tem um tutorial de como instalar o CS que postou no vídeo? Qual o Software que está utilizando e o site de atualização das chaves?
    99% dos canais sumiram e não sei mais o que fazer com as crianças em casa.
    uhauhauahauhauaha

    ResponderExcluir
  73. grumps força ai irmão pois vc qué flores.... igual a gente.....não reais!!!!!eles vão ter q te engoli!!!!!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  74. GUMPS, Novamente MUITO OBRIGADO por TUDO !!!
    Mas é claro!!! ´Tenho mais algumas duvidas que gostaria que vc, como sempre, me esclareçe:
    Meu aparelho é o MAXX FLYY 1000, o que vc me indica sobre o que tenho que comprar a mais para que ele volte a florir normalmente ( doogle, DVBs etc..) é muita informação e pra mim que sou totalmente leigo, fico perdido.
    Minha antena é da EMBRAATEEL ( 60 cm) minha conexão é BRTELEECOMM ( 1mega ). Aguardo

    ResponderExcluir
  75. Valeu amigao...
    Estou no aguardo tambem, moro pertinho do Paraguay. Assim que vc postar boas noticias, irei adquirir os acessorios necessarios pra meu maxfly florir novamente.
    Abraco

    ResponderExcluir
  76. Pelo que andei lendo, o DVBS também não faz milagre, pois, da mesma forma como o CS pela internet, precisa de alguém fornecendo as chaves, mas nesse caso, que estará enviando as chaves para um canal do satélite. É muito mais fácil tirar o sistema DVBS do ar, pois será apenas um canal de satélite fornecendo as chaves para todo mundo, e na primeira denúncia, a operadora do satélite tirar o canal do ar, e fica todo mundo na merda denovo. Quando acontecer isso, será necessário alugar outro canal, talvez em outro satélite, ai será necessário reapontamento de antena, reconfiguração, etc. ALGUÉM ACHA QUE NÃO VAI HAVER UMA GUERRA DE DENÚNCIAS ENTRE OS SISTEMAS DVBS E CS VIA DONGLE ???

    ResponderExcluir
  77. Ola, a tempo acompanho este blog e vejo sempre os comentarios a respeito do tal limpador de chao. Será o msm que esta me enviando email e solicitando colaboração para que a equipe possam continuar no desenvolvimento do CS, pois como as flores estão a cada dia diminuindo, estou qse fazendo a contribuição para ver se tenho novamente o jardim florido.
    Abraços e estou torcendo muito que o trabalho de vcs tenha exito

    ResponderExcluir
  78. Meu Chegado.... nenhuma globo mais pena, justo perto da copa.. não pega quase nada. esportes então nenhum.

    ResponderExcluir
  79. ola amigos
    estou completamente perdido em tudo isso
    acabo de comprar um maxfly2000 e só tenho
    acesso a canais espanhois (só uns 10 são em por)
    vcs me ajudar???

    ResponderExcluir
  80. Olá Fabião!!!

    Grande trabalho, hein!!! Em busca da luz que nos tiraram!!! Parabéns.

    Viu, eu já fiz aquele pedido de cadastro mandando um e-mail para vc mas não recebi nada ainda...

    Vc está mandando novidades pelo e-mail dos seguidores cadastrados??

    Outra questão que pode ser a mesma de vários seguidores: no vídeo postado notamos algumas referencias de canais Hd.

    Estes canais estão disponiveis ou seria necessário mais um equipamento preparado para a tecnologia HD??

    Seria necessária mais uma antena para os canais HD além das outras duas ??

    Grande abraço, Fabião!!

    E mais uma vez, parabéns pela grande e verdadeira contribuição que está prestando a todos nós!!!

    (diferente de outros que falam muito e não fazem nada e, infelizmnete, somente estão interessados no lucro e exploração do próximo, visando apenas a vantagem própria).

    Observação Importante à TODOS:

    Continuem ajudadando o amigo GUMPS, que tanto nos ajuda CLICANDO NOS ANUNCIOS do blog!!!

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  81. e aii meu caro, hum saberia dizer se tem algum teste de CS gratis... alguns forums de CS estao cobrando ate pelos teste =/
    gostaria de ver se ia fucnionar direito antes..

    abraco!!!

    ResponderExcluir
  82. ola amigo gumps estamos aguandando abraso a todos

    ResponderExcluir
  83. Valeu Gumps. Estamos torcendo pra que tudo dê certo o mais rápido possível, que a escuridão desapareça, sem maiores percalsos para todos nós.

    ResponderExcluir
  84. Olá!

    Parabéns!!!

    Continue assim, vamo bomba!!

    ResponderExcluir
  85. valeu amigo GUMPS nós utilizadores do maxfly estamos realmente gratos pela sua dedicaçao no tão dificil CASO MAXFLY

    ResponderExcluir
  86. boa tarde eu entrei na sala do rgo e falei a verdade sobre o azbox evolution que esta funcionado normal os caras me espulsaram do xat .mais e verdade e conferir que la tem flores sem cs e sem pagar .
    eu sei que este brog do nosso amigo gump os pode falar a verdade inta estou falando e tenho certeza que ele nao vai me excluir daki

    abraços

    ResponderExcluir
  87. Gumps, parabéns pelo aumento e da Familia, gostaria de saber que esta acontecendo que todos os canais da Globo,globo news, Bandeirantes,bandnews, GNT, Multishow,SPORT TV estão aparecendo como bloqueados? Tenho notado que
    estou ficando somente com canais em espanhol

    ResponderExcluir
  88. Agora tá tudo no zero....Tudo escuro....

    ResponderExcluir
  89. Blz, Gumps?!!
    Vou te fazer uma pergunta idiota, mas acho que tu podes me dizer. É possivel fazer o maxfly funcionar como um receptor simples de antena parabolica comum, daqueles que só pega uns 25 canais abertos? Se possível, como?
    Abraço e parabéns para o blog e todos os fiéis seguidores

    ResponderExcluir
  90. Parabéns a vc, Gumps e toda sua equipe!!! Estamos ansiosos por boas notícias!!!

    ResponderExcluir
  91. Hoje, 09 de JUnho de 2010, acredito que as flores morreram todas definitivamente pelo sistema atual. Nenhum canal mais aberto, todos codificados. Vamos aguardar o novo sistema. Abs !

    ResponderExcluir
  92. Fala amigo Gumps, através dos seus post's eu aproveitei muito meu maxfly, nao tenho nada contra até mesmo da forma que está no momento. voce sempre foi companheiro e nos deu boas explicações, agora por via das dúvidas fale-nos através de post, qual a forma que configuramos o tal do CS... possuo alem do maxfly, um az america S900 pronto para CS como todos sabem, porem nao sei configurar o CS, e entrar no servidor, enfim... dá uma luz ai no fim do tunel como proceder com tal feito.
    obrigado...

    ResponderExcluir
  93. Obrigado pela esperança que voce esta nos dando,quando tiver alguma solução para o nosso drama poderia nos passar instruções detalhadas,aliás, oque é o tal cs?

    ResponderExcluir
  94. boa noite amigos...
    sou novo do blog e recente proprietario de um MF2000, mas achei fantastico o serviço prestado por vc gde mestre, o problema é que qse todos os canais estao caindo, to achando que vou ter que fazer um curso de espanhol..rsrs... se pudesse me dar uma posiçao se existe a possibilidade de volta dos canais ao MF 2000 ou vamos ter que comprar outro decoder.(fabiolsantos@yahoo.com.br) abraços

    ResponderExcluir
  95. Gumps, quando instalaram minha antena, aqui em Mato Grosso sintonizaram no satelite Amazonas. Esse é o mais indicado? porem tb tenho quase que os mesmos problemas de todos, canais sumindo e etc... ficando muitos em espanhol...

    ResponderExcluir
  96. O negócio é o seguinte: já comprei o shansonic e me ferrei. Agora estou com o max fly 2000 - travado, é claro. Só compro mais alguma coisa depois que o Gumps disser. Antes, de jeito nenhum. É preferivel assinar a Embratel ou Sky.
    Outra coisa: Gumps para presidente......já

    ResponderExcluir
  97. Vlw Gumps é isso sempre transparente, mas tenho uma pergunta também, quem tem o azamerica s812 vai precisar do dongle azamérica.
    É isso um abraço e sempre clicando ao lado para colaborar.

    ResponderExcluir
  98. Caro amigo GUMPS. sempre sigo seu blog e agora me cadastrei estou no aguardo tenho um maxfly2000 e como meu filho foi para São Paulo e levou o computador e nao daria certo o CS e sim o DBVS estou no aguardo dos seus testes,Mande uma resposta para eu saber que pelo menos o meu comentario você esta recebendo. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  99. Gumps,

    Parabéns pelo trabalho. Não sei se foi comentado por alguém antes e, também não sei se influi em alguma coisa, mas, apesar de todos os canais terem caído, os canais de rádio ainda estão funcionando. Pelo menos, os que eu tinha aqui.
    Meu aparelho é o Maxfly 2000.
    Mais uma vez, Muitíssimo parabéns prá você.

    Att,

    Rafael

    ResponderExcluir
  100. Mas que barbaridade!!!
    vespera de abertura de copa e tudo escuro!!!
    pobre nao tem vez mesmo!!!
    agora sao 22:50 e ta tudo mortinho!!!
    será que vai ressucitar isso novamente ou o jeito é ver a copa na tv aberta???

    ResponderExcluir
  101. vai ficar nessa agora? acabou mesmo?caiu ontem e nada, pelo menos posta alguma coisa pra ficarmos mas tranquilos estamos no escuro aqui em campo grande ms vc tem alguma previsão ou não tem mas jeito nos de uma luz estou ficando preocupado caiu de todo mundo ou foi so aqui em cg,ms

    ResponderExcluir
  102. espero q seja logo,pois ano q vem vou morar em outra cidade!!!

    ResponderExcluir
  103. value gumps. tudo vai dar certo pra nós. obrigado pelo comprometimento.

    ResponderExcluir
  104. Gostaria de saber se na antena tiver 2 entradas o lnb precisa mesmo assim comprar outra antena? E também de qual o satelite vamos acessar apartir de agora? Grato pelas informações.

    ResponderExcluir
  105. e ae como que estaum os testes com o DVBS, serviu no Maxfly??
    por mais que esteje travando posta algo ae pra nos que eu acho que vai compensa bem mais doque fika sem nenhum canal, e que paga o CS!!!

    valew

    ResponderExcluir
  106. como esta´os testes com o DVBS, no maxfly??

    ResponderExcluir
  107. ola amigo gumps eu tenho uma duvida,o meu maxflay eo 2000,gostaria de saber se esse adptador rj45 para usb,serve para conecttar ele na net,att

    ResponderExcluir
  108. Eae Familia Maxfly tudo blz, Gumps, estou meio por fora do que teremos que fazer para voltar a florir MF2000, quais aparelhos em teste? o qual foi que teve 100%, ficamos no aguardo, qual aparelho comprar?, acho que essas duvidas tb rola na cabeça da familia maxfly, abs ..

    ResponderExcluir
  109. Alo familia Maxflyriana Vamos deixar o amigo Gumps trabalhar tranquilo e muita pergunta ao mesmo tempo .O cara ja provou que e fera ,na hora certa ele ira nos alegrar , Sei que e dureza assistir a copa vendo o Galvão Bueno dizer ;GRAFITI NELES BRASIL; mas vamos ter que engolir.................Valeu GUMPS Voce so posta alguma coisa quando e Verdade........

    ResponderExcluir
  110. Eu moro em Resende RJ e aqui não caiu, continuam todos os canais no ar

    ResponderExcluir
  111. Meu Maxfly travou, desliguei da tomada por 30 segundos, voltou sem nada em configurações, fiz as configurações todas, selecionei o amazonas ku e fiz busca de canais, entraram todos, estou assistindo agora um show de rock irado.
    Tentem fazer isso.

    ResponderExcluir
  112. queria muito saber se vc pode me passar o programa e me ensinar como ligar pra mim ver como funciona, pelo computador msm

    ResponderExcluir
  113. Para quem tem antena telada pode ligar no maxfly e fazer busca pelos satélites star one c2 e c1, b3 e b4, tudo que terminar em C é digital, pode virar sua antena pequena também para o satélite ou colocar outra e usar uma chave DISEqC 1.0.
    Eu não estou no escuro, aqui continua florindo não sei porque.

    ResponderExcluir
  114. Gumps! Como sempre vc coloca o limpador de chão no chinelo. Aguardo novidades. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  115. parabens gumps vc é nota 10 , nao é um mercenario como certas pesoa que usam a max fly pra enricar nas costas de pessoas umildes ,espero que vc tenha muito suceso na sua vida pis vc merce att Alex

    ResponderExcluir
  116. GUMPS TU É O CARA ...
    Passei a fazer parte dessa familia a pouco tempo
    mas ja acompanho seu trabalho a varios meses
    vc é um exemplo de seriedade mesmo com varias criticas sempre disposto a nos ajuda só tenho uma coisa a dizer ...

    CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA limpador de chão

    ResponderExcluir
  117. amigo gump ... o dongle do az america pode ser usado no maxfly ?

    ResponderExcluir
  118. Olha estou muito contente de ver que ainda existem pessoas como vcs que nos tratam com respeito.Muito obrigado mesmo pelas informações postadas.Abraços

    ResponderExcluir
  119. PARABÉNS AMIGO GUMP
    NA PRÁTICA JÁ TEREMOS COMO RESOLVER PRÁ ASSISTIR A COPA? POSSO ADQUIRIR P/ O MAXFLY O DVBS? E OUTRA OPÇÃO AINDA QUE EMERGENCIAL INSTALAR O CS, E COMO FAZÊ-LO?
    AGRADEÇO DESDE JÁ - TEM ME AJUDADO MUITO A PESQUISA E AINDA MAIS AGORA QUE SOU SEGUIDOR.
    UM ABÇO. ORTEGA
    AGUARDO UM RETORNO. GRATO.

    ResponderExcluir
  120. Tenho o MaxFly2000
    não da pra assistina quase nada
    o q esta acontecendo

    ResponderExcluir
  121. Para espanto meu visualizei o comentário do REGINALDO dizendo q os canais no maxfly dele não cairam...será q vc pode entrar em contato via e-mail...pois moro perto e gostaria de saber como vc fez para q os canais continuassem abertos (alecarvalhohbl@hotmail.com)...desde já agradeço..abraços a todos e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  122. Show de bola Gumps, mas você irá no ensinar a configurar o Mbox control, ja que fez testes e funfou, poderia nos ensinar mesmo com essas travadas pra gente não ficar sem assistir...abraço

    ResponderExcluir
  123. Gumps, posta ai qual software que vc usou pro cs, e faz um passo a passo ai pra gente não perder a copa. Mesmo que esteja travando é melhor travando do que nada. É só uma solução temporária, depois qd tiver a definitiva vc passa pra gente. Valeu

    ResponderExcluir
  124. Estamos ansiosos por uma solução, seja CS ou smart DVBs, pois ficar na quase escuridão é terrível.Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  125. Ola Gumps sigo sempre o seu blog e acho muito legal, mas o que realmente está acontecendo?
    O que é CS? O sinal já caiu novamente. Tem alguma coisa que eu tenho que fazer no meu receptor? como devo proceder?
    O meu receptor é Maxfly 2000
    Aguardo uma resposta sua no meu e-mail (macgyver_gontijo@hotmail.com)
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  126. Denunciei o " limpador de chão ". Eu estava a procura de informações sobre como florir meu jardim, já estava desesperado e na minha inocencia fui enganado por ele, porem "O CARA" me passou numero de conta bancaria para fazer o deposito, fiz o deposito e como não recebi nada, fui a delegacia e o denunciei a Sra. ou Sta. ELIANE FRANCISCA ( nome da conta corrente no BRADESCO que ele me passou ) será chamada a prestar esclarecimentos sobre depositos "sem declaração de origem "em sua conta bancaria.

    ResponderExcluir
  127. Gum seguinte tira uma duvida importantissima pra mim que creio eu que ira ajudar muita gente caso de certo... Tenho um note book que queimou a entrada de rede (RJ45) dai comprei um adaptador aqui que ele liga na porta USB e adapata para RJ45 e ficou funcionando 100% o cabo de rede se colocar estes adaptador no MaxFlay ele vai funcionar como Dongle será ??? fico no aguardo pois estou comprando outro aparelho dai se for dar certo não vou comprar vai ficar com meu MaxFlay mesmo obrigado e fico no aguardo pois como falei creio que ira ajudar muita gente até pq é muito em conta o preço deste adaptador ...

    ResponderExcluir
  128. Já tinha pesquisado preço de outros decolders, mas pelo q vejo é melor esperar né? To mto ancioso...mande noticias!!!
    Abçs.

    ResponderExcluir
  129. Boa noite amigo Gump acabei de ver seu video de CS no You Tube e vi tbm um aparelho Dreambox 500 en cima do MaxFlay por favor me responda este comentário o aparelho Drembox é bom para CS pq tenho um bem dizer fechado ja e quero compr-lo só me diga se estou fazendo a escolha certa por favor ...

    ResponderExcluir
  130. boa noite gumps,obrigado por nos ajudar muito,pois estamos anciosos que flore logo os nossos maxfly,pois a família maxfly é imensa,e esperamos que o dongle vem sem mensalidade nenhuma,tenho uma grande esperaço,ok meu camarada mais uma obrigado,e nos deixe sempre informados se possivel.

    ResponderExcluir
  131. ola reginaldo boa noite como vc fez,para que os canais de vc. ainda esta no ar ai,por favor meu chapa me de a diga para que possa a fazer tambem.desde ja obrigado meu camarada e espero a sua resposta aki se possivel ok obrigado e até mais.

    ResponderExcluir
  132. Fala Gumps estamos confiante em voçê aqui em navirai MS. Todos aqui estão esperando as novas noticias que eu tenho certeza que vindo de voçê sempe vai ser uma otima noticia.
    Lembreçe disso sempre estamos com voçê ate o fim e não abrimos não.
    ate mais Gumps

    ResponderExcluir
  133. Gumps, como estamos ficando quase que totalmente no escuro, vc sabe me dizer se existe a possibilidade de pegar o satelite star on c2 pra ter pelo menos os canais abertos? obrigado

    ResponderExcluir
  134. GUMPS
    Adquiri recentemente um maxfly2000 e estou completamente perdido sobre como fazer para recuperar o sinal do aparelho.
    Conto com a sua ajuda cara....
    Abs
    Otthon

    ResponderExcluir
  135. Olá gumps, preciso do servidor para acessar o cs no meu maxfly, será quem tem como vc postar o servidor usuario e senha, os demais procedimentos já fiz.
    abraço

    ResponderExcluir
  136. GUMPS ADQUIRI UMA MAXFLY 2000 RECENTEMENTE E AGORA QUE OS CANAIS CAIRAM E ESTÃO AINDA CAINDO. EU QUERIA QUE VC OU ALGUEM DO BLOG ME ORIENTA-SE SE ANTENA TEM COMO SINTONIZR NA FREQUENCIA DAS PARABOLICAS COMUNS.ATÉ QUE HAJA UMA RESOLUÇÃO MAIS VIAVEL E SEGURA PARA OS DESBLOQUEIOS DOS CANAIS, ENFIM FICO NO AGUARDO NESTE IMAIL .renatoadm342@hotmail.com

    ResponderExcluir
  137. Ola Gump's
    Espero que os testes dêem certo. O seu empenho traz esperanças para nós.
    Obrigada!

    Sergio

    ResponderExcluir
  138. Olá, meu amigo! bom dia!

    Por favor, tenho um Maxfly 2000 desde outubro de 2009, na época pegava uma boa qde de canais, inclusive os jogos do Brasileirão. A cada atualização o acesso a esses canais vinha diminuindo... ...jogos do estadual, nem pensar!Antes da última at ualização, 133, a situação já estava crítica e após a mesma somente uns 3 ou 4 apereciam. Nos últimos dias TODOS desapareceram e enfim já não me faz nada bem tentar e tentar e só ver aquela famigerada mensagem: "não executado ou codificado".
    Minha Força de Sinal está no mínimo 64, chegando a 74 e a Qualidade do Sinal varia a taxas de 72 a 74.
    Utilizo uma antena da Sky, a pequena, mas tenho disponível para substituí-la uma maior de 60. Náo sei se é o caso, se solucionaria.

    Poderia me orientar, ajudar? A Copa começa hoje e só vem outra daqui a + 4 anos....

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  139. estamos 99% no escuro aqui em RJ! só pegam os canais ermanos.obrigado pelas boas novas amigo gumps e pode apostar que embreve chegaremos a marca dos 6000 seguidores!

    ResponderExcluir
  140. galera eu to com cs aqui, e ta de boas pago 30 reais e tenho todos os canais da sky, da umas travadinhas + o sinal naum cai, ta chovendo de servidor cobra isso, agora de graça, tenho minhas duvidas se pago ja é duro vc entra na lista p pegar um cs bom,(quase naum tem vaga) pensa gratuito, ia ser pior que uma duzia de banana p cem macacos! só se inventarem um outro modo, um server gratuito de qualidade acho dificil, espero que esteja errado

    ResponderExcluir
  141. estamos no aguardo de novas informações..
    pois ta feia a coisa..
    so rede tv..
    so superpop..
    e o maxprime aqui no RS
    vlw gumps

    ResponderExcluir
  142. Gumps...
    Copa chegando, Brasil jogando e eu aqui chorando pois a TV não esta fungando....

    Eai como nós ficamos?

    Abraços e parabéns pelos seguidores.

    ResponderExcluir
  143. e ai gumps responde nossas duvidas o que devemos fazer para florir de novo, vamos ter que pagar ou que temos que fazer. obrigado e no aguardo de uma resposta....

    ResponderExcluir
  144. OLA ,


    BOA TARDE CARA JA FAZ UMA SEMANA QUE NÃO TEM FLORIDO NADA NO MEU MAX FLY O QUE SERA QUE ESTA ACONTECENDO? ME AJUDEM POR FAVOR

    ResponderExcluir
  145. Ola meu amigo gumps pelo que vi nada ainda, quando nós vamos sair dessa escuridão meu amigo espero que seja neste fim de semana ainda antes do jogo do BRASIL, abração.

    ResponderExcluir
  146. ola grump gostei, mas tem algum site que preciso entrar pra baixar alguma atualizaçao
    me mande no meu msn ageu_amoroso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. GUMPS; já direcionei minha antena para intelsat 11, fiz busca, deu sinal(verde) 60, baixei o mbox control e já tenho o cabo RS232; E agora?? oque mais devo fazer para testar nem que seje por alguns instantes? obg

    ResponderExcluir
  148. ola amigo gumps deixei varios recados no blog e nenhum foi postado porque . e ai fez o teste com o cs do azamerica . olha meu vizinho tem um maxfly e esle contribuio com o limpador e advinha recebeu um monte de coiusa por email e mudou a antena dele para o satelite ceu eeeeeeeeeeeeee os canais estão todos floridos tc pfc e muitos mais fiquei com puta inveja mas não fui louco de dar meu prescioso dinheiro para ele pois conto com vc gumps nos ajude. sabe o pior que a copa começou e to sem tv e ainda hoje dia 11/06 é meu niver e sem tv

    ResponderExcluir
  149. Caro amigo tenho a Max Fly 2000 e varios canais estão fora do ar, gostaria e saber se é so na minha região. FOX, DISNEY,TNT,A&E Todos que nos temos preferencia alguns pega em Espanhol outros de jeito nenhum
    me ajuda por favor
    DESDE JÁ AGRADEÇO
    Vania L.C.L. Guiguer

    ResponderExcluir
  150. Ola amigo..eu vi seu sit em relacao ao CS e vc disse q vai ser de graça????e aquele programa no PC, eu tenho q instalar

    ResponderExcluir
  151. Tambem ando acompanhando as noticias sobre o MaxFly 2000, mas não temos nenhuma solução, mas espero que com a sua ajuda possa nos socorrer....
    Abraços ! ! !

    ResponderExcluir
  152. Geente me ajuuda eu tenho um maxfly 2000 e ja saiu tudo do ar só os canais espanhóis que estão pegando e eu sincera mente não entendoo nada sobre o assunto, por isso comecei a seguir o blog. Como faz pra desbloquiar os canais?

    ResponderExcluir
  153. oi gumps... entrei ha alguns meses no blog, achei otimo... tão otimo q nem entro mais no site do maxfly pra baixar as atualizaçoes... faço td por aki!!! valeu pela dedicação... mas assim... fiquei um tempo sem entrar e no meio dessa bagunça toda de queda de sinal, eu me perdi nas explicaçoes... se vc puder me ajudar ou qualquer outra pessoa q esteja por dentro do assunto... ai vai: q q eh CS, DVBS,e outras siglas? vou ter q comprar uma outra antena??? e pq os canais estão caindo se eu baixei a dias atras a atualização...na verdade, se alguem puder me explicar TUDO desde o começo, eu ficaria mto feliz...hehehe
    pode ser por email: thais_biotec_utp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  154. Gostaria de saber se será necessário estar conectado a intrnet para poder usufruir do maxfly com o cs?

    ResponderExcluir
  155. que horas saira o video de instalação do dreambox

    ResponderExcluir
  156. Como não faz muito tempo que estou conectada a Max Fly, não estou entendendo nada de Cs e essas outras coisas? o que são? gostaria de mais detalhes...obrigada

    ResponderExcluir
  157. Opa, tdo bem?
    Realmente fantastico esse blog, sou seguidor tem pouco tempo e estou impressionado, muito legal mesmo.
    Como sou leigo ainda na linguagem usada e também em como lidar com o MaxFly 2000 preciso da ajuda de algum de vocês.
    Acabei de ver o video do Fabio onde ele fez o MaxFly funcionar com o CS. Eu queria saber se eu tenho que pagar por esse CS ou se o programa MBox consegue essas chaves sem custo. Outra dúvida é onde baixar esse software de forma correta e como confugura-lo.
    Alguém teria um documento onde mostra como fazemos isso funcionar.
    Meu e-mail é fernando.montanari@gmail.com
    Agradeço a ajuda desde já.
    Abraço.
    Fernando Montanari.

    ResponderExcluir
  158. Oi Gumps
    Quando virão as flores novamente?

    ResponderExcluir

Olá Pessoal.

Caso queira deixar algum comentário apenas clique antes em SEGUIR no canto superior esquerdo, assim você ajuda nossa comunidade a crescer e pode tirar todas suas dúvidas.

NÃO É PERMITIDO DEIXAR OUTROS LINKS AQUI NO FÓRUM.

COMENTÁRIOS DE NÃO SEGUIDORES NÃO SERÃO PUBLICADOS

Obrigado.

GUMPS